Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 1100 99 - vale a pena?

+7
Folco
Bisteka
danilo.marcelo
COUTINHO
GAS
Schiavetto
JOSELITO
11 participantes

Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por JOSELITO Qui 28 Jan 2010, 16:44

Fala gente, tudo bem?
Estou estudando a possibilidade de trocar minha XT 660 ano 2005 em uma GSX. Tenho curiosidade já faz bastante tempo de ter uma esportiva e uma 1100 apareceu. Ano 99 na faixa de uns 23 mil, na troca pela minha XT. Está com uns 25 mil km, parece boa de carenagem e bem cuidada, mas como nunca tive moto esportiva vou levar num mecânico pra examinar.
O que queria saber de vocês é se é uma boa. Estava em dúvida, não quero por muita grana em cima pois não sei se vou gostar e também do jeito que as coisas estão em SP, não me agrada dar sopa com uma moto muito cara. Vi que nessa faixa dá pra pegar uma SRAD mais velha, tipo ano 96.
A 1100 é de dar muito problema? Manutenção eu sei que as peças são caras, como qualquer moto acima de 500cc aliás. Mas a XT simplesmente não quebra NADA, nunca, absolutamente NUNCA me deixou na mão. Me preocupa mais o retorno ao carburador, mas também não é nada de outro mundo. Se bem que equalizar 4 buras não deve ser a coisa mais prática do mundo. Mas eu mesmo sempre fiz as manutenções da minha moto, acho muito mais agradável, um hobbie mesmo.
E de roubo, sei que estão roubando até TRAX 50cc nessa cidade maldita. Tenho seguro na XT e pra mudar a apólice pra GSX daria coisa de 200 reais a mais, não é minha preocupação. Mas tomar um tiro na cara sim é minha preocupação. as 1100 mais antigas são muuuuuito visadas?
Quanto ao desempenho, ela toma uma surra muito grande de SRAD 750cc antigas?
Valeu gente
Um abração
Diego - Joselito

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo