Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banditx Cariocax cheiax de x!

+15
Francisco RJ
Horacius
edgar
Alan Delon
BlackBandit
Xis
geisonc
MCilas
ari
Ronaldo
eZ
Predator
WTC
J.
Dogue
19 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Dom 30 Dez 2007, 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,

Achei bem legal o fórum e gostaria de mostrar minha banditinha aqui do Rio de Janeiro, meu irrrrrmão Razz Laughing

Bom, num tá dando pra andar esses dias porque tá derretendo a moto. Calor fela da p***!

Vou colocar uma fotinha dela, apesar de todos já terem uma Cool Já dá até pra rolar um encontro suzukionline...

Aí está a primeira: Não reparem a fita do aro toda torta... eu não tinha tomado uma ainda e a mão tava tremendo Rolling Eyes

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Dsc01110
Outra quando viajei pra sampa visitando um amigo depois de 500km, bunda quadrada, fuzilado por moscas e mosquitos etc... Esse dia ela bebeu mais que eu... lol!


Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Dsc01210

Moto muito boa!!! Acho que achei a moto certa. Só troco pela 1250 agora Razz . Tá com 2500km, já tomei a primeira facada da suzuki nos 1000km. Óleo motul 5100 sempre, repsol na corrente, meleca verde no pneu, xenon a ser instalado etc... Ano que vem tá chegando um escape pra ela (Já postado pela RS1, que aliás marcou bobeira nessa compra) e um protetor de motor. Estou procurando uma bolha pra ela, mas nenhuma fica legal. Pra viajar ajuda...

Um grande abraço a todos.

Rodrigo

Editando: Parabens aos paulistas pela bela estrada que podem usar. Carvalho pinto é a melhor estrada do lisarb!!! Boa de asfalto, retas e pedágio de 0 reais!!!
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Alan Delon Qua 02 Jan 2008, 19:44

Ah, esqueci... Preco???
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por MCilas Qua 02 Jan 2008, 21:00

Fala BlackBandit!!!

Seja bem vindo !

Muito linda a sua moto ! Parabéns !!!

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Qua 02 Jan 2008, 22:12

Alan Delon escreveu:Ah, esqueci... Preco???

Foi mais caro do que o que eu tenho e mais barato do que eu posso financiar Very Happy

2400 tudo em MUUUUUITAS suaves prestações no cartão de crédito, sem juros!! Jamais!!! What a Face

Valeu a todos que estão me recebendo no fórum. É muito bom ver que o fórum é cheio de gente boa!!! Abração a todos!!!

Editando:
Escape: 1950
Protetor: 450


Última edição por em Qua 02 Jan 2008, 22:31, editado 2 vez(es)
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Alan Delon Qua 02 Jan 2008, 22:15

baratinho... vamos esperar o proximo decimo terceiro, quem sabe ate la' abaixa um pouco. Esta ficando maravilhosa.Parabens.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Qua 02 Jan 2008, 22:22

Alan Delon escreveu:baratinho... vamos esperar o proximo decimo terceiro, quem sabe ate la' abaixa um pouco. Esta ficando maravilhosa.Parabens.

Baratinho???? Rapaz, eu não vendí meu fígado porque eu só tenho 1 Laughing Esse maldito escape é caro bagarai, mas é bunitinhu, não é? Very Happy

Foda foi esconder isso da patroa quando ela entrou em casa Laughing Ela diz que a bandit ganha mais coisa que ela... Mas ela não me joga vento na cara a 200 por hora Very Happy

Abração!
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Alan Delon Qua 02 Jan 2008, 22:25

hahahahahahaha, minha mulher é mesma coisa, diz que eu gosto mais da Suzi do que dela, que bobagem...hehehehehe
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Predator Qui 03 Jan 2008, 01:42

BlackBandit escreveu:Baratinho???? Rapaz, eu não vendí meu fígado porque eu só tenho 1 Laughing Esse maldito escape é caro bagarai, mas é bunitinhu, não é? Very Happy
Foda foi esconder isso da patroa quando ela entrou em casa Laughing Ela diz que a bandit ganha mais coisa que ela... Mas ela não me joga vento na cara a 200 por hora Very Happy
Hahaha, deixe ela ler esse post que vc vai ver o pau de macarrão à mais de 200km/h...Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 F_me
Predator
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por eZ Qui 03 Jan 2008, 03:45

Carai....

Ta cheio de bandida aki!!! Parabéns veio motão!!!! Quando vier a SP não esquece de chamar a galera para tomarmos um chopp......

E vc ta certo, andar equipado sempre!! Afinal quem tem C tem medo srsrsrsrsr
eZ
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Ronaldo Qui 03 Jan 2008, 11:03

Pessoal voces devem fazer como eu comprei minha B650N e para que a mulher não ficasse com ciume troquei a dela por uma B600N.

Ronaldo
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 27/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Qui 03 Jan 2008, 15:48

Vixe cara, num quero nem ver quando a patroa descobrir o que é pau de macarrão porque ela tem a mão pesada pra kct. Uma paulada dela é chão. Pra minha sorte ela cozinha só uns sandubas e ovo Very Happy .

Ez, com certeza cara! Quando eu for a sampa eu dou um toque no pessoal do fórum pra ver se a gente combina um role nessas belas estradas de sampa. cheers

abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Qui 03 Jan 2008, 15:54

Ronaldo escreveu:Pessoal voces devem fazer como eu comprei minha B650N e para que a mulher não ficasse com ciume troquei a dela por uma B600N.
Ronaldão, c tá querendo me enganar? Todos nós sentimos a mesma coisa... Eu aposto que vc deu sua b600 pra ela porque ficou com pena de vender.... Laughing Laughing E tb aposto que vc não deixa ela andar Laughing

abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Seg 07 Jan 2008, 19:37

Então...

Hoje chegou o tubo que faltava. Pra variar, a tubeira era um pouco menor que o 4x1 do coletor e tive que colocar um pouco de fita de manta ceramica evitando vazamentos. No final ficou bom. O escape tá bem preso. What a Face

Seguem fotos:

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Dsc01310

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Dsc01311

É isso... Próxima fase é uma bolha pra viagens.

Abs a todos!! rabbit
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Convidad Ter 08 Jan 2008, 00:16

Ficou show a ponteira...já tava visando A two brother...vi na RS1 por r$ 2350,00...a dúvida ainda é : CARBONO - TITANIO - ALUMÍNIO...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Ter 08 Jan 2008, 13:20

Mad Max67 escreveu:Ficou show a ponteira...já tava visando A two brother...vi na RS1 por r$ 2350,00...a dúvida ainda é : CARBONO - TITANIO - ALUMÍNIO...

Fala meu amigo!! Tudo bom?

Então, foi uma promoção que a RS1 fez... tava 1950. Liga lá que de repente eles fazem pra vc. Fala que foi o Rodrigo do rio que deu problema no escape (eles enviaram o escape errado) Very Happy. Fala com a Stefane ou Rubens.

Aqui no rio tá tudo 2400 pra cima.... Sai fora!! Evil or Very Mad

Se quiser dar uma olhada antes de comprar, só marcar pra ver a moto.

Esse meu é o carbono... Fica mais frio por fora e evita queimar a perna do garupa. Pelo menos bem mais que o original Laughing

Sobre o escape, ele estala quando reduz acima dos 7k rpm. Eu gosto, mas se não gostar, está avisado Very Happy

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por MCilas Ter 08 Jan 2008, 14:01

Ficou show de bola BlackBandit !

Parabéns !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por ari Ter 08 Jan 2008, 14:50

Ficou muito bom o cano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!

_________________
Abs,


Ari


Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Ter 08 Jan 2008, 16:40

Valeu pessoal,

O som é bem legal!!! Eu gostei mais porque estala quando reduz e dá mais a sensação de moto sport Very Happy. O acabamento é muito bom tb. A fibra tem um desenho muito legal.

Próxima coisa será a carenagem pra viajar e chega!! Já tá muito coxinha Laughing.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2008, 10:45

Valeu Black...estou em contato com a Angely (RS1)...chorei um desconto e nada....o máximo que consegui foi frete grátis...eu acho que esse RUBENS (acho que é dono da RS1) já deu uns rolés lá pelo GS 500 ON LINE...confirma aí galera???


Última edição por em Qua 09 Jan 2008, 22:11, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por MCilas Qua 09 Jan 2008, 11:16

Mad max67,

Sim, o Rubens é o dono da RS1 e é usuário do GS500 também.

abs

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Convidad Qua 09 Jan 2008, 22:10

MCilas escreveu: Sim, o Rubens é o dono da RS1 e é usuário do GS500 também.

abs

Valeu...MCilas...já mandei e-mail para o RS1..chorando o descontão...vamo vê no que vai dar...valeu!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Qui 10 Jan 2008, 00:00

Mad Max67 escreveu:
MCilas escreveu: Sim, o Rubens é o dono da RS1 e é usuário do GS500 também.

abs

Valeu...MCilas...já mandei e-mail para o RS1..chorando o descontão...vamo vê no que vai dar...valeu!!!

Entra no site e pega o mail da diretoria. Nomeia o mail pro rubens e diz que ele já vendeu esse escape no preço de 1950 pro rodrigo do rio (O que ele mandou o escape errado). Ele é gente boa e deve fazer tb. Apesar de eu ter comprado em dez., acho que ele faz preço!

Se não conseguir eu te vendo o meu por 2400 Laughing Zoeira...

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Alan Delon Qui 10 Jan 2008, 00:46

PQP, ficou maravilhosa!!!!quem sabe ganho na mega sena e tb coloco um. Mais uma vez parabens.
Alan Delon
Alan Delon
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Qui 10 Jan 2008, 21:36

Alan Delon escreveu:PQP, ficou maravilhosa!!!!quem sabe ganho na mega sena e tb coloco um. Mais uma vez parabens.

Que isso cara!!! O mais importante vc já tem. A moto!!! Very Happy O escape é só quebrar em 10000000 prestações... igual eu fiz Embarassed

Pessoal, este findi eu estarei em ribeirão pires e quem gostar de jipes está convidado a conhecer a oficina que está cuidando do meu monstrinho. Batemos um papo, comemos churras numa churrasquerinha elétrica vagaba e damos risada até tarde.

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Convidad Qui 10 Jan 2008, 22:46

BLACK fechei com a RS1...o Rubens fechou no maior descontão....agora tô de bicho!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por BlackBandit Qui 10 Jan 2008, 23:16

Mad Max67 escreveu:BLACK fechei com a RS1...o Rubens fechou no maior descontão....agora tô de bicho!!!!

Opaaaaaaa cheers Legal!!!

Agora o próximo passo é arrumar alguem pra instalar e equalizar o carbura. Eu instalei o meu, mas não ficou 100%. Vou fazer revisão dos 3k logo (Tá com 2,5k). A gente podia ver alguem pra fazer isso pra gente e arrumar um desconto pros dois. Vou tentar com o marcelo da wcrazy, o que acha?

Abs
BlackBandit
BlackBandit
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Banditx Cariocax cheiax de x! - Página 2 Empty Re: Banditx Cariocax cheiax de x!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos