Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

+37
lander
jose d m pires
skydiver_34
klaus.
mAdRuGa
vidal
Reisgam
COUTINHO
FERNANDO PF
Tiago Kobayashi
Ricardo Costa
_-ë-_
marcelom-silva
Ulba
Veigah
gandarez
nilchoajr
Medox
barra
marmota
Berlindo
Deanzaumm
Henricao
Juan
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
Bisteka
vytor
Johnnie Walker
lucas.sorocaba
Hans Blackbullet
RaFa AgOsT
Nunex
Rosalvo
Marcelo BK
exec
SPEED RACER
whitedeath
41 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por whitedeath Seg 21 Jun 2010, 13:52

Relembrando a primeira mensagem :

Acabaram de chegar as minhas velas Brisk Premiun agora vou instalar com o K&N e passar a motoka no dyno

Escape yoshimura R55
Filtro K&N
Velas Brisk AR10ZS
Aguardando o X-TRE chegar

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Dsc03706o

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Dsc03707e

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Dsc03709g
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Tiago Kobayashi Qua 22 Jun 2011, 01:09

Qual a vela brisk que seria para a Bandit N 1250? A vela da bandit é a Cr7e igual assim como a burgmam 400, xt660r, a e a kawa vulcan 800, dai axei pra estas outras motos 2 especificacoes a AR14ys e a AR 12ys qual seria a correta para a bandit 1250? Alguem sabe informar?
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por gandarez Qua 22 Jun 2011, 07:32

Tiago Kobayashi escreveu:Qual a vela brisk que seria para a Bandit N 1250? A vela da bandit é a Cr7e igual assim como a burgmam 400, xt660r, a e a kawa vulcan 800, dai axei pra estas outras motos 2 especificacoes a AR14ys e a AR 12ys qual seria a correta para a bandit 1250? Alguem sabe informar?

Se voce souber o mínimo de inglês manda a pergunta pro vendedor, no meu caso da B65 o vendedor me recomendou outro modelo, que não é esta deste tópico..
gandarez
gandarez
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 07/11/2008

http://www.gandarez.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por nilchoajr Qua 22 Jun 2011, 15:12

Tiago Kobayashi escreveu:Qual a vela brisk que seria para a Bandit N 1250? A vela da bandit é a Cr7e igual assim como a burgmam 400, xt660r, a e a kawa vulcan 800, dai axei pra estas outras motos 2 especificacoes a AR14ys e a AR 12ys qual seria a correta para a bandit 1250? Alguem sabe informar?

Amigo

A Vela Brisk ideal é a AR14ZS (AR14YS é automotiva, pelo que vi no site da Brisk), levando em conta o grau térmico semelhante a CR7. Entretanto não existe essa vela fabricada pela Brisk, pelo menos que eu saiba. Comprei a AR12ZS, pois é a recomendada pela Brisk e pelo vendedor(http://cgi.ebay.com/ebaymotors/4X-BRISK-AR12ZS-Spark-Plug-KTM-950-LC8-RALLY-SUPER-END-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem1c1acbefb0QQitemZ120708657072QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories) que eu comprei. Quando lançar a AR14ZS eu vou comprar pra minha B1250 S - 2009. Por enquanto uso a AR12ZS mesmo e esta muito muito boa!

Aba

nilchoajr - Olinda - PE

nilchoajr
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 31/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por FERNANDO PF Sex 24 Jun 2011, 09:52

ontem comprei um jogo para a minha futura Smile.. estou comprando os acessórios devagar, antes de encomendar a moto. Peguei filtro K&N também... agora falta chegar tudo e pedir a moto.

Minha receita vai ser velas, filtro e escape full, depois mando para um camarada acertar no dino e pronto.
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por COUTINHO Sex 24 Jun 2011, 11:48

FERNANDO PF escreveu:ontem comprei um jogo para a minha futura Smile.. estou comprando os acessórios devagar, antes de encomendar a moto. Peguei filtro K&N também... agora falta chegar tudo e pedir a moto.

Minha receita vai ser velas, filtro e escape full, depois mando para um camarada acertar no dino e pronto.

E qual é a moto?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por FERNANDO PF Sex 24 Jun 2011, 13:15

750 Smile
FERNANDO PF
FERNANDO PF
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 25/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por marcelom-silva Ter 19 Jul 2011, 23:02

Montei na minha moto. Ficou bala, mas ainda não tive tempo de passá-la no dino, pois de cara não precisou. O aparelho de leitura e acerto de injeção q tem na oficina da Suzuki foi o suficiente para deixar a moto no ponto, mas quero passar no dino para ver como ficou...depois posto para vcs.

Bem, devo conseguir outros 2 jogos dessas velas com a mesma especificação. Quem tiver interesse me envie uma MP q se for adquirir mesmo aviso.

Abs. Wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Tiago Kobayashi Qui 18 Ago 2011, 18:43

Cara comprei essa velas por conta desse tópico, brisk premium AR12z para minha bandit 1250, velho axei q em baixa rotacao aumentou o ruindo do motor e ela nao ta tao redondinha em ponto morto, tipo oscilando um pouco o funcionamento, a moto continua canhao, mas para um ouvido clinico, do som do escapa a 1000 rpm, acho q nao ta funcionando muito bem nao, a bandit 1250 eh um canhao de qq jeito por isso nao da pra avaliar melhora de performance. To pensando em vender por 180 as 4 e colocar as originais.
Tiago Kobayashi
Tiago Kobayashi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 15/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Reisgam Dom 21 Ago 2011, 18:26

Olá, será que tem dessa vela pra minha motoca ? Acabei de por escapes esportivos' será que teria alguma melhora ?
Reisgam
Reisgam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 21 Ago 2011, 18:37

Tiago Kobayashi escreveu:Cara comprei essa velas por conta desse tópico, brisk premium AR12z para minha bandit 1250, velho axei q em baixa rotacao aumentou o ruindo do motor e ela nao ta tao redondinha em ponto morto, tipo oscilando um pouco o funcionamento, a moto continua canhao, mas para um ouvido clinico, do som do escapa a 1000 rpm, acho q nao ta funcionando muito bem nao, a bandit 1250 eh um canhao de qq jeito por isso nao da pra avaliar melhora de performance. To pensando em vender por 180 as 4 e colocar as originais.
Thiago, voce tomou a precaução de passar sua motoca pelo dyno?
Sabe, amigo, se seu motor estiver com falta de combustível, ela vai apresentar essas características que voce mencionou, sem prejuízo ou quase nenhuma melhora em performance, mas com grandes chances de perfurar um pistão em alta.
Se voce não a passou pelo dinamômetro, faça isso, levando em conta que voce possui escapamento esportivo e filtro de ar esportivo também.
Mantenha-nos informado, ok?
Espero ter ajudado.
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Hans Blackbullet Dom 21 Ago 2011, 18:40

Reisgam escreveu:Olá, será que tem dessa vela pra minha motoca ? Acabei de por escapes esportivos' será que teria alguma melhora ?
Amigo, se sua moto for a BK da foto, tem sim, e devidamente regulada no dyno, somado a um bom escapamento esportivoe filtros K&N, fica bão de verdade...
Não acredito que essas velas tragam maior performance no motor, apenas deixam de perder o que as outras perdem.
Lembremo-nos que as iridium não aguentam altas rotações, e mesmo assim a moçada acha que eleas são melhores do que as originais...
Grande abraço
Hans Blackbullet.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Reisgam Dom 21 Ago 2011, 18:58

Hans Blackbullet escreveu:
Reisgam escreveu:Olá, será que tem dessa vela pra minha motoca ? Acabei de por escapes esportivos' será que teria alguma melhora ?
Amigo, se sua moto for a BK da foto, tem sim, e devidamente regulada no dyno, somado a um bom escapamento esportivoe filtros K&N, fica bão de verdade...
Não acredito que essas velas tragam maior performance no motor, apenas deixam de perder o que as outras perdem.
Lembremo-nos que as iridium não aguentam altas rotações, e mesmo assim a moçada acha que eleas são melhores do que as originais...
Grande abraço
Hans Blackbullet.

Hans Blackbullet, eu terei remapear a minha motoca por causa da troca de ponteiras e se trocar as velas ? Minha motoca é a B King SIM, DESCULPE esqueci de colocar Rolling Eyes
Reisgam
Reisgam
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por vidal Dom 21 Ago 2011, 19:27

Alguem conseguiria trazer pra mim o x-tre e as velas? se sim faco deposito na conta da pessoa, to apanhando com o ebay, e outras fontes estao enrolando muito!
vidal
vidal
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 13/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por mAdRuGa Dom 21 Ago 2011, 22:45

whitedeath escreveu:
Marcelo ZX-6R escreveu:NÃO PRECISA....JÁ ACHEI E JÁ COMPREI...EHEHEHEHE

AGORA É ESPERAR CHEGAR E INSTALAR JUNTO COM O X-TRE QUE JÁ TA CHEGANDO... Twisted Evil
Blz eu já ia te passar uma MP Cool

Manda uma mp pra mim com o link.... Abs
mAdRuGa
mAdRuGa
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 08/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por klaus. Seg 22 Ago 2011, 08:53

Hans Blackbullet escreveu:
Reisgam escreveu:Olá, será que tem dessa vela pra minha motoca ? Acabei de por escapes esportivos' será que teria alguma melhora ?
Amigo, se sua moto for a BK da foto, tem sim, e devidamente regulada no dyno, somado a um bom escapamento esportivoe filtros K&N, fica bão de verdade...
Não acredito que essas velas tragam maior performance no motor, apenas deixam de perder o que as outras perdem.
Lembremo-nos que as iridium não aguentam altas rotações, e mesmo assim a moçada acha que eleas são melhores do que as originais...
Grande abraço
Hans Blackbullet.

hans, quando peguei minha b12 ja veio com iridium, vc acha melhor por as originais, acredita que possam ser melhores?
alias, quais sao as originais?
klaus.
klaus.
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 09/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 22 Ago 2011, 21:54

klaus. escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
Reisgam escreveu:Olá, será que tem dessa vela pra minha motoca ? Acabei de por escapes esportivos' será que teria alguma melhora ?
Amigo, se sua moto for a BK da foto, tem sim, e devidamente regulada no dyno, somado a um bom escapamento esportivoe filtros K&N, fica bão de verdade...
Não acredito que essas velas tragam maior performance no motor, apenas deixam de perder o que as outras perdem.
Lembremo-nos que as iridium não aguentam altas rotações, e mesmo assim a moçada acha que eleas são melhores do que as originais...
Grande abraço
Hans Blackbullet.

hans, quando peguei minha b12 ja veio com iridium, vc acha melhor por as originais, acredita que possam ser melhores?
alias, quais sao as originais?
Fera, pra te falar a verdade, as iridium são melhores do que as originais, mas ainda assim não conseguem render o suficiente para aproveitar tudo que seu motor pode fornecer.
As Brisk seriam mais indicadas, mas claro que em conjunto com um remap da injeção, para prevenir falta de combustível e consequente furo do pistão.
As originais constam do manual da sua motoca...
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Hans Blackbullet Seg 22 Ago 2011, 21:56

Reisgam escreveu:
Hans Blackbullet escreveu:
Reisgam escreveu:Olá, será que tem dessa vela pra minha motoca ? Acabei de por escapes esportivos' será que teria alguma melhora ?
Amigo, se sua moto for a BK da foto, tem sim, e devidamente regulada no dyno, somado a um bom escapamento esportivoe filtros K&N, fica bão de verdade...
Não acredito que essas velas tragam maior performance no motor, apenas deixam de perder o que as outras perdem.
Lembremo-nos que as iridium não aguentam altas rotações, e mesmo assim a moçada acha que eleas são melhores do que as originais...
Grande abraço
Hans Blackbullet.

Hans Blackbullet, eu terei remapear a minha motoca por causa da troca de ponteiras e se trocar as velas ? Minha motoca é a B King SIM, DESCULPE esqueci de colocar Rolling Eyes
Amigo, são operações consequentes.
Sim, por precaução, faça o remap. Não arrisque seu motor...
Abrass.
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Hans Blackbullet
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 15/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por skydiver_34 Qui 25 Ago 2011, 20:52

Senhores, alguem saberia me informar um site ou loja para compra de velas brisk pra srad 1000 2010?
skydiver_34
skydiver_34
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 16/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por jose d m pires Sex 26 Ago 2011, 03:50

ola como postar mgs ,para obter informaçoes.

jose d m pires
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 18/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por lander Sex 26 Ago 2011, 08:08

Eu tenho 3 BRISK novas em casa, para a srad 750... comprei a um tempo atras no ebay, das 4 uma veio quebrada, ai acabei comprando a iridium mesmo, quem tiver interesse...
lander
lander
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 13/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10642766168844932363

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por _-ë-_ Seg 05 Set 2011, 12:13

Tiago Kobayashi escreveu:Cara comprei essa velas por conta desse tópico, brisk premium AR12z para minha bandit 1250, velho axei q em baixa rotacao aumentou o ruindo do motor e ela nao ta tao redondinha em ponto morto, tipo oscilando um pouco o funcionamento, a moto continua canhao, mas para um ouvido clinico, do som do escapa a 1000 rpm, acho q nao ta funcionando muito bem nao, a bandit 1250 eh um canhao de qq jeito por isso nao da pra avaliar melhora de performance. To pensando em vender por 180 as 4 e colocar as originais.

Amigo, procurei no site da Brisk qual vela seria compatível com a B1250 e não achei nada a respeito. Ande vc conseguir essa informação que para a B1250 é a AR12z??
Estou pensando em comprar umas velas dessa mas estou inseguro, devido a falta de informação no site da Brisk.

Grato.

Um abraço
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por barra Seg 05 Set 2011, 13:37

Eu uso ar12zs na strom.

Entre em contato com o vendedor das velas no ebay, comprei com ele:

http://myworld.ebay.com/tramburi/&_trksid=p3984.m1439.l2754

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por _-ë-_ Seg 12 Set 2011, 08:40

barra escreveu:Eu uso ar12zs na strom.

Entre em contato com o vendedor das velas no ebay, comprei com ele:

http://myworld.ebay.com/tramburi/&_trksid=p3984.m1439.l2754

Abs.

Perguntei para o vendedor qual o modelo e ele me disse que posso usar a AR14YS (Silver Racing, design normal), a AOR14LGS (Lamborghini design), ou a AR12ZC, que conforme informado por ele é mais fria que a original.
E agora??..rs..

[]'s

_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por barra Seg 12 Set 2011, 08:54

Não seria AR12ZS?

Vai firme nessa que é a que eu uso na strom e é a mesma vela da bandit e pode comprar com esse vendedor aí.

Abs.
barra
barra
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por _-ë-_ Seg 12 Set 2011, 09:07

barra escreveu:Não seria AR12ZS?

Vai firme nessa que é a que eu uso na strom e é a mesma vela da bandit e pode comprar com esse vendedor aí.

Abs.

Pois é... foi AR12ZC mesmo que ele disse... De acordo com o site da Brisk, o "C" indica que o eletrodo central é de cobre, e o "S" é de prata....
Vou perguntar à ele sobre o preço da AR12ZS, aí já fecho com ele..

Valeu Barra!
[]'s
_-ë-_
_-ë-_
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC" - Página 5 Empty Re: Velas Brisk AR10ZS Veneno "CZECH REPUPLIC"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos