Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informação Pastilhas de Freio Brembro

+3
mineirinho
Ulba
RafaelRC
7 participantes

Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por RafaelRC Sex 07 Jan 2011, 17:58

Olá pessoal,

Como estão?

Queria tirar uma dúvida com vocês. Ano passado fui pra pista com a Bandida, embora não seja muito a praia dela e curti um monte. Esse ano, serão mais duas idas à circuitos diferentes por esses lados. Na primeira vez, senti fadiga dos freios.
Hoje, na revisão dos 6000 km, troquei os cabos de freios originais pelos cabos de freio da HEL. Porém, gostaria de saber se trocando as pastilhas originais, pelas pastilhas de freio da Brembo, terá alguma melhora.
Existe uma pastilha da Brembo, para a Bandit, com essa nomenclatura
BREMBO SUZUKI SINTERED SC COMPOUND FRONT BRAKE PADS FOR FAST ROAD & TRACK USE

Obrigado
Rafael
RafaelRC
RafaelRC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Ulba Sex 07 Jan 2011, 18:13

Rafael, quando tinha a minha bandida eu coloquei aeroquip e pastilhas HH da EBC.

As pastilhas HH dao uma baita diferença na hora de segurar a moto.

Posso falar que gostei muito da EBC e tanto que é uma das marcas mais vendidas do mundo.

Da pra comprar pelo ebay e entregar aki no BR de boa.

Abs

Ulba
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por RafaelRC Sex 07 Jan 2011, 18:28

Olá Ulba,

Obrigado pela dica da EBC. Vou dar uma olhada por esses lados.

Abraço
Rafael
RafaelRC
RafaelRC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por mineirinho Sex 07 Jan 2011, 18:39

olá pessoal!
e quanto as pastilhas cobrec? são boas?
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por RafaelRC Sex 07 Jan 2011, 18:56

mineirinho escreveu:olá pessoal!
e quanto as pastilhas cobrec? são boas?

Oi mineirinho.. não conheço essa Cobrec. A EBC que o Ulba comentou, BREMBO e a CARBONE LORRAINE são as que eu ouço mais o pessoal comentar..
RafaelRC
RafaelRC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Juan Sex 07 Jan 2011, 21:43

a COBREC é boa mas come o disco que é uma maravilha!
Juan
Juan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por mineirinho Sáb 08 Jan 2011, 00:04

mineirinho escreveu:olá pessoal!
e quanto as pastilhas cobrec? são boas?

tudo bem ?
depois vcs dão uma olhada nesse dite e veja sobre essas pastilhas, dizem que é boa.
coloquei na minha moto, pois a original aguentou somente 6500km, e até agora não riscou o disco não.vamos esperar e acompanhar né.

www.cobreq.com.br
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Mendão Sáb 08 Jan 2011, 05:30

Troquei a pastilha original traseira da minha Bandit pela EBC HH e posso lhe dizer " QUE DIFERENÇA !!! " . O poder de frenagem dessa EBC é impressionante ! De certa forma até perigoso pois se forçar um pouco mais a roda trava na hora. Tive que reaprender a freiar.
Dizem que é macia demais e gasta rapidinho. Ja estou com ela uns 3000 Km e parece nova.
Mineirinho .. quantos Kms ja rodou com ela ? Qual preço ?
Mendão
Mendão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Ulba Sáb 08 Jan 2011, 09:22

Cara, nao gosto de Cobreq. Uso na minha Lander pq nao acho EBC pra ela aqui no BR.

Ja tive que colocar cobreq na Sprint enquanto esperava a EBC chegar e era necessário muita força pra segurar a moto.

Pra mim servem como soluçao enquanto as EBC nao chegam.
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Pastilhas cobreq

Mensagem por mineirinho Sáb 08 Jan 2011, 11:21

Mendão escreveu:Troquei a pastilha original traseira da minha Bandit pela EBC HH e posso lhe dizer " QUE DIFERENÇA !!! " . O poder de frenagem dessa EBC é impressionante ! De certa forma até perigoso pois se forçar um pouco mais a roda trava na hora. Tive que reaprender a freiar.
Dizem que é macia demais e gasta rapidinho. Ja estou com ela uns 3000 Km e parece nova.
Mineirinho .. quantos Kms ja rodou com ela ? Qual preço ?

blz mendão!
é o seguinte, uso essa marca algum tempo, usei na minha ex fireblade 929RR e durou bem, uns 10000km, pois ando muito e uso muito o freio, agora quanto a original eu achei que gastou rapido demais, só 6000km, e agora coloquei a cobreq na 650F , e estou testando, aparentemente freia bem, não aparenta ser macia, e não esta comendo o disco não, e custou 95 reais a pastilhas traseira, e 105 reais cada as pastilhas da frente.
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Maker Sáb 08 Jan 2011, 12:16

RafaelRC escreveu:Olá pessoal,

Como estão?

Queria tirar uma dúvida com vocês. Ano passado fui pra pista com a Bandida, embora não seja muito a praia dela e curti um monte. Esse ano, serão mais duas idas à circuitos diferentes por esses lados. Na primeira vez, senti fadiga dos freios.
Hoje, na revisão dos 6000 km, troquei os cabos de freios originais pelos cabos de freio da HEL. Porém, gostaria de saber se trocando as pastilhas originais, pelas pastilhas de freio da Brembo, terá alguma melhora.
Existe uma pastilha da Brembo, para a Bandit, com essa nomenclatura
BREMBO SUZUKI SINTERED SC COMPOUND FRONT BRAKE PADS FOR FAST ROAD & TRACK USE

Obrigado
Rafael

Rafael... gostaria de discutir 2 pontos com vc:

1) Vc lembra que estamos no Brazil né? Que aqui não temos acesso a certas coisas né? Então eu solicito, com todo o respeito possível, que vc cuide de não nos PASSAR INVEJA comprando coisas que não temos aqui tá? É foda pra gente ficar sabendo que vc tá no 1º mundo e tal... a boca enche d'água cara... Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301

2) Dito isso será que vc não poderia se habilitar em fazer uma 'ponte' pra galera aqui do SOL? Comprando as paradas aí e enviando pra cá? Se não der, vc podia ao menos nos ajudar com as peças que podem ter código diferente e tal? Tipo esses cabos aí da HEL. Se não tiver como vc mandar pra cá, tem como nos intermediar com a loja que vc compra? Tem o lance do idioma e tal...

Se vc se dispuser a ser 'ponte' pra te pagar é simplérrimo, só fazer um conta no PayPal que eles creditam pra vc, super seguro.

Ajuda nóis aê... tamos aqui largados nesse fim-de-mundo de Deus...

Tá certo... temos sol, praias, minas com bikini fio-dental... enfim.

Vc entendeu a parada né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Henricao Sáb 08 Jan 2011, 12:42

Eu coloquei na minha Kawa aeroquips e pastilhas EBC Sintered Double H Pads (FA 158 HH).
A frenagem mudou absurdamente. Ficou muuuuito melhor!
Passei a confiar muito mais na moto.
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por RafaelRC Sáb 08 Jan 2011, 14:25

Maker escreveu:
RafaelRC escreveu:Olá pessoal,

Como estão?

Queria tirar uma dúvida com vocês. Ano passado fui pra pista com a Bandida, embora não seja muito a praia dela e curti um monte. Esse ano, serão mais duas idas à circuitos diferentes por esses lados. Na primeira vez, senti fadiga dos freios.
Hoje, na revisão dos 6000 km, troquei os cabos de freios originais pelos cabos de freio da HEL. Porém, gostaria de saber se trocando as pastilhas originais, pelas pastilhas de freio da Brembo, terá alguma melhora.
Existe uma pastilha da Brembo, para a Bandit, com essa nomenclatura
BREMBO SUZUKI SINTERED SC COMPOUND FRONT BRAKE PADS FOR FAST ROAD & TRACK USE

Obrigado
Rafael

Rafael... gostaria de discutir 2 pontos com vc:

1) Vc lembra que estamos no Brazil né? Que aqui não temos acesso a certas coisas né? Então eu solicito, com todo o respeito possível, que vc cuide de não nos PASSAR INVEJA comprando coisas que não temos aqui tá? É foda pra gente ficar sabendo que vc tá no 1º mundo e tal... a boca enche d'água cara... Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301

2) Dito isso será que vc não poderia se habilitar em fazer uma 'ponte' pra galera aqui do SOL? Comprando as paradas aí e enviando pra cá? Se não der, vc podia ao menos nos ajudar com as peças que podem ter código diferente e tal? Tipo esses cabos aí da HEL. Se não tiver como vc mandar pra cá, tem como nos intermediar com a loja que vc compra? Tem o lance do idioma e tal...

Se vc se dispuser a ser 'ponte' pra te pagar é simplérrimo, só fazer um conta no PayPal que eles creditam pra vc, super seguro.

Ajuda nóis aê... tamos aqui largados nesse fim-de-mundo de Deus...

Tá certo... temos sol, praias, minas com bikini fio-dental... enfim.

Vc entendeu a parada né?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301 Informação Pastilhas de Freio Brembro  14301


Very Happy

Oi Maker...

com certeza posso fazer isso para o pessoal do SOL sim.

O site que comprei os Cabos de Freio da Hel é http://www.bikehps.com/ Loja é na Inglaterra . nessa loja tem as pastilhas de freio Brembo e a carbone lorraine.
A conta no paypal eu já tenho...

Dá uma olhadinha lá. caso tenha algo que interesse, só falar. Ali eles falam que o fluído de freio vem junto, porém, como mandaram por avião (fora de uk), líquidos não são permitidos.

Pastilhas de freio Carbone lorraine, road e pista, é a especificação SBK5 e a Brembo é a SC

Qualquer coisa, só falar ou pode passar MP.

Abraço
Rafael
RafaelRC
RafaelRC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Maker Sáb 08 Jan 2011, 14:29

Blz irmão... valeu demais.

No meu caso vai demorar um tiquinho para eu te pedir qq coisa... prefiro esperar a moto sair da garantia e tal...

Mas na medida em que eu for precisando de algo... tipo as pastilhas mesmo... te dou um toque ok?

Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por RafaelRC Sáb 08 Jan 2011, 14:31

Maker escreveu:Blz irmão... valeu demais.

No meu caso vai demorar um tiquinho para eu te pedir qq coisa... prefiro esperar a moto sair da garantia e tal...

Mas na medida em que eu for precisando de algo... tipo as pastilhas mesmo... te dou um toque ok?


Fechado então Maker.
RafaelRC
RafaelRC
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Maker Sáb 08 Jan 2011, 14:40

Só espero que dê certo.

É proibida a importação de auto-peças...
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Informação Pastilhas de Freio Brembro  Empty Re: Informação Pastilhas de Freio Brembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos