Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

+3
RaFa AgOsT
whitedeath
Pin
7 participantes

Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por Pin Ter 11 maio 2010, 01:19

Pessoal, semana passada recebi minhas velas Iridium que eu comprei pelo Ebay. Hoje fui conferer a correlaçao entre as velas originais e a referencia para a Iridium.

A Original é a CR9EK e a correspondente Iridium deveria ser CR9EIX. Essa vela tem o Heat Range 9 Inclusive está assim no anuncio do cara.

Porem, todavia entretanto eu recebi o jogo de velas Part Number LZTR6AIX-13 que é do Heat Range 6, por tanto é pra trabalhar em menores temperaturas e pela especificaçao é feita para o DODGE NEON! Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Icon_eek Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Icon_eek


Nem sei se essas velas que eu recebi vao encaixar no cabeçote da motoca...


PERGUNTA, alguem sabe se mesmo que as velas encaixem direitinho pode dar uma merda devido a esse fator HEAT RANGE???

Que problemas posso ter? A Vela Fundir no Cabeçote?

Explodir Algo?

Queima antecipada? Atrasada???


O que voces me aconselham??? Xingar o cara até a morte e ver se o cara troca?

Pelo menos essas eram as peças mais baratas que comprei, se fossem as outras seria pho....


AJUDA!!!!!


Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por whitedeath Ter 11 maio 2010, 01:23

O cara mando a vela errada amigo
Nem adianta tentar colocar na moto
Olhe a tabela cada letra tem um valor diferente e corresponde a uma caracteristica da vela

http://www.ngkntk.com.br/velas/catalogo/motos_2005.pdf
whitedeath
whitedeath
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 11 maio 2010, 01:29

ENTRA EM CONTATO QUE OS CARAS TROCAM, JA VI OS CARAS MANDAREM OUTRA E NEM PEDIR DE VOLTA A ERRADA... NOS STATES OS CARAS PRIMAM PELA SATISFAÇÃO DO CLIENTE, NUM É ESSA MERDA DE MERCADO LIVRE... Q A MAIORIA E PICARETA...
ABRAÇO PATRAO... E VAMO ANDA...
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por MORAES(TL) Ter 11 maio 2010, 09:47

E Pin dica qndo for comprar faça antes de beber.kkkkkk

Meu Velho não por na moto não ok..Essa vela pode derreter e comprometer o motor e a garantia nao irá cobrir..sei diso pois vi acontecer no meu gol 1.0 16v turbo a vela com grau errado nao aguentou.
E melhor entrar em contato e pedir uma eventual troca..abraço.

_________________
Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Ratomalhando Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por edgar Ter 11 maio 2010, 12:36

muita diferença de temperatura .

poderia ser grau 8, grau 6 pode esquecer.

que marca é essa vela ?

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Politicos Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por alex schimitt Ter 11 maio 2010, 13:08

vela errada, uma vez minha s10 queimou uma vela o cara pos de fusca furou um pistao, hehe, preju gigante, que sei é a 8 ou 9 nossas motos, mas o ebay é competente nao é os picare do mercado livre que nao compro nada, valeu, fui
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por Pin Ter 11 maio 2010, 14:38

Edgar escreveu:muita diferença de temperatura .

poderia ser grau 8, grau 6 pode esquecer.

que marca é essa vela ?

Tio Edgar...
NGK meu caro...
NGK Iridium Platinum IX...

Mandei um e-mail pro cara, vamos esperar....
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por Pin Seg 07 Jun 2010, 17:31

Chegaram as velas corretas, agora tudo certinho...
Aproveitei e peguei velas Iridium para meu carro, vamos ver se o Punto Beberrão vai ficar menos beberrão com as Iridium!!!

Imagem com informações legais sobre as velas!

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Perg4_tab1Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Perg4_tab2Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Pergunta4b

Abraços

Pin
Pin
Pin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por RaFa AgOsT Seg 07 Jun 2010, 18:04

caraca PIN vc num tem oq fazer, hehehehe
bela ilustração..
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por rtsantanna Seg 07 Jun 2010, 21:52

Caraca Pin,

Onde achou esse desenho, e em português, ahaha.

Agora não tem desculpa pra ninguém dizer que não entendeu, aahah
rtsantanna
rtsantanna
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 25/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema? Empty Re: Velas Iridium com especificaçao diferente pode dar problema?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos