Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

+7
Erika Cunha
jutasso
M.P.O.P
x_x SRAD
Pâmela R6
ghaddad
lucianosuzuki
11 participantes

Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por lucianosuzuki Seg 11 Jul 2011, 23:40

Fala galera, meu nome é Luciano, sou da baixada santista/SP, acabei de comprar uma SRAD 750 2008 cinza e estou cheio de dúvidas pra matar aqui! rs!
Grande Abraço à todos!!!
Foto da criança!!!
Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Dsc00646r

lucianosuzuki
lucianosuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por ghaddad Ter 12 Jul 2011, 08:36

Seja bemvindo Luciano. Parabéns pela máquina. Lindona mesmo. Um dia chego lá!
ghaddad
ghaddad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por Pâmela R6 Ter 12 Jul 2011, 09:26

Parabens pela Moto ! E seja bem vindo !
... agora é só acelerar !

Abçs =)
Pâmela R6
Pâmela R6
Participante
Participante

Feminino
Idade : 36
Data de inscrição : 10/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por x_x SRAD Ter 12 Jul 2011, 10:36

Meus parabéns pela motoka, linda, fica esperto para rodar na sua região pq litoral paulista tem muito roubo. abs e muitos kms.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por M.P.O.P Ter 12 Jul 2011, 10:42

Seja muito bem vindo meu camarada...e parabenssss por ser mais um felizardooooo dono de uma srad 750 lindaaaaa...kkkk amo esssa motoca cara, mto showww... e qualquer coisa estamos ai. Very Happy
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por jutasso Ter 12 Jul 2011, 11:19

Parabéns pela moto....muito bonita msm heheh
felicidades e mtos KM´S ..
abs
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por lucianosuzuki Ter 12 Jul 2011, 14:04

Obrigadasso à todos! Tô doido com ela na garagem!!! Domingo vou pra Joanópolis aprender andar com ela, antes eu tinha a Hornet e a pilotagem é totalmente diferente! Grande abraço!!!
lucianosuzuki
lucianosuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por M.P.O.P Ter 12 Jul 2011, 14:21

Mtooo bom neh cara essa sensaçaoo..inesplicavelll... eee nóó concertezaa mudaaa mtoo a pilotagemm, eh quase aprender de novo.
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por lucianosuzuki Ter 12 Jul 2011, 15:11

Pode crer, aprender de novo!
Vocês sabem qual modelo é o meu, pelo que tenho visto é a K7, estou certo?
lucianosuzuki
lucianosuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por Erika Cunha Ter 12 Jul 2011, 15:46

Linda moto!!

Seja bem vindo!!
Erika Cunha
Erika Cunha
Participante
Participante

Feminino
Idade : 100
Data de inscrição : 18/06/2011

http://erikacunha.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por Gustavo Pessoa Ter 12 Jul 2011, 15:55

Parabéns! E seja bem vindo.
Gustavo Pessoa
Gustavo Pessoa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 12 Jul 2011, 16:39

Bem vindo ao grupo...parceiro

AKELE ABRAÇO
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por Carvalho750 Ter 12 Jul 2011, 20:20

parabens pela sua conquista e muitos km....
Carvalho750
Carvalho750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por vidal Ter 12 Jul 2011, 20:23

Opa parabens amigao comprei minha Vstrom na casarao motos tambem, tenho um ap no guaruja podemos marcar um role, a galera aqui jah desceu tem ate topico, em Santos tem uma galera do KNB que se encontra toda quinta num posto!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por M.P.O.P Ter 12 Jul 2011, 23:12

lucianosuzuki escreveu:Pode crer, aprender de novo!
Vocês sabem qual modelo é o meu, pelo que tenho visto é a K7, estou certo?

Sim K7
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por lucianosuzuki Ter 12 Jul 2011, 23:24

Poh Vidal, fomos uma vez pra Sorocaba, lembra? Mas você acabou ficando por SP pra fazer a revisão na 1000. Eu estava de Hornet Amarela! Sempre estou com os caras do KNB, aliás, domingo iremos pra Joana. Se quiser só avisar, aliás, fica o convite pra todos!
lucianosuzuki
lucianosuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por vidal Qua 13 Jul 2011, 00:57

Opa acho que nos aqui de guarulhos tambem vamos pra joapa que horas voces vao? da um toque que a gente se encontra eu algum lugar ou la mesmo, vamos pra almocar perto da cachoeira abraco!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por lucianosuzuki Qua 13 Jul 2011, 01:34

Falo contigo em MP!
lucianosuzuki
lucianosuzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 13/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!! Empty Re: Chegando de SRAD 750 2008! Sonho realizado!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos