SEGURO BB SEGURADORA
Página 1 de 2 • Compartilhe •
Página 1 de 2 • 1, 2 
SEGURO BB SEGURADORA
Prestem bem atenção ao fazer o seguro de sua moto. Só tive problemas com a BB seguros, primeiro fizeram meu seguro e depois cancelaram por falta de pagto (FOI PAGO COM CARTAO DE CREDITO , E A PESSOA DO SEGURO DIGITOU ERRADO O NUMERO DE MEU CARTAO). Depois de diversas ligaçoes e esperando retorno da operadora, constataram que eu estava certo, e aceitaram refazer o meu seguro pelo mesmo preço da PROMOCAO , conversa vai e vem , renovei o seguro mais para minha surpresa mandaram a apolice com a validade de 9 meses, como se eu estivesse errado, ENTAO resolvi nao levar mais em consideração os caras nao sao serios.

Giovane Motta- Participante

-

Re: SEGURO BB SEGURADORA
estou há 20 dias tentando receber a restituição do endosso que fiz para troca de moto. um absurdo.

Euro- Participante

-

Já ví esse filme, mas era outro seguro e outra corretora.
http://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/all-riders-seguros-cuidado-t4602.htm
http://www.suzukionline.org/batendo-um-papo-f11/all-riders-seguros-cuidado-t4602.htm

Jefferson- Participante

-

Ah galera não sei se esse seguro está valendo a pena não. Digo isso porque motivado por um outro tópico sobre esse assunto, eu aconselhei um amigo meu a orçar o seguro da 600 RR 2008 dele no BB.
Ele usou o 0800 conforme recomendado e o preço ficou até mais alto que o da Porto Seguro. Pode ser que eles tenham um critério que beneficie as nackeds em relação às carenadas, não sei... O que eu sei é que depois dessas notícias aí e dos preços que eu tenho visto, pelo menos para moto carenada, eu acho que nesse momento o seguro do BB não é bom negócio não...
Ele usou o 0800 conforme recomendado e o preço ficou até mais alto que o da Porto Seguro. Pode ser que eles tenham um critério que beneficie as nackeds em relação às carenadas, não sei... O que eu sei é que depois dessas notícias aí e dos preços que eu tenho visto, pelo menos para moto carenada, eu acho que nesse momento o seguro do BB não é bom negócio não...

Reis- Participante

-

A PROMOÇÃO É PRA MOTOS NAKED. EU PEGUEI O MEU POR R$ 1.150,00, E NÃO TIVE PROBLEMA ALGUM! ESPERO NÃO TER!
ABCS,
ABCS,
Também tive problema na primeira vez que fiz o seguro da GS, o seguro não foi aceito por que não conseguiram confirmar o bônus que eu tinha mas eles entraram em contato várias vezes pelo celular para informar e inclusive enviaram um Telegrama para garantir que a informação foi passada. Na segunda vez foi tudo bem a ainda ficou mais barato que a primeira e ainda aproveitei para fazer com franquia reduzida, resultado, R$1.100,00 para uso diário e em 6 vezes.
Espero que se um dia precisar do seguro eu não tenha problemas.
Espero que se um dia precisar do seguro eu não tenha problemas.

Augusto Schimidt- Participante

-

liguei hoje.....para a 675, foram miseros R$ 16.000. isso mesmo...perguntei se faziam 15 a vista...rsrsrss....no way.

Érico Bento- Participante

-

Érico Bento escreveu:liguei hoje.....para a 675, foram miseros R$ 16.000. isso mesmo...perguntei se faziam 15 a vista...rsrsrss....no way.
Brincadeira né ?
Quando cotei o meu pelo BB - ficou 550R$ (QUINHENTOS E CINQUENTA REAIS)... isso sem usar o bonus que já tenho com a seguradora de Itu...
Quando "a esmola é demais, o santo desconfia" eu continuei bem quietinha com o que eu já tinha mesmo...
Quando "a esmola é demais, o santo desconfia" eu continuei bem quietinha com o que eu já tinha mesmo...
Convidad- Convidado
gandarez escreveu:Não tem como dani, faltou um casa decimal ai ahahahhaha
Estou te falando', Henrique, ainda tenho a apólice em casa, pq cheguei a fazer...
Mas ae já no primeiro pagamento foi cancelado (foi débito em conta e foi estornado pq faltou algum dado, sei la)... ae eu larguei mao, ainda (graças a Deus) nao tinha cancelado o outro seguro...
Esse negocio de estornar ae, aconteceu com 9 dos 10 caras do meu grupo que fizeram esse seguro ae...
Convidad- Convidado
O que Dani esta falando, deve ser verdade mesmo, ontem dia 14/01, sem resolver o meu problema, me ligaram cobrando a parcela do seguro rsrsrr, os caras sao incompetentes mesmos, putz

-

Giovane Motta escreveu:O que Dani esta falando, deve ser verdade mesmo, ontem dia 14/01, sem resolver o meu problema, me ligaram cobrando a parcela do seguro rsrsrr, os caras sao incompetentes mesmos, putz

-

Página 1 de 2 • 1, 2 
Tópicos similares» Qual o seguro ideal?
» Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !
» SEGURO BB SEGURADORA
» Seguro para Buggy
» Apolice de seguro através de matricula
» Seguro Banco do Brasil , Cuidado com esta Seguradora !
» SEGURO BB SEGURADORA
» Seguro para Buggy
» Apolice de seguro através de matricula
Página 1 de 2
Permissão deste fórum: