Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Srad 1000 zero falhando feio

+14
juca
x_x SRAD
TIAGO
[lê] SRAD
Biondi
Shudo
RaFa AgOsT
GHERI
Fuchs
Douglas
Henricao
barra
MORAES(TL)
Wernin
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mensagem Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Sáb 09 Out 2010, 18:14

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera blz??
to precisando de uma força, peguei minha motoca nova hj na concessionária(SRAD1000), so que andando com ela, na hora que peguei a estrada pra voltar pra casa ela nao passava de 6500rpm(fora o barulho estranho que parecia so estar funcionando 3 cilindros), segui viagem pensando que era normal, dei uma parada para descansar e quando peguei estrada novamente o giro ja nao passava de 5000 e depois caiu pra 4000. so conseguia levar ela com giro baixo e sem enrrolar o cabo, senao éla ameaçava até morrer no meio do caminho. consegui chegar em casa com um esforço tremendo pois moro na serra. pensei que era combustivel dai tirei aquele todo que estava no tanque e coloquei a GOLD da esso de posto confiavel para ver se melhorava, mas nada mudou, segunda vou levar na concessionária da minha cidade(porem nao foi a que eu comprei)e vou pedir pros cara dar uma olhada. poxa to tristao, paguei caro pelo brinquedo e nem rodou 100 km e ja ta dando problema??

alguem tem alguma ideia do que possa ser??/ja tirei filtro de ar,tirei vela , fiz o escambau e nao achei nada...

ahh e a bomba da SRAD faz um barulhao mesmo???? quando liga parece ate um aviao zunindo
ajuda ai galera


abraço a todos

Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Convidad Qui 14 Out 2010, 18:35

Boa tarde Wernin...

Concordo com o amigo x_xYZFR1

Quando esse tipo de coisa contece o melhor é não por a mão na moto e entrar em contato assim que possível com a concessionária.

Acredito que qualquer produto novo recém adquirido que apresente falha não deva ser mexido, uma vez que a concessionária ou revenda por vezes recuse ressarcir os danos alegando que o produto de alguma forma foi violado, mas já vi que não foi o seu caso. (não sei se sua moto ainda está na garantia).

Devido ao barulho da bomba e a falta de queima em uma das velas, talvez possa ser um dos bicos injetores travados, ou por falta de alimentação elétrica ou por algum tipo de sujeira acumulada, oque não acho dificil em uma moto 0km 2009.

Quando ao preço, está bem pago sim, ainda mais se for Azul!!

Grande abraço e boa sorte!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Qui 14 Out 2010, 18:55

Ola diogo agradeço pelas dixas, a moto esta na garantia sim, ela começa a valer a partir da compra (da data de compra), e eu espero que seja um problema simples de resolver pois a cc que eu comprei nao tem estrutura para fazer a manut dela. no caso acho que eles vao ter que enviar a moto para sao paulo.

vamos ver no que da!!

ahh e por falar nisso a moto nao é azul, e sim preta/dourada, a mais bonita hehehehe
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por MORAES(TL) Qui 14 Out 2010, 21:07

NOS MANTENHA INFORMADOS OK..
ABRAÇO E BOA SORTE..AMIGO.

_________________
Srad 1000 zero falhando feio - Página 2 Ratomalhando Srad 1000 zero falhando feio - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Qui 14 Out 2010, 22:08

obrigado pela força Moraes,
assim que tiver mais informaçoes posto aqui pra galera
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por RDO Seg 18 Out 2010, 23:51

Wernin,
Acho interessante você ir documentando tudo, passo-a-passo.
Entre no site da suzuki e envie um e-mail registrando o ocorrido em detalhes (km, data da compra, data entrada na CC, etc.) e exigindo uma resposta do andamento do processo de reparo em garantia. Faça isto uma vez por semana (espero que resolvam antes) e sempre envie uma cópia para concessionária (pode ser um print da tela).
É bom deixar claro sua disposição para devolução da moto, decorrido o prazo legal de 30 dias.

Estamos no mesmo barco...força!
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Ter 19 Out 2010, 14:10

fala RDO
bom, eu ja entrei em contato com a Suzuki desde o dia 13 deste mes, sendo que hoje entrei em contato com a concessionaria em que minha moto esta e eles me falaram que alem da bomba de combustivel ruim, a moto esta com 2 bicos injetores quebrados, e o pedido ja foi enviado a suzuki e a cc espera que ate o final dessa semana esteja tudo la para eles fazerem o reparo. mesmo assim vou entrar em contato com a SUZI novamente pra saber se realmente isso procede, e eles ja estao ciente que eu quero devolver a moto em 30 diaas caso isso nao seja resolvido. conforme eu for tendo informaçoes vou postando e no final de tudo vou fazer um resumo para alertar aos outros para que nao ocorra o mesmo .

grande abraço
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por RDO Ter 19 Out 2010, 23:43

Vários modelos 09/10 estão com o mesmo problema, já tem caso até no "reclameaqui".
A de um conhecido aqui gerou um problema muito parecido com a sua, falhando também em um dos cilindros.
O pessoal da CC explicou da seguinte forma:
- Como a moto ficou muito tempo parada (modelo 09/10) a gasolina do tanque gerou borra comprometendo o sistema de alimentação. Em alguns casos, ao usar gasolina aditivada, esta borra se desprende e vai parar no bico injetor o que piora bastante o funcionamento da moto. Na maioria dos casos somente a troca da bomba e limpeza do sistema resolve o problema.

RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Qua 20 Out 2010, 09:41

podes cre RDO acredito que tenha sido isso mesmo pois no dia que eu fui buscar a moto ela tava com um tipo de sujeira muito estranha no bocal do tanque..
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Wernin Qui 21 Out 2010, 19:31

Fala galera blz???
BOAS NOTICIAS, tudo resolvido com a motocavou fazer um breve resumo pra nao cansar a galera.

o problema detectado foiem 2 bico injetores e a bomba de combustivel,
segundo o mecanico , por a moto ter ficado muito tempo parada e com gasolina no tanque, o proprio combustivel criou um certo tipo de sujeira que logo apos o abastecimento com gasolina aditivada desprendeu a mesma(sujeira) e foi direto para a bomba, com a bomba foi sugando esses detritos, alguns passaram para o sistema de alimentação da moto e consequentemente paras os bicos, danificando os mesmos e fazendo o motor trabalhar irregular e somente com 3 cilindros, eles trocaram tudo e a moto agora esta um foguete.

dica:

quem comprar a moto nova(0Km) e tiver um problema parecido, ja sabe o que pode ser pelo descrito acima, e aconselho a procurar a concessionaria de origem(aonde comprou) e relatar o problema exigindo o reparo imediato, paralelamente a isso já entree em contato com a J.Toledo por e mail, que pode ser acessado direto no site da suzuki(atendimento ao cliente), informando o problema, enviando os dados da moto e da concessionaria onde está(nome da loja, endereço, telefone e a data da compra) exigindo ações imediatas da propria suzuki, guarde todos os comprovantes, numeros de O.S, e tudo mais de informação que tiver e passe para a J toledo tb imformando intenções de devolução da moto caso nao seja reparado o dano com urgencia(lembrando que pelo PROCOM vc so pode exigir uma moto nova ou o dinheiro de volta após 30 dias a partir da data de devoluçao da moto à concessionaria para resolver o problema)Por isso é importante principalmente pegar uma copia da O.S quando ela entrar na oficina, e mais; peça que eles coloquem na O.S a descrição dos sintomas da moto. .ACREDITE,o negocio anda rapidissimo quando eles veem que vc nao está de brincadeira e tem provas que podem gerar Stress Juridico. entreguei a minhA moto no dia 14/10 e quando foi dia 19/10 a minha moto ja estava pronta sendo que dia 16/10 e 17/10 era um final de semana, ou seja, resolveram o problema em 2 dias e meio. e agora a moto esta funcionando como nova porem so pude testar hj.

bom tai a dica pra pquem tiver prolbemacom moto 0KM.espero ajudar a galera ae.

RDO to torcendo pra vbc resolver seu problema logo tb

abraço a todos
Wernin
Wernin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por MORAES(TL) Qui 21 Out 2010, 19:39

OPA AGORA DE MOTO NOVA..E ISSO AI VALEU PELA ESPERA..MUITOS KM´S..ABRAÇO.

_________________
Srad 1000 zero falhando feio - Página 2 Ratomalhando Srad 1000 zero falhando feio - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por RDO Sex 22 Out 2010, 19:47

Wernin escreveu:Fala galera blz???
BOAS NOTICIAS, tudo resolvido com a motocavou fazer um breve resumo pra nao cansar a galera.

o problema detectado foiem 2 bico injetores e a bomba de combustivel,
segundo o mecanico , por a moto ter ficado muito tempo parada e com gasolina no tanque, o proprio combustivel criou um certo tipo de sujeira que logo apos o abastecimento com gasolina aditivada desprendeu a mesma(sujeira) e foi direto para a bomba, com a bomba foi sugando esses detritos, alguns passaram para o sistema de alimentação da moto e consequentemente paras os bicos, danificando os mesmos e fazendo o motor trabalhar irregular e somente com 3 cilindros, eles trocaram tudo e a moto agora esta um foguete.

dica:

quem comprar a moto nova(0Km) e tiver um problema parecido, ja sabe o que pode ser pelo descrito acima, e aconselho a procurar a concessionaria de origem(aonde comprou) e relatar o problema exigindo o reparo imediato, paralelamente a isso já entree em contato com a J.Toledo por e mail, que pode ser acessado direto no site da suzuki(atendimento ao cliente), informando o problema, enviando os dados da moto e da concessionaria onde está(nome da loja, endereço, telefone e a data da compra) exigindo ações imediatas da propria suzuki, guarde todos os comprovantes, numeros de O.S, e tudo mais de informação que tiver e passe para a J toledo tb imformando intenções de devolução da moto caso nao seja reparado o dano com urgencia(lembrando que pelo PROCOM vc so pode exigir uma moto nova ou o dinheiro de volta após 30 dias a partir da data de devoluçao da moto à concessionaria para resolver o problema)Por isso é importante principalmente pegar uma copia da O.S quando ela entrar na oficina, e mais; peça que eles coloquem na O.S a descrição dos sintomas da moto. .ACREDITE,o negocio anda rapidissimo quando eles veem que vc nao está de brincadeira e tem provas que podem gerar Stress Juridico. entreguei a minhA moto no dia 14/10 e quando foi dia 19/10 a minha moto ja estava pronta sendo que dia 16/10 e 17/10 era um final de semana, ou seja, resolveram o problema em 2 dias e meio. e agora a moto esta funcionando como nova porem so pude testar hj.

bom tai a dica pra pquem tiver prolbemacom moto 0KM.espero ajudar a galera ae.

RDO to torcendo pra vbc resolver seu problema logo tb

abraço a todos

Que bacana Wernin! Que bom que deu tudo certo!
Parei de rodar com a moto, pois agora não passa dos 4.000rpm (mesmo com gasolina podium) e falta de combustível é um negócio perigoso para o motor.
Meu agendamento ficou para amanhã, pois durante a semana não consegui levar a moto na CC.
Até agora o atendimento está sendo ótimo, pois já rolou um stress com a pedaleira e o pessoal está tentando compensar isto. Acho que vai dar tudo certo. Vou fazer como você, informando tanto a fábrica como a concessionária.
RDO
RDO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 01/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por GSXR1100 Sex 22 Out 2010, 21:02

Bota Podium e vá ser feliz!
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Maciel Seg 29 Out 2012, 15:31

Neste último final de semana tive um problema idêntico. A moto começou a falhar entre 9mil e 10mim rpm. Depois compeçou a falhar bem abaixo disto e fazia um barulho estranho (um cilindro a menos).

A motoca é uma GSX-R 1000 2009-10.

Maciel
Maciel
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/05/2009

http://[IMG]https://i653.photobucket.com/albums/uu260/Mininu_Abus

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Srad 1000 zero falhando feio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos