Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kawasaki Ninja ZX9-R no dinamômetro - 171,41cvs!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Mensagem Kawasaki Ninja ZX9-R no dinamômetro - 171,41cvs!!!

Mensagem por Henricao Seg 04 Abr 2011, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal,

Aproveitando minhas férias e viagem de lua de mel, mandei minha moto para fazer uma revisão. Solicitei que a mesma fosse passada no dinamômetro para aferição de potência.

Fiquei realmente surpreso com o resultado. De acordo com as informações que me passaram, ela atingiu 171,41 cvs de potência máxima, o que me surpreendeu por ser uma moto ano 94. Na verdade, nem estou acreditando!!!

Seguem os acessórios instalados nela para incremento da potência:

Kit Dynojet stage 1
Velas Brisk
Filtro de ar e óleo K&N
Escapamento Delkevic
Cabos de vela, bobinas e amplificadores de potência das bobinas Nology

O acerto foi feito pelo Luís da Custom Care, localizada na Cerro Corá, 1071, Lapa, São Paulo/SP.

Segue o video que fizeram:

https://www.youtube.com/user/PADUCMW

Quando eu tiver os relatórios, posto para a galera.

Abraços!

Henrique
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: Kawasaki Ninja ZX9-R no dinamômetro - 171,41cvs!!!

Mensagem por Convidad Dom 01 Maio 2011, 22:02

Henricao ZX9 escreveu:Pessoal,

Aproveitando minhas férias e viagem de lua de mel, mandei minha moto para fazer uma revisão. Solicitei que a mesma fosse passada no dinamômetro para aferição de potência.

Fiquei realmente surpreso com o resultado. De acordo com as informações que me passaram, ela atingiu 171,41 cvs de potência máxima, o que me surpreendeu por ser uma moto ano 94. Na verdade, nem estou acreditando!!!

Kit Dynojet stage 1
Velas Brisk
Filtro de ar e óleo K&N
Escapamento Delkevic

O acerto foi feito pelo Luís da Custom Care, localizada na Cerro Corá, 1071, Lapa, São Paulo/SP.

Abraços!

Henrique

Kawasaki Ninja ZX9-R no dinamômetro - 171,41cvs!!! - Página 2 951924 A febre de fussar passou por ae né!! isso ae é digno de bater muita galo, e dar trabalho pra 1000!!! kawa antigamente batia suzuki, yamaha, honda, nao tinha pra ninguem. la em monte siao uma vez te disse ricao, que essa medonha andava pra kraiiii!!! ta ae uaii!! mandou bem!! isso que é ter coragem|!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Henricao Dom 01 Maio 2011, 22:11

Pereba escreveu:
Henricao ZX9 escreveu:Pessoal,

Kit Dynojet stage 1
Velas Brisk
Filtro de ar e óleo K&N
Escapamento Delkevic

Abraços!

Henrique

Kawasaki Ninja ZX9-R no dinamômetro - 171,41cvs!!! - Página 2 951924 A febre de fussar passou por ae né!! isso ae é digno de bater muita galo, e dar trabalho pra 1000!!! kawa antigamente batia suzuki, yamaha, honda, nao tinha pra ninguem. la em monte siao uma vez te disse ricao, que essa medonha andava pra kraiiii!!! ta ae uaii!! mandou bem!! isso que é ter coragem|!!

Valeu brother!!!

A parte de melhorar a moto já tá feita! Agora só falta a parte de melhorar o braço...rsrsrs!

Abração!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 01 Maio 2011, 22:29

curiosidade minha ae. e o estage 2 do dinojet, é mais forte ou mais fraco? algumas motos teem ne. se mexer na relaçao final dela?? ja manda um pinhao maior ae, ja regaça a barca de vez!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por jutasso Dom 01 Maio 2011, 23:20

Fala meu brother Henricão...

cara que show que está a motoca hein.... em Curitiba eu já tinha visto o qto essa motoca anda muuuuuitoooooo

sensacional parabéns

abs.
jutasso
jutasso
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Henricao Dom 01 Maio 2011, 23:21

Pereba escreveu:curiosidade minha ae. e o estage 2 do dinojet, é mais forte ou mais fraco? algumas motos teem ne. se mexer na relaçao final dela?? ja manda um pinhao maior ae, ja regaça a barca de vez!!!

Pelo que sei, o Dynojet stage 2 aumentaria ainda mais a potência dela, só que prejudicaria a dirigibilidade em baixas rotações. Acho que seria mais indicado para competições, não para uso misto. Agora, quanto à relação, vou dar um pesquisada, quem sabe acho algo interessante!

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Henricao Dom 01 Maio 2011, 23:24

jutasso escreveu:Fala meu brother Henricão...

cara que show que está a motoca hein.... em Curitiba eu já tinha visto o qto essa motoca anda muuuuuitoooooo

sensacional parabéns

abs.

Faaaala Jutasso!!!

Valeu meu amigo!

Em Curitiba foi muito bom! Sofremos ... mas valeu a pena!

E você agora com essa Srad ninguém segura mais...hehe!

Abração!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 01 Maio 2011, 23:25

hummm, entao foi uma kawa zx7R que andei uma vez, que estava com o estage 2. a moto tava um pal de dura pra andar. na cidade, nem pensar. perigo só de acelerar. a trazeira sai muito facil, e a lenta dela engasga demais. mais abriu o cabo, a moto xicoteia de todas as maneiras. seria uma boa loukura hem.kkkkkkkkkk
atiça ae ricao!!! kkkkkkkk

Convidad
Convidado

Mensagem por Medox Seg 02 Maio 2011, 12:15

Henrique tu tem o manual com fotos de instalação do Scottoiler? Caso não tenha poderia narrar como instalou a partir de uma ilustração do kit? Eu tenho essa foto do kit com os números das peças, mas não sei postar aqui. Da essa força pra mim. Abraço.

Medox
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Medox Ter 03 Maio 2011, 00:00

Henrique instalei o Scottoiler, mas não está funcionando. Acho que fiz tudo certo. Puxei um vacuo do carbura, liguei no reservatório de um lado e do outro liguei a mangueira de oleo. Enchi o reservatório, vedei com aquele conector de borracha de onde sai uma mangueira com respiro. E no final não funcionou. Errei em algo?

Medox
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Henricao Ter 03 Maio 2011, 00:56

Medox escreveu:Henrique instalei o Scottoiler, mas não está funcionando. Acho que fiz tudo certo. Puxei um vacuo do carbura, liguei no reservatório de um lado e do outro liguei a mangueira de oleo. Enchi o reservatório, vedei com aquele conector de borracha de onde sai uma mangueira com respiro. E no final não funcionou. Errei em algo?

Medox,

Não fui eu quem instalou o Scottoiler na minha moto.Infelizmente não tenho como te ajudar muito. Vou dar uma olhada no meu e te dou um toque. Em princípio não vejo problemas na instalação que você fez. Mas é importante verificar se a passagem de ar do reservatório (aquela por onde a gente insere o óleo) não se encontra obstruída, pois do contrário não vai sair óleo pelo outro lado mesmo.

Outra coisa: a quantidade de óleo que sai é pouca mesmo. Coloca a vazão no máximo e acelera um pouco com ela parada, quem sabe não sai alguma coisa.

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Medox Ter 03 Maio 2011, 09:51

Aquela passagem realmente está obstruída. O fato é que só de conectar aquela borrachinha que vem com uma mangueira de respiro, a passagem ja veda. Tentei puxar e empurrar o ar por ali e nada. Como está aquele orifício no seu kit?

Medox
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares