Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GSX 1100 99 - vale a pena?

+7
Folco
Bisteka
danilo.marcelo
COUTINHO
GAS
Schiavetto
JOSELITO
11 participantes

Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por JOSELITO Qui 28 Jan 2010, 16:44

Fala gente, tudo bem?
Estou estudando a possibilidade de trocar minha XT 660 ano 2005 em uma GSX. Tenho curiosidade já faz bastante tempo de ter uma esportiva e uma 1100 apareceu. Ano 99 na faixa de uns 23 mil, na troca pela minha XT. Está com uns 25 mil km, parece boa de carenagem e bem cuidada, mas como nunca tive moto esportiva vou levar num mecânico pra examinar.
O que queria saber de vocês é se é uma boa. Estava em dúvida, não quero por muita grana em cima pois não sei se vou gostar e também do jeito que as coisas estão em SP, não me agrada dar sopa com uma moto muito cara. Vi que nessa faixa dá pra pegar uma SRAD mais velha, tipo ano 96.
A 1100 é de dar muito problema? Manutenção eu sei que as peças são caras, como qualquer moto acima de 500cc aliás. Mas a XT simplesmente não quebra NADA, nunca, absolutamente NUNCA me deixou na mão. Me preocupa mais o retorno ao carburador, mas também não é nada de outro mundo. Se bem que equalizar 4 buras não deve ser a coisa mais prática do mundo. Mas eu mesmo sempre fiz as manutenções da minha moto, acho muito mais agradável, um hobbie mesmo.
E de roubo, sei que estão roubando até TRAX 50cc nessa cidade maldita. Tenho seguro na XT e pra mudar a apólice pra GSX daria coisa de 200 reais a mais, não é minha preocupação. Mas tomar um tiro na cara sim é minha preocupação. as 1100 mais antigas são muuuuuito visadas?
Quanto ao desempenho, ela toma uma surra muito grande de SRAD 750cc antigas?
Valeu gente
Um abração
Diego - Joselito

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Schiavetto Qui 28 Jan 2010, 16:58

99...23 mil?

paguei 22 na minha F 2005....

de barca para barca..pegue a mais nova.
Schiavetto
Schiavetto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por GAS Qui 28 Jan 2010, 17:03

Diz q a 1100 anda mais q a Srad 750 de mesmo ano..

Se vc gosta de fazer manutenção e considera isso um prazer, ou seja, não vai ficar puto da vida qdo a moto parar e te fazer perder um domingo, vai nessa!

Essas motos "fora de moda" não são visadas não. Só no caso de um eventual roubo encomendado, mas isso é bem mais raro que o roubo pra desmanche.

Eu, no teu lugar compraria sim, pois gosto de mexer na moto e não me incomodo se perder uns fds pq ela tá esperando peça...

Penso no futuro em comprar uma 955i, que é antiguinha e pra casar tbm, mas tem I.E. e um projeto muito moderno. Aliás, uma 955i 2006 custa 24mil reais, qse o preço dessa 1100 que vc viu...
GAS
GAS
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 29/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por COUTINHO Qui 28 Jan 2010, 18:04

Bom, vc pediu opinião, a minha particular é de que eu nunca trocaria uma moto 'nova' por uma mais velha se eu não estivesse apertado de grana, pois vc conhece o que tem na mão, e o que vai pegar???
Aparentemente está tudo ok, mas lembre-se que manter uma 4cc é bem diferente do que manter uma XT, além de que para vc andar com ela, prepare-se para a fortuna de equipamentos...!
Pelo jeito vc não está apertado, então, embarca numa moto mais nova amigão, vc encontra Bandit 1200 S no ano da sua pra frente por esse preço ou um pouquinho mais e essa é um OGRO pra andar também...

"MY IDEA"
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por danilo.marcelo Qui 28 Jan 2010, 18:41

Eu tenho uma 94.
Vou ser bem honesto pra vc: é uma moto excelente, porém tem que pegar ela inteira, senão é 10k no mínimo pra ficar boa. E sem exagero!
Olhe bem a fiação debaixo do painel, pra ver se está organizada, além dos outros detalhes, como carburação, motor, etc.
Ela me deu muito trabalho no começo, mas agora, depois de achar um mecânico decente, estou muito contente. Tirando óleo, filtro e gasolina, não me dá nenhuma manutenção, fora que na rua ninguém olha.
E anda muito.

Boa sorte.
danilo.marcelo
danilo.marcelo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Bisteka Qui 28 Jan 2010, 21:48

Cara, por 19 mil fica com a moto do Julião aqui do fórum...
Ta zerada... O cara reformou inteira... Dequela maneira é a única do mundo...

Tem procedência o que é melhor e ainda se vc quiser procurar em todo o histórico da motoca aqui no fórum...

Show... eu ia na 750 do julião!!!

Daqui a pouco o cara aparece ae e coloca umas fotinhos pra vc babar na menina... Por enquanto divirta-se com o tópico da personalização que ele fez...

https://www.suzukionline.org/acessorios-personalizacoes-f12/srad-do-juliao-personalizacao-concluida-fotos-na-pag-6-t5185.htm

Página 6... é o bixo!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por JOSELITO Qui 28 Jan 2010, 23:45

que ano é a moto dele? quantos mil km? sei lá, pode até ser, mas aí teria que vender a minha primeiro pois ia fazer troca...

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Folco Sex 29 Jan 2010, 09:38

Nossa por esse faixa de preço você tem motos mais atuais e sob boas condições de uso, conservação e lindas, como a do Julião que particularmente, nunca vi tão bem cuidada e conservada.

Há também opçoes com as bandit S mas novas e que não deixa a deseja, além da vantagem de se fazer seguro com Sul America.

De qualquer forma, boa sorte. Se você gosta de moto carenada e por essa faixa de preço, compraria a Julião sem pensar muito, vi de perto, viz alguns roles com ele e percebo com a motoca é afinada. Abraço, Folco
Folco
Folco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Bisteka Sex 29 Jan 2010, 09:52

JOSELITO escreveu:que ano é a moto dele? quantos mil km? sei lá, pode até ser, mas aí teria que vender a minha primeiro pois ia fazer troca...

Não sei qual é o ano não...
Entre no perfil dele... Veja todos os tópicos aonde o cara comentou e lá você vai encontrar a história inteira desta moto que toda a galera aqui do fórum conhece e acha a moto do cara o Tsão!!!

Sou capaz de dizer que no ano da dele, não tem moto igual...

Manda MP pro cara...

Bom, vou mandar MP para ele recomendando ele dar uma chegada neste tópico aqui!!!

[]´s

Bisteka!!!
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Juliao Sex 29 Jan 2010, 10:06

Opa, valeu pelo ´merchan´Bisteka!! te devo uma pinga hein! hehehehe

Joselito, aqui vai o anúncio da minha moto no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-130525116-gsx-r-750-srad-n-hornet-zx-bandit-cbr-rr-r1-ninja-rf-_JM
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por aslie Sex 29 Jan 2010, 10:06

JOSELITO escreveu:que ano é a moto dele? quantos mil km? sei lá, pode até ser, mas aí teria que vender a minha primeiro pois ia fazer troca...

A do Julião é 96....
aslie
aslie
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Juliao Sex 29 Jan 2010, 10:14

agora vão os comentários, hehehe: minha moto é ano 96, estou com ela há mais de 3 anos, e gastei uma boa grana pra deixar ela em perfeitas condições de andar na estrada. Eu particularmente adoro essa moto, acho muito forte e leve, tem boa ciclística. é uma moto pra quem gosta de acelerar forte e não quer desembolsar mais de 40k numa moto nova. Mas por ser uma moto mais antiga requer um pouco mais de ´carinho´ e cuidados especiais.. nada demais pra quem curte motos.

Agora, independente de vc interessar na minha moto, ou não, minha opinião sobre a 1100W:

é uma moto de 150cv, mas 220/230kg, não sei ao certo. A suspensão dela sofre muito com o peso, e é RARO vc achar uma com a suspensão boa, ou seja: vc pega uma estrada com buracos ou uma rua com paralelepípedos.. a moto parece uma escola de samba..rs (sei pq tenho amigos q tem 1100).

se vc tem uma coluna boa, vai fundo..caso contrário, vc vai sofrer um pouco com ela, devido ao seu peso.

ela tem uns problemas crônicos (veja a comuna da GSXR1100W no orkut e o relato do pessoal), como apagar quando chove, a torneira de combustível (as srad usam bomba de combustível), os carburas e embreagem. Motor é ráro dar pau nessas motos!!

Meu sonho por muitos anos era ter uma 1100 cara. após muitos conselhos, tive duas 750W, a irmã menor delas. Quando vendi e peguei a srad, parecia que eu tava saindo de um caminhão de tão gritante que era a diferença de peso!!

Mas...a compra de uma moto é uma escolha 99% passional! se vc tem paixão mesmo pela 1100! vai fundo!! dicas e suporte garanto q vc vai ter com a galera do fórum! hehe!!

abraço!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Juliao Sex 29 Jan 2010, 10:17

vai uma fotinho (mais detalhes no anúncio no Mercadolivre)

GSX 1100 99 - vale a pena? Foto0171eq
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Bisteka Sex 29 Jan 2010, 10:55

Julião gente fina...

O cara deixa o merchan de lado e dá umas dicas ainda pro cara... É raro um cara assim...

No ML o cara ainda diz que estuda troca por XT...

Vê o negócio ai que se sair vou cobrar um almoço de alguém.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bisteka
Bisteka
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 18/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Convidad Sex 29 Jan 2010, 11:02

Veja o Felix esta vendendo a dele , de uma olhada nos classificados , sei que ele zela pela moto e esta bem conservada e o Felix dispensa comentarios.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por JOSELITO Sex 29 Jan 2010, 11:22

Vou falar com a seguradora pra ver a possibilidade de segurar a 750cc.. isso conta bastante na balança
Valeu Julião, sua moto é uma pérola mesmo, linda demais.
Vou ver com a seguradora e quando tiver uma posição te ligo no número do ML.
Abração!

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Juliao Sex 29 Jan 2010, 11:48

cote com a BB seguros. Minha moto está segurada com eles..paguei R$2000,00 no seguro, ok!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por COUTINHO Sex 29 Jan 2010, 14:38

Juliao escreveu:vai uma fotinho (mais detalhes no anúncio no Mercadolivre)

GSX 1100 99 - vale a pena? Foto0171eq

Essa moto do Julião ta linda demais!

Ahhhh se eu pudesse... GSX 1100 99 - vale a pena? Icon_pale
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por JOSELITO Sex 29 Jan 2010, 16:46

Alguém que já tenha tido as duas pode dar uma opinião? Seguro das duas fica próximo, da 1100 e da 750. Em termos de desempenho pelo que andei lendo por aí parecem serem próximas. Para pilotagem esportiva a 750 é mais adequada, para viajar a 1100 é mais adequada?
E as GSX-F? Qual é a dessas motos?
Valeu gente!!
ps: tentei achar o anúncio do Felix e não achei, alguém pode postar o link?

ps2, a missão: de peças já me disseram que a 1100 não é lá muito fácil de achar. Não conheço essas motos, por acaso a 750 tem mais peça? É como outras motos, que você pode usar peças de outras motos facilmente? (como a XTR, que usa os MESMOS freios BREMBO da CB-500, o que torna muito mais fácil e barato de comprar pastilhas originais)

ps3, o resgate: Julião, porra, depois de reformar a moto inteira que que te deu de vender? Tá linda!

JOSELITO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 28/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Juliao Sex 29 Jan 2010, 17:57

Para pilotagem esportiva a 750 é mais adequada, para viajar a 1100 é mais adequada?

R: POSITIVO!! garupa sofre menos na 1100.

E as GSX-F? Qual é a dessas motos?
R: Sport Touring, como a 1100, porém com menor potência, mais econômica, e refrigerada a ar. posição de pilotagem mais confortável, menos esportiva.

ps2, a missão: de peças já me disseram que a 1100 não é lá muito fácil de achar. Não conheço essas motos, por acaso a 750 tem mais peça? É como outras motos, que você pode usar peças de outras motos facilmente? (como a XTR, que usa os MESMOS freios BREMBO da CB-500, o que torna muito mais fácil e barato de comprar pastilhas originais)

R: na prática, em termos de peças são todas iguais. vc acha peças Suzuki com certa facilidade.. o que vc não acha nas auto-peças, vc consegue por encomenda na concessionária (uma paulada!), ou lá fora, no ebay. pastilhas de freio e filtro de óleo vc acha em qquer moto-peças grande na G.O...

ps3, o resgate: Julião, porra, depois de reformar a moto inteira que que te deu de vender? Tá linda![/quote]
R: cara, minha idéia era ficar definitivamente com a moto! só que estou precisando urgentemente pra uma moto de uso misto (uso urbano, pra trabalho, e que dê pra rolês na estrada). no caso da SRAD cara não é uma moto pra rodar no trãnsito, essa não é a vocação dela! e não to afim de ficar bancando 2 motos, 2 ipvas, 2 dpvats, 2inspeção veicular, 2 seguros...sacou! não fosse isso veio, ficaria com ela mesmo!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por VALENTIM Sex 29 Jan 2010, 18:07

Eu não pegaria não!!!!!!!
Vai ter dor de cabeça se voce não conhecer a fundo a procedencia da moto!!!!!!
VALENTIM
VALENTIM
Participante
Participante

Masculino
Idade : 60
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Genivaldo Carvalho Ter 30 Jul 2013, 08:24

Bom dia !

Eu acabei de comprar um 99, com 25 mil KM único dono em esta de OK, estou muito feliz, o que vc vai estranha é a posição de pilotar, no começo doe tudo principalmente os braços, mas a moto é um tesão

Genivaldo Carvalho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

GSX 1100 99 - vale a pena? Empty Re: GSX 1100 99 - vale a pena?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos