Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com alterações para GSX-650F

3 participantes

Ir para baixo

Qual banco você acha que ficou melhor?

Ajuda com alterações para GSX-650F Vote_lcap69%Ajuda com alterações para GSX-650F Vote_rcap 69% 
[ 9 ]
Ajuda com alterações para GSX-650F Vote_lcap31%Ajuda com alterações para GSX-650F Vote_rcap 31% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 13
 
 

Ajuda com alterações para GSX-650F Empty Ajuda com alterações para GSX-650F

Mensagem por Bisteka Qua 31 Mar 2010, 09:58

Galera, no final do CHURRASTEKA resolvi experimentar uma troca de bancos entre a GSX650F e a BANDIT...
Na minha opinião, ficou muito legal... Melhor que o banco original... O que vocês acham? Quero a opinião da galera!!!

Abaixo está a foto da moto com o banco da bandida (esquerda) e com o banco original... Achei que ela ficou mais esportiva com o banco da bandida!!! Lembrando que os bancos encaixam perfeitamente!!!

Ajuda com alterações para GSX-650F IMG_0115

Estou de férias... Minha moto vai cansar de mim...
Se alguém souber de um banco de BANDIT à venda com procedência; por favor MP para mim!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com alterações para GSX-650F Empty Re: Ajuda com alterações para GSX-650F

Mensagem por eduardombranco Qua 31 Mar 2010, 12:47

Bisteka, fiz uma comparação aqui, cobrindo com a mão a frente da moto em cada foto, e ao meu ver, quando se olha ela dessa maneira como fiz, fico com o banco da bandit, porém quando vejo a foto por inteiro fico com o banco original, sei la, parece que segue mais as linhas da moto.
portanto, se fosse eu, ficaria com o original mesmo(650f).
abrass
eduardombranco
eduardombranco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 07/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com alterações para GSX-650F Empty Re: Ajuda com alterações para GSX-650F

Mensagem por Flávio Qua 31 Mar 2010, 13:31

O Banco da Bandit oferece a vantagem de regulagens... Eu tinha esta fixação da regulagem do banco na minha cabeça, porém na prática, quando comprei minha Bandit, fiquei até descepcionado... Pensei que o banco ia fazer uma "grande" diferença, porém me enganei... É um baita trabalho fazer a regulagem do banco....
O lance é que os bancos originais da Suzuki já são muito bons. No quesito estética, eu particularmente prefio o banco "original" da F.
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com alterações para GSX-650F Empty Re: Ajuda com alterações para GSX-650F

Mensagem por Convidad Qua 31 Mar 2010, 13:43

Acho que só vc vai reparar alguma diferença...he he he... se em termos de conforto não tiver diferença acho besteira gastar grana com isso....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com alterações para GSX-650F Empty Re: Ajuda com alterações para GSX-650F

Mensagem por Bisteka Qua 31 Mar 2010, 23:38

roddrigo escreveu:Acho que só vc vai reparar alguma diferença...he he he... se em termos de conforto não tiver diferença acho besteira gastar grana com isso....

Bom, quanto a gastar grana com isto vc tem razão...
Da quase um track day!!!

É que gosto do banco da Bandit, principalmente para levar garupa... Fica claro para todo mundo aonde é o seu espaço e aonde é o mesu... Isto ja é válido...

Agora, quando olhei melhor, além disso, vi que deu um ar mais esportivo... Bom se eu achar uma barbada por ae eu compro...

Quem sabe de uma moto de leilão!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com alterações para GSX-650F Empty Re: Ajuda com alterações para GSX-650F

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos