Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SRAD 1000 ou SRAD 750?

+24
GSXR1100
k n@riu
imhantorp
7Galo
Marco
Pietro Cabral
rtsantanna
borjao
Fabricio N.
Bisteka
beto666
Roces
Maciel
Soares
artur
Jesus
marcelom-silva
CesarSRAD
mcmoyses
Wil
CFL
Casalecchi
gandarez
Reis
28 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Ter 24 Nov 2009, 09:05

Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos,

Há algumas semanas venho acompanhando as discussões do Suzuki Online, mas só hoje tomei coragem de me registrar e fazer meu primeiro post. Na verdade esse primeiro post é uma dúvida sobre a aquisição de um SRAD.

É o seguinte: sou hoje um feliz proprietário de uma Honda CB600 Hornet 2008 (NH6). Mas o desejo de evolução me conduziu inevitavelmente para a GSX-R 750 (SRAD), apesar da maioria dos meus amigos aqui em BH andarem de Honda (CBRs). Há um ano venho lendo e namorando esssa Suzuki. Até que há alguns dias atrás decidi iniciar as negociações para a aquisição. Assim, nesses dias venho aplicando os ensinamentos de um tópico desse fórum sobre compra de moto. Importante dizer que estes ensinamentos funcionam muito bem. Inclusive, por esses ensinamentos, hoje é o dia de fechar a moto. Sem problemas, já que tudo está certo para eu pegar a minha bela SRAD 750 2009 preta com um bom desconto. Mas ao verificar os preços das esportivas da Suzuki com mais cuidado, percebi que o preço da SRAD 750 é muito próximo do preço da SRAD 1000. Na verdade, a SRAD 750 (2010) tem o mesmo preço da SRAD 1000 (2009), sendo que esta última tem uma série de óbvias vantagens sobre a primeira.

Ok, então é só eu trocar a cilindrada da moto e fechar a 1.000 da Suzuki, né? Não! Eu sou baixo. Tenho 1,66 m e peso 64 Kg. Com essa estatura eu encaixo na SRAD 750 magnificamente bem. Já na 1.000 eu não me sinto tão bem encaixado assim, apesar das dimensões da 1.000 serem todas muito próximas das dimensões da 750. E aí vem a dúvida: Qual delas pegar? Sei que posicionamento na moto é algo que se acostuma. Mas será que me adaptarei à posição da 1.000? Será que algum companheiro aqui do fórum é de baixa estatura e tem experiência com essas motos para relatar? Espero que vocês possam me ajudar porque gostaria muito de fechar essa moto ainda essa semana...

Obrigado e um abraço pra todos.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo


SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Sex 16 Abr 2010, 07:34

Traci escreveu:Reis e Glauco, deixa eu pegar uma carona nesta discussão sobre consumo da srad 1000. Tenho uma igualzinha a sua Reis, e com minha esposa na garupa a melhor média que fiz foi por volta dos 14 km/l a uma velocidade média de 150km/h. Vocês já andaram na estrada com garupa? Fazem idéia da média nesta condição? Na Rod. Castelo Branco indo a uma média de 180km/h fiz 12km/l de média, fiquei meio preocupado vendo a média de vocês, rsrsrs....

Abraços,
Fala Traci!

Cara, talvez seja por causa da garupa. Mas parece que minha moto tá mais econômica que a sua. Mas deixa eu explicar como que eu ando porque talvez a diferença esteja aí. Normalmente ando entre 160 e 180 Km/h com direito a uns raros tiros até os 260. Minha tocada é muito tranquila. Nunca enrolo o cabo do acelerador inteiro. Reduzo pouco, ando quase que o tempo inteiro de 6ª marcha. Andando assim, ela faz entre 17 e 18 Km/l. A gasolina que eu uso quando abasteço na cidade é a podium sempre. Na estrada por motivos óbvios, vai comum mesmo.

Traci, eu suponho que pra minha moto dar 12 Km/l eu tenho que andar o tempo inteiro acima dos 250 Km/h. Digo "suponho" porque nunca andei nessas velocidades por um tempo suficiente para acabar com um tanque de gasolina. Mas tenho amigos que andam comigo de esportiva (CBR 600 RR e CBR 1000) que já fizeram. Como sempre estamos comparando o consumo das motos, pelo consumo deles nessas velocidades, eu estou estimando o consumo da minha Srad 1000.

Agora tem que ver a quilometragem das motos. A minha tá com 6.000 Km e ela tem esse consumo desde os 1000 Km. Antes disso, ela era mais beberrona mesmo.

Abraço.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por glauco Sex 16 Abr 2010, 08:59

Bom, no meu caso, não peguei estrada com ela ainda. Apenas dentro da cidade. E ta fazendo 1000 hoje (daqui a pouco vou deixar na concessionaria pra revisao). Em todos os abastecimentos (foram 4 até agora) ela fez 14,5 km/l. Só andei com garupa duas vezes nesse tempo todo.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Traci Sex 16 Abr 2010, 10:13

Reis,

A minha passou agora dos 3000km. Andar com garupa deve fazer uma grande diferença para estas motos mesmo, como você, só uso podium e na estrada a melhor que eu achar. Uma coisa que também deve fazer a diferença é que costumo enrolar o cabo em 1ª e 2ª só para sentir a saúde do motor e depois vou praticamente direto para a 6ª e sigo comportadamente (rsrsrs) com o giro relativamente baixo.

Acabei de colocar uma ponteira Akrapovic e vou tentar manter a tocada nos primeiros tanques para ver a diferença que fez e depois vou testar uma tocada diferente para ver o que acontece. Como ando bastante em estradas para mim o consumo também é algo importante, quanto mais autonomia melhor.

Sei que com a troca do escap uma regulagem na injeção é bem vinda, mas para mim se tornará necessária somente por causa do consumo e não da potência, já tem mais do que preciso (rsrsrs). Já ouvi falar muito bem do pessoal da Offical de Limeira e se o consumo piorar muito, vou fazer uma visita a eles.



Glauco,

Primeira revisão heim! Parabéns. Curta todos os momentos com a motoka....




Depois coloco novas informações para atualizar a todos.

Abraços,
Traci
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Sex 16 Abr 2010, 13:32

Traci escreveu:Reis,

A minha passou agora dos 3000km. Andar com garupa deve fazer uma grande diferença para estas motos mesmo, como você, só uso podium e na estrada a melhor que eu achar. Uma coisa que também deve fazer a diferença é que costumo enrolar o cabo em 1ª e 2ª só para sentir a saúde do motor e depois vou praticamente direto para a 6ª e sigo comportadamente (rsrsrs) com o giro relativamente baixo.

Acabei de colocar uma ponteira Akrapovic e vou tentar manter a tocada nos primeiros tanques para ver a diferença que fez e depois vou testar uma tocada diferente para ver o que acontece. Como ando bastante em estradas para mim o consumo também é algo importante, quanto mais autonomia melhor.

Sei que com a troca do escap uma regulagem na injeção é bem vinda, mas para mim se tornará necessária somente por causa do consumo e não da potência, já tem mais do que preciso (rsrsrs). Já ouvi falar muito bem do pessoal da Offical de Limeira e se o consumo piorar muito, vou fazer uma visita a ele.
Ah sim!!!

Escape e uma tocada mais forte fazem a moto consumir mais mesmo. Inclusive o único motivo pelo qual ainda não troquei o escape da minha moto foi por medo de perder autonomia. Traci, se algum dia você acertar a injeção dela, não deixe de nos contar quanto que melhorou. O escape esportivo na Hornet aumenta o consumo dela em mais ou menos 10%. Mas o acerto na injeção deixa ela praticamente como original em termos de consumo. A Srad eu já não sei como fica...
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Traci Sex 16 Abr 2010, 14:20

Já rodei uns 400km na estrada com o escap novo, mas não marquei a quilometragem nem os abastecimentos, por isso não sei ainda como ficou o consumo.

Pode deixar que depois posto mais informações.

Abraços,
Traci.
Traci
Traci
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 21/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por marcelom-silva Sex 16 Abr 2010, 17:40

glauco escreveu:Bom, no meu caso, não peguei estrada com ela ainda. Apenas dentro da cidade. E ta fazendo 1000 hoje (daqui a pouco vou deixar na concessionaria pra revisao). Em todos os abastecimentos (foram 4 até agora) ela fez 14,5 km/l. Só andei com garupa duas vezes nesse tempo todo.

Abraço,
Glauco

Vixi, semana q vem faço a temida revisão de 12.000 km (dizem ser a mais cara). E exatamente ontem, fiz 1 ano com minha primeira moto hehehhe...e a gixxer tá mais q zerada...pneus ainda originais (devem aguentar mais uns 2-3 mil km ou um TD)! SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin Consumo e autonomia melhores q meu carro...sinceramente, num tenho o q reclamar...

Meus equipamentos de segurança devem estar chegando semana q vem, juntos com o aeroquip traseiro. Quando receber o pagode vou ver se pego o Akra slip-on e depois digo para vcs como vai ficar, pois num vai dá para fazer nenhum acerto, já q as oficinas daqui não são preparadas para mexer com desempenho de motos... SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_sad SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_evil SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_rolleyes ...vamos ver se a central vai acertar direitinho mesmo por conta hehehhe.
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por [YZF] Luis R-1 Sex 16 Abr 2010, 18:04

Eu sou fã da 750cc. Tendo dinheiro pra comprar qq uma das duas, esta seria minha escolha!

Dúvida cruel a deste rapaz.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs
[YZF] Luis R-1
[YZF] Luis R-1
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 09/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Reis Sex 16 Abr 2010, 19:54

marcelom-silva escreveu:Vixi, semana q vem faço a temida revisão de 12.000 km (dizem ser a mais cara). E exatamente ontem, fiz 1 ano com minha primeira moto hehehhe...e a gixxer tá mais q zerada...pneus ainda originais (devem aguentar mais uns 2-3 mil km ou um TD)! SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin Consumo e autonomia melhores q meu carro...sinceramente, num tenho o q reclamar....
Mas como???????????????????????????? SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin

Marcelom, você tá com o pneu original ainda? 12.000 Kms??????
A minha nem chegou nos 6.000 Kms e o pneu traseiro já tá no TBI! Devo trocar na próxima semana. E olha que dentre as SS da minha turma, eu sou um dos que menos gasta pneu...
Que pneu você usa, Marcelom? O que você tá fazendo pra esse pneu durar esse tanto?

Abração.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por marcelom-silva Sex 16 Abr 2010, 23:39

Reis escreveu:
marcelom-silva escreveu:Vixi, semana q vem faço a temida revisão de 12.000 km (dizem ser a mais cara). E exatamente ontem, fiz 1 ano com minha primeira moto hehehhe...e a gixxer tá mais q zerada...pneus ainda originais (devem aguentar mais uns 2-3 mil km ou um TD)! SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin Consumo e autonomia melhores q meu carro...sinceramente, num tenho o q reclamar....
Mas como???????????????????????????? SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin

Marcelom, você tá com o pneu original ainda? 12.000 Kms??????
A minha nem chegou nos 6.000 Kms e o pneu traseiro já tá no TBI! Devo trocar na próxima semana. E olha que dentre as SS da minha turma, eu sou um dos que menos gasta pneu...
Que pneu você usa, Marcelom? O que você tá fazendo pra esse pneu durar esse tanto?

Abração.

Reis, realmente o pessoal fica meio surpreso hehehhe...

Não sei, podem ser por vários fatores...rodo muito na cidade, logo, a velocidade num é grande. Umas arrancadas mais fortes sempre rolam, mas depois eu rodo o tempo inteiro de boa. O bichim já está até meio quadrado por justamente rodar muito em linha reta. Tudo bem q quando pego estrada, aí já é outra coisa pq o q ela num anda na cidade, anda na estrada hehehhe, mas viajo muito pouco com a galera, talvez seja por isso tbm. Só dá para gastar bem as laterais nos passeios mesmo, pois ainda não participei de TD's por não ter o equipamento de segurança, mas isso já está sendo providenciado! SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_cheers

Os pneus q vieram na minha são os Bridgestone BT014. Nunca os usei em autódromo, mas em estrada e na cidade os acho excelentes. Devo colocar os BT016 na troca, pois se não me engano foi o Ed_Mura quem tá usando eles como originais da SRAD 2009 e disse estar gostando muito, inclusive em circuito. Caso não os coloq, vou de Corsa III, pois aqui em BSB, quem é piloto federado ganha um belo desconto nos Pirelli hehehhehe...vamos ver, por enquanto, ainda vão rodar um cadinho comigo. SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por imhantorp Sex 23 Abr 2010, 16:14

Reis, pode deixar que eu aviso sobre como foi o curso, mas não vai ser dessa vez. Esta semana viajei e deixei a moto na garagem (aqui a vila Militar, as garagens são cobertas mas abertas lateralmente) uma tempestada assolou aqui em Santa Maria e o vento que chegou a quase 100 km/h derrubou a moto enquanto estava viajando. Minha esposa ao chegar em casa viu o desastre. Faz parte, não tem o que chorar, só lamentar. Quebrou o retrovisor, a carenagem da roda dianteira, amassou a ponteira, arranhou a tampa do cárter, fora a manopla de acc, freio, pedais e toda a carenagem lateral direita.Só voltei de viagem hoje e levei já na concessionária e acionei o seguro. Vão cobrir tudo, mas este gasto e mais a demora talvez impossibilite fazer o curso agora, ainda estou terminando de pagar o seguro e vai ficar pesado tudo isso este mês. Pra minha alegria, sempre tem estes cursos por aqui, mas vamos levando....já estou ansioso pra pegar ela na concessionária, está batendo uma saudade....
imhantorp
imhantorp
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 22/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por glauco Sex 23 Abr 2010, 16:54

marcelom-silva escreveu:Caso não os coloq, vou de Corsa III, pois aqui em BSB, quem é piloto federado ganha um belo desconto nos Pirelli hehehhehe...vamos ver, por enquanto, ainda vão rodar um cadinho comigo. SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin

Fala marcelo.

Cara, explica isso melhor ai. Como funciona isso?

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por marcelom-silva Sex 23 Abr 2010, 17:29

glauco escreveu:
marcelom-silva escreveu:Caso não os coloq, vou de Corsa III, pois aqui em BSB, quem é piloto federado ganha um belo desconto nos Pirelli hehehhehe...vamos ver, por enquanto, ainda vão rodar um cadinho comigo. SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin

Fala marcelo.

Cara, explica isso melhor ai. Como funciona isso?

Abraço,
Glauco

Cara, antes de mais nada, para rodar no autódromo, q eu saiba, além de pagar o TD, vc tem q ser federado. Não sei no caso de vc pagar um curso completo, mas para rodar nos TD's sem fazer curso, só sendo federado.

Tem uma loja aqui, q não lembro o nome, q se vc for federado, tem um bom desconto nos P Corsa III.

Ainda tem uma galera q roda em tudo quanto é TD q conseguem uns pneus show de competição, já usado para fazer algumas voltas rápidas por profissionais, e q saem bem em conta...mandam trazer de Sampa. SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por glauco Sex 23 Abr 2010, 18:28

Certo. Mas será que vale a pena se filiar só pra conseguir o desconto? Pelo que estou lendo, parece que esse Corsa III é bom, ne? Parece com o Metzeler, com diferentes compostos.

PS: Não conheço nada de pneus de alta performace para motos! Estou começando a pesquisar agora.

Abraço,
Glauco
glauco
glauco
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Convidad Sex 23 Abr 2010, 18:40

Traci escreveu:Reis,

A minha passou agora dos 3000km. Andar com garupa deve fazer uma grande diferença para estas motos mesmo, como você, só uso podium e na estrada a melhor que eu achar. Uma coisa que também deve fazer a diferença é que costumo enrolar o cabo em 1ª e 2ª só para sentir a saúde do motor e depois vou praticamente direto para a 6ª e sigo comportadamente (rsrsrs) com o giro relativamente baixo.

Acabei de colocar uma ponteira Akrapovic e vou tentar manter a tocada nos primeiros tanques para ver a diferença que fez e depois vou testar uma tocada diferente para ver o que acontece. Como ando bastante em estradas para mim o consumo também é algo importante, quanto mais autonomia melhor.

Sei que com a troca do escap uma regulagem na injeção é bem vinda, mas para mim se tornará necessária somente por causa do consumo e não da potência, já tem mais do que preciso (rsrsrs). Já ouvi falar muito bem do pessoal da Offical de Limeira e se o consumo piorar muito, vou fazer uma visita a eles.



Glauco,

Primeira revisão heim! Parabéns. Curta todos os momentos com a motoka....




Depois coloco novas informações para atualizar a todos.

Abraços,
Traci

pode confiar na official que os cara mandam bem la
exemplo é a busa que peguei, nem saiu pra respira direito(zerinha ainda) e os cara ja colocaram 215cv na roda da danada. de cara mandar assim, na motoka, tem de manjar bem. e ta amaciando ainda. e o melhor, conseguiram manter o consumo igual a minha neguinha que tinha os seus 14km/l. agora a motoka ta amaciando e só criando os cavalim dela, afinal, motor amaciando só vai ganhando mais.
o novos mecanicos delá, o primo e o picasso, mandam bem demais. sabadao é o melhor dia pra regular, faz ate fila pra coloca as motoka no dino.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por marcelom-silva Sex 23 Abr 2010, 18:41

Mas eu me filiei foi para poder fazer TD hehehhehe...

Todo mundo q tem o pneu diz ser bom, mas estou mais tendencioso a colocar o Bridgestone BT016...vamos ver, dependendo do desconto, mudo de ideia, pois ando completamente quebrado, então qq economia, é muito bem vinda! SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Icon_biggrin
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por marcelom-silva Sex 23 Abr 2010, 18:43

decapa escreveu:
Traci escreveu:Reis,

A minha passou agora dos 3000km. Andar com garupa deve fazer uma grande diferença para estas motos mesmo, como você, só uso podium e na estrada a melhor que eu achar. Uma coisa que também deve fazer a diferença é que costumo enrolar o cabo em 1ª e 2ª só para sentir a saúde do motor e depois vou praticamente direto para a 6ª e sigo comportadamente (rsrsrs) com o giro relativamente baixo.

Acabei de colocar uma ponteira Akrapovic e vou tentar manter a tocada nos primeiros tanques para ver a diferença que fez e depois vou testar uma tocada diferente para ver o que acontece. Como ando bastante em estradas para mim o consumo também é algo importante, quanto mais autonomia melhor.

Sei que com a troca do escap uma regulagem na injeção é bem vinda, mas para mim se tornará necessária somente por causa do consumo e não da potência, já tem mais do que preciso (rsrsrs). Já ouvi falar muito bem do pessoal da Offical de Limeira e se o consumo piorar muito, vou fazer uma visita a eles.



Glauco,

Primeira revisão heim! Parabéns. Curta todos os momentos com a motoka....




Depois coloco novas informações para atualizar a todos.

Abraços,
Traci

pode confiar na official que os cara mandam bem la
exemplo é a busa que peguei, nem saiu pra respira direito(zerinha ainda) e os cara ja colocaram 215cv na roda da danada. de cara mandar assim, na motoka, tem de manjar bem. e ta amaciando ainda. e o melhor, conseguiram manter o consumo igual a minha neguinha que tinha os seus 14km/l. agora a motoka ta amaciando e só criando os cavalim dela, afinal, motor amaciando só vai ganhando mais.
o novos mecanicos delá, o primo e o picasso, mandam bem demais. sabadao é o melhor dia pra regular, faz ate fila pra coloca as motoka no dino.

Ô falta q faz um tipo de acerto desses por aqui... SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 728855
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

SRAD 1000 ou SRAD 750? - Página 5 Empty Re: SRAD 1000 ou SRAD 750?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos