Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

+35
whitedeath
vytor
rtsantanna
SergioRM
GABRIEL ... FERRUGINHO
Shudo
DomMarco
Alexandre (PENHA)
Garça
Velcy Izolan
Carlão_
MCilas
Maker
Felix Alonso
Cláudião
Pin
Ralexandre Sorocaba
Sandrim
Dougcr
Matias
Alexandre
ThiGimenes
Jefferson
J.
MORAES(TL)
Maníaco da SS
ZUZO
Paulo Olimpio
Biondi
JONNYBRAVO
Wil
RaFa AgOsT
Edmo Mauricio
casal 50
Gabi!!^^
39 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Gabi!!^^ Ter 31 Ago 2010, 15:13

Relembrando a primeira mensagem :

Buenas tardes Compañeros!!^^

Sou a filha do Will... que foi com vocês no churras... e que foi a unica doida que entrou na piscina...rsrsrsrs (acompanhada pelo Rafa depois uhauaha)

Muito bom conhecer todos vocês!^^

Agora estou convosco no fórum!!

flower I love you

God bless us!^^

Have a nice day!^^

:*
Gabi!!^^
Gabi!!^^
Participante
Participante

Feminino
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

http://s2 Gabriela - waiting the lord!!^^ (no orkut..rs)

Ir para o topo Ir para baixo


Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Matias Ter 31 Ago 2010, 20:49

Wil escreveu:
RaFa AgOsT escreveu: AMOR, DEXO PRA VC ESCOLHER O DESTINO!!!! geek

PQP 2X, mas eu tô muito mole mesmo viu....... já guardei diversas ossadas por muito menos... não estou me reconhecendo, acho que preciso voltar aos "velhos tempos" é isso..........vou me preparar.....rsrs

KKKKKKKKKK

Empresta a moto "papai Wil"... vai ser só uma voltinha no quarteirão!!!! affraid

http://www.malgusto.com/videos/200908_cambiandose-de-posicion-en-la-moto.html


Última edição por Matias em Ter 31 Ago 2010, 21:01, editado 1 vez(es)
Matias
Matias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 12/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Dougcr Ter 31 Ago 2010, 21:00

Seja muito bem vinda Gabriela.......

Agora é só acompanhar o Forum e ir para os rolês......

Abraço.....

Obs. Com todo respeito "Wil"... rsrsrsrsr.

Dougcr
Dougcr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 27/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Sandrim Ter 31 Ago 2010, 21:01

Seja bem vinda ao SOL....
Sandrim
Sandrim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 10/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Ralexandre Sorocaba Ter 31 Ago 2010, 21:08

Mais uma Garota pra realçar a Beleza do Forum:

Seja Bem vinda ....

chega dos Cuecas de plantão que vcs posta e já responde ..kkkkk

Valeu Galera ...

Brincadeira em pessoal!!!
Ralexandre Sorocaba
Ralexandre Sorocaba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Wil Qua 01 Set 2010, 00:50

[quote]
Matias escreveu:

Empresta a moto "papai Wil"... vai ser só uma voltinha no quarteirão!!!! affraid

o pior é que é bem por ae mesmo, é muito destemida..... chega me causar medo.....KKKKKKKKKKKK

Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Pin Qua 01 Set 2010, 01:01

Wil, meu camarada....
Quando vamos dar aquele role????? Daqui a pouco a F vai fazer 1 ano e ainda nao andamos!!!

Agora alem de grande camarada é aspirante a sogro!!!

Escondeu o ouro esse tempo todo né brother?

Bem vinda!!!
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Cláudião Qua 01 Set 2010, 07:26

Buenos dias , seja bem vinda
Cláudião
Cláudião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Felix Alonso Qua 01 Set 2010, 09:03

Seja bem vinda.....e manda um grande abraço para seu pai !e muitas viagens e passeios cheers
Felix Alonso
Felix Alonso
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 02/09/2009

http://www.autocarcentroautomotivo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Maker Qua 01 Set 2010, 09:23

Seja bem vinda...

Agora fiquei foi pensando na minha filha qdo ela chegar na sua idade...

Ainda está com 5... mas se algum dia eu topar com ela na internet, vou achar o máximo.
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Wil Qua 01 Set 2010, 09:24

Maker escreveu:Seja bem vinda...

Agora fiquei foi pensando na minha filha qdo ela chegar na sua idade...

Ainda está com 5... mas se algum dia eu topar com ela na internet, vou achar o máximo.

rsrsrsrs

melhor que isso vai ser vc topar com ela em passeios de moto, na sua garupa ou na propria moto, isso é D+++++++++

Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Maker Qua 01 Set 2010, 09:28

Wil escreveu:
Maker escreveu:Seja bem vinda...

Agora fiquei foi pensando na minha filha qdo ela chegar na sua idade...

Ainda está com 5... mas se algum dia eu topar com ela na internet, vou achar o máximo.

rsrsrsrs

melhor que isso vai ser vc topar com ela em passeios de moto, na sua garupa ou na propria moto, isso é D+++++++++


Agora vou ficar na vontade!

Ainda tenho que esperar mais 15 anos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maker
Maker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/06/2010

http://juridicogyn.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 01 Set 2010, 09:44

[quote="Wil"]
Matias escreveu:

Empresta a moto "papai Wil"... vai ser só uma voltinha no quarteirão!!!! affraid

o pior é que é bem por ae mesmo, é muito destemida..... chega me causar medo.....KKKKKKKKKKKK

PODE FICAR TRANQUILO MEU CARO, SOU MUITO PRUDENTE NA PILOTAGEM... NÃO TEREMOS PROBLEMAS NA VOLTINHA NO QUARTEIRAO, HEHEHEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por MCilas Qua 01 Set 2010, 09:48

esse nosso moderador é show !

Seja bem vinda Gabriela !

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 08/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Carlão_ Qua 01 Set 2010, 10:29

Seja bem vinda Gabriela, ainda bem que vc puxou a Mãe ...kkkkk
Very Happy
Manda um abraço pro Wil !!
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 01 Set 2010, 11:26

PESSOAL E COMO PROVA Q ELA GOSTA DE MOTO MESMO, EU TEMHO UMA FOTO DE QUANDO A GENTE VOI DAR UMA VORRRTINHA.... NÉ AMOR?! KKKKKKK

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Rs
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Wil Qua 01 Set 2010, 12:09

[quote]
RaFa AgOsT escreveu:PESSOAL E COMO PROVA Q ELA GOSTA DE MOTO MESMO, EU TEMHO UMA FOTO DE QUANDO A GENTE VOI DAR UMA VORRRTINHA.... NÉ AMOR?! KKKKKKK

kra, acho que vc arrumou para sua cabeça, mexeu com a pessoa errada, isso vai te custar kro, sem contar com a colaboração que ela tem....
KKKKKKKKKKKKKKKK
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Wil Qua 01 Set 2010, 12:10

Maker escreveu:

Agora vou ficar na vontade!

Ainda tenho que esperar mais 15 anos!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relaxa véio, tb pensei a mesma coisa, hoje faz alguns dias que não vejo as netinhas, já esta com 6 anos a mais velha..... rsrsrsrs é isso, vc nem vai ver passar esse tempo, aproveite-o ao maximo, sentiras muito saudades........
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Gabi!!^^ Qua 01 Set 2010, 12:14

o dia que eu for branquelinha desse jeito e com o cabelo ruivo... uahuahauha

Cara de pau ainda... calúnia!!!

¬¬

Razz

Não precisa se preocupar não pipa!^^

Bjins
Gabi!!^^
Gabi!!^^
Participante
Participante

Feminino
Idade : 33
Data de inscrição : 31/08/2010

http://s2 Gabriela - waiting the lord!!^^ (no orkut..rs)

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Wil Qua 01 Set 2010, 12:27

[quote]
Gabriela Alves Matos escreveu:

Cara de pau ainda... calúnia!!!

opa, agora a favela caiu, crime de calunia: DETENÇÃO de 6 meses a 2 anos, agravado caso a pratica do crime tenha resultado em lesão corporal.

fato que ocorreu, ela começou a chorar, caiu da escada, quebrou 3 dentes, o braço direito e o pé esquerdo, então, vamos expedir o MANDADO DE BUSCA E PRISÃO PREVENTIVA.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por RaFa AgOsT Qua 01 Set 2010, 12:40

[quote="Wil"]
Gabriela Alves Matos escreveu:

Cara de pau ainda... calúnia!!!

opa, agora a favela caiu, crime de calunia: DETENÇÃO de 6 meses a 2 anos, agravado caso a pratica do crime tenha resultado em lesão corporal.

fato que ocorreu, ela começou a chorar, caiu da escada, quebrou 3 dentes, o braço direito e o pé esquerdo, então, vamos expedir o MANDADO DE BUSCA E PRISÃO PREVENTIVA.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WILLL, COMO PROVA DO MEU AMOR...
EU ACEITO ELA MESMO BANGUELA, BRAÇO E PÉ QUEBRADO...
ATÉ PQ CONHEÇO DENTISTAS BONS E SOU FISIOTERAPEUTA, HEHEHEHE
TA EM CASA SOGRAO... HAHAHHAA
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Velcy Izolan Qua 01 Set 2010, 12:58

Essa galera é doidja mesmo. kkkk
Bem vinda guria, qdo vier pro Paraná, avisa a gente que tem recepção especial por aqui.
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por MORAES(TL) Qua 01 Set 2010, 12:58

[quote="RaFa AgOsT"]
Wil escreveu:
Gabriela Alves Matos escreveu:

Cara de pau ainda... calúnia!!!

opa, agora a favela caiu, crime de calunia: DETENÇÃO de 6 meses a 2 anos, agravado caso a pratica do crime tenha resultado em lesão corporal.

fato que ocorreu, ela começou a chorar, caiu da escada, quebrou 3 dentes, o braço direito e o pé esquerdo, então, vamos expedir o MANDADO DE BUSCA E PRISÃO PREVENTIVA.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WILLL, COMO PROVA DO MEU AMOR...
EU ACEITO ELA MESMO BANGUELA, BRAÇO E PÉ QUEBRADO...
ATÉ PQ CONHEÇO DENTISTAS BONS E SOU FISIOTERAPEUTA, HEHEHEHE
TA EM CASA SOGRAO... HAHAHHAA



O QUE TE FALEI WIL...AGOSTINHO CARRARA(CALÇA XADREZ)..TEM ESQUEMA PRA TUDO...ABRE O OLHO WIL...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SE LIGA A NOITE SE NAO TEM UMA BANDIT PRETA CIRCULANDO SUA CASA.KKKKKKKKKKKK

_________________
Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Ratomalhando Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Garça Qua 01 Set 2010, 13:28


WILLL, COMO PROVA DO MEU AMOR...
EU ACEITO ELA MESMO BANGUELA, BRAÇO E PÉ QUEBRADO...
ATÉ PQ CONHEÇO DENTISTAS BONS E SOU FISIOTERAPEUTA, HEHEHEHE
TA EM CASA SOGRAO... HAHAHHAA[/quote]

KKKKKKKK, este Rafa.... Seja bem vinda ao SOL, agora é só pegar a moto do pai e sair p dar roles, nem que for escondida, rsrsrsrsrs
Garça
Garça
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 30/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Alexandre (PENHA) Qua 01 Set 2010, 13:44

Seja muito bem vinda!
Alexandre (PENHA)
Alexandre (PENHA)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Carlão_ Qua 01 Set 2010, 16:05

[quote="RaFa AgOsT"]
Wil escreveu:
Gabriela Alves Matos escreveu:

Cara de pau ainda... calúnia!!!

opa, agora a favela caiu, crime de calunia: DETENÇÃO de 6 meses a 2 anos, agravado caso a pratica do crime tenha resultado em lesão corporal.

fato que ocorreu, ela começou a chorar, caiu da escada, quebrou 3 dentes, o braço direito e o pé esquerdo, então, vamos expedir o MANDADO DE BUSCA E PRISÃO PREVENTIVA.......

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
WILLL, COMO PROVA DO MEU AMOR...
EU ACEITO ELA MESMO BANGUELA, BRAÇO E PÉ QUEBRADO...
ATÉ PQ CONHEÇO DENTISTAS BONS E SOU FISIOTERAPEUTA, HEHEHEHE
TA EM CASA SOGRAO... HAHAHHAA

Esse cachorro Loko acho que quer fazer companhia com o Luis lá no hospital viu...
Vc viu o tamanho da criança (Wil) né....kkkk
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Gabriela - Filha do Will RF900R ^^ - Página 2 Empty Re: Gabriela - Filha do Will RF900R ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos