Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

+26
Juliao
Ralexandre Sorocaba
Ramires FZ6
edgar
k n@riu
Johnnie Walker
TIAGO
Luiz - GEMA
-=TRABUCO=-
Soares
[YZF] Luis R-1
MATHIAS
Jeffer
gregory.rp8
Garça
R-Carril
Matias
Kokimoto
DomMarco
nelsonrj
COUTINHO
Alexandre (PENHA)
Pin
Daniel H13
Apolo
Euro
30 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Euro Seg 12 Jul 2010, 16:34

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal!

Bom, depois de ter a hornet roubada, nova fase procurando moto.
Olha a que ponto chega o ser humano que vice em SP... Escolher moto agora por ser menos visada.

Quero diminuir o risco de ser abordado novamente...
Na opinião de vocês, qual a moto menos visada da lista abaixo? (lembrando que recentemente roubaram uma BMW 1000RR!!!)

Ducati Multistrada 1100
Ducati Multistrada 620
Ducati Monster 695
Ducati Monster SR2 1000
Suzuki Burgman 400
Suzuki Boulevard 800
Husqvarna SM 610
Triumph Sprint ST 1050
Suzuki GSX 1300 R Hayabusa - 2006
Suzuki GSX 750 F – 2007
Suzuki DRZ 400 E – 2008
Buell Ulysses XB12X 1200 - 2006
BMW G 650 X-Moto – 2007

Vale lembrar que tirando a Burgman e M800, as demais não tem como fazer seguro pelo elevado valor.
Aí seria na base do Ituran mesmo...
Pensei nessas aí pelo mercado de venda ser bem ruim...(exceto para as suzis..)

Já desisti de KAwasaki ER6N, Vstrom 650, yamanha XJ6, GSX 650F ... estão roubando também.
Pensei em voltar para a B1250S, mas estou com medo.

Estou vendo modelos até uns R$30.000 ... Se tiverem outras idéias, serão bem-vindas.


Estou fortemente pendendo para a Triumph Sprint ST1050


abs!
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Euro Ter 13 Jul 2010, 17:36

Bisteka escreveu:Eu já andei na Kasinski 650 e é show!!!

Pela tocada normal dos passeio, você acompanha qualquer um com ela, sem sofrer!!!
Tem aquela série especial (marca Renault F1). Vale à pena (eu acho).

Já li e re-li 1 milhão de vezes... Esta moto sai de uma fábrica que é uma joint venture entre Hyosung e suzuki (motos bem semelhante ao da VStrom650) e me parece que desta mesma fábrica está saindo um modelo novo de 1000cc com motor baseado na DL1000 ou (Vstrom 1000).

Para resumo da ópera:
é uma moto que tem atributos semelhantes as antigas SS´s em termos de peso e dinâmica veicular. Mas usa um motor até que atual!!!
Eu acho linda, maravilhosa e anda bem o suficiente para muita diversão...

Se ela te afasta dos ladrões, traz diversão o suficiente e custa barato, pode ser uma boa opção!!!

que a moto tem seus atributos, não duvido.
mas e a manutenção?

ducati e triumph eu consigo comprar peças pela net.
e site de peças hyosung?

eu vi alguns... preços interessantes
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Convidad Ter 13 Jul 2010, 17:40

A XR 50 DA CALOI NAO É VISADA.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Euro Ter 13 Jul 2010, 18:02

não é o caramba.

os caras arrebentaram as correntes do portão de casa, passaram com a XR50 por cima do carro e roubaram, de madrugada...

era lindona, preta e verde, novinha...
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Convidad Ter 13 Jul 2010, 19:52

Eu sou integrante do Frum Hayabusa Portugal, dos tempos em que eu tinha busa, e estava dando uma cnversada com o pessoal do outro lado do Atlântico sobre o que ocorre por aqui. Por lá as coisas tbem não estão tranquilas em relação a furtos/roubos de moto, a última foi uma hayabusa que estava acorrentada num poste e com trava no disco dianteiro, foi levada mesmo assim, é impressionante. Segue abaixo o relato do proprietário da moto furtada. http://www.hayabusaportugal.com/forum/viewtopic.php?t=3057&highlight=

"Venho informar-vos que a minha SUZUKI HAYABUSA K8 cor branca Matricula 89-FA-79 foi roubada na madrugada passada (16 Junho 2010)!!!
Estava presa ao chão com um cadeado que foi cortado possivelmente com um "maçarico" e levada com mais um cadeado no disco da roda da frente!
Foi roubada na garagem "parqueamento" de um piso -2 em Paço de Arcos.
Era um hayabusa com um vidro mais alto fumado, sem espelhos, com uma risca vermelha só na roda da frente, escapes de origem e discos da frente em estrela.
Tinha pneus Michelin novos com menos de 100kms!
Peço a todos que se souberem de algo pfv me contactem para 9184....
Obrigado

]https://2img.net/r/ihimizer/g/dsc00288hp.jpg/[/img]

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por xander Ter 13 Jul 2010, 20:34

só um palpite:
Tem algumas motos que o seguro pode sair até mais baratto, mas a desvalorização é absurda(sei lá o tempo q pretende ficar com a moto), manutenção também. No final das contas o $ que vc pode perder é o mesmo.

E já que o $ vai embora do mesmo jeito, o esquema é fazer isso com uma moto que vc goste muito.


abs
xander
xander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por vytor Qua 14 Jul 2010, 09:36

euro, eu curto a scooter 400centinhas...

mas nao sei se aguentariamos...

andar de scooter nao eh pra qquer um...
e vc sempre teve motao

vai ficar louco.. e querer trocar depois de pouquissimo tempo

_________________
Vytor
1) Ex - GS 500 E 1999 - preta
2) GSX 750 F 2005/6 - chumbo - atual
Potência não é nada sem controle BARULHO!!! rs
vytor
vytor
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 16/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Bisteka Sex 16 Jul 2010, 18:50

Euro escreveu:
Bisteka escreveu:Eu já andei na Kasinski 650 e é show!!!

Pela tocada normal dos passeio, você acompanha qualquer um com ela, sem sofrer!!!
Tem aquela série especial (marca Renault F1). Vale à pena (eu acho).

Já li e re-li 1 milhão de vezes... Esta moto sai de uma fábrica que é uma joint venture entre Hyosung e suzuki (motos bem semelhante ao da VStrom650) e me parece que desta mesma fábrica está saindo um modelo novo de 1000cc com motor baseado na DL1000 ou (Vstrom 1000).

Para resumo da ópera:
é uma moto que tem atributos semelhantes as antigas SS´s em termos de peso e dinâmica veicular. Mas usa um motor até que atual!!!
Eu acho linda, maravilhosa e anda bem o suficiente para muita diversão...

Se ela te afasta dos ladrões, traz diversão o suficiente e custa barato, pode ser uma boa opção!!!

que a moto tem seus atributos, não duvido.
mas e a manutenção?

ducati e triumph eu consigo comprar peças pela net.
e site de peças hyosung?

eu vi alguns... preços interessantes

Dá uma olhada!!! Ta ai uma moto que eu teria se minha mulher quisesse (palavrinha estranha) uma moto para ela!!!
2 motos zero km sairiam por 48!!!

http://www.hyosungsource.com
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Euro Qui 22 Jul 2010, 17:10

bom, as Ducatis são as motos com seguro mais interessante, de 2300 na monster 695 à rR$3200 na multistrada.




o que a galera acha dessa nova BMW China/Dafra G 650 Gs por R$29.800 (preço final), já com ABS?
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Ulba Qui 22 Jul 2010, 17:55

Bom só pra por lenha na fogueira... quando vejo as BMW R1000SS até eu fico com vontade de roubar... kkkkkkkkkkkk
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Ulba Qui 22 Jul 2010, 17:56

Euro escreveu:bom, as Ducatis são as motos com seguro mais interessante, de 2300 na monster 695 à rR$3200 na multistrada.




o que a galera acha dessa nova BMW China/Dafra G 650 Gs por R$29.800 (preço final), já com ABS?

Cara tem uma revista que compara ela com a XT. Na boa, eu esparava mais dessa BMW
Ulba
Ulba
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Johnnie Walker Sáb 24 Jul 2010, 00:15

Johnnie Walker
Johnnie Walker
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 16/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Kokimoto Sáb 24 Jul 2010, 17:06

Euro escreveu:o que a galera acha dessa nova BMW China/Dafra G 650 Gs por R$29.800 (preço final), já com ABS?

Estou cotando a renovação da Bandit. Se ficar inviável, vou partir pra uma dessas. Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Icon_biggrin
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Bisteka Sáb 24 Jul 2010, 20:23

Johnnie Walker escreveu:Chegou a hora de comprar sua Ducati!!!

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/daytona-0km-em-promocao-t10204.htm

100%; EURO, você que gosta de naked... viu o preço da monster????
Vale mesmo à pena!!! Achei show!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas? - Página 3 Empty Re: Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos