Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

+18
Vamberto
Queiroz
Guiarone
davidlavayen
Ché
F.Mainieri
ghbrun
Elton Brant
jackjeckel
regisfer
YUJI
Biondi
Maraldo Pimenta
Veigah
NERO
lucas.sorocaba
Jefferson
KEZEN
22 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por KEZEN Sex 05 Nov 2010, 05:57

Relembrando a primeira mensagem :

Oi, pessoal, estive pensando e com a ajuda dos colegas do fórum em trocar minha GSX650F pela DL650 ou a VERSYS da kawa, tive muitas opnioes, porém, gosto muito da GSX então decidi em fazer uma ultima tentativa: É saber de vcs se existe algum dispositivo ou outro guidão compatível e que seja realmente efetivo,elevando o guidão para ter uma postura mais ereta. Como relatei num tópico anterior que criei o meu único problema com a GSX650F é o guidão ser um pouco baixo para mim. To virando tiozão, hehehehe.


KEZEN
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 13/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Convidad Sex 15 Abr 2011, 14:48

Eu acho a idéia do Lucas.Sorocaba a mais interessante...

Coloque com o tamanho máximo de 50mm e voce pode através do uso saber se está alto ou não... Caso estejá basta pedir para diminuir 10mm e assim por diante... Lembrando que 50mm pode parecer pouco mas é bastante na mudança da postura sobre a moto... Voce também manterá o guidão original o que lhe dará maior segurança pelo dimencionamento do mesmo...

Abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Elton Brant Sex 15 Abr 2011, 15:32

O bom aqui é a troca de ídéias. Cada uma aplica a solução que lhe parecer mais adequada. A sugerida pelo Lucas.Sorocaba é uma ótima solução, porém de um custo mais elevado. A sugestão do Reinaldo também é interessante, pois começa do mais alto para poder ir diminuindo se for o caso. A única coisa é que por experiência própria 50 mm não vai dar por causa da tubulação de freio e embreagem. Assim pode-se começar de 40 mm (máximo) e ir abaixando de achar necessário. Abs a todos.
Elton

Elton Brant
Participante
Participante

Masculino
Idade : 64
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por ghbrun Qua 01 Jun 2011, 10:14

Oi Lucas, estou avaliando a possibilidade de colocar um mancal de guidão. Tenho escolhas, uma é de 25 mm e a outra de 40 mm (Exemplo:http://www.provermotos.com.br/busca.ecm?p=0&b=mancal . Meu temor é que na Bandit 650 os cabos de acelerador e mangueiras de embragem fiquem curtas. Sei que as Bandit e as gsx são similares, por isso gostaria de ter tua opinião. Abzs. gustavo Héctor Brun
ghbrun
ghbrun
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 12/04/2011

http://www.moto-turismo.webnode.com

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por lucas.sorocaba Qua 01 Jun 2011, 12:26

Acho que 40mm é muita coisa, 25 deve dar no limite. Faça um teste, solte as porcas debaixo da mesa e veja qto vc consegue levantar o conjunto.
lucas.sorocaba
lucas.sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 31/01/2010

http://www.clubedafour.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por F.Mainieri Ter 05 Jul 2011, 19:12

Kezen,

Queres trocar o guidão da tua, mais baixo, pelo da 1250 que é mais alto?? Eu tô procurando exatamente o contrário, um guidão mais baixo. Também sou do Rio...


Abraço,
Chico...




KEZEN escreveu:Oi, pessoal, estive pensando e com a ajuda dos colegas do fórum em trocar minha GSX650F pela DL650 ou a VERSYS da kawa, tive muitas opnioes, porém, gosto muito da GSX então decidi em fazer uma ultima tentativa: É saber de vcs se existe algum dispositivo ou outro guidão compatível e que seja realmente efetivo,elevando o guidão para ter uma postura mais ereta. Como relatei num tópico anterior que criei o meu único problema com a GSX650F é o guidão ser um pouco baixo para mim. To virando tiozão, hehehehe.

F.Mainieri
F.Mainieri
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 13/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Ché Ter 26 Fev 2013, 10:49

Olá pessoal, sou novo no site e voltei a ter uma moto depois de 2 anos....acabei comprando uma B125s 2011, está com 1.500 Km...o ex não andava mesmo...ontem resolvi pegar uma estrada e percebi que se levantar o guidão da minha vou ter mais conforto, venho de Big trail e tenho 1, 84 de altura....quem levantou percebeu alguma coisa diferente além do conforto? Abs.

Ché
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por davidlavayen Seg 25 Mar 2013, 22:05

.


Última edição por davidlavayen em Qui 04 Jul 2013, 23:39, editado 1 vez(es)

davidlavayen
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 14/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Guiarone Dom 05 maio 2013, 18:23

regisfer escreveu:E aí Kezen, tudo na paz?

Rapaz eu coloquei um prologador de guidão na minha B65s (que vc conhece) e melhorou muito mesmo, vc fica mais ereto e pilota com mais conforto.

Comprei o meu em Sampa quando estive na Gal Osório, é uma peça cara, paguei 90,00 mas é de boa qualidade e já vem com os parafusos. Minha intenção era trocar o Guidon por um mais alto e ainda colocar esse prolongador mas os cabos ficaram no limite.

Outra coisa que ajudou bastante no conforto foi trocar o óleo das canelas pelo OH-50-TA da BR que equivale ao #10, só uso esse óleo nas minhas motos e é show.

Abs

REgis


Cara, Vc comprou onde na GO? Vc tem foto da peça? To vontade de colocar na mInha B65s.
Guiarone
Guiarone
Participante
Participante

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 21/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Queiroz Seg 06 maio 2013, 21:32

Eu vim da V-Strom 650 e como o guidão da GSX 650F era mais baixo eu estava sentindo dores, ai eu fui em um torneiro mecânico e mandei ele fazer 2 suportes que levantaram o guidão 2 centímetros e as dores acabaram e estou muito satisfeito. GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 430935

Se alguém quiser ver como ficou eu devo pegar a moto na revisão amanhã e coloco as fotos aqui ou me manda uma mensagem privada curtir
Queiroz
Queiroz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por YUJI Seg 06 maio 2013, 22:44

Guiarone escreveu:
Cara, Vc comprou onde na GO? Vc tem foto da peça? To vontade de colocar na mInha B65s.

Na pg 1 deste tópico tem um modelo...
YUJI
YUJI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 71
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Vamberto Ter 21 maio 2013, 23:16

YUJI escreveu:
Guiarone escreveu:
Cara, Vc comprou onde na GO? Vc tem foto da peça? To vontade de colocar na mInha B65s.

Na pg 1 deste tópico tem um modelo...

É muito simples de fazer os alongadores em um torneiro que trabalhe com um mínimo de experiência. Comprei 8 cm de alumínio de 37 mm (R$ 8,00) e fiz duas peças de 2,5 cm. Não dá para ser maior por conta dos cabos, mas já fica de bom tamanho. O torneiro cobrou R$ 80,00 pelo trabalho. Ficou perfeito.
Vamberto
Vamberto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 69
Data de inscrição : 12/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Fred Custom Seg 13 Jan 2014, 21:47

E aí irmãos. Eu aumentei a altura do meu Guidão com um adaptador da Anker que tem a vantagem de poder ser colocado em três posições diferentes. Subiu ins 3 ou 4 cms. Estou muito satisfeito com o resultado. Abaixo umas fotos:
GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 IMG_20140113_174753_663
GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 IMG_20140113_174746_268
GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 IMG_20140113_174738_001

Fred Custom
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Cleber Belmiro Qua 23 Abr 2014, 23:09

Caros amigos, um bêbado desgraçado derrubou a minha Bandit 1250 em Rio das ostras, na volta percebi que meu guidão havia entortado, liguei para a Suzuki e ri na cara do pobre do atendente (que sei não ter culpa nenhuma), R$ 890 cruzeiros. Então comprei um no Japão pelo Ebay, U$ 76. Não sabia que o da CBX Strada cabia e ainda ficava um pouco mais alto, vivendo e aprendendo.

Cleber Belmiro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 02/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por murilloalanis Qua 23 Abr 2014, 23:35

eu ja fico confuso quanto ao guidao, por um lado que o mais alto fica mais confortavel, por ficar mais ereto, tenho medo que de muita diferença no vento, como tb, tenho receio de ficar ruim pra deitar sobre o tanque nas poucas vezes que dou umas estilingadas. (o original ja acho mto alto pra isso)
murilloalanis
murilloalanis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 07/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por lorival Sáb 12 Dez 2015, 19:35

continuando com esse topico, aumentando o guidão, é necessario trocar os aeroquips. Alguem ja substituiu? Poderiam postar fotos?

lorival
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 21/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F - Página 2 Empty Re: GUIDÃO MAIS ALTO PARA GSX650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos