Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX650F SEM A PONTEIRA

4 participantes

Ir para baixo

GSX650F SEM A PONTEIRA Empty GSX650F SEM A PONTEIRA

Mensagem por Rafael da Silva Qua 17 Mar 2010, 09:45

Amigos, tirei a ponteira original gsx e coloquei uma coyote dakeles modelos pequenos o ronco ficou até bonito mas nao ficou fazendo tao barulho qnto esperado, entao ontem resolvi tirar a ponteira p ver cmo ficaria o ronco sem ponteira e amigos ele ficou sensacional, mto show.
Só que fiquei pensando se poderia dar algum problema na moto pois ela esta sem a ponteira. Lembrando que minha moto está com 1700km e que eu só ando nos finais de semana.
Rafael da Silva
Rafael da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F SEM A PONTEIRA Empty Re: GSX650F SEM A PONTEIRA

Mensagem por R.D.R Qua 17 Mar 2010, 10:25

Fala Rafael, tu gosta mermo de barulho né? Quando eu troquei a minha ponteira dei uma volta sem...faz barulho demais, e eu acho até feio, mas gosto é gosto né? hehehehehe

Bom não sei se isso pode prejudicar teu motor, mas de certo alguma características podem mudar uma vez que o dimensionamento do sistema de escape é um cálculo muito importante para o correto funcionamento do motor...

Era bom você perguntar em uma oficina, talvez possam te dar uma explicação mais técnica...

Abraço e parabéns pela moto!!
R.D.R
R.D.R
Participante
Participante

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F SEM A PONTEIRA Empty Re: GSX650F SEM A PONTEIRA

Mensagem por Ctba1000 - Dimas Qua 17 Mar 2010, 11:12

Bem, não sei como é aí, mas aqui em Curitiba os "homi" tão implicando até com ponteira esportiva, imagina sem....rs. Abraço!
Ctba1000 - Dimas
Ctba1000 - Dimas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 14/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F SEM A PONTEIRA Empty Re: GSX650F SEM A PONTEIRA

Mensagem por Leandro_bhz Qua 17 Mar 2010, 12:42

Rafel, beleza?
Cara fizemos isso aqui em BH... Eu Bandit 650S e um amigo 650F, so que nos colocamos um cano, tipo de uns 20 cm, dobrado e chanfrado, realmente o barulho ficou muito bonito... mas so mesmo pra ouvir, no meu caso me incomodou bastante pois eu fiquei ate timido pra andar na moto... Meu amigo nao... ja gostou do trem esporrento... rs
Acontece que eu senti diferenca na tocada da moto, ela parece que perde compressao e fica mais fraca (veja que falei parece, senao daqui a pouco aparece alguem pra falar que nao e terere) mas senti muitooo a diferenca... Agora uma curiosidade, se voces olharem a curva de escape da bandit S e da 650F veram que os canos da bandit sao mais grossos, visto que nao tem carenagem entao nao tem problema, neste caso pode ser a diferenca que senti tanto de barulho quando da moto ficar mais fraca...

O que voce pode fazer é uma seringa, faz um cano maior sem miolo e sem nada, dai vai dar uma abafada de pouca coisa tenho certeza que vc vai gostar, um amigo tem uma Ninja e tem esse escape (ele nao usa todos os dias) ah... pra fazer é so voce ir em uma loja que mexa com escapamentos que os caras tenham maquinas pra fazer curva, tenta fazer de inox.

Abracos
Leandro_bhz
Leandro_bhz
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F SEM A PONTEIRA Empty Re: GSX650F SEM A PONTEIRA

Mensagem por Rafael da Silva Qua 17 Mar 2010, 13:05

Leandro_bhz escreveu:Rafel, beleza?
Cara fizemos isso aqui em BH... Eu Bandit 650S e um amigo 650F, so que nos colocamos um cano, tipo de uns 20 cm, dobrado e chanfrado, realmente o barulho ficou muito bonito... mas so mesmo pra ouvir, no meu caso me incomodou bastante pois eu fiquei ate timido pra andar na moto... Meu amigo nao... ja gostou do trem esporrento... rs
Acontece que eu senti diferenca na tocada da moto, ela parece que perde compressao e fica mais fraca (veja que falei parece, senao daqui a pouco aparece alguem pra falar que nao e terere) mas senti muitooo a diferenca... Agora uma curiosidade, se voces olharem a curva de escape da bandit S e da 650F veram que os canos da bandit sao mais grossos, visto que nao tem carenagem entao nao tem problema, neste caso pode ser a diferenca que senti tanto de barulho quando da moto ficar mais fraca...

O que voce pode fazer é uma seringa, faz um cano maior sem miolo e sem nada, dai vai dar uma abafada de pouca coisa tenho certeza que vc vai gostar, um amigo tem uma Ninja e tem esse escape (ele nao usa todos os dias) ah... pra fazer é so voce ir em uma loja que mexa com escapamentos que os caras tenham maquinas pra fazer curva, tenta fazer de inox.

Abracos


Valeu amigo pela dica, é realmente gosto de fazer barulho, depois que vi a hornet de um amigo que dispara até alarme de carro com o ronco fiquei doido p deixar a minha do mesmo geito rsrsrsrs...
agora em relação a tocada ainda nao senti nenhuma diferença. Amigo vou vr c axo alguma loja p preparar esse cano + de c tratando de macapá é meio dificil eu axar. Um abraço!
Rafael da Silva
Rafael da Silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX650F SEM A PONTEIRA Empty Re: GSX650F SEM A PONTEIRA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos