Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra da hayabusa

3 participantes

Ir para baixo

Compra da hayabusa Empty Compra da hayabusa

Mensagem por Convidad Seg 16 Ago 2010, 20:34

Prezados amigos.

Vendi a RF 900 e agora finalmente, GRAÇAS A DEUS, chegou a hora te ter a tão sonhada HAYABUSA 0 KM , mas estou no dilema que é o seguinte: No fim do ano passado comprei a LEAD que custava R$ 7.300,00 mas como era a moto 2009/2010 a mesma caiu o preço para R$ 5.900,00 ou seja uma redução considerável, então pensando em ter essa mesma vantagem quando for comprar a HAYABUSA estou pensando em esperar ou até o fim do ano ou no começo de 2011 época que sairiam as HAYABUSAS 2011 puras. Então pergunto a vocês qual seria a melhor época para comprar a hayabusa 2010/2011 onde eu teria um desconto considerável? Pela experiência de vocês para quanto cairia o preço dessa moto? E para fazer um levantamento de preços por região por quanto a HAYABUSA 0 km esta saindo na região de vocês? Desde já agradeço a colabvoração de vocês.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra da hayabusa Empty Re: Compra da hayabusa

Mensagem por Motociclistabusa Ter 17 Ago 2010, 11:25

Eu comprei a minha 2010 em setembro de 2009....... Paguei R$ 54 paus, hoje acho que vale uns 47 ou 48 paus.......... Basketball

http://www.moto.com.br/anunciosv2/resultadoBuscaAnuncioMoto.form?motoModelo=GSX%201300%20R%20Hayabusa_ID_1273
Motociclistabusa
Motociclistabusa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 09/07/2010

http://www.rdtisistemas.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da hayabusa Empty Re: Compra da hayabusa

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 08:59

Se você vai comprar moto pensando em preço de revenda...investimento..etc...Esquece...

Monta uma loja.

Só assim você poderá lucrar com compra de moto (ou qualquer veículo)

Já se foi a época que veículo era patrimônio. HOje são bens de consumo que perdem no mínimo 10% do valor assim que saem da loja. Tá igual computador, comprou , já se ferrou.

Vale muito mais você comprar uma pouco rodada do que pagar o ônus de uma 0KM , já que você está pensando em dinheiro.

Agora se você tem o sonho de comprar uma 0Km. Esquece esse papo de "daqui a 3 meses vai custar x-y" e realize.

Porque você vai perder dinheiro de qualquer jeito a médio prazo caso queira vender. Mas utilizando-a por um bom tempo ela se paga pelo prazer de pilotar e viajar com ela. Sò que o valor não dá pra converter em $$$

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra da hayabusa Empty Re: Compra da hayabusa

Mensagem por Marco Gixxer-750 Qua 18 Ago 2010, 09:07

tu-barao escreveu:Se você vai comprar moto pensando em preço de revenda...investimento..etc...Esquece...

Monta uma loja.

Só assim você poderá lucrar com compra de moto (ou qualquer veículo)

Já se foi a época que veículo era patrimônio. HOje são bens de consumo que perdem no mínimo 10% do valor assim que saem da loja. Tá igual computador, comprou , já se ferrou.

Vale muito mais você comprar uma pouco rodada do que pagar o ônus de uma 0KM , já que você está pensando em dinheiro.

Agora se você tem o sonho de comprar uma 0Km. Esquece esse papo de "daqui a 3 meses vai custar x-y" e realize.

Porque você vai perder dinheiro de qualquer jeito a médio prazo caso queira vender. Mas utilizando-a por um bom tempo ela se paga pelo prazer de pilotar e viajar com ela. Sò que o valor não dá pra converter em $$$

Abs


Disse tudo....


Mas se é o seu sonho, manda pau !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da hayabusa Empty Re: Compra da hayabusa

Mensagem por Convidad Qua 18 Ago 2010, 22:02

Verdade otimo depoimento, valeu.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Compra da hayabusa Empty Re: Compra da hayabusa

Mensagem por AlvaroMoto Qui 19 Ago 2010, 00:20

vai fundo... abraça logo essa Busa e seja feliz!!!
AlvaroMoto
AlvaroMoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 23/01/2008

https://www.youtube.com/watch?v=2kyPke2ttWA

Ir para o topo Ir para baixo

Compra da hayabusa Empty Re: Compra da hayabusa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos