Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MOto GP 2010/11

Ir em baixo

Mensagem MOto GP 2010/11

Mensagem por  Qua 02 Fev 2011, 22:37

MOto GP 2010/11 Motogp_10_11-1501612

Admin

Masculino

https://www.suzukionline.org

Mensagem Re: MOto GP 2010/11

Mensagem por GHERI Qua 02 Fev 2011, 22:45

show

LIVE BETWEEN THE SECONDS
GHERI
GHERI
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qui 03 Fev 2011, 08:18

Espero que volte a jogabilidade do 2008, o 2009/10, deram uma vacilada, no quesito jogabilidade, é estranho, é legal até, diverte, mas ficou muito arcade...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por UNSCARRED Qui 03 Fev 2011, 08:43

Será que sai pra PC? Sensacional hein... curti demais!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Veigah Qui 03 Fev 2011, 09:31

Alguem sabe a definição para "ARCADE"? Sempre tive essa curiosidade..
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por UNSCARRED Qui 03 Fev 2011, 10:15

Veigah escreveu:Alguem sabe a definição para "ARCADE"? Sempre tive essa curiosidade..

Cara eu não sei!!! Só sei que se o jogo é mais "Arcade" ele tem jogabilidade diferente, mais adaptada para diversão e não para as condições reais (como no caso do simulador). O simulador, por outro lado, tenta "simular" as situações reais dos carros e das motos dos jogos.

Acho que isso... me corrijam se eu estiver errado...
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qui 03 Fev 2011, 10:15

Bom, vou tentar com algumas explicações, mas depois que você acostuma com jogos no estilo simulação, você acaba não achando mais graça nos estilos arcades, é a máxima, jogos simuladores, ame ou odeie. Jogos arcade, você pode entrar freando, que o controle do carro não se altera, sua trajetória basicamente vai ser sempre a mesma, você tem o fácil controle de derrapagem, não existe física elaborada no game, por exemplo, você acaba uma corrida com um uno, e depois pega um onibus só pra divertir, e a massa no carro dentro do jogo é igual, a unica coisa que muda, é a aceleração do onibus, que é mais lenta. A força G simplesmente não existe nos jogos arcade, eles programam uma situação e pronto, não existe mais nenhuma variável, a não ser a sua velocidade, enquanto a massa do carro, trabalho de suspenção e pneus, simplesmente não existem, para diversão é legal um arcade, tem alguns bem doidos, por exemplo, Burnout Paradise, é diversão garantida, e ele se encaixa nos moldes descrito acima. Agora nos jogos simuladores, até pressão de pneus você altera, com sensível mudança no comportamento do carro ou moto no jogo, pressão de amortecedores, o curso dos amortecedores, o retorno, o avanço, cambagem, caster, posição dos amortecedores, regulagem fina de todas as marchas, pressão aero-dinâmica, e em alguns jogos, até a quantidade de aletas a grade da frente vai ter para refrigerar o motor sem gerar um arrasto muito grande, mas se colocar de menos, também, vai fritar o motor, e até nos freios você tem essa possibilidade, eu diria como exemplo disso que estou falando o game GTR, que até um sistema de telemetria da Motec tem o game, traçando simplesmente todo e qualquer comportamento do carro, é simplesmente genial, mas a graça está aí, ficar ajustando por horas um veiculo para determinada corrida, sendo que em outro circuito você vai ter que fazer tudo novamente, mas aí é outra história, pois dá para guardar os perfis de cada circuito e cituação, como pode ver, a brincadeira fica bem mais séria e requer muito mais conhecimento, do que o simples, inserir o jogo, e sair jogando, coisa que a grande maioria prefere, mas como sempre, cada um com seu gosto... !!!!
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por UNSCARRED Qui 03 Fev 2011, 10:24

Marco Gixxer-750 escreveu:Bom, vou tentar com algumas explicações, mas depois que você acostuma com jogos no estilo simulação, você acaba não achando mais graça nos estilos arcades, é a máxima, jogos simuladores, ame ou odeie. Jogos arcade, você pode entrar freando, que o controle do carro não se altera, sua trajetória basicamente vai ser sempre a mesma, você tem o fácil controle de derrapagem, não existe física elaborada no game, por exemplo, você acaba uma corrida com um uno, e depois pega um onibus só pra divertir, e a massa no carro dentro do jogo é igual, a unica coisa que muda, é a aceleração do onibus, que é mais lenta. A força G simplesmente não existe nos jogos arcade, eles programam uma situação e pronto, não existe mais nenhuma variável, a não ser a sua velocidade, enquanto a massa do carro, trabalho de suspenção e pneus, simplesmente não existem, para diversão é legal um arcade, tem alguns bem doidos, por exemplo, Burnout Paradise, é diversão garantida, e ele se encaixa nos moldes descrito acima. Agora nos jogos simuladores, até pressão de pneus você altera, com sensível mudança no comportamento do carro ou moto no jogo, pressão de amortecedores, o curso dos amortecedores, o retorno, o avanço, cambagem, caster, posição dos amortecedores, regulagem fina de todas as marchas, pressão aero-dinâmica, e em alguns jogos, até a quantidade de aletas a grade da frente vai ter para refrigerar o motor sem gerar um arrasto muito grande, mas se colocar de menos, também, vai fritar o motor, e até nos freios você tem essa possibilidade, eu diria como exemplo disso que estou falando o game GTR, que até um sistema de telemetria da Motec tem o game, traçando simplesmente todo e qualquer comportamento do carro, é simplesmente genial, mas a graça está aí, ficar ajustando por horas um veiculo para determinada corrida, sendo que em outro circuito você vai ter que fazer tudo novamente, mas aí é outra história, pois dá para guardar os perfis de cada circuito e cituação, como pode ver, a brincadeira fica bem mais séria e requer muito mais conhecimento, do que o simples, inserir o jogo, e sair jogando, coisa que a grande maioria prefere, mas como sempre, cada um com seu gosto... !!!!

Tá mais que explicado... é isso daê mesmo!!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Veigah Qui 03 Fev 2011, 10:36

Eu adoro o Sol pq junta um monte de pessoas inteligentes e esforçadas(UNSCARED) para debater os mais diversos tipos de assuntos por isso estou viciado aqui, muito obrigado aos amigos UNSCARED e Marco GIXXER750. VALEU
Veigah
Veigah
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ulba Qui 03 Fev 2011, 10:39

Eu tenho o 09/10 pra PS3 e gosto bastante. Depois que peguei a manha de pilotar no cambio Manual o jogo se tornou mais realista.

Nao vejo a hr de pegar o 10/11
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Flávio Qui 03 Fev 2011, 10:42

Marco Gixxer-750 escreveu:Espero que volte a jogabilidade do 2008, o 2009/10, deram uma vacilada, no quesito jogabilidade, é estranho, é legal até, diverte, mas ficou muito arcade...
2X...
Tenho o MotoGP 2008 e também o MotoGP 2009/10... O 2009/10 é injogável, achei uma porcaria... Mas vai de gosto da pessoa. Eu gosto do 2008 também. A Capcom/Milestone acho mais realista do que Monumental Games... (é gosto...)
Aliás, em temos de simulação não há experiência melhor do que Codemasters (Grid, Dirt, NFS Shift, F1_2010...). Sou um verdadeiro fã desta casa!
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Mensagem por UNSCARRED Qui 03 Fev 2011, 11:11

Veigah escreveu:Eu adoro o Sol pq junta um monte de pessoas inteligentes e esforçadas(UNSCARED) para debater os mais diversos tipos de assuntos por isso estou viciado aqui, muito obrigado aos amigos UNSCARED e Marco GIXXER750. VALEU

Pow valew brother... eu adoro isso daqui tb por conta disso!!! Viciadáço!!!
UNSCARRED
UNSCARRED
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ulba Sex 08 Abr 2011, 23:54

Olha, comprei pra PS3. Ta muito mais realista.

Apanhei pra ficar em cima da moto mesmo nas 125cc. Ainda nao é um SIMULADOR mas quando se coloca o jogo em modo Simulador, o bixo pega.

A moto shima, chicoteia, sai de frente, traseira, parece quase jogo de Rodeio... kkkkk

Acabei de subir pras 600cc e to adorando. Recomendo a todos.

Quem tiver PS3 me Add lá.

Abs
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad Dom 15 Maio 2011, 19:48

Jogo de moto como SBK para o Xbox 360 não há!
Mas não comento gosto..

Convidad
Convidado

Mensagem por Carlão Dom 12 Jun 2011, 08:36

Galera, daqui a 25 minutos começa a moto Gp. Canal sportv1.
Carlão
Carlão
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rodrigo Tereré Seg 01 Ago 2011, 16:37

Comprei o moto gp 2011 e tá difícil usar o controle analógico pra controlar as 125cc. Muito sensível...
Vou continuar treinando se eu não perder a paciência até lá!
Rodrigo Tereré
Rodrigo Tereré
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por JoHnny Seg 05 Set 2011, 10:22

Achei o jogo muito ruim.
O controle é extremamente sensível e fica dificil controlar a moto...

Não gostei!!!

jcarlosdelima@gmail.com

www.twitter.com/jcarlosdelima
-------------------------------------------------

Diga não a peças roubadas! O próximo a ser roubado pode ser você!

-------------------------------------------------
Atual: Triumph Thruxton 900 - 2014
Atual: Yamaha YZF-R1 50th WGP Edition - 2013

Ex: Kawasaki Z1000 - 2011
Ex: Triumph Daytona 675R - 2009
Ex: Suzuki Bandit 1200N - 2008
Ex: Suzuki Bandit 650N - 2006
Ex: Suzuki GS500E - 2004
Ex: Honda XLX250R - 1985

also...

Ex: Honda Nx4 Falcon - 2004
Ex: Yamaha Dragstar - 2003
Ex: Suzuki TL1000S - 1999
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2001
Ex: Suzuki GSXR 1300 Hayabusa - 2004
Ex: Suzuki GSXR 1000 - 2007
Ex: Suzuki GSXR 1350 Hayabusa - 2011
Atual: BMW S1000RR - 2015
Atual: Ducati Multistrada Pikes Peak - 2014
JoHnny
JoHnny
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Celso Ricardo Qua 07 Set 2011, 11:06

To esperando chegaro moto gp pro xbox pra testar,lembrando um que era bacana, antigo mais bacana tourist tropy do play2 (acha que escrevi o nome errado) era o unico na epoca que dava pra chamar de simulador.

Celso Ricardo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Celso Ricardo Ter 13 Set 2011, 22:06

Tipo arcade tipo não fede nem cheira, perde em simulaçao pro jogo de ps2 tourist tropy, fui.

Celso Ricardo
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Rafael_J Sex 11 Nov 2011, 22:14

Joguei 5 minutos e não gostei prefiro o SBK jogo de moto sem simulação fica muito fraco depois de um tempo... rsss
Rafael_J
Rafael_J
Participante
Participante

Masculino

https://www.youtube.com/watch?v=2aM8bQf4KLg&feature=g-crec-u

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares