Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me

4 participantes

Ir para baixo

rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me Empty rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me

Mensagem por Ricardo (abc) Qua 21 Out 2009, 00:31

boa noite!

conhecedores de plantão,estive fazendo cotações de seguros,falei com a Ero da MB PIMENTA,mas infelizmente como adquiri minha B650n recentemente(semana passada) e a "promoção"que muitos amigos aqui do forum puderam aproveitar,acabou!e para a minha tristeza,o seguro ficou meio caro +/- R$3900...(BB)tá certo que comparado aos R$6000 e cacetada e R$9000 e la vai pedrada da PORTO,torna-se bem em conta,mas não para o meu bolso...
sendo assim vou ter que partir para o polemico e duvidoso rastreador e vendo os topicos anteriores,há quem goste da marca X e não da Y,tem os que tiveram ou conhecem quem teve problemas com a marca X e se deram bem com a Y...é algo um tanto o qto complicado e uma verdadeira caixinha de surpresas que quem tem um rastredor ou bloqueador ou os dois rezam para não se tornar uma verdadeira "CAIXA DE PANDORA",mas serei mais direto:
liguei para a ituran e achei interessante o produto,depois com o pessoal da graber,que a principio parecia com o da ituran,mas por algumas vezes a ligação caiu e quando coseguia estabelecer novo contato eu quase não ouvia a pessoa que me atendia(surgiu a questão:será que a cobertura oferecida seria como o do contato telefonico?),mas independente a isso não senti muita firmeza no cara q me atendeu.depois eu entrei em contato com uma outra empresa entitulada de SEGURITY SISTEM( www.rastreadoresseguritysistem.com.br
),na qual assim como algumas, prometem indenização em caso de não encontrarem o bem em até 15 dias.eu sei que não é como um seguro,etc(como já foi dito em outros topicos),mas infelizmente num geral assim como nos seguros,os fazemos para nunca termos que usar,claro que no caso dos rastreadores com muitas ressalvas.peço aqui para os amigos que se tiverem algum conhecimento desta ultima empresa,por favor me auxiliem...tenho copia do contrato e caso haja algum advogado de plantão,ou algum interessado em le-lo,avise que enviarei com todo prazer ou caso tenha como disponibiliza-lo aqui no site,me instruam que disponibilizarei para que todos possam ver.

abs.

Ricardo (abc)
Participante
Participante

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 15/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me Empty Re: rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me

Mensagem por neoredes Qua 21 Out 2009, 03:06

Cara eu uso car system, sempre que pedi o sinal de teste funfou legal, nunca usei e espero nunca precisar, mas é uma empresa tradicional no segmento. é isso.

abraços

Michel
neoredes
neoredes
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me Empty Re: rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me

Mensagem por Apolo Qua 21 Out 2009, 08:21

Sinceramente procura mais um pouco,olha aí no tópico de corretoras da galera, vc vai encontrar preços um pouco melhores, rastreadores seriam bons como segunda opção. Digo isso porque tenho um amigo que perdeu uma 500 com car system e não achou!!!! e ele ainda estava pagando pelo aparelho, fazia os testes com frequencia, mas na hora que realmente precisou não funcionou!~

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me Empty Re: rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me

Mensagem por edgar Qua 21 Out 2009, 08:26


_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me Politicos rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me Empty Re: rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos