Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Rix Sáb 17 Abr 2010, 21:04

Em primeiro lugar , meus parabéns pelo site , são pessoas realmente apaixonadas por moto e tenho muito o que aprender com vcs.

Galera , fui ao encontro em Rio do Sul hj , mas infelizmente a viagem não fui feliz.

Na ida próximo à chegada do encontro , a moto começou a apagar , voltava , pifava e voltava , de repente apagou td. Chamar guincho , levar a moto até um posto próximo e tentar adivinhar o problema.

A primeira coisa que me veio na cabeça seria o alarme , mas ele estava ok. Em segundo , tentei dar a partida e nada acendia no painel. Tinha 90% de certeza que era bateria. Dito e feito: a danada tava seca e baqueou. Corremos atrás de um cabo e fizeram uma "chupetinha" na moça.. pegou na hora.

Até aí td bem , abrimos a bateria , e como era sábado , não tinha nenhuma loja aberta pra comprar uma bateria nova , carregamos ela , completamos a água , vedei novamente a tampa , e instalei a bateria novamente. Pegou.. UFA!! Masss.. a alegria durou muito pouco.

Ao sair , a moto começou a fazer uns estalos feios embaixo , dá uma impressão que é dentro do motor ou caixa , sei lá. Tipo um "tec tec tec" e vai aumentado conforme aumenta a velocidade.

Alguém já viu sobre isso? O que pode ser? POR FAVOR , AJUDEM!

Segunda vou ligar pra loja que me vendeu e ver o que é , mas tô preocupado.. meu passeio foi pro beleléu , prq voltei pra casa cedo e com o **´ na mão de medo de ficar na estrada novamente. Isso não é legal.


Abraaço e bom final de semana À todos.
Rix
Rix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por alex schimitt Dom 18 Abr 2010, 10:28

cara que pena hein, encontro quando vamos e acontece algo assim é desanimo total né, ainda de srad, cara tem que levar onde te vendeu, é garantia tres meses usados, quanto tempo esta com ela, final de semana que vem tem encontro internacional em cascavel-pr eu vou nao acontecera nada, ela fuma, quando acelera mais o tec tec tec aumento, ou é sempre padrao o barulho, o que sera hein, que lugar de pr tu esta tc, fui
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Rix Dom 18 Abr 2010, 17:22

Fala Alex , susse?

Então , sou de Rio Negro brother

.. não não.. é problema na relação.. com embreagem acionada pode cortar giro que não dá nada , lisinho o motor.. mas qdo engrena e acelera começa o tec tec.. é relação.. mas a corrente e coroa estão legais.. só se for o pinhão que gastou e tá escapando , ou sei lá.. amanhã vou descobrir.. mas creio que seja relação mesmo..

Vou levar na M2 em Curitiba.. peguei lá a tranqueira fazem uns 25 dias...kkkkk.. mesmo assim amo a danada..

Valew galera , abraço.
Rix
Rix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por alex schimitt Dom 18 Abr 2010, 17:57

ai susse, o mano, rio negro to ligado, hein espalha ai viu, encontro internacional em cascavel, 23 24 25 o lance é doido, altos motociclistas argentina, py, valeu irmao fui
alex schimitt
alex schimitt
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Convidad Dom 18 Abr 2010, 18:44

Mandei uma MP.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Rix Dom 18 Abr 2010, 19:50

Fala galera.. se alguém conhecer essa Srad 1000 2005 que estava na M2 Motos da João Negrão pra vender , com placas AQC de São José dos Pinhais , manda MP por favor..

Abraaços.
Rix
Rix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Convidad Dom 25 Abr 2010, 19:58

Rix escreveu:Fala galera.. se alguém conhecer essa Srad 1000 2005 que estava na M2 Motos da João Negrão pra vender , com placas AQC de São José dos Pinhais , manda MP por favor..

Abraaços.


E daí meu caro, alguma novidade a respeito da moto, o que era o tal barulho afinal??

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Rix Dom 25 Abr 2010, 21:52

Fala Wyatt , blz? Sim , resolvido , era problema na corrente apenas.. resolvido e agora tá lisinha a máquina..

Pesquisei sobre a procedência da mesma , e a moto realmente é muito bem cuidade desde o primeiro dos dois proprietários anteriores , e nunca entrou na pista..

Feliz da vida.. hehe..

Abração parceiro.
Rix
Rix
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 03/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Euro Seg 26 Abr 2010, 14:19

brother, coisa comum nas srads 2005 a 2007 é dar pau na mola tensionadora da corrente de comando.

eu mesmo quando procurei uma srad 2005 perguntei aqui e a galera me ajudou com esquema e tudo.

dá uma procurada nos tópicos. ("buscar")

vc pode trocar o sistema, ou simplesmente abrir o parafuso, destravar a mola e tensionar de novo, apertando mais.

sobre a bateria: olha se não está em curto.
o chicote da chave de ignição da srad é curto e na hora de montar o alarme pode ter ficado mais curto.
aí ele estica demais raspando no quadro, descasca o fio, e fica pegando ou no chassi ou no motor.
descarrega a bateria e até queima o fusível geral.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Convidad Seg 26 Abr 2010, 19:14

Rix escreveu:Fala Wyatt , blz? Sim , resolvido , era problema na corrente apenas.. resolvido e agora tá lisinha a máquina..

Pesquisei sobre a procedência da mesma , e a moto realmente é muito bem cuidade desde o primeiro dos dois proprietários anteriores , e nunca entrou na pista..

Feliz da vida.. hehe..

Abração parceiro.

Que bom amigão, ótimo mesmo hein?? Um abraço.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005. Empty Re: Ajuda galera: barulho estranho na SRAD 1000 2005.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos