Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

4 participantes

Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por neoredes Ter 10 Ago 2010, 19:59

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Dsc0083glEnquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Dsc0084zeEnquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Dsc0081


Minha Bike ... hehehe

Comprei tudo separado e montei peça por peça, vários dias de trabalho ..rsrsrs deu um trabalhinho..rsrsrs
Segue a ficha técnica:


Motor 2T 80cc com 6HP a 7500 RPM
Velocidade máxima 60km/H
tanque de 2 litros
Faz 65 km com 1 litro!
Suspensão dianteira marca zoom
Banco de gel com molas reforçadas
Passador e alavancas Yamada index system
pião index de 7 velocidades
Rodas com cubos roletados, raios inox, aros Vmaxx, câmaras Pirelli e pneus Kenda
Freio dianteiro a disco simples e traseiro V-break de aluminio
Partida pedalando

Muito engraçado viu, super divertido.
Custo da brincadeira ... por volta de 2 mil (nem é tão caro né..rs)

espero que gostem! Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Icon_biggrin




Última edição por neoredes em Ter 10 Ago 2010, 20:26, editado 2 vez(es)
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por Marco Gixxer-750 Ter 10 Ago 2010, 20:21

Muito loca a magrela !!!!!....quando der, posta uns vídeos com ela funcionando, motor 2T é muito doido......
Marco Gixxer-750
Marco Gixxer-750
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 03/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por Convidad Ter 10 Ago 2010, 20:36

Loca demais, parabéns!

Quanto gastou, pode dizer?

Paga IPVA?? rsrs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por neoredes Ter 10 Ago 2010, 20:38

Em torno de 2 mil e não paga IPVA não, é só uma Bike..hehehehehe
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por Convidad Ter 10 Ago 2010, 20:43

O loco!!!!

Da o caminho das pedras ae que quero uma!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por neoredes Ter 10 Ago 2010, 20:57

Então o motor compra o da bicimoto (www.bicimoto.com.br) . custa 670 + o frete. a Bike é facil compra esse quadro que vesti bem o motor.
A bike do site eu vi pessoalmente e não vale nem de longe o que ele pede (R$ 1400 reais), a montagem do cara é tosca, então se tem habilidade melhor vc mesmo fazer..hehe
colocar o motor não é complicado, mas o suporte que prende no quadro não vem, mas vc pode pedir pro cara te vender.
O resto é do gosto da pessoa né
é bem loco!!!
Se quiser me add no msn
angel_of__the_darkness@hotmail.com
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por Henricao Ter 10 Ago 2010, 21:31

Legal mesmo!

Parabéns pela bike!

Uma dúvida: Esse motor tem mesmo 6 hp? Uma mobilette tem 3 hp e também atinge 60 km/h, só que pesa bem mais...

65 km/l ??? Melhor impossível!

Abraço!
Henricao
Henricao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por Carvasi Ter 10 Ago 2010, 22:09

neoredes,

Muito bacana sua bike!!!

Parabéns, ficou lindona.

Abraço.
Carvasi
Carvasi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 30/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por neoredes Ter 10 Ago 2010, 23:22

Henricão zx9,

Olha no manual do fabricante e no site do importador informa que tem 6HP.
Um motor 2 T de 80 cc, tira 6 HP bem tranquilo, mesmo sendo "chingling" rsrs Eu peso 90 kilos e subo ladeiras bem altas tranquilo.
Quanto a velocidade, Deus me livre andar a 60 km/H numa Bike..hehehehehehe Velocidade de cruzeiro acredito que seja uns 40 km/h, mas não tenho como medir isso, já que não tenho velocímetro...hehehe
É um brinquedo..rs, não é nem de longe uma moto, mas superou minhas expectativas, é bem valente o motor pro que é..rs
Uma mobilete é aro 20, mais pesada, motor é de 38, 48 cc normalmente. Uma bicicleta é aro 26, é mais leve e a roda gira melhor, além de ter um pneu mais fino o que diminui o atrito.
O uso é a assim: Cobrir distâncias que uma Bike normal percorre é muuuito fácil, dá pra cobrir genericamente falando, o dobro do caminho de uma bike comum. 10, 15 Km é tranquilo se o caminho for bom. Eu só uso pra lazer, mas pra quem mora perto do trab ou faculdade dá pra usar todo dia, só acho meio engraçado..rs..hehe

abs
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos).... Empty Re: Enquanto o UP da BUSA não sai (fotos)....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos