Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como Regularizar o Xenon

+11
JoHnny
vytor
PERNINHA LE1667
[YZF] Luis R-1
rtsantanna
Maker
edgar
Marco Gixxer-750
MORAES(TL)
Marco
solrac
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Como Regularizar o Xenon - Página 2 Empty Como Regularizar o Xenon

Mensagem por solrac Qua 16 Fev 2011, 11:53

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Pessoal, instalei Xenon na minha moto e no primeiro rolê que fui fazer com o xenon na moto fui parado pela Policia Rodoviaria, me pararam no posto de guarda no incio da Serra de Campos do Jordão, a minha sorte foi que o policial também é um motociclista e acabou me liberando sem me multar, pois se multasse teria que apreender a moto, ele me orientou a retirar o Xenon ou fazer a regularização junto ao detran. Como sou de SJCampos fui até o Detran da minha cidade atras de informação para a regularização, fui orientado a fazer um requerimento de Alteração de Característica (modelo abaixo), com o requerimento preenchido em duas vias, cópia do CRV (frente e verso), cópia do RG ou CNH dei entrada no Detran, após 15 dias o delegado autorizou a instalação do xenon (no meu caso ja estava instalado), com a autorização na mão e a nota fiscal do Xenon tive que levar a moto para fazer a inspeção de segurança veicular, obs: só autorizam instalação de xenon até 6000K, após ser aprovado na inspeção voltei ao detran e fui orientado a fazer a documentação da moto (necessário para que seja registrado no documento a alteração), montei o processo, retirei xerox de um comprovante de residencia, xerox da CNH, Decalque do nº do chassi, foto do nº do motor (a foto do nº do motor tem que ser anexada em uma declaração de autenticidade e responsabilidade que vc tem que fazer e registrar em cartório), juntei toda a documentação e passei na perícia (3ª visão) e na vistoria do detran para ter a assinatura do delegado, após isto dei entrda na documentação no detran e em 15 dias o documento ficou pronto.
Gastei com isso R$ 132,00 de taxa de transferência.
R$ 110,00 de inspeção veicular
R$ 70,00 da perícia da 3ª visão.

Abaixo modelo do Requerimento e umas foto da Bandida.

Ilmo Sr. Delegado de Policia Diretor da 77ª CIRETRAN de SJCampos/SP

ASSUNTO: Alteração de Característica
EU xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
RG xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
CPF xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Endereço xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Proprietário do Veículo
Placa xxxxxxxxxxxxxxx
Marca/Modelo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ano xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Cor xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Chassi xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Vem mui respeitosamente requerer a Vossa Senhoria: Altorização para Alteração do Sistema de Iluminação original com Lâmpadas Hológenas para sistema de iluminação com lâmpadas de Xenon.

Nestes Termos
Pede deferimento.


São José dos Campos/SP de de 2011
_______________________________
(assinatura)

Como Regularizar o Xenon - Página 2 DSC01736

Como Regularizar o Xenon - Página 2 DSC01737

Como Regularizar o Xenon - Página 2 DSC01738
solrac
solrac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 30/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo


Como Regularizar o Xenon - Página 2 Empty Re: Como Regularizar o Xenon

Mensagem por GersonJr Sex 18 maio 2012, 12:29

Bom dia.
Quando transferi minha moto de MG pra SP o camarada do DETRAN não soube como inserir no documento a alteração do farol XENON, pois a mesma já estava com CSV e tudo mais regularizado. Depois de muita briga estou tentando resolver.
Alguém tem o xenon regularizado e poderia postar só a parte da observação oq teria que constar ali, alem da alteração no sistema de iluminação?????

Grato

GERSON
GersonJr
GersonJr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 01/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos