Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas com relação a Instalação de Xenon em uma K7 1000

2 participantes

Ir para baixo

Dúvidas com relação a Instalação de Xenon em uma K7 1000 Empty Dúvidas com relação a Instalação de Xenon em uma K7 1000

Mensagem por Traci Sáb 06 Nov 2010, 16:46

Pessoal,

Quero colocar um kit xenon na minha GSXR 1000 2008. Estou buscando informações a algum tempo, mas ainda tenho algumas dúvidas.

Existem muitas informações divergentes pela net por isso gostaria de contar com a ajudas dos amigos, principalmente os que já instalaram xenon em motos iguais a minha.

- Quero instalar na baixa e na alta, mas não acho kits slim com H9. Já li que as H11 servem perfeitamente. Isso é verdade?

- Já li algumas pessoas falando sobre a colocação de um relê, mas como sou muito ignorante com relação a parte elétrica, fica a dúvida. Porque que colocar um relê? Quais as vantagens de se colocar um e as desvantagens de não colocar? Se realmente é importante, qual e como instalar?

- Existem adaptações necessárias para a instalação, como por exemplo cortar alguma coisa? Usar silicone para fazer alguma vedação?

- Tenho visto anúncios do tipo “Kit Xenon Digital”. São melhores? Existem marcas recomendadas?

- Quero trocar também a luz de posição. Qual colocar para ficar o mais próximo possível de um xenon 8000K?

Se algum amigo já instalou em uma K7 1000, por favor, qualquer dica será bem vinda!

Abraços,
Traci

Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas com relação a Instalação de Xenon em uma K7 1000 Empty Re: Dúvidas com relação a Instalação de Xenon em uma K7 1000

Mensagem por Luiz_SRAD Seg 22 Nov 2010, 16:28

Traci, estas tuas dúvidas tb são as minhs cara...a minha Srad é uma 2007/2007 e gostaria de saber o tipo das lâmpadas dela..eu achei no ML as H9 que vc tava querendo..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157139405-kit-xenon-hid-todos-modelos-pronta-entrega-slim-ou-grosso-_JM

Abraço.
Luiz_SRAD
Luiz_SRAD
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos