Para os amantes de moto

CORTAR DE GIRO ESTRAGA A MOTO, MITO OU VERDADE ???

Comparte

R_AR_JR
    Participante
    Participante

Masculino

CORTAR DE GIRO ESTRAGA A MOTO, MITO OU VERDADE ???

Mensagem por R_AR_JR em Qua 02 Dez 2009, 20:45

Relembrando a primeira mensagem :

Cortar o giro do motor...

Muitos adoram outros não fazem, mais alguém sabe dizer se cortar o giro da moto realmente estraga o motor.

Já vi muitos fazendo, em lugares com muitas pessoas não tem nada que chame
    mais atenção, é fato que fazem para se mostrar, perguntei uma vez quando fui fazer a revisão na concessionária, pois o próprio mecânico da suzuki estava tirando minha moto de giro, segundo ele não estraga se tirar bem de vez em quando e coisa
    rápida, em moto grande ele afirmou que também é mais difícil, alguém sabe se estraga ??

Para quem não sabe do que estou falando achei uns vídeos...

comentem ai vlw..

ghaddad
    Participante
    Participante

Masculino

Re: CORTAR DE GIRO ESTRAGA A MOTO, MITO OU VERDADE ???

Mensagem por ghaddad em Qui 15 Set 2011, 11:11

Mago da Bandit escreveu:
    BRUNOR1 escreveu:
    Mago da Bandit escreveu:Faz todo sentido ghaddad... tem muito cara que paga de moto 1000, alias, em SP tem muito cara que anda pelas avenidas so desfilando, quando olho o pneu do cara, quadrado!!!!!

x2 .... oque mais tem é neguinho desfilando ou sentado na mesa de bar exibindo a moto!!!

a minha humilde opinião : quer cortar giro... corta andando e de 6ª marcha.....chutar cachorro morto é facil!!!!!

ehehhe! pode crê...
    Eu só não dei corte de giro em 6ª na bandida porque ela não passou de 243km/h Sad mas nas outras marchas sim Very Happy

X2 again...

r1p
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por r1p em Qui 15 Set 2011, 12:15

Nossa so depois que postei que vi q a ultima msg do forum era de 2009.... ahahah....
    Então sobre cortar giro tenho vontade de matar o cara ainda mais se vem fazer isso na minha moto.... mas valew pra eu ficar esperto qdo alguem quiser ouvir o barulho vou dizer: qdo eu sair com ela vc escuta!

Mas aí então vem a minha dúvida: será q danificou alguma coisa no motor por ele ter feito isso?

abraços!

obs. Galera do forum parece ser tudo gente boa Wink Acho que andei com uns em indaiatuba mas não sei quem é quem!

MORAES(TL)
    Moderador
    Moderador

Masculino

Mensagem por MORAES(TL) em Qui 15 Set 2011, 14:43

NAO ESTRAGA A MOTO NAO,SÓ COME O MOTOR.

EMBREAGEM E A PRIMEIRA A IR PRA SACO.

Malhação a todo vapor..
    ex RDZ 135
    ex TL1000
    ex CB500
    ex Bandit 650N
    ex Suzuki Yes 125

ex B65S
    ex XLX250R

ex FAZER 250,
    ex C-100 dream,
    ex cg titan 125 esd
    ex Dafra APACHE
    ex B65 11
    ex Falcon 2008
    ex B1250
    [color=#3333ff]Atual=Suzuki Yes 2011
    Atual Ninja 650 R 2011

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"

r1p
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por r1p em Sex 16 Set 2011, 01:32

Olha essa R1 cortando giro.... porque será que acontece esse "descompasso"??? Nunca tinha visto isso antes....

http://www.youtube.com/watch?v=YNfZcvAuCZI

Última edição por r1p em Sex 16 Set 2011, 13:15, editado 1 vez(es)

gandarez
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por gandarez em Sex 16 Set 2011, 08:32

r1p escreveu:Olha essa R1 cortando giro.... porque será que acontece esse "descompaço"??? Nunca tinha visto isso antes....

http://www.youtube.com/watch?v=YNfZcvAuCZI

Nossa, ela dá umas falhadas parece, mas pode ser por causa do modo da injeção que estava naquele momento..

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 16 Set 2011, 09:00

Esta R1 2008 não tem seleção de modo de injeção se não me engano . nem terminei de ver o vídeo , porque ver um desgraçado destes ligando a moto e colocando pra tirar de giro sem deixar ao menos o óleo do motor circular ou deixar as peças internas chegarem em uma temperatura aceitável de funcionamento é de cortar o coração mais ainda!!!!

Vou falar viu , tem um bando de playboy que é muito otário mesmo .

gandarez
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por gandarez em Sex 16 Set 2011, 09:01

é verdade essa é a 2008 mesmo... não tinha ainda né... só SRAD

Juan
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por Juan em Sex 16 Set 2011, 09:37

eu vi o cúmulo da playboysada fui ver a vaquejada de Serrinha-BA e nos bares adjuntos, um individuo chegou com um Golf 2010 do assoalho ao tedo do porta-malas lotado de SOM e no engate uma carretinha com uma CBR1000RR REPSOL ouvindo Silvano Sales e tirando a moto de giro ao som do ARROCHA. o cara ficou 3 horas ouvindo ''música'' com volume no talo e tirando a moto de giro em cima da carretinha... depois desligou tudo pegou o carro e foi pra casa.
    somente pra se mostrar.

ghaddad
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por ghaddad em Sex 16 Set 2011, 09:57

Juan escreveu:eu vi o cúmulo da playboysada fui ver a vaquejada de Serrinha-BA e nos bares adjuntos, um individuo chegou com um Golf 2010 do assoalho ao tedo do porta-malas lotado de SOM e no engate uma carretinha com uma CBR1000RR REPSOL ouvindo Silvano Sales e tirando a moto de giro ao som do ARROCHA. o cara ficou 3 horas ouvindo ''música'' com volume no talo e tirando a moto de giro em cima da carretinha... depois desligou tudo pegou o carro e foi pra casa.
    somente pra se mostrar.

Mad Que NOJO!!!!!!! Quase vomitei. Suspect

_-ë-_
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por _-ë-_ em Sex 16 Set 2011, 10:35

Sabe o que é pior? É que tem MUUUUUUITA gente que paga pau para esses caras.... :-(

Bulljr71
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por Bulljr71 em Sex 16 Set 2011, 10:41

Eu acho que a maioria dos caras que detonam sem dó, ou são motos NP ou cabritas mesmo.

gandarez
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por gandarez em Sex 16 Set 2011, 10:41

_-ë-_ escreveu:Sabe o que é pior? É que tem MUUUUUUITA gente que paga pau para esses caras.... :-(

Não tem chulhão de fazer igual....

_-ë-_
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por _-ë-_ em Sex 16 Set 2011, 11:09

Mago da Bandit escreveu:
    _-ë-_ escreveu:Sabe o que é pior? É que tem MUUUUUUITA gente que paga pau para esses caras.... :-(

Eita povo burro que tem nesse país né.... O cara chega com um carro caro, com som caro, uma moto cara na carreta, fica dando uma de bom cheio de pose, como quem diz: "eu sou rico, eu posso!!Sou melhor que vocês, bando de pobretões!!" E os pobretões adoooooram!!... Ficam sonhando em serem iguais ao idiota

Desse jeito,sabe quando esse país vai evolur, melhorar a situaçõa? Nunca.

[]'s

Dênio
    Participante
    Participante

Masculino

Mensagem por Dênio em Sex 16 Set 2011, 15:34

To rachando o bico de rir de vcs galera, aposto que uns de vcs realmente sentem dor no peito de ver alguém limitando a moto parada! kkkkkkkkk
    Se o mecânico pode porque a gente não pode? (2 segundos apenas claro).
    Como em motos não tem como dar cavalo de pau e nem encher de som, as pessoas ou ficam limitam o motor ou ficam fazendo burnout, empinando, mamola. É o modo de aparecer em motos. Eu pessoalmente acho desnecessário, pois as motos de altas cilindradas já aparecem bastante por sua beleza estética. Alguém aqui também acha que andar de uma roda não é legal? Eu ate arrepio de ver! Mas que é perigoso isso ninguém discute fora que acaba com a embreagem e com os amortecedores.

Agora a discussão de playboy, isso é complicado, pra mim todo mundo que tem uma moto de alta cilindrada ou é piloto, ou é playboy, pois não é um bem de necessidade, ou então é um coroa rico que usa para laser/hobby.
    Eu não enquadro em nenhum, pois ganho um salário mínimo, e para comprar minha moto tive que vender a outra, peguei dinheiro emprestado no banco, com um amigo e com meu pai. UFA (Isso porque fiquei pesquisando 4 meses na internet para comprar uma moto barata, fui para São Paulo e vim pilotando ate Goiânia mas valeu a pena paguei apenas R$13.000,00 numa B6 1995/1996 relíquia).

Abraço a todos, essa é minha opinião e espero não ter ofendido ninguém, não é minha intenção.

Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad em Sex 16 Set 2011, 15:55

_-ë-_ escreveu:
    Mago da Bandit escreveu:

Eita povo burro que tem nesse país né.... O cara chega com um carro caro, com som caro, uma moto cara na carreta, fica dando uma de bom cheio de pose, como quem diz: "eu sou rico, eu posso!!Sou melhor que vocês, bando de pobretões!!" E os pobretões adoooooram!!... Ficam sonhando em serem iguais ao idiota

Desse jeito,sabe quando esse país vai evolur, melhorar a situaçõa? Nunca.

[]'s

Se bobiar era tudo financiado e a galera pensando que o cara é bom de bolso....kkkkkkkk.....esse é o Brasil , país das piriguetes!!!hsuahsuahsuash...elas que adoram estas coisas....

Data/hora atual: Sex 25 Abr 2014, 01:58