Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA!!!! ESCAPAMENTO

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem AJUDA!!!! ESCAPAMENTO

Mensagem por GSXR1100 Dom 21 Fev 2010, 14:13

Amigos das 2 rodas, eu estou num dilema.
Minha moto está com coletor 4x1 yoshimura e escapamento yoshimura novo, recém colocado.
Acontece que o coletor está com 2 canos bem amassados por baixo.
Então eu tenho 2 opções:
1) Colocar um coletor 4x1 novo (será que dá pra consertar o antigo)?
2) Colocar o coletor 4x2 com 2 escapes originais...vai ficar mais silencioso e mais pesado.
O q vcs acham? O Yoshimura é mto barulhento, mas é bom q todo carro sai da frente.....
O preço pra colocar um coletor novo 4x1 (que enferruja) vai ser quase o mesmo de colocar o coletor 4x2 (não enferruja) + os 2 canos originais (usados mas como novos pois são inox)....
3) Ganho mais potência com o Yoshimura fluxo livre 4x1?
O QUE DEVO FAZER?????
AJUDA AÍ GENTE, POR FAVOR!!!!!!
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA!!!! ESCAPAMENTO

Mensagem por danilo.marcelo Dom 21 Fev 2010, 14:20

Sugiro uma idéia intermediária: usar o coletor original e comprar 2 ponteiras esportivas.
É o que vou fazer na minha.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA!!!! ESCAPAMENTO

Mensagem por Convidad Dom 21 Fev 2010, 14:28

amigo, se nao tiver vazando compressao, ou fumaça alguma, deixa assim. coloca a mao na boca do escape por um tempo(com uma luva ou pano pra nao queimar a mao) e ouça se faz algum barulho de vazamento perto do amassado. se tiver sem nada, deixe assim. ou senao, troque pelo original. sua motoka ja é muito forte com o roiginal, mais potencia nao vai ajudar ela, afinal, ela nao tem limitador algum, já é uma bruta de uma motoka em velocidades acima de 200km/h. assim vc nao gasta nada, e fica com a motoka inteira.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA!!!! ESCAPAMENTO

Mensagem por GSXR1100 Qua 24 Fev 2010, 22:54

Giovanni escreveu:amigo, se nao tiver vazando compressao, ou fumaça alguma, deixa assim. coloca a mao na boca do escape por um tempo(com uma luva ou pano pra nao queimar a mao) e ouça se faz algum barulho de vazamento perto do amassado. se tiver sem nada, deixe assim. ou senao, troque pelo original. sua motoka ja é muito forte com o roiginal, mais potencia nao vai ajudar ela, afinal, ela nao tem limitador algum, já é uma bruta de uma motoka em velocidades acima de 200km/h. assim vc nao gasta nada, e fica com a motoka inteira.
Amigo, obrigado.
Vou tentar arrumar o coletor 4x1...não tá vazando nada....só vou ver o preço...
Se ficar mto caro, eu já arrumei m 4x2 original com ponteiras originais tb....
Vamos ver pois estou arrumando a moto para fazer alguns passeios e pretendo trocá-la em breve por uma mais nova e mais potente.
Obrigado amigão!
GSXR1100
GSXR1100
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 18/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: AJUDA!!!! ESCAPAMENTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos