Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

+12
Marco Gixxer-750
ata.jb
[lê] SRAD
DBO
ThiGimenes
Alex SRAD K8
MORAES(TL)
Marcelo K1
Maker
x_x SRAD
R-Carril
pirikitus
16 participantes

Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por pirikitus Ter 01 Mar 2011, 22:25

Boa Noite Galera,
Bom, a algum tempo eu sou inscrito no fórum, acompanho sempre que posso os tópico, mas não me manifesto muito, sempre gostei desse tipo de fórum para me manter atualizado nas novidades, problemas, ver algumas fotos de passeios. Infelizmente, tive apenas uma única oportunidade de andar com o pessoal do SOL em um role para Joanópolis, mas logo em seguida eu encostei a moto para vender, e acabei ficando um bom tempo sem ela, de modo que não conheço praticamente ninguém por aqui. Então vou me apresentar novamente, e dessa vez espero poder andar mais com a turma daqui.

Meu nome é Roberto, vulgo “pirikitu” sou de Jundiaí e sou um feliz ex-proprietário de uma Hornet, moto que tive a oportunidade de descobrir o mundo das 4 cilindros e aprender bastante sobre pilotagem, curvas, aceleração, freios, e etc. Mas como nada é pra sempre chegou a hora do tão sonhado “UP”.

Sonhado mesmo, vou contar o por que do “sonho”.

Hoje eu tenho 25 anos, e tudo começou em 1996 (quando eu tinha 10 para 11 anos) meu pai era dono de uma Concessionária Suzuki (já deu pra ver que eu cresci no meio da Suzuki) e ele comprou uma Srad zero KM branca e azul, as primeiras depois que ela mudou o designe para aquela redondinha. Lembro como se fosse hoje eu na oficina ajudando os mecânicos tirarem o papelão da caixa dela. Era uma coisa inacreditável ver aquela moto que na época era o melhor que existia no mercado. Aquela moto pra mim era uma coisa fora do comum, extraordinária, mas eu era pequeno e ainda não tinha noção do que realmente era, de quanto andava uma moto dessas. Enfim, pouco tempo se passou e ele vendeu a moto (infelizmente não tenho foto dela).
Durante algum tempo meu pai lamentava ter vendido a moto, dizendo que foi a melhor moto que ele já teve na vida e que ainda ia comprar outra. E eu sem entender direito as dificuldades financeiras lamentava mais ainda.

Em 1998 a Suzuki lançou a primeira Srad modelo 1999 com Injeção Eletrônica, ai foi a hora para ele montar novamente da “Srad dos Sonhos” (dele). Chegou o dia, encomendou a moto, chegou na oficina, nos seguimos o mesmo ritual da outra vez, desmontamos a caixa e ao invés dos mecânicos montarem a moto, fizeram o contrário, desmontaram o que estava montado, carregamos o carro com todas as carenagens dela e seguimos para o melhor cara que mexia com pintura da região. Algumas semanas depois as peças voltaram e ela ficou conforme a foto abaixo.

Essa definitivamente foi minha maior influencia a gostar de moto, durante todo o tempo que ele teve ela, nos fizemos incontáveis viagens , eu era o "alvará" dele para poder andar de moto, fomos varias vezes para o Rio de Janeiro, Serra Negra, Campos do Jordão, centenas de encontros, viagens para a praia, enfim. ( e eu sempre na garupa, nessa época eu já estava com meus 14, 15 anos) já tinha total noção dessas motos, ao contrario da época em que ele tinha a branca e azul, que eu andei na garupa algumas vezes mas nunca em passeios longos.

Enfim, pra encerrar a historia, depois de praticamente 15 anos, desde a primeira vez que eu vi a primeira SRAD, eu sonho com essa moto todos os dias, e uma coisa eu sempre repeti para meu pai,

“O dia em que eu tiver condição, meu sonho vai ser comprar uma SRAD, não igual a amarela por que aquela era sua, era única, mas sim igual a Azul e Branca que foi a primeira que eu vi, e não consigo tirar aquela imagem dela da minha mente”

No começo ele achava engraçado, era só uma criança dizendo que ia comprar uma moto daquela, mas o tempo foi passando e aquela criança não esquecia e continuava repetindo a mesma coisa, até que ele começou achar estranho e acreditar que podia ser verdade mesmo, afinal, 15 anos falando a mesma coisa, isso não existia. Até o dia que comprei minha Hornet, ai cheguei pra ele e falei, "Lembra aquela historia da SRAD?..então este vai ser o degrau!...ai ele teve certeza que em breve a sigla Srad, voltaria para a familia.

Dito e feito, ai ela esta, a minha primeira SRAD, depois de longos e intermináveis anos, um sonho realizado, e um objetivo cumprido.

Desculpas pelo desabafo, mas essa é um pequeno resumo do que este UP significa para mim.

Abraço a todos.

A minha:
Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Foto0047

A amarelinha zero km:
Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Imagem011





Última edição por pirikitus em Ter 01 Mar 2011, 23:09, editado 1 vez(es)
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por R-Carril Ter 01 Mar 2011, 22:32

Parabens Pirikitus....pela historia e pela realização do sonho...

Muito linda essa Srad...que ela te traga alegrias sempre....e que Deus te guarde sempre que estiver em cima dela...

Abraços!
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por x_x SRAD Ter 01 Mar 2011, 22:35

Bela história, seja bem vindo, desejo muitos kms p vc, linda sua srad azul, embora suspeito (pq tenho uma) tbm acho a melhor cor.
abs.

x_x SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Maker Ter 01 Mar 2011, 22:37

Mto bacana cara.

Parabéns pelo foco.

Não o perca, objetivo realizado, tá na hora do próximo.

Wink
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Marcelo K1 Ter 01 Mar 2011, 22:38

Parabéns pela história e pelo Up, ótimas aceleradas com o novo brinquedo!!

Abs

Marcelo K1
Marcelo K1
Marcelo K1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 21/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por MORAES(TL) Ter 01 Mar 2011, 22:44

parabéns..pela moto e objetividade...

e bora chegar nos roles,com a galera..

abraço.

_________________
Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Ratomalhando Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Convidad Ter 01 Mar 2011, 22:51

Muito legal!!
Parabens pela moto e bem vindo novamente!!
Grande abraco!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Alex SRAD K8 Ter 01 Mar 2011, 23:36

parabéns !!!!!

bela motoka!!!

tb fiz um UP!!!!

e tb é uma srad Azul!!! hehehehe ae danada!!!!

Muitos kms!!!

fia com deus!!!

Abç!!

AlexB12 ou seria Alex-SRAD!!! rsrsrsrs...
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Alex SRAD K8 Ter 01 Mar 2011, 23:37

Logo mais posto umas fotinhas do Brinquedo!!

Abçs...
Alex SRAD K8
Alex SRAD K8
Participante
Participante

Data de inscrição : 02/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por ThiGimenes Qua 02 Mar 2011, 00:44

Belíssima história brother!

Parabéns pelo sonho realizado e vambora pros rolês!!!!
ThiGimenes
ThiGimenes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 06/07/2010

https://thiagogimenes.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por DBO Qua 02 Mar 2011, 08:36

Parabens velho!!! Essa moto eh um canhao hein... Pode creh, pra nos que nao nascemos em "bercos" esplendidos e temos que batalhar mesmo pelos sonhos tem um gosto muito especial realizah-los....

Fique com o CARA!!!

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! 430935
DBO
DBO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por [lê] SRAD Qua 02 Mar 2011, 09:03

Parabéns brou!

Eu me vi nessa história que você contou, assim como vários caras aqui devem ter se visto. A paixão por essa moto é coisa de outro mundo, inexplicável.

Parabéns pela moto, ande sempre com Deus!

Abraço
[lê] SRAD
[lê] SRAD
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 03/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por ata.jb Qua 02 Mar 2011, 09:30

Parabéns!!!

Muitos "kms de felicidade" com sua nova moto.

Realizar um sonho, definitivamente, não tem preço.

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 02 Mar 2011, 10:06

Parabéns !!!!!! E essa cor é a mais bonita de todas, e é a que mais anda... What a Face


abrassssss
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Madeira Qua 02 Mar 2011, 11:57

Legal os relatos!
Parabens pela conquista!
Abrassss
Madeira
Madeira
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Convidad Qua 02 Mar 2011, 15:12

seja bem vindo Pirikotus, historias como a sua sempre nos emocionam.

Apareça mais nos rolês!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Andrade Qua 02 Mar 2011, 15:51

Alex B12 escreveu:parabéns !!!!!

bela motoka!!!

tb fiz um UP!!!!

e tb é uma srad Azul!!! hehehehe ae danada!!!!

Muitos kms!!!

fia com deus!!!

Abç!!

AlexB12 ou seria Alex-SRAD!!! rsrsrsrs...

Alex, muda logo esse nick para Alex Srad e cria um post para vc.. fica usando o tópico dos outros. kkkk.

Pirikitu, parabens pela historia e pela conquista... muitas vezes os sonhos podem ser adiados, porém, nunca esquecidos!

Boas estradas!

abraço, Andrade
Andrade
Andrade
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Hans Blackbullet Qua 02 Mar 2011, 16:32

Parabéns pela vitória, garoto...
Venha andar com a gente...
Afinal, somos vizinhos....
Abração
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por pirikitus Qua 02 Mar 2011, 20:52

Orra Galera, vcs não sabem como foi bom abrir o forum hoje e ver tantos parabens, muito legal isso mesmo, fique feliz!!

Meus siceros agradecimentos pelos votos, valeu mesmo!

Abração a todos!!
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por pirikitus Qua 02 Mar 2011, 20:56

Opáaa....mais um então, parabensaço para vc irmão!!...não tenho nem como dizer que vc comprou a melhor moto e a mais bonita ainda!!...Dizem, só dizem por ai, que as Azuis andam mais....ahauhauhaa

Abraço e agora e hora de mudar o nick!...eheh


Alex B12 escreveu:parabéns !!!!!

bela motoka!!!

tb fiz um UP!!!!

e tb é uma srad Azul!!! hehehehe ae danada!!!!

Muitos kms!!!

fia com deus!!!

Abç!!

AlexB12 ou seria Alex-SRAD!!! rsrsrsrs...
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por pirikitus Qua 02 Mar 2011, 20:57

E ae, Hans!!
Puxa, estamos aqui do lado, já estou de olho nos topicos para ver o que vai rolar no carnaval quem não for viajar!!!...
Esse ano eu abri mão de viajem só para curtir a motoca!...ehee

Abraço!

Hans Blackbullet escreveu:Parabéns pela vitória, garoto...
Venha andar com a gente...
Afinal, somos vizinhos....
Abração
Hans Blackbullet
pirikitus
pirikitus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Convidad Qui 03 Mar 2011, 17:40

Parabéns pela maquina , é linda!!! O branco e o azul estão para a Suzuki como o verde está para a Kawasaki e o vermelho para a Ducati . é a cor oficial da marca!!

Minha história é mais ou menos a mesma que a sua , só que no meu caso um tio meu que tinha uma Kawasaki ninja ZX7 ano 1991 , eu era louco pela moto , sempre fui , e hj tenho uma ZX10R , e é claro que é verde....heheh

Sou de Jundiaí também , e quando quiser dar uns rolês é só avisar!!!

Abraços

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Convidad Sáb 12 Mar 2011, 09:17

Bem vindo

bela história

este é o espirito motociclista mesmo....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Convidad Sáb 12 Mar 2011, 09:19

Bem vindo

bela história

este é o espirito de motociclista mesmo....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por joni-cbr Sáb 19 Mar 2011, 14:06

bem vindo cheers cheers cheers
joni-cbr
joni-cbr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 07/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!! Empty Re: Pirikitu se Re-Apresentado, com um longo desabafo!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos