Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600)

+12
Wil
casal 50
Daniel H13
MORAES(TL)
gregory.rp8
Hans Blackbullet
Maníaco da SS
YUJI
Shudo
Velcy Izolan
Ralexandre Sorocaba
Milinhacgfan
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600) - Página 2 Empty Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600)

Mensagem por Milinhacgfan Qua 01 Set 2010, 22:22

Relembrando a primeira mensagem :

Meu nome é Mila Cruz , conhecida aqui em São Caetano como Milinha .Tenho 20 aninhos e ando de moto desde os 16 anos.Sempre amei velocidade.Tenho uma Twister, mas estou anciosa para trocá-la por uma moto de 600 cilindradas =)). Já estou de olho em algumas, mas gostaria muito que vocês do Suzuki online me ajudassem a fazer essa difícil escolha.Por favor, todos que possuem motos 600 cilindadras me ajudem.Meu email é milinha_lindinha20@hotmail.com . Espero muito que voces me ajudem e quero muito fazer uma viajem com voces para tester minha futura moto nova.
Beijinhossss ... Espero AJUDAAA s2 =**
Milinhacgfan
Milinhacgfan
Participante
Participante

Feminino
Idade : 33
Data de inscrição : 24/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600) - Página 2 Empty Re: Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600)

Mensagem por Wil Qui 02 Set 2010, 22:24

[quote]
Milinhacgfan escreveu: Por favor, todos que possuem motos 600 cilindadras me ajudem.

poxa vida, que pena viu, queria tanto de ajudar, depois de 40 anos andando de moto, cheguei até a pensar que sabia funcionar ela direito, já tive várias 600, acho que de todas as marcas, mas agora eu tenho uma 900 da suzuki, então, como não possuo uma 600, lamento, não posso te ajudar...

boa sorte viu...
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600) - Página 2 Empty Re: Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600)

Mensagem por Bisteka Sex 03 Set 2010, 09:32

Não sei se você já dirigiu moto de 600cc ou mais em estrada...

Eu pessoalmente adorei a Hornet para cidade, mas para estrada me senti muito mal ao passar de 140 nela... É muito vento e eu acho que incomoda... Nunca tive moto sem carenagem...

Pense em uma moto carenada... Eu prefiro!!! E faz muita diferença!!!

A Kawa lançou uma 650 (2cilindros - não sei se isto é um problema para vc). Que é bonita, leve, anda bem e é carenada... Além de ter um preço atrativo (pensando em motos zero)...

Acima disto, (pense nas bandit S ou logo na GSX650F)... A FZ6s tem se encontrado a bons preços também...

Se for usada você vai ter muitas opções; como diz meu amigo Perninha...

CARENAGEM É TUDO!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600) - Página 2 Empty Re: Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600)

Mensagem por Lukaum Sex 03 Set 2010, 12:57

Na MINHA opinião tb eh Hornet na cabeça! cheers

Abraços.
Lukaum
Lukaum
Participante
Participante

Masculino
Idade : 31
Data de inscrição : 28/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600) - Página 2 Empty Re: Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600)

Mensagem por Gabi_thai Sex 03 Set 2010, 16:21

Bem vinda.. se vc curte umas terrinhas de vez em qdo vai de XTzão q vc ñ vai se arrepender..

Gabi_thai
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 18/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600) - Página 2 Empty Re: Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600)

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Qua 15 Set 2010, 17:09

Seja muito bem vinda
Venha conhecer a galera um dia...
Precisar qq coisa é só falar
MSN. luis_mais_sp@hot...
Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600) - Página 2 Empty Re: Deem Boas Vindas a Milinha =D (Procuro dicas para motos 600)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos