Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing)

+7
Pin
k n@riu
xander
Marcelo BK
RaFa AgOsT
COUTINHO
R-Carril
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing) - Página 2 Empty Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing)

Mensagem por R-Carril Seg 29 Mar 2010, 21:10

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Depois de meses procurando opções, finalmente coloquei uma ponteira esportiva na minha Srad. Tentei algumas opções la fora, mas para o modelo da minha moto só tinham os tradicionais, que seriam fixados com abraçadeiras na pedaleira do garupa, quase comprei, mas não era bem o que eu queria para o visual da moto, porque alem do ronco esportivo, eu queria a trazeira "mais limpa", com uma ponteira curtinha que nao ultrapassasse a balança. Conversando com o Juliano 969 aqui do forum, ele fez um exatamente do jeito que eu queria.

Não to recebendo nada para fazer propaganda do Juliano 969, mas ele merece (o KNariu aqui do forum que o diga..rs). O Juliano é 100%, tanto no trabalho, como no atendimento e como pessoa, gente boa demais (pareci o Faustão agora, falando "tanto no profissional, como no pessoal"...rs).

Como ele é de Bauru e eu sou de SP, ficaria dificil eu levar a moto até lá, mas ele veio até SP me entregar a ponteira e instalou ela na moto. Show!

Na hora de instalar a ponteira acabou a energia, mas logo voltou e ele executou o serviço rapidinho, sem nenhuma adaptação na moto, somente na ponteira. O pessoal que veio com ele pra SP auxiliá-lo também são gente boa. (vocês verão os 03 nas fotos)

Bom, a ponteira ficou exatamente do jeito que eu queria, curta e perto da balança, para deixar a trazeira da moto mais limpa. O ronco também ficou como eu queria, um som grave (grosso) e gostoso de se ouvir, nada ensurdecedor....

Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing) - Página 2 430935 Eu recomendo o Juliano!

O ESCAPAMENTO ORIGINAL (PROVOLONE)

Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing) - Página 2 969-1

Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing) - Página 2 969-2

A PONTEIRA ESPORTIVA MONTADA:

Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing) - Página 2 969-19



Última edição por R-Carril em Dom 06 Nov 2011, 23:52, editado 9 vez(es)
R-Carril
R-Carril
Participante
Participante

Masculino
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing) - Página 2 Empty Re: Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing)

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Ter 06 Abr 2010, 10:44

Respondida!! Valeu.
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing) - Página 2 Empty Re: Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing)

Mensagem por ricardosrad Qui 06 Set 2012, 23:47

tenho uma srad 1000 2006/2007 e quero uma ponteira 969, entrem em contato. schlischting@hotmail.com
ricardosrad
ricardosrad
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing) - Página 2 Empty Re: Ufa! Ponteira esportiva na minha SRAD (969 Escape Racing)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos