Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

+12
marconi
Bisteka
Alexandre Bazzo
gil guardia
Julim
vidal
carlos chagas
jucond
farofa
GHERI
YUJI
CARIOCA
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por CARIOCA Ter 24 maio 2011, 21:12

Relembrando a primeira mensagem :

Por mais que saibamos sobre essa máquina, sempre é bom ver uma reportagem falando dela!

https://www.youtube.com/watch?v=MmjexIVpmfs
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por carlos chagas Qua 25 maio 2011, 14:48

Pereba escreveu:KRAIIII, SE ACABO DE FECHAR NEGOCIO COM ELE VEI?? falei com o BI aqui!!! UUUUUIAAAA!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 593984
PARABENS DENOVO!!

entaum veio vc foi o primeiro a saber...hehehe. to muito contente
u juliano tb eh de primeira viu, dexei de comprar aqui na Boldor pra comprar com ele
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por vidal Qua 25 maio 2011, 14:50

Conta pra nois???
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por carlos chagas Qua 25 maio 2011, 14:54

vidal escreveu:Conta pra nois???

ae vidal, seguinte. eu tenho ( tinha ) rsrs uma bandit 650n 2011, como gosto de dar uns passeios, o vento incomoda demais da conta, dai fiz um topico pra saber se a 650f eh melhor mesmo nesse quesito ou eh só aparencia, devido a ajudas dos feras optei por trocar a motoca, e o pereba foi um dos que mais me ajudou....valeu
abracos amigo Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 818472
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por vidal Qua 25 maio 2011, 14:56

cheers Laughing What a Face lol! Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 35956
Vou tomar uma em sua homenagem parabens e sei que todos levantam este brinde comigo!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por carlos chagas Qua 25 maio 2011, 14:58

vidal escreveu: cheers Laughing What a Face lol! Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 35956
Vou tomar uma em sua homenagem parabens e sei que todos levantam este brinde comigo!

valeu amigo, e se tiver uns camalte ai me manda, porque vai ser F... esperar : Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378 Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378 Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378 Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Convidado Qua 25 maio 2011, 14:59

vidal escreveu: cheers Laughing What a Face lol! Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 35956
Vou tomar uma em sua homenagem parabens e sei que todos levantam este brinde comigo!

10X

PARABÉNS, CARLÃO!!!!!!!!!!! q Deus te abençõe!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 15:00

opa
Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378 Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378 Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378 Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378 Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378 Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 69378

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por carlos chagas Qua 25 maio 2011, 15:03

valeu gente, e agora que me dei conta...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
esse topico era pra falar da HAYABUSA, E TAMU NOIS AQUI FALANDO DA 650 F....MAIS A FELICIDADE EH DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por vidal Qua 25 maio 2011, 15:03

Aiiiiiiiiiii seus gambazao ja tamo feito na republica do pereba se o Lula eh o cara imagina a gente com essa vontade toda!!!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por carlos chagas Qua 25 maio 2011, 15:06

AE PEREBA, sugestao pra sua campanha...imposto 0 pra moto
vamu que vamu
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 15:06

menos vidal, menos, vamu mudar o assunto, senao pessoal tranca ele. num pode sair do foco. toma umas breja por nois ae!!! abraçao pro seis!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por vidal Qua 25 maio 2011, 15:10

Beleza mas eh que sei que todos amamos estas monstras e como vc disse o companheiro acreditou e alcancou e assim chegaremos nas Haybusas e estes mitos de duas rodas que tanto amamos pois da pra sentir a emocao quando falamos de nossas maquinas nao eh assim?Abracao povo fiquei muito contente mesmo!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Convidad Qua 25 maio 2011, 15:12

depois ele vai la na apresentaçao e posta a motoka nova!!! ae a gente ve a baitela por la!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por CARIOCA Qua 25 maio 2011, 17:01

Essa galera aqui é show de bola, tbm voto no Pereba para presidente....rsssssss.......e parabéns ao Carlos pela aquisição, que tenha muita felicidade junto a sua nova e bela motoca, coisa boa essa sensação de conquista, mais uma vez parabéns ao irmão e vamos votar no Pereba....rssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Julim Qua 25 maio 2011, 17:34

Sou fã da Haya. Um dia ei de ter uma, se Deus assim quiser!
Julim
Julim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por carlos chagas Qua 25 maio 2011, 19:25

CARIOCA escreveu:Essa galera aqui é show de bola, tbm voto no Pereba para presidente....rsssssss.......e parabéns ao Carlos pela aquisição, que tenha muita felicidade junto a sua nova e bela motoca, coisa boa essa sensação de conquista, mais uma vez parabéns ao irmão e vamos votar no Pereba....rssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!



valeu carioca. brigado cheers
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 07/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por gil guardia Dom 10 Jul 2011, 16:48

ai pessoal sera que eu vou me dar bem saindo de uma z 750 e indo para uma busa ? quero uma moto esportiva potente que eu possa viajar com minha esposa , e o problema é que quando pego as retas quero acelerar ai com uma naked nao é legal né !

gil guardia
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Alexandre Bazzo Sáb 27 Ago 2011, 10:17

Olá, estou voltando ao mundo das Motos novamente depois de 6 anos de jejum. Estou com uma Hayabusa 10/11 Branca ... Abraços a todos.
Alexandre Bazzo
Alexandre Bazzo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 26/08/2011

http://www.liapapelaria.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Bisteka Seg 29 Ago 2011, 00:36

gil guardia escreveu: ai pessoal sera que eu vou me dar bem saindo de uma z 750 e indo para uma busa ? quero uma moto esportiva potente que eu possa viajar com minha esposa , e o problema é que quando pego as retas quero acelerar ai com uma naked nao é legal né !
Perfeita para seu uso.... ainda mais com garupa!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por marconi Seg 29 Ago 2011, 08:27

não consigo acessar. video privado
marconi
marconi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 07/06/2011

http://www.localvazamento.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Junior Mattos Sex 23 Dez 2011, 19:54

OLá amigos.
Pretendo voltar ao fantástico mundo das motos nos primeiros meses de 2012.Meu desejo é uma Haya, por favor me informem como é a vida do garupa nesta máquina.Tenho 1,80 e a patroa 1,65.

Junior Mattos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Juan Sex 23 Dez 2011, 20:03

Junior Mattos escreveu:OLá amigos.
Pretendo voltar ao fantástico mundo das motos nos primeiros meses de 2012.Meu desejo é uma Haya, por favor me informem como é a vida do garupa nesta máquina.Tenho 1,80 e a patroa 1,65.
quem pode te responder com propriedado é o Gandão e a Carmen Haya pra cima e pra baixo sempre com garupa rsrsrs
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Junior Mattos Sáb 24 Dez 2011, 08:40

Valeu Juan.
Gadão qdo puder me dá uma idéia aí,por favor.
Terei que fazer viagens constantes na faixa de 2.000 km(ida e volta) e com certeza levar alguns "apetrechos" da esposa.
Valeu amigos.
Obrigado.

Junior Mattos
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Saddam Sáb 24 Dez 2011, 13:05

Eu estou pensando seriamente em trocar a 675 pela Busa...
Vamso o que acontece em 2012.
Saddam
Saddam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 22/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por neoredes Sáb 24 Dez 2011, 16:35

A hayabusa é uma moto muito interessante. Achava ela enorme, mas hoje sinto que é do meu tamanho. ótima, não há nada do que reclamar!!! Na cidade é chato andar com ela, por que vc não consegue fazer o motor dela girar muito, não há pista pra isso.. hehehehe na estrada é uma delicia!!!
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! - Página 2 Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos