Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pessoal muito importante - cenas muito forte -

+12
Ricardo (abc)
djtuca
Bisteka
Ralexandre Sorocaba
x_x SRAD
_-ë-_
PERNINHA LE1667
Henricao
RaFa AgOsT
Alvinho 1250
Padumi
Marco Suzuki
16 participantes

Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Marco Suzuki Seg 04 Jul 2011, 23:29

Pessoal ferias chegando e os papagaios ai, por favor comprem antena ou protetor de pescoso.

Por favor, POR FAVOR MESMO galera usem!!!

SE VC TIVER ESTOMAGO PARA VER! VEJA ISSO. ( cuidado)

http://bloguama.blogspot.com/2010/05/linhas-de-pipa-ou-papagaio.html
Marco Suzuki
Marco Suzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Padumi Seg 04 Jul 2011, 23:42

:S

A minha anteninha tá instalada, firme e forte!

Nessa época o que tem de molecada empinando pipa na beira das estradas, ñ tá escrito.....
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Marco Suzuki Seg 04 Jul 2011, 23:44

Padumi escreveu::S

A minha anteninha tá instalada, firme e forte!

Nessa época o que tem de molecada empinando pipa na beira das estradas, ñ tá escrito.....


Pois é parceiro, isso é preocupante!!!
Marco Suzuki
Marco Suzuki
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Alvinho 1250 Ter 05 Jul 2011, 00:37

Isso me revolta....serio mesmo....fico p...da cara com isso Mad Sad
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Alvinho 1250 Ter 05 Jul 2011, 00:47

Aproveitando, esses protetores para o pescoço cumprem sua função ??? Neutral

http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&products_id=899

Fico chateado pela moça das fotos Crying or Very sad uma morte causada por um fdp irresponsável....


outro protetor http://videos.r7.com/empresario-inventa-protetor-de-pescoco-para-motoqueiro-se-proteger-contra-o-cerol/idmedia/ba593ca5f9979582cdb24358ee9b4dc1.html
Alvinho 1250
Alvinho 1250
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 03/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 05 Jul 2011, 01:32

O segundo protetor é interessante, o primeiro é furada, eu ate tenho um mas acredito q proteja apenas do primeiro contato, pois nao tem nada q corte a linha... essa merda dessas linhas chilenas cortam ate lataria do carro....
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Henricao Ter 05 Jul 2011, 01:49

Minha esposa já perdeu um naco da capa do espelho retrovisor do carro dela por causa dessas linhas malditas... aquilo num pescoço certamente seria fatal!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por PERNINHA LE1667 Ter 05 Jul 2011, 04:14

Eu tenho aqueles HLX num sei se é garantido, mas é lehor que nada...

Foda! Me revolto porque nesse país se fossemos mais sérios, esse tipo de crime seria tratado como homicídio doloso qualificado...dando aos responsáveis e ao menor uma pena de 30 anos de cana...vc não pode admitir que seu filho se divirta degolando pessoas.

Pra mim seria justo degolar o autor (seja qual for a idade) em praça pública.
PERNINHA LE1667
PERNINHA LE1667
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por _-ë-_ Ter 05 Jul 2011, 07:50

PERNINHA LE1667 escreveu:...
Foda! Me revolto porque nesse país se fossemos mais sérios, esse tipo de crime seria tratado como homicídio doloso qualificado...dando aos responsáveis e ao menor uma pena de 30 anos de cana...vc não pode admitir que seu filho se divirta degolando pessoas.

Pra mim seria justo degolar o autor (seja qual for a idade) em praça pública.



País de merda esse nosso...
Bom... o que dizer de um país onde se solta o bandido simplesmente para resolver o problema de superlotação das cadeias.... jocolor Evil or Very Mad Evil or Very Mad
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por x_x SRAD Ter 05 Jul 2011, 08:50

Lamentável, ver uma pessoas perder a vida de uma forma tão estupida.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 05 Jul 2011, 09:45

Eu vi este Acidente .....

Foi uma Moça aki de Sorocaba ...Aconteceu isso na Raposo Tavares km 93 e meio ...

Ela estava numa Biz e pior de tudo...com garupa .....

Conseguiu ainda Parar a Biz e colocar no pézinho e a colega que estava na Garupa Desceu toda cheia de sangue

Baguio foda de se ver a Garupa ficou em Estado de Choque .

Por isso atenção no Trecho Urbano que a Raposo Tavares passa em Sorocaba 91km...até 95km...

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL641096-5605,00-LINHA+COM+CEROL+MATA+MULHER+EM+ESTRADA+NO+INTERIOR+DE+SP.html


Última edição por Ralexandre Sorocaba em Ter 05 Jul 2011, 15:24, editado 2 vez(es)
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 05 Jul 2011, 09:45

Meu amigo vende este protetor

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-190242167-bandit-anti-cerol-neoprene-com-ziper-proteco-total-_JM

Utilizo constantemente para frio ou Proteção......

exceto no verão
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Bisteka Ter 05 Jul 2011, 10:26

Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por djtuca Ter 05 Jul 2011, 15:22

muito cuidado tambem na castelo da area do pedagio de barueri ate entrada de quem vai ali pra osasco sentido marginal.

Marginal pinheiros tambem muito cuidado, sempre tem uns guri ali nos mato empinando pipa.

pra quem nao tem corta-linha, o jeito eh abaixar a kbeça na altura do retrovisor pra minimizar algo se houver

djtuca
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Ricardo (abc) Ter 05 Jul 2011, 21:39

na imigrantes o negocio é feio tbm,os moleques ficam empinando essas merdas assassinas na beira da rodovia e no cruzamento da imigrantes X fagundes filho,dias atras,ví os moleques na ilha(entre as duas mão)soltando pipas e eram 18:30hs,horario que a galera está voltando do trampo....

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por M.P.O.P Ter 05 Jul 2011, 21:53

x_x SRAD escreveu:Lamentável, ver uma pessoas perder a vida de uma forma tão estupida.

X2
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por ALEX ALVES Ter 05 Jul 2011, 22:15

Policiais para multar a vontade os motociclistas tem aos montes, por um monte de besteiras, leds, xenon, rabeta, eliminador, suporte de placa, etc. e que não tiram a vida de ninguém. pois só tem a ver com o visual da moto e nada mais do que isso...

Quando algum politico lembrar que cada motociclista morto por uma linha de cerol é um eleitor a menos, quem sabe as coisas mudam.

ACORDA BRASIL!!!
ALEX ALVES
ALEX ALVES
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 29/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Bisteka Ter 05 Jul 2011, 22:17

até revisando selo do inmetro... mas vendo estes fdp com cerol... tem alguém???
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por barra Qua 06 Jul 2011, 00:45

Ali na Bandeirantes na altura do primeiro posto BR os marmanjos empinam pipa na cara dos policiais e estes não fazem nada.
Também não vejo as concessionárias das rodovias fazendo nada para coibir esses fdp's.

Graças a Deus eu escapei de um acidente com linha logo após esse mesmo posto BR, a linha estava esticada na altura do pescoço, como que por um milagre o sol bateu na linha e eu a vi e me abaixei, foi tudo muito rápido, fiquei muito tenso logo após o ocorrido.

Hoje ando com antena na minha moto, sempre levantada, ainda bem que a minha esposa não tava na garupa nesse dia, fiquei com isso na cabeça.

Deveríamos pegar no pé das concessionárias das rodovias e cobrar uma fiscalização.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Wellington Qua 06 Jul 2011, 00:48

Muito difícil mudar esse costume!!
No meu tempo de guri já existia isso.
Soltei muita pipa com cerol.
Tinha até variações do tipo de cerol: Lâmpada fluorescente, vidro normal, pó de mármore e até pó de ferro!
E isso já faz um bom tempo.

Somente com punição severa, a coisa pode mudar
Mas ai já são "outros quinhentos".

Vlw
Wellington
Wellington
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 12/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

pessoal muito importante - cenas muito forte -  Empty Re: pessoal muito importante - cenas muito forte -

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos