Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suzuki Drive Mode

+2
Marco Gixxer-750
OBrahma
6 participantes

Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Suzuki Drive Mode

Mensagem por Convidad Sáb 28 Ago 2010, 14:57

Galera, a gsxr 750 agora esta vindo com aquele sistema de seleção da potência do motor... fiquei interessado pois estou querendo entrar no mundo das SS e não tenho experiência com esportivas ainda, apenas custom. Gostaria de saber, daqueles que possuem motos com este sistema, o que acham dele? É nítida a diferença quando se passa de um modo para outro? valeu, abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por OBrahma Sáb 28 Ago 2010, 15:23

Fala Paim, eu tb. nunca tive portanto não poderei lhe ajudar muito, vamos esperar que os mestres do SOL digam...

Mas se você pesquisar os tópicos passados, isso já foi discutido por aqui e o que notei pelo relato do pessoal é que todo mundo só usou o modo "manso" nos primeiros rolês com a moto ou quando por ventura emprestavam a moto pra alguém dar uma voltinha...

No mais, alguns ainda disseram que é bacana pra quando vc está conduzindo na chuva e por aih vai...

Abs.
OBrahma
OBrahma
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por Marco Gixxer-750 Sáb 28 Ago 2010, 19:42

A melhor seleção de potência de motor, ainda é o juízo Cool

Se vai começar direto nas SS, é só ter muito, eu digo muito, cuidado, e ir descobrindo sua condução e o comportamento da moto a cada passeio, não tem segredo, não é assim também, saiu se ferrou..... é só ir com calma, e escolher os parceiros certos, e sempre dizer que você ainda, é iniciante, afinal, todo mundo um dia, foi...
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por mineirinho Sáb 28 Ago 2010, 19:56

Marco Gixxer-750 escreveu:A melhor seleção de potência de motor, ainda é o juízo Cool

Se vai começar direto nas SS, é só ter muito, eu digo muito, cuidado, e ir descobrindo sua condução e o comportamento da moto a cada passeio, não tem segredo, não é assim também, saiu se ferrou..... é só ir com calma, e escolher os parceiros certos, e sempre dizer que você ainda, é iniciante, afinal, todo mundo um dia, foi...


E ai amigo?blz?
vc falou pouco e bonito heimm!! parabéns !
é assim mesmo, devemos saber nossos limites e ser humildes o bastantes pra dizer que somos iniciantes, e a cada dia aprendemos mais!! valeu!!
mineirinho
mineirinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por Francisco RJ Sáb 28 Ago 2010, 20:40

No modo C ela se comporta de modo mais manso, na hora de vc enrolar o cabo com vontade. Mas continua andando bem.

Modo B, ela é "mansa" até a metade dos giros do motor. Se vc esticar as marchas, a potência alucinante aparece da metade dos giros pra cima.

Modo A, alucinante desde os giros baixos. Quase impossível andar assim na cidade.

Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por Convidad Sáb 28 Ago 2010, 21:41

Realmente concordo com o que o Marco disse... o juízo é fundamental. Mas questionei a respeito desse sistema porque acho que ele facilitaria aos iniciantes terem um maior controle do acelerador. Tipo, acredito eu que numa moto esportiva qualquer "beliscão" no acelerador ela já responde alto. O que pode ocasionar acidentes como no meio de uma curva, por exemplo. Me corrijam se eu estiver enganado ou se não é bem assim que funciona...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por Bisteka Seg 30 Ago 2010, 10:19

Bom, eu andei na Haya do GANDÂO...

No modo C , B ou A ela é uma bomba... Muito maior e mais forte do que eu sou capaz de controlar...

A verdade é que isto influencia menos do que seu JUÍZO... Seja prudente e vá com calma...

O maior índice de acidentes está:
- Em motociclistas novos e inexperientes
- Em motociclistas (mesmo que muito experientes) que recentemente fizeram UPGRADE e estão com uma moto nova... Querendo testar ou qqr outra coisa...

Como você se enquadra nos 2 casos....

CUIDADO!!! Vai com calma!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por Jeffer Seg 30 Ago 2010, 22:30

Cara... ainda vivo isso, mas numa proporção bem menor.... comprei minha b65 a pouco tempo e tem uma puta diferença da CB500 que eu tinha....

Hoje percebo que estou muito melhor e me sinto mais seguro que a uns 2 meses atrás... e mesmo assim ainda fico com o C* na mão quando acelero 5 km/h a mais que no ultimo rolê!

Pra mim é soh ter calma... e lembra q tem a vida toda pra fazer muitos outros Ups...
Jeffer
Jeffer
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Suzuki Drive Mode Empty Re: Suzuki Drive Mode

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos