Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

+25
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Anderson Vidal
FERNANDO PF
Junior Dias
Skilo
Bonno
mineirinho
Caiquec
SergioRJ
marciojsilva
jedi
Ralexandre Sorocaba
gregory.rp8
Carvasi
casal 50
vidal
neoredes
Wil
Bisteka
EDU HAYA
UNSCARRED
jucond
RaFa AgOsT
zer0code
CARIOCA
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por CARIOCA Ter 19 Abr 2011, 00:35

Fala Galera do SOL, preciso da opinião de vocês caso alguém já tenha vivido ou presenciado o seguinte: Tem um camarada detentor de uma CBR 1000RR em um outro site, que está teimando comigo que a 1000 some na frente da hayabusa e só depois dos 300 que a busa passa, alguém já fez esse comparativo ou pelo menos viu algo de concreto a respeito disso? Partimos do princípio que o comparativo seja feito numa reta, com toda segurança possível e com pilotos parelhos e motos originais, nada de loucuras, apenas teste de potência. Tive a oportunidade de fazer uma dessas aqui no Sul com o parceiro que tem uma CBR 1000RR 2010, e o resultado foi positivo para a hayabusa. Até a terceira marcha a CBR ficou cerca de meia moto na frente, mas depois da terceira marcha da busa a CBR ficou, alguém pode relatar algo que já tenha visto? Valeu galera, pela certeza do cara estou quase acreditando que a CBR leva da Busa..rsssss!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por zer0code Ter 19 Abr 2011, 01:16

Sua moto tem mais torque, mais potencia, mas também pesa mais que a cbr (30kg pelo menos).

O forte da cbr é o mid-range torque, em rotações não mto altas ela ja da o torque máximo, já a busa eu não posso dizer, mas a facilidade com a qual ela ganha velocidade, mesmo em sexta marcha, acho um fator bem positivo..

A busa tb tem uma estabilidade absurda, e eu acredito que o arrasto aerodinamico nela seja muito menor do que nas 1000...

Acredito que o resultado com o seu amigo va se repetir A NÃO SER que a CBR esteja preparada, aí c só vai buscar acima dos 300km/h mesmo...

[]s
zer0code
zer0code
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por CARIOCA Ter 19 Abr 2011, 01:29

zer0code escreveu:Sua moto tem mais torque, mais potencia, mas também pesa mais que a cbr (30kg pelo menos).

O forte da cbr é o mid-range torque, em rotações não mto altas ela ja da o torque máximo, já a busa eu não posso dizer, mas a facilidade com a qual ela ganha velocidade, mesmo em sexta marcha, acho um fator bem positivo..

A busa tb tem uma estabilidade absurda, e eu acredito que o arrasto aerodinamico nela seja muito menor do que nas 1000...

Acredito que o resultado com o seu amigo va se repetir A NÃO SER que a CBR esteja preparada, aí c só vai buscar acima dos 300km/h mesmo...

[]s

Uma aula, valeu parceiro são opiniões assim que me fazem gostar ainda mais dessa galera, muito obrigado mesmo, um show, te devo essa!
Grande abraço meu irmão!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 19 Abr 2011, 02:25

PO CARIOCA, EU ACREDITO Q A BUSA SÓ PERDE NISSO MESMO ATÉ TERCEIRA, PQ A TERCEIRA DELA É CAVALA E AI QUE CHEGA A POTENCIA... SÓ PERDE MESMO DE CURVA E SAIDA, E QUASE NADA DE SAIDA, PQ É TORCUDA FEITO UM PITBULL... PÕE NA PISTA COM SEU AMIGO PO... HEHEHE Twisted Evil
SE QUISER, EU ACELERO COM ELE, TEREI O PRAZER DE DESMENTI-LO, É SÓ ME DAR SUA HAYA Q EU VOU RAPIDINHU HIHIHI
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por jucond Ter 19 Abr 2011, 07:16

Já testei com CBR 1000 2007, 2011 e com R1. Realmente depois da 3 marcha, não dá pras originais não. A que me deu mais trabalho quando a minha ainda era original foi a Srad 1000 2010, que ficou do lado até 290, e depois a busa foi abrindo lentamente, e quando tiramos a mão ela estava umas 3 motos atrás só.
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Convidad Ter 19 Abr 2011, 08:05

Na reta não tem pra Haya . na arrancada a CBR pode até ir do lado como a galera disse , mas do meio pra frente esquece .

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por UNSCARRED Ter 19 Abr 2011, 08:25

jucond escreveu:Já testei com CBR 1000 2007, 2011 e com R1. Realmente depois da 3 marcha, não dá pras originais não. A que me deu mais trabalho quando a minha ainda era original foi a Srad 1000 2010, que ficou do lado até 290, e depois a busa foi abrindo lentamente, e quando tiramos a mão ela estava umas 3 motos atrás só.

Srad ruleia!!! Incrível até a 750cc taca as concorrentes na sacolinha!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por EDU HAYA Ter 19 Abr 2011, 09:48

ja testei com todas, até essa nova r1 e BMW s1000rr, saindo de primeira de segunda a HAYA sempre leva vantagem a faixa util do motor é maior, a 1000 pod ter 200cv mas nao tem o mesmo torque na mesma velocidade realmente a SRAD da mais trabalho e a bmw tbm, uma ves um amigo de srad saiu na frente uns 6/7mts so fui passar ele la pelos 280 a bm saiu do meu lado em 3º eu tbm em 3º na aceleração eu abri uns 3/4 mts e fui na frente até os 300 ela veio ali na mesma distancia dai pra frente novamente a haya abre, ja a R1 e CBR a HAYA BUSCA e passa com mais facilidade, e a experiencia foi legal hehe, eu deixava o cara contornar uma curva mais rapido só para depois na retomada eu por a haya na frente, sempre acima de 200 na saida de curva eu acelero e busco tanto R1 como a cbr acredito que andem juntas, mas todas andao mto, nao pod deixar abrir d+ que ai tbm nao é assim como c vc estivesse de haya e ele de cg rsss
EDU HAYA
EDU HAYA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Bisteka Ter 19 Abr 2011, 09:51

Original por original... Não tem nem graça...

Manda este cara ir plantar batata na descida... Depois que ele conseguir, manda ele ler o Guinnes Book... Testi igual para motos 100% originais... No mesmo dia com a mesma condição climática e mesmo piloto!!!

Ou seja, ESQUECE... Em 3ª vc já deixou ele falando sozinho!!!

Bisteka
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por CARIOCA Ter 19 Abr 2011, 11:57

Valeu galera, eu já tinha feito esse teste aqui no Sul com um parceiro, como citei anteriormente, não deu para ele. Mas sempre é bom ouvir a opinião de mais alguém que tenha feito este teste, como o teimoso da CBR insiste só me resta fazer o convite para eu brincar um pouquinho com ele...rsssssss!!!
Agradeço a opinião da rapaziada! A prova real disso está no vídeo que postei aqui, e olha que não carquei na primeira e nem na segunda para ela não levantar, agora de terceira até a sexta o cabo foi enroladinho. Mais uma vez valeu mesmo rapaziada!

atalho para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LEcr0FPhH-s&feature=player_detailpage
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Wil Ter 19 Abr 2011, 12:14

eu acho que seu amigo deveria ficar feliz em andar junto com uma HAYA até 2ª ou 3ª, a partir daí já é querer demais vai......

agora vamos fazer umas brincadeiras mais competitivas vai.....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Convidad Ter 19 Abr 2011, 12:26

Tem que colocar esses hondeiros no lugar deles....rsrs......mande ele vir com essa CBR pra cá que eu do um jeito no topete dele....rsssssssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por neoredes Ter 19 Abr 2011, 23:29

A questão da terceira acredito ser bobagem, se tocar certo na moto isso não existe. CBR é ótima, mas a hayabusa foi feita para isso, para andar na frente
abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por vidal Qua 20 Abr 2011, 09:33

Manda este cara ir plantar batata na descida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Convidad Qua 20 Abr 2011, 09:38

Manda enxugar gelo....rsssssssss

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por casal 50 Qua 20 Abr 2011, 10:15

Vou na humildade, prefiro comparar com ZX14, antes de chegar no pedágio de sentido Indaiatuba Campinas olhei no espelhinho e vi uma ZX14 na minha cola, eu estava com garupa e percebi que ele também estava e o pior de tudo na minha cola.
Não teve jeito sai do pedágio rasgando,1ª, 2ª, 3ª,4ª,5ª ele tentou acompanhar...
Mais sei lá o cara sumiu !!!????
Acho que talvez o tipo de tocada, fazia tempo que eu queria fazer uma comparação.

(PESSOAL APENAS FIS ISTO PORQUE A PISTA É MUITO BOA E ESTAVA TRANQUILO NAQUELE DIA affraid )
*** NÃO ACONCELHO NIMGUEM A FAZER ISTO*** Mad


Última edição por casal 50 em Qui 21 Abr 2011, 10:29, editado 1 vez(es)
casal 50
casal 50
Participante
Participante

Feminino
Idade : 64
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Wil Qua 20 Abr 2011, 12:14

vidal escreveu:Manda este cara ir plantar batata na descida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

"magnão" - Manda enxugar gelo....rsssssssss

vou completar então: depois de tudo isso se não estiver muuuiiiitttooo cansado, mande-o desentortar banana, após a tarefa pode descansar um pouco...rsrs
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Wil Qua 20 Abr 2011, 12:15

casal 50 escreveu:Vou na humildade, prefiro comparar com ZX14

(PEÇOAL APENAS FIS ISTO PORQUE A PISTA É MUITO BOA E ESTAVA TRANQUILO NAQUELE DIA affraid )
*** NÃO ACONCELHO NIMGUEM A FAZER ISTO*** Mad

ae sim, brincadeira mais competitiva.......

e quando ao FIS ISTO: KKKKKKKKKKK................ pavoro hem!!!!!!!!!!!
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Carvasi Qua 20 Abr 2011, 19:21

CARIOCA,

Brincadeira sem graça, se todo mundo tiver original, não tem como, a Haya vai sobrar de final.

Tenho um amigo que diz: Estou cansado de perder prá vc!!!

As SS pulam na frente, mas em instantes você vai passar como um foguete por elas.

Fizemos, outro dia, uma brincadeira para comparativo:

Eu de Hayabusa em 6a marcha, CBR 1000 de 4a e Srad 750 de 4a, todos a 160km. Emparelhamos e torcemos o cabo. A CBR pulou na frente seguida pela SRAD (sou bração) mas, isso não durou por muito tempo, alguns metros à frente o canhão já estava deixando todo mundo prá trás.

Conclusão: Na arrancada a Haya fica mas, posso te garantir, é por muito pouco tempo, viximaria, como essa máquina anda.

Abraços!
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por CARIOCA Qua 20 Abr 2011, 19:47

Carvasi escreveu:CARIOCA,

Brincadeira sem graça, se todo mundo tiver original, não tem como, a Haya vai sobrar de final.

Tenho um amigo que diz: Estou cansado de perder prá vc!!!

As SS pulam na frente, mas em instantes você vai passar como um foguete por elas.

Fizemos, outro dia, uma brincadeira para comparativo:

Eu de Hayabusa em 6a marcha, CBR 1000 de 4a e Srad 750 de 4a, todos a 160km. Emparelhamos e torcemos o cabo. A CBR pulou na frente seguida pela SRAD (sou bração) mas, isso não durou por muito tempo, alguns metros à frente o canhão já estava deixando todo mundo prá trás.

Conclusão: Na arrancada a Haya fica mas, posso te garantir, é por muito pouco tempo, viximaria, como essa máquina anda.

Abraços!

SHOW DE BOLA O SEU COMPARATIVO, VALEU MESMO MEU IRMÃO! NÓS QUE TEMOS A BUSA, SABEMOS QUE A MENINA É NERVOSA, TALVEZ ALGUNS PRECISAM ADQUIRIR UMA PARA DIZER O QUANTO A MENINA GRITA MAIS ALTO DO QUE AS 1000.
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por CARIOCA Qua 20 Abr 2011, 19:56

casal 50 escreveu:Vou na humildade, prefiro comparar com ZX14, antes de chegar no pedágio de sentido Indaiatuba Campinas olhei no espelhinho e vi uma ZX14 na minha cola, eu estava com garupa e percebi que ele também estava e o pior de tudo na minha cola.
Não teve jeito sai do pedágio rasgando,1ª, 2ª, 3ª,4ª,5ª ele tentou acompanhar...
Mais sei lá o cara sumiu !!!????
Acho que talvez o tipo de tocada, fazia tempo que eu queria fazer uma comparação.

(PEÇOAL APENAS FIS ISTO PORQUE A PISTA É MUITO BOA E ESTAVA TRANQUILO NAQUELE DIA affraid )
*** NÃO ACONCELHO NIMGUEM A FAZER ISTO*** Mad

MEU AMIGO, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE SABER SE ESTÁ TUDO BEM COM VCS, ESPERO QUE SIM! EU TBM ACHO QUE O COMPARATIVO COM A ZX 14 FICARIA MAIS APROPRIADO DO QUE COM AS 1000. MAS FIQUEI MORDIDO QUANDO UM CARA DE UM OUTRO SITE COMEÇOU A ESCULHAMBAR A BUSA, AÍ NÃO, E O CARA AINDA ERA UM TEIMOSO.
BOM, PASSEI O LINK DO SOL PARA ELE, NADA ALÉM DISSO, BASTA ELE LER E PONTO FINAL.
A GALERA AQUI É MUITO SHOW DE BOLA, ESTOU MORRENDO DE RIR DA RESPOSTA DE ALGUNS, PARCEIRO, GRANDE ABRAÇO PARA VCS E ESTIMO RÁPIDAS MELHORAS!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por CARIOCA Qua 20 Abr 2011, 19:58

Wil escreveu:
vidal escreveu:Manda este cara ir plantar batata na descida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

"magnão" - Manda enxugar gelo....rsssssssss

vou completar então: depois de tudo isso se não estiver muuuiiiitttooo cansado, mande-o desentortar banana, após a tarefa pode descansar um pouco...rsrs


MUITO BOA GALERA, MUITO BOA MESMO, RSSSSS....VALEU MESMO!!!! O PESSOAL NÃO PERDOA...RSSSSSSSSSSSSSS....É ESSA PORRA MESMO, SHOW DE BOLA!!!!!!!!
CARIOCA
CARIOCA
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por gregory.rp8 Qua 20 Abr 2011, 20:24

Carvasi escreveu:CARIOCA,

Brincadeira sem graça, se todo mundo tiver original, não tem como, a Haya vai sobrar de final.

Tenho um amigo que diz: Estou cansado de perder prá vc!!!

As SS pulam na frente, mas em instantes você vai passar como um foguete por elas.

Fizemos, outro dia, uma brincadeira para comparativo:

Eu de Hayabusa em 6a marcha, CBR 1000 de 4a e Srad 750 de 4a, todos a 160km. Emparelhamos e torcemos o cabo. A CBR pulou na frente seguida pela SRAD (sou bração) mas, isso não durou por muito tempo, alguns metros à frente o canhão já estava deixando todo mundo prá trás.

Conclusão: Na arrancada a Haya fica mas, posso te garantir, é por muito pouco tempo, viximaria, como essa máquina anda.

Abraços!

Como nesse video!

https://www.youtube.com/watch?v=FVEuRqVFJ5w

Eu sempre de bandit 650, acompanhando Srad 1000 e Srad 750, so que suando bravo! Até que um dia meu irmao pre impresta a motoca dele!(Hayabusa 2010 com PCIII, Yoshumura R77 Full e num sei mais o que, que resulta em uns 300cv affraid ), Srad pra mim fico com se fosse CG! rsrsrsr cheers
Abraço
gregory.rp8
gregory.rp8
Participante
Participante

Masculino
Idade : 33
Data de inscrição : 22/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por vidal Qua 20 Abr 2011, 22:50

Fazendo justica ao Bisteka foi ele que falou eu morri de rir, mas meu a haya eh uma lenda veio todo mundo quis, quer ou ja teve uma (falo dos apaixonados reais pelas maquinas).Ainda vou ter uma com certeza!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Qui 21 Abr 2011, 10:18

hum....este é assunto para o marcio ..


ele vive andando com um camarada que tem uma Haya...ele tem uma

srad...um dia os dois deram um pega

Sorocaba - São Paulo...

se eu ver ele ...vou falar pra ele postar as impressões aki
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA? Empty Re: HAYABUSA OU CBR 1000 RR, QUEM LEVA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos