Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

+12
marconi
Bisteka
Alexandre Bazzo
gil guardia
Julim
vidal
carlos chagas
jucond
farofa
GHERI
YUJI
CARIOCA
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! Empty Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por CARIOCA Ter 24 Maio 2011, 21:12

Por mais que saibamos sobre essa máquina, sempre é bom ver uma reportagem falando dela!

https://www.youtube.com/watch?v=MmjexIVpmfs
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino

Ir para o topo Ir para baixo

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por YUJI Ter 24 Maio 2011, 21:31

Ajudando...

Realmente a moto é showwwwwwwww

YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino

Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! Empty Re: Aos admiradores e possuidores da Hayabusa!

Mensagem por GHERI Ter 24 Maio 2011, 22:26

Só precisa avisar o piloto Arthur Caldeiras que os CC dos 1340cc não é cilindradas, e sim centímetros cúbicos.
Erro do Esporte e motor tb não arrumar isso, tb essa mulher ai é fraca demais...
Por isso Esporte e motor é um programa mais do que superficial p quem gosta de carros e motos, do mesmo jeito do AutoEsporte.

GHERI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 24 Maio 2011, 22:26

sou fã das bubusas, incontestavelmente a melhor motoka de alta velocidade de todos os tempos. nao tem pra ninguem. o que levou os japas a limitarem ela pra nao levantar voo, que o trem é absurdo de forte e imensa capacidade de ganhar força. qualquer mexida nela, ja vai pras casa dos 230hp, um motor fora do comum, torque absurdo, ela manda no pedaço dela.
um TRE, filtro KN, escape full, vela brisk, nao existe nenhuma moto a combustao, que ande do lado da baitela. é a rainha da velocidade.
esse zé ruela ae que aparece no video, nao tem noção do que essa moto é capaz. ele ando numa original, limitada, nao sabe o que é andar numa bubusa desvairada.
lamento muito por ter deixado elas no meu passado, por motivo de força maior, estradas ruins, pesada de transito, em fim, nao existe estrada capaz de suportar esse fenomeno em duas rodas.
saudades a bubusa. ''É A MOTO'', PRA VENCER LIMITES, É COM ELA.''

Convidad
Convidado

Mensagem por farofa Ter 24 Maio 2011, 23:02

ué mas essa muié não era de outro canal? as vezes ligo a tv e nem sei mais que canal tá!! os cra tão trocano tudo.
reportagem fraquinha mesmo. o cara nem acelero a bicha.
farofa
farofa
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CARIOCA Ter 24 Maio 2011, 23:08

MANDOU BEM PEREBA, CONCORDO CONTIGO. FIZ UMA VIAGEM NESTE FINAL DE SEMANA, UM BATE E VOLTA PERFAZENDO UM TOTAL DE 550 KM. AQUI NO SUL, TEMOS BOAS ESTRADAS COM BELISSIMAS RETAS, O QUE PROPORCIONA UMA SITUAÇÃO CONFORTÁVEL PARA PILOTAR UMA HAYABUSA. A ÚNICA COISA QUE NÃO É BOA NUMA VIAGEM DESSA É A HORA QUE ESTÁ CHEGANDO AO FIM, PORQUE QUANTO MAIS TOCO ESSA MÁQUINA, MAIS VONTADE SINTO DE CONTINUAR TOCANDO. DEPOIS DE UM CERTO TEMPO TOCANDO, É FÁCIL SE PEGAR ANDANDO NA CASA DOS 200 A 250, PORQUE ELA TE TRANSMITE UMA IMENSA SENSAÇÃO DE ESTABILIDADE, VC TEVE UMA E DEVE SABER BEM DO QUE ESTOU FALANDO. É BOM DEMAIS CHAMAR A MENINA NUM DESSES RETÕES TOTALMENTE DESERTO QUE TEMOS POR AQUI, A SERENIDADE DA "BUBUSA...RS" É GRANDE. ESTOU MUITO SATISFEITO COM A MOTOCA. AOS QUE UM DIA PRETENDEM TER UMA, DIGO O SEGUINTE: A MOTO É ESPETACULAR!
GRANDE ABRAÇO AO AMIGO PEREBA E PARABÉNS PELAS PALAVRAS EM SUA POSTAGEM. AOS DEMAIS AMIGOS ESPERO QUE TENHAM CURTIDO MAIS UM VIDEOZINHO DA BUSA, MESMO COM TODOS OS ERRINHOS QUE ALI FORAM FLAGRADOS, INCLUSIVE O NOME DA MOTO COLOCARAM COM "Z"....KKKKK! GRANDE ABRAÇO A TODOS!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por CARIOCA Ter 24 Maio 2011, 23:10

farofa escreveu:ué mas essa muié não era de outro canal? as vezes ligo a tv e nem sei mais que canal tá!! os cra tão trocano tudo.
reportagem fraquinha mesmo. o cara nem acelero a bicha.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..........É VERDADE, TA UMA BAGUNÇA ESSA PARADA DE CANAL, E O MALUCO É MANCO MESMO, FALTOU DAR UMA ENROLADINHA DE CABO....RSSSSS!!!!!!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Ter 24 Maio 2011, 23:18

todo elogio pra bubusa é pouco. é absurdo o que ela da em final. e nao é elogio, é fato concreto, nao tem pra nenhuma outra. ja peguei de 0-300 em 5 marcha em menos de 15seg. é coisa de outro mundo. andei com uma semanas passadas, como é bom sentir aquele torque danado dela. faz falta em qualquer 1000cc.
saudades da minha neguinha e da pereba laranja!! essa anda, nao esses motorzinhos de dentista. mesmo a BM passando as limitadas, ainda sofre pra pegar elas, se mexer entao, ae nem chera fumassa perto.
só quem tem uma sabe o que tamo falando.

Última edição por Pereba em Ter 24 Maio 2011, 23:33, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado

Mensagem por CARIOCA Ter 24 Maio 2011, 23:27

É ISSO AÍ, VC TEM UMA BOA BAGAGEM COMPARATIVA ENTRE MOTOS, ATÉ MESMO PORQUE A SUA ATUAL MOTO É MUITO SINISTRA TBM, DIGO ISSO PORQUE TENHO UM AMIGO QUE MANDOU UMA BM AGORA, LIIIIIIIIIIIINDA, MAQUINAO E UMA BAITA TECNOLOGIA EMBARCADA. PARABÉNS PELA MOTOCA, E SEMPRE É BOM SABER DESTAS REFERENCIAS QUE POSTOU, VALEU MESMO, GRANDE ABRAÇO!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por jucond Qua 25 Maio 2011, 08:50

Moto espetacular mesmo, unindo boa postura e bom motor. Sofre algum preconceito quando o assunto são curvas, mas não importa. Todas as outras qualidades se sobressaem, sem dúvidas. Fomos até Pouso Alegre domingo passado e a vontade foi esticar até Belo Horizonte, pois a postura no meu caso (1,85mts) fica bem agradável e as curvas de alta da Fernão é o território ideal para uma BUsa, juntamente com o visual das montanhas de Minas.

Abraçosss
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por carlos chagas Qua 25 Maio 2011, 09:25

Sonho de consumo........um dia chego lá
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidado Qua 25 Maio 2011, 14:03

carlos chagas escreveu:Sonho de consumo........um dia chego lá

eu nem sei se um dia vo conseguir chegar lah.... + só de poder sonhar com uma dessas, ja ta bom!!!!!!!! ela eh quase "irreal".... quase inatingível!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS........

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Qua 25 Maio 2011, 14:10

cezar augusto B6 escreveu:

eu nem sei se um dia vo conseguir chegar lah.... + só de poder sonhar com uma dessas, ja ta bom!!!!!!!! ela eh quase "irreal".... quase inatingível!!!!!!!!!! SEM PALAVRAS........

cara, assiste um filminho chamado ''THE SECRET'' umas 20 vezes. e tira as tais palavras como:
nao posso;
nao consigo;
é impossivel;
é muito dificil;
nao é pra mim;

coisa negativas do genero.
poe uma foto bem grande da motoka na porta do quarto, onde toda vez que vc acordar dar de cara com a foto. depois daqui 1 mes se me diz se vc vai ta com essas ideias distantes de chegar nela.
o filminho faz milagre. foda é achar quem acredita nele. A gente quando pede um bem material só lembra de DEUS, porem, ele sempre quer nos dar, o problema é que nao temos coragem de assumir, tamanha responsa, inconcientemente!! sonhar todo mundo sonho, mas fazer uma META, quem faz?? vai na fé Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por vidal Qua 25 Maio 2011, 14:11

Esta moto ultrapassa a sua criadora eh uma lenda, e como todos tenho paixao por ela talvez quando for um motociclisma mais experiente e maduro tenha uma pois sem duvida esta soma muito a historia de qualquer um parabens a todos por estas gatas soh ta faltando o CASAL 50 aqui porque a deles ta guardadinha la na Suzuka (oh vontade de dar uma volta) abracos!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por carlos chagas Qua 25 Maio 2011, 14:12

Pereba escreveu:

cara, assiste um filminho chamado ''THE SECRET'' umas 20 vezes. e tira as tais palavras como:
nao posso;
nao consigo;
é impossivel;
é muito dificil;
nao é pra mim;

poe uma foto bem grande da motoka na porta do quarto, onde toda vez que vc acordar dar de cara com a foto. depois daqui 1 mes se me diz se vc vai ta com essas ideias distantes de chegar nela.
o filminho faz milagre. foda é achar quem acredita nele. A gente quando pede um bem material só lembra de DEUS, porem, ele sempre quer nos dar, o problema é que nao temos coragem de assumir, tamanha responsa, inconcientemente!! sonhar todo mundo sonho, mas fazer uma META, quem faz?? vai na fé Very Happy

Falou tudo e mais um tanto
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 25 Maio 2011, 14:14

pelo menos aqui funciona!! Very Happy Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidado Qua 25 Maio 2011, 14:24

Pereba escreveu:

nao posso;
nao consigo;
é impossivel;
é muito dificil;
nao é pra mim;

vlw, PEREBA... vlw mesmo!!!!!!!
+ foi só "força de expressão"... só p/ traduzir, em palavras, a admiração q tenho pela máquina!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua 25 Maio 2011, 14:27

por isso q eu gosto tanto desse fórum...ISSO AKI EH UMA FAMÍLIA DE VDD!!!!!! (num faço parte de nenhum outro... só esse)
olha a força q o PEREBA me deu, só por causa de um simples comentário....
putz...+ uma vz... SEM PALAVRAS!!!!!!!!!!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por carlos chagas Qua 25 Maio 2011, 14:32

ae pereba, kra nao te conheco pessoalmente, mas acompanho todos os seus topicos e ADMIRO MUITO por toda a forca que vc da a todos os que como eu ainda sao inesperientes nesse mundo das duas rodas, e pra confirmar o que estou dizendo, acabei de comprar a GSX650 F ,na official suzuki com o juliano, e vc tem PARTE nesse meu ( up ) valeu amigo
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 25 Maio 2011, 14:39

carlos chagas escreveu:ae pereba, kra nao te conheco pessoalmente, mas acompanho todos os seus topicos e ADMIRO MUITO por toda a forca que vc da a todos os que como eu ainda sao inesperientes nesse mundo das duas rodas, e pra confirmar o que estou dizendo, acabei de comprar a GSX650 F ,na official suzuki com o juliano, e vc tem PARTE nesse meu ( up ) valeu amigo

poxa, fico feliz em saber. só fiz minha obrigação. parabens ae, vc, e todo mundo merece.
abraçao!! Shocked Shocked Very Happy

Convidad
Convidado

Mensagem por vidal Qua 25 Maio 2011, 14:39

Verdade Tambem me deu forca, PEREBA PRESIDENTE !!!!!!!!!!!!
e nao se esqueca de uma boquinha pois eu lancei a ideia kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por carlos chagas Qua 25 Maio 2011, 14:41

vidal escreveu:Verdade Tambem me deu forca, PEREBA PRESIDENTE !!!!!!!!!!!!
e nao se esqueca de uma boquinha pois eu lancei a ideia kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!

APOIADO.. PEREBA PRESIDENTE....faco campanha de graca aqui...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
carlos chagas
carlos chagas
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidado Qua 25 Maio 2011, 14:42

carlos chagas escreveu:
vidal escreveu:Verdade Tambem me deu forca, PEREBA PRESIDENTE !!!!!!!!!!!!

APOIADO.. PEREBA PRESIDENTE....faco campanha de graca aqui...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

3X

Convidado
Convidado

Mensagem por vidal Qua 25 Maio 2011, 14:44

Eu quero ser o tesoureiro desta republica heim, vamos la montar o gabinete do PEREBA HUAHUAHUAHUAHUA!!!!!!!!!!!!!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Qua 25 Maio 2011, 14:46

KRAIIII, SE ACABO DE FECHAR NEGOCIO COM ELE VEI?? falei com o BI aqui!!! UUUUUIAAAA!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Aos admiradores e possuidores da Hayabusa! 593984
PARABENS DENOVO!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares