Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chegando de B65 N vermelha

+11
BlackBandit
MCilas
Predator
Fabricio N.
Chucky
J.
edgar
ari
EduCorreia
MARCOSP
Alexandre (PENHA)
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Chegando de B65 N vermelha - Página 2 Empty Chegando de B65 N vermelha

Mensagem por Convidad Qua 02 Jul 2008, 15:48

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, já faz algum tempo que tenho entrado no site e vi que a galera é ponta firme. Na verdade adquiri a bandida em meados de abril, na promoção suzuki um ano de seguro grátis. Tinha uma Tornado e a vendi às pressas pra pegar a menina... realmente um canhão, estou simplesmente fissurado na motoca. Lá se foram os primeiros 1800 Km de muita estrada com a meninona e posso dizer que estou motociclisticamente realizado com a Bandit. Só fico imaginando a 1200/1250... deve ser coisa de loco.

Abraço amigos, em breve eu posto umas fotos. Ela segue original, tava pensando em por um escape eliminar rabeta, mas por hora, vou esperar reequilibrar o orçamento.

OBS.: Fui espetado na primeira revisão "grátis" na RED FOX da Móoca... de grátis aquilo num tem nada.

Targino.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Chegando de B65 N vermelha - Página 2 Empty Re: Chegando de B65 N vermelha

Mensagem por Rhomura Ter 08 Jul 2008, 22:38

Targino, quinta feira eu toh colocando esse pneu 180/55 na minha N650 na RedFox, como não sou de correr só dou role de boa, vou colocar mais por estetica!! EU gosto de moto com pneuzão traseiro!!
todos sabem q o ideal eh deixar o original, vai gastar mais gasosa e etc....mas essas Bandits novas(injetadas) tanto a 1200 qto a 650 vem com tala 5 de fabrica! portanto entra sem problema nenhum.

depois de colocar posto algumas fotos e opinião.

abraços
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos