ROUBARAM A FZ600 S DO MEU AMIGO NA MARGINAL

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem ROUBARAM A FZ600 S DO MEU AMIGO NA MARGINAL

Mensagem por GF_HUNTER em Seg 08 Fev 2010, 18:52

Relembrando a primeira mensagem :

Atenção Amigos !

Roubaram no dia 30 de janeiro na marginal pinheiros perto da Castelo, a FAZER 600 S, 08/09, cor azul escuro, do meu amigo do FOL.

Se vocês verem por acaso uma Fazer 600 S azul placa EFK-3299, peço que vocês liguem na hora para o 190, pois o meu colega não tem seguro e ainda está pagando a moto, e está desesperado, passou oito dias do roubo, mas estamos com esperanças de recuperá-la, pois a FZ600 não é uma moto visada.

Relato dele:

É amigos, hoje de madrugada em alguns segundos de vacilo, colaram na minha moto na marginal pinheiros próximo da castelo, o passageiro armado, não tive o que fazer, encostei a moto e lá se foi. Levaram a moto, 2 celulares, meu capa e minha jaqueta, já fiz o B.O agora é ficar no aguardo....”

“Se alguém ver alguma coisa, a placa é EFK-3299 São Paulo. Abraços”

foi questão de segundos de "cabeça nas nuvens" só voltei pro mundo real quando percebi um vulto do meu lado, quando percebi, ja vi a arma apontada, pior de tudo, é que foi em uma parte totalmente sem iluminação, não deu pra mim ver se a arma era de verdade, se tinha bala no tambor, na duvida, resolvi não me arriscar.. Ainda to pagando a moto, não tinha seguro, me revistaram e acharam o alarme verdadeiro, ou seja, as chances são minimas. A duvida agora é, minha moto não tem mercado negro pra ela, talvez seja um caso a parte, ou os caras pegaram a moto, achando que era uma R1, R6. as peças dela não serve em outra moto, porem é totalmente compativel com a N, agora é esperar pra ver se recuperam, não se pode vacilar um segundo..... Esses Arrombados, tavam andando de boa na marginal, eu passei por ele vazado, mas como eu não estava pensando em nada alem dos meus problemas pessoais, nem olhei pra eles, quando eu passei a ponte depois da ponte do jaguare foi caixa, os caras ja tavam na minha frente”

Fotos da moto dele que foi roubada:

GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino

Mensagem Re: ROUBARAM A FZ600 S DO MEU AMIGO NA MARGINAL

Mensagem por Ricardo (abc) em Ter 09 Fev 2010, 09:21

pqp!!mais um...cara,unanimemente,desejamos que ele recupere a moto...seguro de moto é caro pra kct,mas pagar por algo que lhe foi subtraido sai mais caro ainda...
morte lenta aos fdp´s desses malacos!

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Folco em Ter 09 Fev 2010, 12:31

Sem comentários a respeito dos furtos, roubos e homicidios diantes dos meliantes nesta metropole cheia de problemas, complexa e irregular em finitos aspectos.

Li todos os itens do tópico dos brothers motociclistas do forum, mas quero ser imparcial e opinar na forma democratica de como vejo as coisas, percebo e antecipo uma possivel perda, não importa se for material, mental ou a propria a vida.

A motocicleta Fazer 600N, Fazer 600S, R6, Fazer 250 e Lander 250 X ou sem X, são todas visadas nas mesmas proporções que a sua maior concorrente e a sua abaixo (Suzuki), por exemplo, por as companhias de seguros ofertam o premio a partir de R$ 6.500,00 nesta motocicleta? Sabiam que a maioria de seus proprietários são pilotos da Policia ou outros que tocam muito e muito mesmo? Agora pilotar uma moto desta a essa hora e neste local e sem seguro... meu irmão não faz isso não... é muito perigoso ao ponto de perder a vida... mesmo se fosse outras motocicletas como estas citadas acima.

Anotei a placa e cor para ver se vejo para informar a policia. Faça também o cadastro no site de moto e cia desta moto que foi roubada. Boa sorte e sucesso na recuperação da motocicleta... abraço, Folco.

Folco
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna em Ter 09 Fev 2010, 13:16

Medonho escreveu:Espero nunca estar de carro e ver um cena destas ... se não ...

Boa sorte pro amigo recuperar.

Medonho, to com vc e não abro. Se eu ver o nego com a arma em punho, fazendo o nego descer da moto, sinto muito se tiver seguro ou não a moto, mas tendo oportunidade, eu derrubo e passo em cima do vagabundo fiilho da pxxa. Lazarento, trabalhar nada né?

E papo sério, atropelo mesmo, pois é só pagar umas cestas basicas, já que sou réu primário, ahaha.

Boa sorte na recuperação.

rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por janzini em Ter 09 Fev 2010, 14:28

Se o cara estiver armado nem cesta basica pois eu atropelei um que tava robando uma mulher e num deu nada a policia chegou o cara tava armado e ja jogaraum no chiqueirinho da viatura com o cara todo estorado e foda-se .... depois o juiz teria que marcar pra ouvir o cara mais como ele tava preso num teve como sair que coisa naum rsrs

aahhh soh me ferrei pq tive que pagar R$ 500,00 reais de funilaria e parabrisa.....
OBS: foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida.

abraço e bala nos vagabundos

janzini
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por rtsantanna em Ter 09 Fev 2010, 20:01

Nossa Janzini, não devia ter me falado isso.

Já que estou sem andar de moto, vou pegar o carro e ficar dando plantão nas Marginais e Av. Bandeirantes.

Se ver o vagabundo sacar, é só acelerar.

Se eu tiver que gastar até 5k, não tem problema. Será parcelado, mas a cada parcela, pagarei com orgulho de "campeão". Será meu melhor investimento, pois será um vagabundo a menos pra nos roubar.

rtsantanna
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por R-Carril em Ter 09 Fev 2010, 23:31

Que Deus o ajude...

R-Carril
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Daniel H13 em Qua 10 Fev 2010, 06:58

Eu sou da mesma opnião se ver derrubo mesmo, ruim que não podemos andar armados, antes do governo Lula sim era só bala na agulha.Mas só bandido usa. cidadão de bem não pode
Se a policia catar ferrou...

Já ouvi alguns casos que tiveram a moto roubada e acabaram recuperando...

Boa sorte

Daniel H13
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ulba em Qua 10 Fev 2010, 15:23

Ladrão bom é ladrão MORTO!

Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Ulba em Qua 10 Fev 2010, 15:31

janzini escreveu:Se o cara estiver armado nem cesta basica pois eu atropelei um que tava robando uma mulher e num deu nada a policia chegou o cara tava armado e ja jogaraum no chiqueirinho da viatura com o cara todo estorado e foda-se .... depois o juiz teria que marcar pra ouvir o cara mais como ele tava preso num teve como sair que coisa naum rsrs

aahhh soh me ferrei pq tive que pagar R$ 500,00 reais de funilaria e parabrisa.....
OBS: foi o dinheiro mais bem gasto da minha vida.

abraço e bala nos vagabundos

Linda atitude!! Pena que o vagabundo não ficou embaixo do carro...

Ulba
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Tio Cem em Qua 10 Fev 2010, 16:21

Fico muito puto, pois passei por isso alguns dias atrás.
Morte p/ estes FDP !!!

Tio Cem
Participante
Participante

Masculino

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: