Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

luz da reseva RF900

5 participantes

Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty luz da reseva RF900

Mensagem por biglu Sex 23 Jul 2010, 22:18

Pessoal minha luz da reserva acende quando ligo a ignição....porem ela da reserva e a maldita nao liga avisando.O que pode ser?será que eu tento deixar secar mais a resreva p ver?
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty Re: luz da reseva RF900

Mensagem por Deanzaumm Sex 23 Jul 2010, 23:31

PARA EVITAR FICAR NA RUA... ACHO QUE SERIA MAIS LEGAL ENFIAR UMA MANGUEIRA DENTRO... SUGAR E VER O QUE DÁ!

MAIS SEGURO!

ABRAÇO!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty Re: luz da reseva RF900

Mensagem por MORAES(TL) Sex 23 Jul 2010, 23:43

AMIGO UM CONSELHO PROCURA NOSSO AMIGO WIL.ELE MANJA TUDO DE RF900.
OKABRAÇO.

_________________
luz da reseva RF900 Ratomalhando luz da reseva RF900 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty Re: luz da reseva RF900

Mensagem por raptor Sáb 24 Jul 2010, 08:10

Bom dia Biglu :

Tambem tenho um RF900, e o sensor da reserva fica em baixo do tanque. Se voce levantar ele, vai ver dois fios chegando em uma porca grande. Este é um sensor ntc (quando acaba a gasolina, ele esquenta e diminue a resistencia, acendendo a luz). Verifique se os fios e o conector que chegam nele não estão rompidos ou quase quebrando (o meu quebrou perto do tanque). Ai, se não estiverem, desconecta ele do conector que tem na rede, e, faz um curto no conector e ve se a luz acende. Se acender, a rede eletrica está ok. Ai é o sensor mesmo, e, tem que trocar. Para achar, é que é o problema. Vai achar somente lá fora.

Sds
Raptor luz da reseva RF900 Icon_smile
raptor
raptor
Participante
Participante

Data de inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty Re: luz da reseva RF900

Mensagem por biglu Sáb 24 Jul 2010, 15:22

mas raptor,se ele for um sensor com resistencia ele deve ter conserto,ou até mesmo uma limpeza será que nao resolve???
moraes vou procurar trocar uma ideia com o "wil",vc nao saberia me dizer como eu encontro ele?
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty Re: luz da reseva RF900

Mensagem por Wil Sáb 24 Jul 2010, 17:39

opa, estou na área, se derrubar é penalti....rsrsrs

grande brother, antes de mais nada, parabens pela motoka, vc deve ser um feliz proprietário....rsrsrs (brincadeirinha) mas a maquina é boa mesmo......

então, o raptor, deu as coordenadas certinhas, vale tb ver se tem algum fusivel queimado, a minha parou de funcionar por causa de fusivel, ali proximo da bateria, agora parou novamente mas foi o sensor que pifou mesmo...

quanto a reparar o sensor, realmente não conheço ninguem que o faça, se vc achar alguem que o faça, por favor me avise..

eu encontrei o sensor na nova e na suzuparts, uma de frente para outra quase na general....... acho que no mesm que entra, vou comprar, a não ser que apareça um iluminado e faça reparos...

abraços

PS: qualquer coisa, me manda MP te passo meus fones ok....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty Re: luz da reseva RF900

Mensagem por biglu Sáb 24 Jul 2010, 18:03

ae wil.....valew...vc saberia me dizer se tem algum cuidado pra tirar o tanque da RF?Se é tranquilo?O jeito é testar como o raptor disse,mas terei então q tirar o tanque para chegar no sensor.Aqui em porto alegre,tem um cara que uma vez me consertou o marcador de combustivel de um jetsky meu"diziam que nao tinha conserto"e o cara deu um jeito.Vai que numa destas ele tambem nao consegue arrumar este sensor.....se ele for uma resistencia tem esta possibilidade.Agora tenho que tirar ele pra levar....valew
outra coisa.....o meu acende quando ligo a igniçao
biglu
biglu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty Re: luz da reseva RF900

Mensagem por Convidad Sáb 24 Jul 2010, 18:09

Biglu...

Essa é uma bela moto, mas vamos ao que interessa:

Se a luz acende durante a partida quer dizer que o self test foi feito e que o circuito está OK... Então só pode ser sensor...

Um abraço...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

luz da reseva RF900 Empty Re: luz da reseva RF900

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos