CBR600RR

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CBR600RR

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jan 2010, 00:30

Caros amigos,
Estou adquirindo um CBR600 preta 2008.
Vcs que estão por dentro. É uma boa moto?

Abração.

Convidad
Convidado

Re: CBR600RR

Mensagem por Bisteka em Dom 24 Jan 2010, 00:36

Cara, é uma ótima moto...

A honda é muito boa em uma coisa em específico que é muito importante:

CICLÍSTICA!!!

Bom, eu adoro esta moto e se for a branca e preta eu babo na moto...
Agora sério... Põe mais R$2K ai e leva logo uma SRAD750...

Aqui é SUZUKI mano!!!

Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Reis em Dom 24 Jan 2010, 01:09

Fala Rodrigo!!!!

Cara, eu ando direto com um amigo meu que tem uma CBR 600 RR 2008. A moto é excelente, principalmente no que o Bisteka disse: ciclística. A moto parece uma bicicleta de tão leve e ágil. Mas eu concordo com o Bisteka: entre uma 600 RR e uma Srad 750 eu não pensaria duas vezes... Eu acho a Srad mais bem acabada e bonita que a CBR principalmente no painel e nos instrumentos. Além disso o seguro da 600 RR é significativamente mais alto do que o da Srad (é mais caro que o da Srad 1000). Isso sem falar que a Srad é 750, né? rs

De qualquer forma, acho que você fez bem em vir aqui no fórum da Suzuki fazer a pergunta. Só não esqueça de perguntar também nos fóruns de Honda (http://www.hondacbrbrasil.com/cbr-600-rr-f1/). Porque assim você poderá tomar uma decisão mais embasada.

Abraço e boa sorte.

Reis
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad em Dom 24 Jan 2010, 23:13

É A MELHOR MOTO DO MUNDO, RODRIGO!!!!!!!!

GO FOR IT!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Renê em Dom 24 Jan 2010, 23:39

Daniella escreveu:É A MELHOR MOTO DO MUNDO, RODRIGO!!!!!!!!

GO FOR IT!!!!!

E olha que a Dani nem é suspeita para dizer...

Renê
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jan 2010, 07:35

Olha que a "Gazela da CBR 600 RR " entende do assunto heim!! Ninguem melhor do que ela para dar umas informações . rsssss

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jan 2010, 07:41

Gazela? hauhauhauhauhauhauh

só vcs pra me fazerem dar risada numa segunda feira de manhã...rsrsrs
por isso eu gosto de vcs!!!

Catharino escreveu:Olha que a "Gazela da CBR 600 RR " entende do assunto heim!! Ninguem melhor do que ela para dar umas informações . rsssss

Convidad
Convidado

Mensagem por Folco em Seg 25 Jan 2010, 08:15

Excelente motocicleta. A moto do sonho para curte umas curvas e dificilmente quebra. Como é honda, você sabe que "os olhos alheios" cobiça demais, logo fazer um seguro é importante e preciso.

Quem conheço que tem, nunca falor mal e sim só elogios. Vá em frente e realiza seu sonho, a motoca é linda e responde a altura. Assim como, o mercado sob uma possivel venda é mas facil que as do J.Toledo.

Boa sorte, Folco.

Folco
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por J. em Seg 25 Jan 2010, 08:43

Pode comprar sem medo. A moto é mto fácil de pilotar, na mão mesmo...só acho que esteticamente ela é a mais "simples" das 600, só olhar as R6 e a nova ZX6R.

Vc encontra facilmente as peças, a moto é ideal para que vai começar no mundo das SS.

Se tá com bala na agulha, pode acelerar que vc não vai se arrepender!

J.
Oncinha do SOL
Oncinha do SOL

Masculino

Mensagem por SergioRJ em Seg 25 Jan 2010, 22:17

Rodrigo,

Pode comprar, sem medo de ser feliz.

Já andei na do meu irmão (2008), é um excelente brinquedinho: excelente ciclística, excelentes freios, retomada não é tão ruim quanto dizem, e o motor é gostoso de acelerar (acelera bem menos que uma 1000, mas em compensação é um motor muito mais "usável" que o de uma 1000).

Sergio

SergioRJ
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Convidad em Seg 25 Jan 2010, 23:19

kreeeeeeeeeeeeeeeeeeeduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
vai de R6 pelo menos, ou uma 675, uma zx6R!!

HHHHHHHOOOOOOOONNNNNNDDDDDDDDAAAAAAAAA É MMMMMMMMMAAAAAAAAAANNNNNNNNKKKKKKKKKKKAAAAAAAAAAAA!

Convidad
Convidado

Mensagem por [YZF] Luis R-1 em Ter 26 Jan 2010, 00:03

Brother, na minha opinião (e da Daniella tb) a 600RR é a melhor moto esportiva do mundo... rs
Sério msm, o custo x benefício que ela oferece é dos melhores e o índice de desvalorização é o menor entre todas as SS do mercado.
Sem contar o tesão que é pilotar essa moto! Eu adoro. Sempre que ando na do Diego tenho dificuldade de devolver pra ele!
Sobre o que o reis falou sobre o seguro, vc só vai descobrir cotando pq em SP o da Srad é mais caro, e no Espirito Santo pode ser tb, ou não!
E apesar do meu amigo decapa indicar a R6, que é uma moto boa e bonita, eu não compraria por não vir de importação oficial e ter uma manutenção muito cara. Ah, e pra comprar uma 675 vc pode esperar mais de dois meses, pq não tem a pronta entrega!!!!!!!

Boa sorte com a moto. Se for a 600RR, pode comprar de olhos fechados!!!

Abs

[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka em Ter 26 Jan 2010, 11:25

A CBR600 é ótima... MAS, vou te falar da experiência do meu irmão... Que já teve várias 600...

Durante uma época que ele morou perto de serra e andava com a galera muito em circuito misto ele teve:
1 CBR600F4i (lembram-se?)
1 R6 (deu muito pau, e não aguentou o tranco)
3 CBR600rr (este amor durou 6 anos a cada 2 anos ele trocava! Ele adora a moto)
1 Srad 750
2 Daytona 675 (De tanto falarem ele resolveu experimentar)...
- Hoje ele ta na 3ª 1000 dele, mas agora ele mora ao redor do deserto e só tem retona por lá!!! Ai nada se compara as 1000 ou mesmo a Haya que ele ta pensando para o próximo up...

Se você perguntar para ele... Ele vai falar que anos luz a frente a daytona foi a melhor moto da vida dele...
Ciclística,
freio,
curva,
Entrega de torque...
tudo... tudo mesmo... ele não compara ela a nenhuma outra!!!

O grande problema dela é posição de dirigir... Quanto você mede? Sobe em uma daytona e sobe em uma CBR... Menos de 1,75??? Fica complicado!!!

O REIS mesmo aqui do fórum pensou em uma 675 e desistiu pela altura da menina!!! Ta de Srad1000 (esculhambou logo de uma vez kkkkkkkkkkkkkk).

A posição de dirigir da Daytona é ULTRA agressiva e ela é alta!!! Já vi uma galera que reduz a altura dela (mas do modo como ela vem ao mundo para ser usada, ela é alta, sim)... Sobe em uma 675 - 2009 e depois sobe em uma CBR e me diz...

Neste quesito é que está o problema que eu vejo nela... Ela é menos amigável para a cidade; o fora de estrada e fora de velocidade... Ela será mais cansativa!!!

Cara, se for pensar na melhor, eu ia de 675 sem dúvida nenhuma... Mas vai do seu uso...

Agora se for para unir uso em cidade, estrada com uma ótima ciclística... Vai de CBR...

Mas mesmo com tudo isto, volto ao minha opinião pessoal, que seria diferente da do meu irmão "com certeza"... Põe mais uns R$2K e vai de Srad750...

Aqui nóis é SUZUKI mano!!!!

Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Bisteka em Qui 28 Jan 2010, 20:55

Conta ae para nós o que você decidiu e manda foto da motoca quando vc comprar!!!

[]´s

Bisteka

Bisteka
Participante
Participante

Masculino

Mensagem por Schiavetto em Qui 28 Jan 2010, 21:38

eu gosto da cbr..

o problema eh q os ladroes gostam muito mais...

hehehehehhe

Schiavetto
Participante
Participante

Masculino

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: