Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

+34
Shudo
frederico_souza
Juca_mello
J.
bubu38
FeBoy
GF_HUNTER
Padumi
Marcos (Logan)
Fabio Dias
Pin
Iadocicco
marcos gsxf
Marcelo BK
PAPINI
Wil
Lucchesi
Flávio
Rhomura
Flinkas
Alexandre
Carlão_
Edmo Mauricio
Admin
flashburn
Elton
Folco
k n@riu
Alexandre (PENHA)
Jesus
Apolo
Euro
mano
MetalHead
38 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 00:40

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal aqui vai um alerta sério!!!

Ontem quando estava voltando a pé do jogo no Pacambu pra pegar minha moto que eu havia deixado no estacionamento, presenciei dois caras com uma Buell roubando um cara com uma Hornet (modelo novo). Como eu levei a câmera fotográfica pro jogo tirei duas fotos da abordagem.

Foi às 23:42 na avenida Pacaembu, mais ou menos 1 km de distância do Estádio. E mesmo com o policiamento próximo, os canalhas levaram a moto.

01) Ultrapassaram a Hornet com a Buell e freiaram bem na frente, obrigando o condutor da Hornet a freiar bruscamente, deixando a moto cair de lado.

02) Os dois assaltantes desceram da moto, enquanto um apontava a arma o outro pediu o capacete. Mas como a moto tinha tombado, ela não ligava.

03) O assaltante montado na Hornet gritou: Faz essa porra pegar, anda logo!!! E o dono da Hornet começou a tentar desesperadamente a ligar. Enquanto isso, a Buell funcionando parada no canto da rua com aquele barulho de motor Harley.

04) A moto pegou e o cara arrancou com a Hornet e o outro foi atrás com a Buell...

NÃO FOI EM SINAL DE TRÂNSITO FECHADO, FOI EM MOVIMENTO. TO PERPLEXO, ESSE MÉTODO DE ABORDAGEM É NOVIDADE PRA MIM!!!

Se eu tivesse chegado 2 minutos antes pra pegar minha moto, provavelmente eu seria a vítima!

Seguem as fotos!

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Dsc00702small


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Dsc00703small


CUIDADO COM A AV. PACAEMBU, EU SEMPRE ACHEI ELA SEGURA, AINDA MAIS EM
DIA DE JOGO, MOVIMENTO, POLÍCIA E TUDO MAIS, MESMO ASSIM LEVARAM!


Abraços

MetalHead
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 16:09

Carlão_ escreveu:Olha, se eu estivesse de carro atrás e visse tudo, falando sério...passaria por cima dos caras da Buell sem dó...poderia estourar todo o meu carro, mas ficaria feliz em compensação se acabasse c/ essa raça... o pior é que esses FDP não estão nem aí, pelas fotos da pra ver muitos carros passando.

Penso da mesma forma... depois pra polícia eu diria: Passei por cima acidentalmente, a culpa foi deles que pararam de repente no meio da pista!

Quero ver provar o contrário! É revoltante a tranquilidade com que assaltam e saem sem ser incomodados. É MUITO FÁCIL roubar de gente honesta hoje em dia!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Fabio Dias Sex 17 Jul 2009, 16:33

Euro escreveu:
PAPINI escreveu:
MetalHead escreveu:
Euro escreveu:com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.

Ué... vc quer dizer que é o dono da Buell mesmo que tá roubando a Hornet? Não seria uma Buell que foi roubada de alguém e está sendo usada pra cometer outros roubos?

meu tem muito ladrao que tem moto grande que faz isso mesmo que foi dito usa sua propria moto pra roubar tirando a placa ou a escondendo !! essa de ladrao so andar so de titan !! ja era !!

é isso ai.
meu cunhado, que é cop, tá cansado ver isso.
ou eles pegam um nome de laranja, acertam tudo, deixam o documento regularizado, certinho, e aí montam seu esquema de roubo...
10 motos que ele rouba em 1 semana, paga a buell, e aí pode rodar tranquilo fazendo seus roubos...

Pqp!!! que situação....qdo não, esta corja tb compra boas motos com dinheiro oriundo das famosas "saidinhas de banco"...ai o cara compra a moto no cash e coloca no nome da mãe e pronto....além de ficar pagando de gatinho com algo que jamais poderia ter, aproveita e usa a moto pra fazer roubos...

Ahh...e não duvido muito, o ladrão ter escolhido uma Buel, por não ser uma moto visada, pra ele mesmo não perder a dele....

é o fim do mundo...que revolta....

Abs
Fabio Dias
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Marcos (Logan) Sex 17 Jul 2009, 19:25

Metal um camarada aqui do escritório, viu bem na hora do roubo e viu vc tirando as fotos, ele me disse que vc postou em outro forum tbem...puts coincidência...

Mas o que o Jê disse é verdada, posta lá no moto.com.br, na area de moto reporter...

Já que a midia gosta tanto de falar que alguns que queimam nosso filme, andam a mais de 200KM/H, vamos ver se dão atenção para a nossa segurança...

Por isso que sou a favor do G.A.PO.C (Grupo Anti Politicos Corruptos), sem CPI, sem burocracia.
O lema é: quer entrar para a politica? Beleza...sem problemas...
Mas...Roubou, Não fez nada para o povo, então fioto vai ler jornal de perto no valão...
Só sim esse pais vai pra frente...

_________________
Quem quer fazer algo...
"...Arruma um meio"

Quem não quer...
..."Arruma uma desculpa"
ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Assinatura-1
Marcos (Logan)
Marcos (Logan)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 20/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Jesus Sex 17 Jul 2009, 19:52

Marcos (Logan) escreveu:
Por isso que sou a favor do G.A.PO.C (Grupo Anti Politicos Corruptos), sem CPI, sem burocracia.
O lema é: quer entrar para a politica? Beleza...sem problemas...
Mas...Roubou, Não fez nada para o povo, então fioto vai ler jornal de perto no valão...
Só sim esse pais vai pra frente...

Isso me lembrou o assassinato do Escobar, zagueiro da seleção colombiana, morto quando tomava uma gelada em um bar de Bogotá, ele tinha feito um gol contra na copa de 1994.
Devia ser o mesmo aqui, aí eu queria ver Jader Barbalho, Sarney, Ildebrando Pascoal, etc, querer ser reeleito.
Mas esse povo daqui é de merde, come tudo calado, não se mobiliza pra nada, e os bandidos só querem roubar gente de bem, enquanto esses criminosos do colarinho branco esmagam cada vez mais o proletariado.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sáb 18 Jul 2009, 00:38

Marcos (Logan) escreveu:Metal um camarada aqui do escritório, viu bem na hora do roubo e viu vc tirando as fotos, ele me disse que vc postou em outro forum tbem...puts coincidência... Mas o que o Jê disse é verdada, posta lá no moto.com.br, na area de moto reporter...

Puta coincidência mesmo, foi tudo bem rápido!
Já divulguei bem isso ai, essas fotos vão correr a internet. Mandei para o VC Reporter do Terra, no moto.com.br e no Hornet on line e para amigos que tem moto e possam dar algum help. Na hora que eu vi o roubo, senti como se fosse comigo, entendi completamente como o dono da moto estava se sentindo pale
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Padumi Sáb 18 Jul 2009, 01:08

Eu só queria estar passando de carro por perto... juro que tacava o carro em cima desses fdp!!!!

Ía detonar o carro, mas ía embora feliz da vida!!
Padumi
Padumi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 30/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por GF_HUNTER Sáb 18 Jul 2009, 18:43

Imagino que se ele acelerasse a hornet seria um rala legal entre as duas, não sei se a buell pegava não, acredito que o melhor piloto venceria entre as duas, mas o tiro seria mais rápido, então o dono da hornet fez bem em entregar a moto, espero que ele tenha seguro.

Isso revolta, eu já fiz isso que vcs estão dizendo que fariam, joguei o carro com tudo uma vez, mas o vagabundo não tava armado, ele deu um pulo ninja e desviou do carro, eu estava cruzando a av. rebouças após descer a henrique shauman, e o farol ficou vermelho e tinha um monte de drogado no canteiro do lado das arvores, um nóia passou por mim e eu na hora fiquei alerta com ele, foi no carro do lado que era um ford ka com uma garota com a janela aberta e desligada da vida, aí o cara começou a gritar e xingar ela pedindo dinheiro, não tive dúvidas, após ver que o vagabundo nao tava armado e que nao tinha ninguém dando cobertura pra ele, fui pra frente, emparelhei o carro e dei uma ré com tudo, mas ele pulou e saiu correndo, a menina toda traumatizada só chorava e deixou o carro morrer, eu fiquei lá e tive gritar pra ela ligar e sair de lá, aí após morrer o carro duas vezes ela conseguiu, no farol seguinte ela me agradeceu e disse que tinha acabado de sair da terapia para entender a vida dela e acontecia aquilo e que eu era um anjo e tal, a garota era gata, mas tava tão desesperada que eu nem pensei em pegar o telefone dela hehehe, ofereci para ir com ela tomar uma agua com açucar para ela acalmar, mas ela disse que só queria ir para casa.

Então galera, ajudar o próximo num caso assim tem como, só que tem que ter sangue frio para analisar o risco, se os vagabundos estiverem armados, nem tentem, pois a bala é mais rápida e sempre lembrem do elemento surpresa, é raro eles agirem sozinhos.

O melhor mesmo é ligar 190, pegar as características físicas dos vagabundos, tipo de carro, cor e etc... e esperar que a polícia faça o trabalho dela.

OBS: É notório por todos que a HORNET é a moto mais visada de todas em São Paulo, que aonde vc vai com uma hornet todo mundo fica olhando e querendo te roubar, aí eu pergunto, com tanta moto maravilhosa, para que encarar um risco desses tendo uma Hornet em São Paulo? Por que não ter outra moto que a incidência de roubo é menor ? Vale a pena encarar o risco ? Eu sinceramente acho que não.
GF_HUNTER
GF_HUNTER
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 28/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por FeBoy Sáb 18 Jul 2009, 21:16

Eu tbm sou a favor das opiniões acima... jogo o carro sem dó nenhuma.. foda-se, tem seguro...

Uma vez na Tiradentes, perto da passarela das noivas.. 14 horas... td parado e um nóia tentava tirar o celular da mão de uma menina que estava no passageiro de um ford ka (motorista mulher tbm), o cara tava só com uma faquinha de cortar pão... na hora desci do carro e peguei ele... apanhou demais o babaca... depois desceram outras pessoas e foi linchamento.. sai rapidinho senão ainda ia ter de parar em delegacia..
FeBoy
FeBoy
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 09/06/2008

http://www.sakermapelli.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty ROUBO

Mensagem por bubu38 Dom 19 Jul 2009, 14:22

Meu pessoal, não tem esta de Hornet não e qualquer uma, ja tive a infelicidade de conversar com ladrão e todos dizem
a mesma coisa , E estar no lugar errado na hora errada e pronto. Tenho moto desde os 12 anos me afastei delas por
uns 10 anos depois que tive um amigo morto na Av dos Bandeirantes , fuzilado pelas costas para roubarem sua GSXR 1100
mais ai não deu mais e voltei. Mais so ando de final de semana e assim mesmo so na estrada a milhão. Infelizmente
o negocio ta muito ruim. Quanto a passar por cima dos malacos ja passei por cima de dois numa falcon na marginal tiete
não parei para olhar o que sobrou. sou a favor deste ato ok... abços.
bubu38
bubu38
Participante
Participante

Masculino
Idade : 58
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por J. Dom 19 Jul 2009, 20:32

Galera,

Não é de hoje que os "malas" vem te roubar com moto melhor que a sua, quando comprei minha GS500, o proprietário estava se desfazendo da moto, pq o irmão dele teve sua B12 roubada por 2 caras numa Blackbird.

Eu penso assim, tem garupa (mesmo sendo mulher), já fico esperto...independente da moto e do que o estão vestindo.

Metal, cara vc é doido tirar essas fotos, se os caras percebem...adrenalina pura ein...he he! Mas é bom postar isso nos fóruns e nos canais na net, dá p/ fazer um "barulho".

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Juca_mello Dom 19 Jul 2009, 22:18

Que merd#.... agora que vi esse tópico... foi um camarada meu que foi roubado.... ele estava voltando de um passeio noturno em Guararema.... ele possui seguro e não aconteceu nada com ele... levaram também o capacete shoei....
Juca_mello
Juca_mello
Participante
Participante

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por frederico_souza Dom 19 Jul 2009, 22:43

Será que a ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) não consegue ser efetiva em nenhum nível aí em Sampa? Será que tem algum método mais eficaz de comunicar-se com a outras rondas, mais rapidamente?Alguém conhece algum caso em que a bike foi recuperada mediante perseguição?     PS.: se não fôssemos assim civilizados, ao invés de fazermos seguro e de colocarmos alarme nas motos nós colocaríamos alguns explosivos - isso sim surtiria algum efeito! Se não fôssemos.


Última edição por frederico_souza em Dom 19 Jul 2009, 22:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ortografia)
frederico_souza
frederico_souza
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Shudo Dom 19 Jul 2009, 22:51

frederico_souza escreveu:Será que a ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) não consegue ser efetiva em nenhum nível aí em Sampa? Será que tem algum método mais eficaz de comunicar-se com a outras rondas, mais rapidamente?Alguém conhece algum caso em que a bike foi recuperada mediante perseguição? PS.: se não fôssemos assim civilizados, ao invés de fazermos seguro e de colocarmos alarme nas motos nós colocaríamos alguns explosivos - isso sim surtiria algum efeito! Se não fôssemos.

...gostei da idéia dos explosivos....kkk

..pois se vc anda armado, os bandidos já estão revistando, se descobre q vc esta armado, acham que é policia e te matam... ...ou entaum eles podem começar a atirar antes de abordar, e isso piora a situação...

...mas um esquema de um explosivo na frente da moto ou no banco pode ser uma boa...kkkk
Shudo
Shudo
Pronto para a passeata da minha turma !
Pronto para a passeata da minha turma !

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Wil Dom 19 Jul 2009, 22:57

[quote="Shudo"]
frederico_souza escreveu: ...mas um esquema de um explosivo na frente da moto ou no banco pode ser uma boa...kkkk

shudo e dá para fazer hem!!!! usando um alarme de presença, é fácil..........
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Jesus Dom 19 Jul 2009, 23:08

Um receptor de sinal por satélite poderia facilitar a localização ou rastreamento da moto onde ela estivesse, e, o mais importante, LOCALIZAR E PRENDER ESSES FILHOS DE UMA ÉGUA, diminuindo a incidência de roubos de motos grandes.
Não vejo solução mais eficaz e segura para nós motociclistas, é melhor pagar com o suor do que com sangue.
Vamos pensar nisso.
Jesus
Jesus
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Convidad Seg 20 Jul 2009, 00:06

Desculpe a ignorância, não tenho moto grande ainda mas pretendo comprar. O alarme por presença não funciona nesses casos, interrompendo o funcionamento da moto?
Aqui em Salvador a coisa tb tá nesse caminho...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Kokimoto Seg 20 Jul 2009, 09:24

Pessoal, alarme de presença é muito manjado. Não adianta nada, pois a primeira coisa que pedem é o controle do alarme... Isso quando um dos marginais não fica com a arma na sua testa, enquanto o outro vai dar uma volta na moto pra testar... Falam que se tiver alarme, você tá fud***

Frederico, acredito que o intuito da ROCAM não seja esse, de perseguir moto roubada. Até porque eles andam de Lander, XT225, no máximo XT600. Não ia dar nem pro cheiro se quisesse perseguir moto grande de Lander rsrsrsrs. Mas pelo menos chegaram a tempo esse fds no roubo ao zoológico; isso achei bem legal, e mostra um lado bom da moto às pessoas que só vêem os lados ruins.
Kokimoto
Kokimoto
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Seg 20 Jul 2009, 11:47

J. escreveu:Metal, cara vc é doido tirar essas fotos, se os caras percebem...adrenalina pura ein...he he! Mas é bom postar isso nos fóruns e nos canais na net, dá p/ fazer um "barulho".

Então J, se vc olhar a primeira foto, vai ver um portão azul do lado direito. Eu tava de dentro de uma garagem, chamei no Zoom, percebi que o desespero dos bandidos também em levar a moto logo, não estavam olhando pra mim e eu tirei as fotos na adrenalina como vc disse. O mais foda foi ligar a Bandida e sair logo em seguida, depois de ter visto tudo isso!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Juliao Seg 20 Jul 2009, 15:31

pqp cara! é foda. vc q tirou essa foto na hora, chegou a ligar no 190??

se bem q não adianta praticamente nada mas...
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Seg 20 Jul 2009, 16:02

Juliao escreveu:pqp cara! é foda. vc q tirou essa foto na hora, chegou a ligar no 190??
se bem q não adianta praticamente nada mas...

Não, o dono da moto estava indo em direção a Policia que estava com a Cavalaria Montada. Tem um tópico com meu texto e fotos idênticos a esse no Hornet On Line e lá o dono da moto que foi roubada postou.

Se vc possui cadastro lá, veja:
http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?p=214495#214495

Abs
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Juliao Seg 20 Jul 2009, 16:07

MetalHead escreveu:
Juliao escreveu:pqp cara! é foda. vc q tirou essa foto na hora, chegou a ligar no 190??
se bem q não adianta praticamente nada mas...

Não, o dono da moto estava indo em direção a Policia que estava com a Cavalaria Montada. Tem um tópico com meu texto e fotos idênticos a esse no Hornet On Line e lá o dono da moto que foi roubada postou.

Se vc possui cadastro lá, veja:
http://www.hornetonline.net/forum/viewtopic.php?p=214495#214495

Abs

Putz velho, dá vontade de dar risada, pra não chorar: 'bandido de BUELL rouba uma Hornet, e a polícia vai atrás de CAVALO!!!

IMPRESSIONANTE!!!
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Juliao Seg 20 Jul 2009, 16:11

Se liga galera, uma luz no fim do túnel:

Essa atitude realmente deu efeito. Vamos tentar ir pelo mesmo caminho.

Segue email do brother que recebi agora:

'----------------------


Aeeeeee





Para quem achou que não ia dar em nada, ta ai ohhh, meu
amigo recuperou até o capacete


AGV dele que tava novinho, valeu mesmo, vamos continuar
nessa batalha ae.





Presa dupla que
roubava motos na rodovia Anchieta



Através de um
rastreador implantado em uma moto furtada pelos criminosos, a equipe do DEIC
teve acesso aos ladrões, na casa de um deles foram encontradas outras motos de
alto valor e diversos capacetes. Os dois criminosos foram presos.



segue a reportagem.:





http://maisband.band.com.br/v_29082_presa_dupla_que_roubava_motos_na_rodovia_anchieta.htm











------------------------------
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Seg 20 Jul 2009, 16:25

Será que são os mesmos caras? Tomara que mofem na cadeia, filhos da P****
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Juliao Seg 20 Jul 2009, 16:31

MetalHead escreveu:Será que são os mesmos caras? Tomara que mofem na cadeia, filhos da P****

então... as vítimas precisam fazer um contato nas delegacias, ver o vídeio pra tentar reconhecer os caras..qto mais gente reconhecer, mais tempo os fdp ficam na cadeia.
Juliao
Juliao
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por katatau Seg 20 Jul 2009, 16:37

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 249334 Cambada de felasdasputa!
É bem fácil, o governo desarma o povo e o ladrão fica no conforto ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 821742
Sem essa de afroxa pra ladrão, tem é que mete bala nestes vagabundo ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 458142
katatau
katatau
Participante
Participante

Masculino
Idade : 67
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 3 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos