Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

2 participantes

Ir para baixo

Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? Empty Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

Mensagem por jucond Sex 11 Abr 2008, 07:26

Olá pessoas, tudo bem???
Será que alguém sabe de algum lugar onde posso encontrar a torneirinha de combustível da RF900??
A minha apresentou um pequeno vazamento,coisa de 1 gota por dia, e liguei em Sampa na Suzuparts, mas os caras pedem 300 pilas. MUUUiiiiiTOOoo carooo num negócinho de 3X3 cm quadrados. Não vendem só o reparo. E agora???

Alguém poderia me ajudar??? Será que tem alguma outra moto com a mesma torneirinha????

Valeu galera!!!
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? Empty Re: Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

Mensagem por Convidad Sex 11 Abr 2008, 20:47

Aonde exatamente está vazando?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? Empty Re: Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

Mensagem por jucond Seg 14 Abr 2008, 15:24

Então Berlindo, apenas tirei a carenagem lateral da Rf e ví que é bem atrás da torneirinha, num lugar onde não dá visão. Mas colocando o dedo, sai úmido de gasolina, entendeu???? Não é pela perte da frente não. Valeu!!!!
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? Empty Re: Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

Mensagem por Francisco RJ Seg 14 Abr 2008, 16:16

Hein Jucond, à princípio ñ tem solução mágica... vai ter que tirar o tanque e desmontar a torneira pra ver o que deve ser...

Se for alguma coisa de reparo a ser trocado, existem lojas que fazem o reparo na medida que vc quiser, vc pode entregar a torneira desmontada tb para eles e eles fazem o reparo de acordo com a peça, sob medida.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? Empty Re: Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

Mensagem por Convidad Seg 14 Abr 2008, 21:39

Cara, acho q posso te ajudar...

Tive vazamento na minha GS semana passada, era no local indicado na foto:
Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? DSC00047

Acontecia q esse L de conexão é montado na torneirinha com pressão, isso impede o vazamento. Não tem nenhum anel ou vedação e por algum motivo esse L da minha torneirinha perdeu a pressão e começou a se movimentar.

Na minha existe 3 Ls, esse assinalado, um em cima e esse visível na foto embaixo, sendo entradas RES, ON e saída pro carbura respectivamente.

Eu até achei q era normal da torneira essa movimentação, até q começou a vazar. Levei na Maccari, autorizada Suzuki daqui de Campinas e em 15 minutos o cara tirou o L, abriu ele e colocou bem justo, dando pressão suficiente para não vazar mais.

Se não for alí, o único lugar q poderia apresentar vazamentos, seria na vedação da lateral esquerda, onde fica a mola e o diafragma (q pode ter furado), mas esse acho mais difícil vazar se a torneira nunca foi aberta.

Recomendo vc dar uma olhada e recomendo também a oficina. Só moto grande, preços razoáveis de acordo com tantas outras oficinas especializadas e pessoal caprichoso. Se bem q se vc for safo, faz o trampo necessário em casa.

Qquer dúvida e só falar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? Empty Re: Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

Mensagem por jucond Qui 17 Abr 2008, 17:26

Ola Berlindo, muito obrigado pela dica!!!
Vc pode me informar o fone e o endereço dessa oficina???? Maccari.

Vou tentar levar lá pra algué me ajudar, pois nem desmontar o tanque me arrisco.

Obrigado mesmo. Vc é 10!!!
jucond
jucond
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 13/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? Empty Re: Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

Mensagem por Convidad Qui 17 Abr 2008, 18:19

Pode crer...rs

Recomendei a oficina e esqueci a p* do telefone...32551035

Não sei se vc sabe da Lagoa do Taquaral...já na ponta da praça da paz, perto de umas lanchonetes q tem na volta do outro lado do 4º DP. É num balão, rua Vital Brasil, 600.

Abraço!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Torneira de Combustível da RF 900 R , please???? Empty Re: Torneira de Combustível da RF 900 R , please????

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos