Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5

+5
Marco
Maker
Juan
Saddam
robertogtr
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5 - Página 2 Empty batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5

Mensagem por robertogtr Dom 20 Mar 2011, 08:44

Relembrando a primeira mensagem :

eis a duvida para o meu uso...

a moto vem com bridgestone batlax bt021 mas nao estou certo a confiar nesses pneus mais touring do q qualquer outra coisa.

entao devido ao meu uso cheguei a 2 opçoes...

pirelli diablo rosso corsa e metzeler sportec m5

meu uso seria mais estradas sinuosas do que qualquer outra coisa... pilotagem esportiva, mas nao tao no limite quando em estradas. algumas longas retas pra voltar pra casa. e eventualmente um ou outro trackday (coloca mais de 3meses entre um e outro ou ate mais tempo)

sei q esse pirelli vem derivado da linha mais famosa e conciderada a melhor para as pistas... mas ele seria tao superior assim se usado em condiçoes de estradas e nao de pistas?

o metzeler sportec m5 vem sendo muito elogiado... mas seria ele tao bom assim, tao melhor q os bt021 e poderia se sair melhor nas ruas do q os DRC (Diablo Rosso Corsa) da pirelli?

ou tem alguma opçao q eu deixei passar?

quem ja usou esses pneus poderia postar sua opniao por favor...

batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5 - Página 2 Bridgestone-new-Battlax-BT-023_1-587x330batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5 - Página 2 New-Metzeler-Sportec-M5-Interact_2batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5 - Página 2 146_0911_+Pirelli_Diablo_Rosso_Corsa+.JPG
robertogtr
robertogtr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo


batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5 - Página 2 Empty Re: batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5

Mensagem por Maker Ter 22 Mar 2011, 20:01

Pois é...

Eu acho que por aqui o grip é importante, claro, mas não tanto qto nas serras que tem por aí né?
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5 - Página 2 Empty Re: batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5

Mensagem por Leandro_SS Ter 22 Mar 2011, 20:58

Bom galera, se ajuda, na revista motociclismo Nº 154 fizeram testes em pneus super esportivos homologados paras ruas, calçando uma S1000RR, e a classificação foi:

1º METZELER RACETEC K3 - 94 PONTOS
2º PIRELLI DIABLO SUPERCORSA SP - 93 PONTOS
3º DUNLOP GP RACER D 211 - 83 PONTOS
4º MICHELIN POWER ONE - 80 PONTOS
5º CONTINENTAL RACE ATTACK - 77 PONTOS
6º AVON VP 2 EXTREME - 69 PONTOS
7º BRIDGESTONE - BT 003 RS 66 PONTOS

Não sei ao certo se todos estes modelos podemos encontrar em nossa pátria, o DUNLOP eu sei que não é comercializado no Brasil.

Abs a todos!

Leandro_SS
Leandro_SS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5 - Página 2 Empty Re: batlax bt021 vs. diablo rosso corsa vs. sportec m5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos