Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki Drive Mode

+2
Marco Gixxer-750
OBrahma
6 participantes

Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Suzuki Drive Mode

Mensagem por Convidad Sáb 28 Ago 2010, 14:57

Galera, a gsxr 750 agora esta vindo com aquele sistema de seleção da potência do motor... fiquei interessado pois estou querendo entrar no mundo das SS e não tenho experiência com esportivas ainda, apenas custom. Gostaria de saber, daqueles que possuem motos com este sistema, o que acham dele? É nítida a diferença quando se passa de um modo para outro? valeu, abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por OBrahma Sáb 28 Ago 2010, 15:23

Fala Paim, eu tb. nunca tive portanto não poderei lhe ajudar muito, vamos esperar que os mestres do SOL digam...

Mas se você pesquisar os tópicos passados, isso já foi discutido por aqui e o que notei pelo relato do pessoal é que todo mundo só usou o modo "manso" nos primeiros rolês com a moto ou quando por ventura emprestavam a moto pra alguém dar uma voltinha...

No mais, alguns ainda disseram que é bacana pra quando vc está conduzindo na chuva e por aih vai...

Abs.
OBrahma
OBrahma
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por Marco Gixxer-750 Sáb 28 Ago 2010, 19:42

A melhor seleção de potência de motor, ainda é o juízo Cool

Se vai começar direto nas SS, é só ter muito, eu digo muito, cuidado, e ir descobrindo sua condução e o comportamento da moto a cada passeio, não tem segredo, não é assim também, saiu se ferrou..... é só ir com calma, e escolher os parceiros certos, e sempre dizer que você ainda, é iniciante, afinal, todo mundo um dia, foi...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010