Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

+13
neoredes
Ralexandre Sorocaba
mAdRuGa
Bulljr71
nelsonfzr
Henricao
Johnnie Walker
gregory.rp8
vidal
BOLI
Madeira
robertogtr
Medox
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Qua 20 Abr 2011, 21:54

Relembrando a primeira mensagem :

PESSOAL INSTALEI HOJE O DYNOJET NA MINHA B12.
O KIT VEIO COM 4 JOGOS DE GICLÊS: 100, 104, 150 E 155. OS ORIGINAIS ERAM 105.
OPTEI PELOS 150, RESULTADO: GORDA PRA CARAMBA.
SERÁ QUE DEVO INSTALAR O 104? MAS SÃO MENORES QUE OS ORIGINAIS!
NA VERDADE PESSOAL ESTOU MEIO PERDIDÃO.
E QUANTO A BÓIA? PRECISO ALTERAR ALGUMA COISA?


Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo


DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Sáb 23 Abr 2011, 08:25

Bom saber ainda que existem mecânicos a toda prova. Madeira manda mp com uma estimativa de preço e tempo pra realizar o acerto. Derrepente percorro esses 470 km e te levo a moto pra acertar. Enquanto isso vou fazendo a manutenção mais básica pra ir deixando ela cada vez mais zera. Abraço.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por neoredes Sáb 23 Abr 2011, 20:46

Meu camarada., na boa tu acha que vai ter um ganho de potência consideravel com isso? Cara, só vejo as pessoas se iludindo com isso..rs Lembro do tempo que mexia em carburador de carro, e assim, só existe essa necessidade de alterar alimentação se mexer em outras coisas, ou seja, se aumentar a demanda. É claro que vc deve ganhar 2 ou 5 cvs com isso, com um consumo horrível, com uma moto trabalhando meio gorda, ou mal regulada. A pergunta é faz diferença? Eu sinceramente acho que não, penso que os engenheiros que estudaram pra projetar uma moto sabem a melhor relação x custo benefício né. Olha, pra mexer na moto, acho que tem que fazer algo mais real, um kit turbo, por exemplo, um kit nitro (prefiro o turbo..rs) Existem comandos pra esse motor pra vender, vários kit de performance que vc usando ai sim deve mexer na alimentação. Sei lá, por experiência própria, esse tipo de alteração eu não faço mais. É pra mexer então vamos realmente mudar. Pensa nisso, vai passar a vida sofrendo com isso por quase nada. Esse lance de dynojet é muuuito ruim de acertar e tem que passar a moto no dino antes e depois se não fica tudo no "achometro" Vai a dica!
abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Madeira Sáb 23 Abr 2011, 21:03

Medox escreveu:Bom saber ainda que existem mecânicos a toda prova. Madeira manda mp com uma estimativa de preço e tempo pra realizar o acerto. Derrepente percorro esses 470 km e te levo a moto pra acertar. Enquanto isso vou fazendo a manutenção mais básica pra ir deixando ela cada vez mais zera. Abraço.

Done Laughing
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por ROGERIO SPEED Sáb 23 Abr 2011, 21:21

veja minha receita aqui no forum. deu certo
ROGERIO SPEED
ROGERIO SPEED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Sáb 23 Abr 2011, 22:07

neoredes escreveu:Meu camarada., na boa tu acha que vai ter um ganho de potência consideravel com isso? Cara, só vejo as pessoas se iludindo com isso..rs Lembro do tempo que mexia em carburador de carro, e assim, só existe essa necessidade de alterar alimentação se mexer em outras coisas, ou seja, se aumentar a demanda. É claro que vc deve ganhar 2 ou 5 cvs com isso, com um consumo horrível, com uma moto trabalhando meio gorda, ou mal regulada. A pergunta é faz diferença? Eu sinceramente acho que não, penso que os engenheiros que estudaram pra projetar uma moto sabem a melhor relação x custo benefício né. Olha, pra mexer na moto, acho que tem que fazer algo mais real, um kit turbo, por exemplo, um kit nitro (prefiro o turbo..rs) Existem comandos pra esse motor pra vender, vários kit de performance que vc usando ai sim deve mexer na alimentação. Sei lá, por experiência própria, esse tipo de alteração eu não faço mais. É pra mexer então vamos realmente mudar. Pensa nisso, vai passar a vida sofrendo com isso por quase nada. Esse lance de dynojet é muuuito ruim de acertar e tem que passar a moto no dino antes e depois se não fica tudo no "achometro" Vai a dica!
abs

Então cara, se eu entendi bem vc também curtia uns carros turbo assim como eu. Quanto a turbinar uma moto, esse é meu sonho de consumo. No fundo a gente sabe que os ganhos em aspirados são muito custosos e poucos. Legal mesmo seria turbiná-la, mas o custo é muito alto. Não tenho muitas ilusões com dynojet não. Espero somente uma melhor dirigbilidade com consumo coerente e melhores respostas. Quanto aos comandos com maior graduação, esses sim tornariam o consumo totalmente inviável. Uma opção que talvez fosse interessante seria um kit de aumento de cilindrada que andei vendo nos States (que são caros) mas deixam a B12 com uns 150cv (comprovados em dina). Vou fazer mais umas tentativas de acerto e vamos ver no que dá. Acho que chegaremos a um bom acerto com os toques do pessoal (especialmente o MAdeira e o Nelson seu sócio).

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por neoredes Dom 24 Abr 2011, 11:23

http://www.banditmaniashop.co.uk/
Medox, eu achei esse site bem interessante, nunca comprei nada de lá. Tenta contato com uma empresa especializada em turbos, como Fôlego em SP, tem a polaco preparações que é conhecida também. O que eu sempre ouvi dizer é que esse motor tem margem para aumentar seus CVS, só não esqueça de trocar de aumentar o radiador heim..rs
Tem muita peça legal nesse site dá uma olhada.
abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por ROGERIO SPEED Dom 24 Abr 2011, 17:25

Criei um tópico faz 1 ano, onde falei sobre as impressões da moto após a instalação do dyna.
Na verdade, a receita vem no próprio Kit, no meu caso era o stage 1, o qual voce usa a caixa de ar original.
Verifique no manual do dyna, que voce verá que tem a receita. E de ve começar com giclagem mais próxima do original e depois ir aumentando. No seu caso a mistura deve estar muito gorda...

meu tópico: bandit 1200s Dynojet Imoressões...
Coloca na pesquisa na página inicial do Site que voce acha.

Não tenho mais a Bandit, porém lembro que tinha ficado um capeta, de terceira marcha dava 220km/h, além de ter ficado com consumo bom.
ROGERIO SPEED
ROGERIO SPEED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por MORAES(TL) Dom 24 Abr 2011, 19:29

MEDOX SÓ UMA DICA..O GICLÊ DA B65..ORIGINAL UMAS VEM COM 108 NÃO CUSTA TENTAR.

_________________
DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Ratomalhando DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Dom 24 Abr 2011, 22:32

Moraes os giclês originais dela eram 105. No kit vieram o 104 e o 100 no estágio 1. Acho que ela vai ficar legal sim nesse 104-105. No 100 acho que ficará muito no limite, e o acerto teria que ser muiiiito preciso. Não compensa arriscar. Como as agulhas melhoram a mistura em médias e altas a giclagem deve ficar próximo do original.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Dom 24 Abr 2011, 22:40

Fala neoredes. Esse site é bem interressante. Lá fora qdo o pessoal turbina trocam o radiador por um de alta performance e capacidade cúbica, tendo em vista ser o óleo o único meio de resfriar o motor e no caso a turbina que literalmente frita o óleo. Acho que não vou chegar a tanto com a B12. Talvez com a próxima se for uma Haya. Quanto a essas empresas "especializadas" em turbos para carro, deixam muito a desejar. Os produtos em sua maioria são de baixa qualidade e a preços altos. Por aqui acho que conseguiria fazer um bom coletor de inox soldado, poderia alimentar com uma injeção megasquirt, e traria um aroletada de fora. Acho que seria possível sim fazer, sem cair nas mãos da GR Drag Racing (Rodrigo Corbisier) ou do Herrera que são "os caras", onde nos quais é necessário vender a alma pro capeta pra se colocar um carro na oficina deles. Isso se eles aceitarem mexer no seu veículo.
Mas e essa busa ai, vão vai turbiná-la não?

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Dom 24 Abr 2011, 22:44

ROGERIO SPEED escreveu:Criei um tópico faz 1 ano, onde falei sobre as impressões da moto após a instalação do dyna.
Na verdade, a receita vem no próprio Kit, no meu caso era o stage 1, o qual voce usa a caixa de ar original.
Verifique no manual do dyna, que voce verá que tem a receita. E de ve começar com giclagem mais próxima do original e depois ir aumentando. No seu caso a mistura deve estar muito gorda...

meu tópico: bandit 1200s Dynojet Imoressões...
Coloca na pesquisa na página inicial do Site que voce acha.

Não tenho mais a Bandit, porém lembro que tinha ficado um capeta, de terceira marcha dava 220km/h, além de ter ficado com consumo bom.

Rogério que moto é essa que vc está agora? É uma Triumph 955?

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Dom 08 maio 2011, 08:28

Ontem mexemos na giclagem. Instalamos os 104 (original é 105) e colocamos a agulha no máximo (5a regulagem). Resultado: buraco de lenta a 2000-2500 na saída e sem retomada em qq marcha e rotação, chegando a encolher parece querer morrer depois acorda de novo (vou chutar que seja por excesso).
Madeira e o pessoal da técnica poderiam me dar um direcionamento?

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 08 maio 2011, 09:47

original da sua moto é 100 e 102...pra colocar a agulha na 5 regulagem vc tem que praticamente ranca fora o filtro de ar e mete a furadeira nos gicles de entrada de ar...

presta atencao:

1: fecha tudos os parafusos de entrada de ar
2: abre 2,5 voltas
3: coloca os gicles 104 se vc nao tive escape
4: se vc tice escape coloca os 150(estagio 3)
5:coloca a agulha do dynojet no meio!!!
6: deixa a boia com 13mm original
7: pra essa configuracao, tem que ser vela de iridium ou eletrodo duplo...e FRIA...a sua original e a JR9B procura a JR10B que ela e de eletrodo duplo ou a DR9eIX, se nao achar eu tenho um jogo que usie uns 3000km e vendi a B12
8: monta tudo e equaliza, de preferencia com 4 pontos...
9: teste 1...liga a moto e deixa ligada uns 5 minutos...esqueta bem, ai em ponto morto, vc enrola e desenrola o cabo de uma vez...cuidade que essa moto atropela valvula...nao tem corte...se tiver buraco vc vai perceber ai...buraco grande!
10: vai abrindo o parafuso de mistura de 1/2 em 1/2 volta, se chegar em 3,5 voltas e nao sumi os buraco...ai proxima configuracao.
11: sobe uma ranhura para cada agulha, ela vai para a 4posicao. de cima para baixo...monta dinovo e deixa o parafuso de mistura com 2,5 voltas.
12:enrola o cabo veio...se ainda tive buraco é pq a gasolina nao ta dando conta...sobe a boia 11mm ou 10
13: monta tudo e fecha os parafuso de mistura pra 2,5 voltas denovo e equaliza novamente os carburadores
14: se em cada mudanca que vc ta fazendo nao tiver equalizando os buras ou eles nao estao mudando, verifique se o vacuometro ta ok.
15: vai testando novamente novamente e vendo se nao tem buraco.
16: se ainda tiver buraco vai subindo o parafuso de mistura de 1/2 em 1/2 volta ate chegar em 3,5 a 4 voltas...NUNCA MAIS Q ISSO, ele vai acaba caindo hehehe
17: se mesmo depois disso ainda tive algum buraquinho...ou acelerando parada ou andando, ai e o seguinte...desmonta tudo e limpa tudo pq tem alguma sujeira de gasolina ou mangueira que ta entupida por ai...gicle de bx e media...car80 é bom nisso, ou alguma borracha ta zuada ou faltando...ou alguma mola ta dos diafragma ta torta...ou o melhor na montagem ta mordendo alguma coisa...esse bura da B12 é trabalhoso pra porra de meche.
18: blz...agora acabo? NAO, se a moto tive gorda ou dando excesso
19: moto gorda, vai fechando os parafusos de mistura de ar ate chegar em 2,5 a 3 voltas, nunca menos q isso tambem...
20:excesso, ai meu amigo...o filtro nao da dando conta de manda ar...ou vc substitui o filtro esportivo normal por um race ou pega as agulhas e sobe pra 3 ranhura denovo uma broca bem fininha e vai almentando os gicles de ar, esse em ultimo caso ok?
21: pra se colocar o dinojet vc viu que vem umas brocas né? essas brocas vc tem que almentar um furo que tem no suporte das agulhas ou pistonete, como achar mais biitinhu, isso faz com que a agulha suba mais rapido...as molas tambem tem que ser subistituidas, mas as que vem no kit sao muito mais sensiveis que as originais...e ve se ta tudo do mesmo tamanho...
22: se vc consegui as velas brisk pra faze esse trampo ai sim vc vai ver a moto acelerando virado no jiraia!!! com as velas normais nao fica lega cara...vai sai umas labareda de fogo pelo escape mas e pq nao ta queimando o tem que queimar...ta acumulando no escape.
22,1: como eu sei que ta gorda ou dando falta? ou vc tem um tato ferrado na sua moto, ou vc tem um sensorzinho de CO2 ou vc tira a vela e olha...morrom ideal, branca ta pobre e preta ta rica.
23: se mesmo depois de tudo isso que eu falei ai e vc for fazer, a moto ainda nao ficar boa...ai vc faz assim:
24:comeca tudo de novo do zero ate vc acertar!!! EU DEMOREI QUASE 1 ANO pra aprende a meche nessa moto cara...fiquei 3 anos com ela que era o puro veneno...peguei uma Srad 750 e te fala...a minha acelerava muito mais forte!!! so nao tinha tanta final,chegava em 260, passava um poquinho, eu tirava a mao pq senao acelerava mais que devia, atropelava as valvula e ai ja viu ne....preju da porra
eu geralmente mechia no bura quase uma semana pra fica afinaddississsiissma, e bem trabalhoso, se tiver um rolo ai perto de vc, puts ai e so alegria...eu testava e ia pra rua...testava e ia pra rua...ateeeee fica 95% 100% nunca fica...
mas se prepara eim, a minha parada fazia 15 por litro hehehehe, o consumo normal dela com o dinojet era de 8...12km/l...chego a fazer 5!!!, mas andando de boa tipo 80...100...fazia uns 19...22 km/l...mas era uma merda...e gostoso q essa moto ja tem em 1000rpm ne? com o kit vc vai perde isso veio...de 1000 vai passar pra 2500 +/-...
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 08 maio 2011, 09:49

o loko, praticamente um tutorial hehehe

medonho, se vc conseguir acerta a moto assim, vc me liga...vamo marca um churras forte ai e vc me paga uma cx de wisk 25 anos e ta tudo uma maravilha!!!

nunca use gasolina aditivada pra isso ai viu, ou comum ou podium
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Dom 08 maio 2011, 11:01

Porra meu irmão que aula do caralho. Realmente um tutorial. Vou levar a "receita de bolo" pra oficina (garagem do meu amigo) e testar esses esquemas-base.
Agora vai.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Dom 08 maio 2011, 11:09

Well eu tenho sim um yoshimura nela. É sem chance partir do gicle 104 pra ver se fica com consumo razoável?
Estou usando as iridium dr9eix (servem ou vou de brisk?)

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 08 maio 2011, 12:12

nada, pode ir nessas ai mesmo, era as que eu usava...ai quando ela tive sertiva vc chama uma sportivinha 600 do lado!!!!
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Dom 08 maio 2011, 12:56

Well e qto ao gicle? o certo é eu partir do 150, se eu partir do 104 vou perder tempo? tks pelas dicas.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por WELL NEW GS500 Dom 08 maio 2011, 13:23

depende do estagio que vc vai intalar...se vc tem filtro e tudo mais, vai pro 3 logo..;
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Convidad Seg 09 maio 2011, 09:24

WELL NEW GS500 escreveu:depende do estagio que vc vai intalar...se vc tem filtro e tudo mais, vai pro 3 logo..;

aeeeeee, se for mexer na motok ja temd e reganhar tudo nela. meio termo pra se economizar ou nao mexer em tudo, nao da certo. melhor esperar e fazer tudo de uma vez. se injetadas ja conta muito o conjunto todo de acessorios, imagina as carburadas. de lei vc ter vela da braba, filtro, escape, e ae instalar dinojet.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por delphiman Ter 10 maio 2011, 19:52

Olá amigos, tudo bem?
Muito interessante o tópico.
Galera, queria aproveitar e tirar uma dúvida com vocês. Recentemente adquiri uma Kawasaki ZX-11 95/96. Foi feita uma revisão completa e na parte da carburação, por sugestão do meu mecânico, foram colocadas giclês numeração 150 para todos os carburadores.
Os giclês originais são o 160 para o carburador 1 e 4 e 158 para o 2 e 3.
A princípio a moto está ok, sem falhas. O intuíto disso é o quesito economia. Segundo meu mecânico isso ajudaria a consumir menos sem a diminuição da potência da moto.

Eu queria saber de vocês se essa diminuição na giclagem não poderia gerar uma mistura muito pobre ocasionando problemas no motor. Por exemplo super aquecimento e deretimento (literalmente) de pistão e outras partes.

Seria isso amigos, grato desde já.

Abraços.

Delphiman.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por WELL NEW GS500 Ter 10 maio 2011, 21:52

Aeeeeeeeeee, agora sim viii um veneno em pessoa...seus gicleus estao errados, os maiores sao no meio q onde tem uma deficiencia na refrigeração, por isso e maior, mistura mais rica, menor temperatura de trabalho.
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por delphiman Qua 11 maio 2011, 07:59

Olá amigo Well. Tudo bem?
Na verdade a configuração original é essa que mencionei.
Os giclês originais são o 160 para o carburador 1 e 4 e 158 para o 2 e 3.
Os maiores são no carburado 1 e 4, da esquerda para direita. E o 158, são os dois do meio.
Mas vou confirmar isso amigo.

Obrigado pelo post.
delphiman
delphiman
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Sex 13 maio 2011, 08:13

Andei conversando com um antigo preparador de motos aqui da cidade (que infelizmente não mexe mais) sobre os avanços de ignição. Alguém já utilizou ou conhece bem seus efeitos no funcionamento do motor? Esse preparador me disse que qdo mexia ele utilizava um produto japonês de avanço ou retardo de ponto ligado na CDI´e que também desbloqueava o corte de giro original. Ele fazia as SRADs antigas (carburadas) girarem 13.500prm. Era pra pista, então não ligavam pra durailidade.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Medox Ter 14 Jun 2011, 16:27

Pessoal conseguimos acertar a Bandit. Ficou realmente um canhão. Eu não imaginava que seria esse o resultado. A moto ficou ótima em baixa e em alta berra que uma loucura, ficou mais elástica e progressiva. Diferentemente de alguns amigos que disseram que a moto engole depois vem duma vez. Se vc girar o cabo ela solta a cavalaria sem encolher. Resumindo ficou fodaaaaaaaaaa.
Mas o ser humano é uma desgraça mesmo e não se contenta com o que tem. Então antes mesmo de acerta-la ja estava de olha num escape Vance Hines (pra motos de arrancada, comandos da GSXR 1100 ou maiores, filtros cônicos, pistões forjados JE pra joga-la pra uns 1370cc o que não é aconselhável com certeza, tendo em vista que a taxa vai pra 13:1) Mas são planos pra serem executados aos poucos.
Valeu o investimento!!
Valeu a força WELL.
Aceito dicas técnicas pra essas modificações ai pessoal.

Medox
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 15/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD.... - Página 2 Empty Re: DYNOJET!! INSTALEI HOJE... FICOU UMA MERD....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos