Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

+12
J.
Berlindo
Ulba
Junior 600RR
Leandro_SS
jutasso
shazan
GHERI
Dr_Xyko
Jefferson
marcelom-silva
robertogtr
16 participantes

Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por robertogtr Sáb 04 Jun 2011, 14:20

a duvida é simples.

Michelin Power Pure - Tao ruim quanto dizem ou Tao bom quanto ao que se propõe?

quem ja usou ou usa poderia dar sua versao sobre o caso?

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Powerpure1

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... MichelinPowerPure

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Search%3Fq%3Dmichelin%2Bpower%2Bpure%26hl%3Dpt-BR%26biw%3D1440%26bih%3D799%26gbv%3D2%26tbm%3Disch&itbs=1&iact=hc&vpx=317&vpy=156&dur=10&hovh=190&hovw=265&tx=105&ty=94&page=1&ndsp=28&ved=1t:429,r:8,s:0&biw=1440&bih=799

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Michelinchart
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por marcelom-silva Sáb 04 Jun 2011, 15:02

Cara, sinceramente, não vejo nenhum problema com esses pneus. Estou com eles a uns 11 mil km...rodo direto na cidade para ir ao trampo, não rodo em estrada a um bom tempo, já fiz um track day tbm e os pneus estão novos...quem vê, não acredita. Nem quadrado estão para o tanto q rodo na cidade.

No TD ele rodou bem demais...eu indico de boa!!! Wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Jefferson Sáb 04 Jun 2011, 15:15

"Teóricamente" tinha tudo pra ser um excelente pneu, nunca ví críticas não.
Jefferson
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Dr_Xyko Sáb 04 Jun 2011, 21:16

Ja vi gente reclamando deles. E gente q anda forte e tem conhecimento do q tava falando.
Acredito eu, no meu pouco conhecimento que seja pelo aquecimento acima do ideal.
Dr_Xyko
Dr_Xyko
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por GHERI Sáb 04 Jun 2011, 21:17

Excelente para rua, inclusive no molhado, deixa a desejar na pista.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por shazan Seg 06 Jun 2011, 17:11

eu tenho, já rodei na pista e gostei muito, sem reclamações
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Convidad Seg 06 Jun 2011, 17:43

GHERI escreveu:Excelente para rua, inclusive no molhado, deixa a desejar na pista.

Gheri... Se você falou, tá falado...

E quanto ao "Power One"??? Será que chega perto do Pirelli Supercorsa???

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por GHERI Seg 06 Jun 2011, 21:04

Reinaldo escreveu:
GHERI escreveu:Excelente para rua, inclusive no molhado, deixa a desejar na pista.

Gheri... Se você falou, tá falado...

E quanto ao "Power One"??? Será que chega perto do Pirelli Supercorsa???

Abraço...

Fala Reinaldão...kkkk

Cara, acredito q o Power One seja sim bem parecido com o supercorsa, mas nunca andei com ele, quem ta usando agora esse pneu é o Godoy.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por jutasso Seg 06 Jun 2011, 21:37

Nunca colocquei o pirelli supercorsa...mas o power pure são os melhores pneus que eu já coloquei na minha moto...

jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por GHERI Seg 06 Jun 2011, 22:46

O Jutasso é uma boa referência para dizer sobre eles, pois anda tanto na pista como na rua, tinha esquecido q ele tb estava usando.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por jutasso Seg 06 Jun 2011, 23:00

é gueri mas o que vc falou é vdd.... no autódromo não é o melhor.... mas na próxima troca eu vou de pirelli...ai falo com + prioridade hehehehe

jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por shazan Ter 07 Jun 2011, 08:48

vcs já experimentaram o metzeler m3? me disseram q a estrutura do pneu é superior ao michellin, os compostos se equivalem... este eu fiquei na duvida mas acabei colocando o michellin mesmo
shazan
shazan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 02/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Leandro_SS Ter 07 Jun 2011, 11:17

O M5 é superior a quase todos!!!
Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Junior 600RR Ter 07 Jun 2011, 12:33

Power Pure quando aquece demais começa a perder aderencia, mas como o Gheri falou, para rua é perfeito ...seco molhado ...

Power one - o Godoy tem na moto dele mas ele não anda .....pra ficar na garagem ta durando bastante .....kkkkk (bricadeira JAPA)

O Super corsa é o pneus para andar na pista ...rsrsrsrsr
Junior 600RR
Junior 600RR
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 30/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Ulba Ter 07 Jun 2011, 12:59

Alguem tem ideia de quantos KM eles aguentam na rua +/-?
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Berlindo Ter 07 Jun 2011, 14:09

Pelo que li dos SuperCorsa é que na chuva eles são ruins, afinal nem ranhura direito ele tem.

Eu os tenho na 675 e apesar de ter botado pouco a prova, percebi que são uns cicletes. Mas parece q ñ vão durar muito.
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por GHERI Ter 07 Jun 2011, 14:37

Sim, na chuva o supercorsa é extremamente perigoso, eu tive uma experiência de andar 800km embaixo de chuva com eles, e pqnas escorregadas acontecem a todo momento, muito ruim.

GHERI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por J. Ter 07 Jun 2011, 17:13

Esse assunto de pneus é muito relativo, principalmente a durabiliadade, vai ter gente que detona o pneu com 4.000km e outro com 9.000 km, tudo depende da tocada, moto, etc. Lógico que se for um composto macio, vai embora

Sobre o Pure, acho que se o uso for estrada, atende tranquilamente (até sobra), diferença de pneu a gente só vai sentir (muita) em autódromo mesmo.

Estou com os Metzeler Sportec M5 (até pensei nos Pure, mas eram mais caros), estão com 5.000 km rodados, e tem pneu ainda, só fiz um TD com eles. O BT016 traseiro original, durou quase 8.500 km.

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Berlindo Ter 07 Jun 2011, 18:33

Óia só como são as coisas...chamei a chuva aí em cima.

Acabei de pegar uma chuva de baixo pra cima com a 675 usando os SCs...fiquei com o cu na mão depois de ler isso aqui e ñ tomei susto nenhum de tão devagar q fui....kkk
Berlindo
Berlindo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por farofa Ter 07 Jun 2011, 19:16

andei com o bt016 original em TD e ele é muito ruim pra isso, pra andar na rua até que quebra o galho. como tava no fim troquei;

coloquei o power one, andei com ele num sábado e fui até a. de lindóia, achei ele ótimo, achei que nunca mais ia querer outro pneu na vida! kkk .... até fazer um TD com ele semana passada na sexta-f. não gostei, moto parecia que tava em cima de geléia. tirei e guardei pra qdo precisar;

no TD de sábado coloquei o SC, ai sim senti segurança, se guentou bem na pista imagino ser muito bom na rua tb.

tudo isso foi 100% pista seca. na chuva não sei de nada.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por M.P.O.P Ter 28 Jun 2011, 11:40

HJ uso o pure, mas na minha proxima troca nao usarei mais, como ja falaram eh muito bom e talz mas quando ja esta rodando com ele a um tempo parece q ao em vez de segurar maiss parece q escorrega mais kkkkk...no inicio e meio do role total de 220 km ele eh blzaa mais quando ja tah mais no final toda hra sinto instavel querendo das umas escorregadinhas. e olha q issu em estrada, so q a estrada q vo 80% curvas.

pensei em usar o corsa 3 oq vcs acham dele ?? nuk usei n.... o supercorsa eh otimo so q pra mim vai acabar rapido por andar bastante em retas pq so ando em stradas, so ando mais em curvas msm na cerra mas ate chega na cerra ja andei mto na reta kkkkkkk....

oq acham do corsa 3 ??
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por JoHnny Ter 28 Jun 2011, 15:39

O SuperCorsa para mim tem dois problemas graves (pelo menos para mim): São péssimos na chuva (nunca usei pneu tão ruim, nem o Pilot Power era tão ruim) e demoram demais para esquentar.
Cansei de tomar susto porque eles não estavam bem quentes mesmo depois de acelerar.

Agora, depois que esquenta, fica absurdamente bom! Bom até demais!

_________________
JoHnny - João Carlos

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013


Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por M.P.O.P Ter 28 Jun 2011, 16:07

ah o supercorsa sem duvida nao tem nd pa pista molhadaaa nd msm...

alguem ai ja foi de corsa 3 ???

oq acharam ?
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Juan Qua 29 Jun 2011, 19:20

eu sinto a mesma coisa com o pure ele vai bem até esquentar de verdade... quando esquenta fica meio geleia e escorrega de todo jeito.
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por M.P.O.P Qua 29 Jun 2011, 23:45

exatamente isso q acontece msm...

alguemm ai pode me flar do corsa 3 kkkk ???

ja usei varios pneus mas o corsa 3 ainda nao oq me dizem dele ??
M.P.O.P
M.P.O.P
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 21/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem... Empty Re: Michelin Power Pure - tao ruim quanto dizem...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos