Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido]

3 participantes

Ir para baixo

Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido] Empty Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido]

Mensagem por AleDiener Seg 05 Jul 2010, 08:40

Dae pessoal!
Pois é, fui premiado!
Comprei recentemente minha GSX650F com 4.500kms e ainda dentro do prazo de garantia.
Comecei a perceber que a partir de uma certa rotação ela tinha uma dificuldade tremenda de subir o giro.

Como havia trocado o escape e logo em seguida instalado um filtro K&N, estava na dúvida se o problema era realmente bomba de combustível, algum entupimento no filtro de combustível ou somente um ajuste.
Então levei a moto na Barigui motos aqui de Curitiba (onde comprei ela), e deixei na oficina para que fosse verificado o problema.
Eles olharam tudo, testaram a bomba de combustível (falaram que deu 3bar de pressão e o problema não era a bomba) e não encontraram nada, somente ajustaram a injeção para o uso do escape e filtro.

Porém, na sexta, após o jogo do Brasil, resolvi dar umas voltas e testar para ver se melhorou.....e o resultado? Ficou pior ainda. A moto mal passava de 8.000rpm. Resolvi então filmar e levar a moto devolta para a oficina. Lá o pessoal foi muito atencioso, como sempre, e providenciou a instalação de um tanque de combustível de um bandit 1250, com bomba e tudo. Após a instalação saí para o teste e a moto era outra. Ficou perfeita.

Vídeo moto falhando (sempre com o acelerador em 100%!):
https://www.youtube.com/watch?v=nygt8lw4WkA


Voltei na loja e deixei a moto para instalação de uma bomba de uma moto zero km, enquanto aguardo uma bomba nova pela garantia.
Quando busquei a moto eles falaram que a bomba estava apresentando corrosão em alguns pontos e que vão enviar para análise da fábrica.

Bem, agora estou com a moto zerada, tá um canhão depois da instalação do filtro, escape e ajuste da injeção.
Fica aqui também o agradecimento a Barigui motos, que me atendeu muito bem e cedeu uma bomba de combustível nova enquanto aguardo o processo da garantia! Recomendo eles aqui em Curitiba.

Abraços!!!!!
AleDiener
AleDiener
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido] Empty Re: Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido]

Mensagem por ata.jb Seg 05 Jul 2010, 08:52

Que bom que tudo se resolveu, camarada.

Espero que eu tenha a mesma sorte caso um dia venha a precisar de assistência na minha cidade. Tomara que eu nunca precise... sabe como é...

Abraços.
ata.jb
ata.jb
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 15/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido] Empty Re: Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido]

Mensagem por Ogata Sex 17 Jan 2014, 11:09

Bom dia Pessoal,

Tenho um problema parecido com o que vcs descreveram, só que o meu caso tenho é uma Bandit 1250 09 injetada e quando ela chega aos 180km acende a luz FI no painel e não passa disso fica "Xoxa", como se realente dessa "falta" quando deslia a moto a Luz apaga, mas quando chega aos 180km o problema volta. A moto está na oficina mas o cara está quebrando a cabeça. Falei pra ele o caso da bomba, porem ele me disse que se fosse a Bomba zuada não acenderia a Luz de injeção no Painel.
Ele disse que pode ser o Sensor da Borboleta ou o motor do Corpo da Injeção.

Quando a moto falhava no caso de vcs, acendia a Luz FI da injeção no Painel ?

Ogata
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 28/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido] Empty Re: Gsx650f Falhando Em Alta! [Resolvido]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos