Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Piscas Bandit S

+12
chaulin
Cirew-AudazesMG
Tohru
NERO
WTC
Euro
JoHnny
primotaccaneto
Admin
Folco
Francisco RJ
edgar
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Piscas Bandit S

Mensagem por Convidad Sáb 03 maio 2008, 22:20

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos,

Tenho uma Bandit 650S 07/08 e troquei os piscas originais (que tem astes e acho feio) por um modelo de LED´s que fica rente a carenagem.
Ficou muito bonito, porém quando vc olha a moto de frente não vê os piscas, portanto sem visibilidade o que pode ser perigoso, já que o veículo da frente não te vê.

Para resolver esse problema, estive pensando em mudar as luzes das lanternas dianteiras (já que o farol baixo tem acendimento automático) para funcionar como piscas, trocando a fiação e a cor das lampadas para piscar laranja.

Outra solução seria trocar os retrovisores por aqueles com pisca embutido, mas nunca achei nenhum que sirva na carenagem da S.

Nunca vi ninguém fazendo isso, o que vocês acham?

Abs

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por colla Qui 14 maio 2009, 07:22

Eu coloquei os do fiesta ( os que ficam do lado perto da porta ), ficou bom. estou sem as fotos aqui se quizerem posto depois.
colla
colla
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 25/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Francisco RJ Qui 14 maio 2009, 09:30

Chaulin,
O problema dos piscas embutidos é que eles não são vistos de frente... daí, caso vc faça uma ultrapassagem usando a seta para sinalizar, o veículo à sua frente ñ vê sua intenção, e pode "se lançar" na mesma direção que vc... ou seja, compromete a segurança na condução; eu sei que muitas vezes os condutores que vão à frente ligam a seta (quando ligam) e que se dane quem vem atrás, mas fazendo certo não há o que se alegar.

Colla,
coloca as fotos dos teus piscas sim, é interessante para mostrar mais opções pra galera.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Luis Claudio Qui 14 maio 2009, 10:21

Tinha piscas iguais aos seus e minha ex-S não passou na vistoria aqui no RJ... Há alguns modelos que chamam de "tartaruga", que são rentes à carenagem mas um pouco projetados. Pode ser uma solução...
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Convidado Qui 14 maio 2009, 10:32

Eu quero comprar um retrovisor com pisca, mas só encontro para GSXR e Hayabusa. Na Motobr tem uns retrovisores bacanas com pisca para carenagem, to doido para comprar, mas eles não sabem se serve na Bandit S, nem mesmo a Suzuki sabe essa informação. Os retrovisores com pisca que eles vendem é para Bandit Naked.
Os retrovisores da EMGO são universais, seriam esses universais também?
Não quero gastar uma grana em um retrovisor para ficar fazendo adaptação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Luis Claudio Qui 14 maio 2009, 10:51

Lincoln, sem adaptação é quase impossível. Já pensei em botar até o da GSXR 1000 original (a adaptação é simples e fica lindo), mas o preço da peça era alto demais e desisti. Se você encarar, é a melhor opção. Esse da EMGO eu cheguei a cogitar também, mas a posição dele é muito baixa e você fica vendo os seus braços e quase nada do que vem atrás...

Não gosto desses leds adesivos, mas isso é uma questão de gosto pessoal.

Outra alternativa criativa (não sei se passa na vistoria ou se o guarda vai implicar, mas achei ótima ideia): http://www.justbandits.com/shop/product.asp?numRecordPosition=9&P_ID=471&strPageHistory=cat&strKeywords=&SearchFor=&PT_ID=73
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Francisco RJ Qui 14 maio 2009, 10:52

Lincoln,
Retrovisores Emgo ñ são de boa qualidade, o espelho deles é plano.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Convidado Qui 14 maio 2009, 11:09

Francisco RJ escreveu:Lincoln,
Retrovisores Emgo ñ são de boa qualidade, o espelho deles é plano.
Eu não estava pensando em comprar os retrovisores da EMGO, apenas citei ele, pois o fabricantes afirma ser universal.
Os retrovisores que quero comprar são esses:
GSXR Original
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=89&products_id=423
GSXR
http://www.motobr.com.br/index.php?main_page=product_info&cPath=89&products_id=251
O problema é que existem vários modelos, para GSXR, GSXF e Hayabusa, qual deles comprar?
Sei que fica feio, mas existe a possibilidade de colocar o retrovisor de guidão mesmo, já que a Bandit S vem com manicoto.

Luis Claudio escreveu:Lincoln, sem adaptação é quase impossível. Já pensei em botar até o da GSXR 1000 original (a adaptação é simples e fica lindo), mas o preço da peça era alto demais e desisti.
O que acarreta essa adaptação? Seria necessário cortar ou furar a carenagem?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Luis Claudio Qui 14 maio 2009, 11:21

Segundo o mecânico que me deu a dica, não, apenas um pequeno furo para passar a fiação, mas é preciso adaptar a fixação. Minha principal preocupação com uma adaptação é se ela é reversível sem compromenter as peças originais, já que na hora de vender o ideal é deixar a moto o mais original possível.
Luis Claudio
Luis Claudio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 06/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Convidad Qui 14 maio 2009, 15:31

Aos amigos do bloog! Very Happy

Se algum de vocês que fizeram troca das setas originais da B65 S 2006/07, estiver vendendo por um preço bem camarada Laughing ,uma ou duas setas (vai depender do preço Cool ...) estou interessado em adquirir pelo sistema via correio, pagamento na retirada Wink , ou a combinar Idea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por buga Sex 24 Ago 2012, 15:18

Francisco RJ escreveu:Acordeon, a tua idéia já me passou pela cabeça tb... já até examinei aquele conjunto todo (fiação, conectores) e o principal é trocar aquela lâmpada das lanternas por lâmpadas realmente alaranjadas, para que vc não tenha problemas com a polícia.

Francisco, tenho uma bandit 1250N e comprei os piscas tb e preciso dessas chapinhas para colocar!

Quanto vc pagou para o cara fazer?
Abç

buga
Participante
Participante

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 22/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Francisco RJ Qua 29 Ago 2012, 14:50

buga escreveu:
Francisco RJ escreveu:Acordeon, a tua idéia já me passou pela cabeça tb... já até examinei aquele conjunto todo (fiação, conectores) e o principal é trocar aquela lâmpada das lanternas por lâmpadas realmente alaranjadas, para que vc não tenha problemas com a polícia.

Francisco, tenho uma bandit 1250N e comprei os piscas tb e preciso dessas chapinhas para colocar!

Quanto vc pagou para o cara fazer?
Abç
Vou te falar, tem tanto tempo que neeeem me lembro exatamente... mas não foi caro não, acho que uns R$ 20,00.

Abs
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Chester Esquadrão Ter 19 Fev 2013, 10:43

Ai galera, quem tirou as setas originais e estiver afim de vender eu to procurando, manda uma PM.

Vlw.
Chester Esquadrão
Chester Esquadrão
Participante
Participante

Masculino
Idade : 32
Data de inscrição : 27/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Piscas Bandit S - Página 2 Empty Re: Piscas Bandit S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos