Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazando óleo na GSXF 750

2 participantes

Ir para baixo

Mensagem Vazando óleo na GSXF 750

Mensagem por Convidad Sex 28 Ago 2009, 09:26

Bom dia à todos do fórum.Tenho uma GSXF 750 98 (modelo antigo)esses dias quando de costume cheguei em casa dei uma acelerada nela na porta da garagem, coloquei ela pra dentro normalmente e fui jantar,quando para minha surpresa vejo que tem uma pequena possa de oleo no chão e pingando na ponta da carenagem logo abaixo do coletor(bem no bico dela)desde de então não para de vazar oleo num ritimo lento mais constante (gotas de óleo)aparentemente não é o filtro de óleo frouxo já olhei,o óleo parece vir da parte de cima do motor,depois disso nem liguei a moto mais,meu conhecimento relativo a essa suzuki é zero pois é a primeira moto grande que tenho(nas outras até entendo um pouco,alguma coisa).Um amigo meu disse que tem a possibilidade de ela (por ser carburada) vibrar um pouco mais e então ter afrouxado algo na parte de cima do motor.outro que ja é mecanico de motos disse que pode ter rasgado a mangueira do filtro do óleo...no entanto ainda nem desmontei a carenagem da moto pra ver de onde vem o vazamento(estou sem tempo)enfim se alguem ja passou por isso e sabe com certeza onde é o problema gostaria que me ajuda-se.Ciente da solução do meu problema desde de já agradeço a todos do fórum...ps se isso servir como informação a moto apesar do ano tem baixa quilometragem,e um exelente estado de conservação(moto de garagem).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazando óleo na GSXF 750

Mensagem por WELL NEW GS500 Sex 28 Ago 2009, 12:17

po eu ate passei mas no seu caso to sem bola de cristal...

ou vc desmonta e posta fotos pra alguem te fala o que ta pegando ou traz a moto aqui em casa e ja me traz uma picanha maturada dai do sul
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazando óleo na GSXF 750

Mensagem por Convidad Sex 28 Ago 2009, 12:31

Obrigado new well!!!sei que fica dificel assim ..vou marcar uma consulta com a mãe dina(hehehe).desculpa qualquer coisa sou novo no fórum.valeu...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazando óleo na GSXF 750

Mensagem por WELL NEW GS500 Sex 28 Ago 2009, 13:16

é serio mesmo cara, pode ser varios motivos, o mais comum é um reaperto necessario, ou troca de junta, coisas normais, mangueira eu acho dificil pq aquela mangueira que leva o oleo nao é qualquer mangueira nao, é a mangueira, acho ate que é em INOX.
WELL NEW GS500
WELL NEW GS500
Participante
Participante

Masculino
Idade : 37
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazando óleo na GSXF 750

Mensagem por NERO Sex 28 Ago 2009, 13:29

WELL NEW GS500 escreveu:é serio mesmo cara, pode ser varios motivos, o mais comum é um reaperto necessario, ou troca de junta, coisas normais, mangueira eu acho dificil pq aquela mangueira que leva o oleo nao é qualquer mangueira nao, é a mangueira, acho ate que é em INOX.

Hm....até podem ser as mangueiras do radiador sim....ainda mais numa moto 98.
Já vi caso sim de uma mangueira dessas se romper...
Se for isso, em qualquer loja de equipamentos hidráulicos faz essa mangueira nova...ó precisa tirar a velha e levar os terminais.
Mas sem ver a mot fica difícil dizer, se é isso, filtro do óleo, alguma junta do motor...
A moto teve alguma manutenção feita recentemente? O vazamento começou depois disso?
T+
NERO
NERO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 17/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazando óleo na GSXF 750

Mensagem por Convidad Sex 28 Ago 2009, 13:41

Sei que vc esta falando sério well new!!!desculpa a brincadeira..


Nero valeu as dicas ...a respeito de manuntenções só fiz carburação nela(a moto é toda original).vou tirar as carenagens e pra ver com precisão onde esta vazando, depois coloco aqui no forum..vou tirar uma foto tambem..

valeu a todos o apoio...well new e nero (sem palavras)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem Re: Vazando óleo na GSXF 750

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos