Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

+34
Shudo
frederico_souza
Juca_mello
J.
bubu38
FeBoy
GF_HUNTER
Padumi
Marcos (Logan)
Fabio Dias
Pin
Iadocicco
marcos gsxf
Marcelo BK
PAPINI
Wil
Lucchesi
Flávio
Rhomura
Flinkas
Alexandre
Carlão_
Edmo Mauricio
Admin
flashburn
Elton
Folco
k n@riu
Alexandre (PENHA)
Jesus
Apolo
Euro
mano
MetalHead
38 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 00:40

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal aqui vai um alerta sério!!!

Ontem quando estava voltando a pé do jogo no Pacambu pra pegar minha moto que eu havia deixado no estacionamento, presenciei dois caras com uma Buell roubando um cara com uma Hornet (modelo novo). Como eu levei a câmera fotográfica pro jogo tirei duas fotos da abordagem.

Foi às 23:42 na avenida Pacaembu, mais ou menos 1 km de distância do Estádio. E mesmo com o policiamento próximo, os canalhas levaram a moto.

01) Ultrapassaram a Hornet com a Buell e freiaram bem na frente, obrigando o condutor da Hornet a freiar bruscamente, deixando a moto cair de lado.

02) Os dois assaltantes desceram da moto, enquanto um apontava a arma o outro pediu o capacete. Mas como a moto tinha tombado, ela não ligava.

03) O assaltante montado na Hornet gritou: Faz essa porra pegar, anda logo!!! E o dono da Hornet começou a tentar desesperadamente a ligar. Enquanto isso, a Buell funcionando parada no canto da rua com aquele barulho de motor Harley.

04) A moto pegou e o cara arrancou com a Hornet e o outro foi atrás com a Buell...

NÃO FOI EM SINAL DE TRÂNSITO FECHADO, FOI EM MOVIMENTO. TO PERPLEXO, ESSE MÉTODO DE ABORDAGEM É NOVIDADE PRA MIM!!!

Se eu tivesse chegado 2 minutos antes pra pegar minha moto, provavelmente eu seria a vítima!

Seguem as fotos!

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Dsc00702small


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Dsc00703small


CUIDADO COM A AV. PACAEMBU, EU SEMPRE ACHEI ELA SEGURA, AINDA MAIS EM
DIA DE JOGO, MOVIMENTO, POLÍCIA E TUDO MAIS, MESMO ASSIM LEVARAM!


Abraços

MetalHead
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo


ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Edmo Mauricio Sex 17 Jul 2009, 09:56

Pode te certeza que o dono da Buell tbm passou a noite na delegacia fazendo B.o, pq duvido que essa moto não era roubada, não sei o que fazemos para acabar com isso, a semana passada um amigo meu parou para conversa com outro amigo coisa rapida foi o sufuciente para chegar esses vagabundo e levar a hornet dele tbm, más ainda bem que acharam estava no SBC/ABC é foda. Abs.Edmo
Edmo Mauricio
Edmo Mauricio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 23/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Carlão_ Sex 17 Jul 2009, 10:35

Conseguiu pegar a placa da Buell ? Pelas fotos parece que estava sem.
Carlão_
Carlão_
Louco pra sair do armário...

Masculino
Idade : 56
Data de inscrição : 22/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Alexandre Sex 17 Jul 2009, 10:46

Caramba, que trash isso!!

De qualquer forma, valeu pelo alerta Metal.

Abs.
Alexandre
Alexandre
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 04/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Apolo Sex 17 Jul 2009, 10:46

"Edmo Mauricio" ABC tá precisando de alguns caras tipo Charles Bronson rsrsr pra fazer justiça pq aqui dá vergonha!!!, a gente ve as bases comunitárias que eram pra ser a segurança dos bairros depredadas, as vezes com apenas um policial ou dois, tem uma bem perto da minha casa, eu NUNCA vejo ninguém pra fora delas, é muitíssimo raro, e quando a gente vê é parando carros rabaixados, motos etc pegar bandido que é bom, nada!!! É por isso que eu também acho que BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO!!!! MORTO E ENTERRADO EM PÉ PRA NÃO OCUPAR ESPAÇO!!!

Apolo
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 31/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 10:51

Carlão_ escreveu:Conseguiu pegar a placa da Buell ? Pelas fotos parece que estava sem.

Não consegui ver a placa, acho que estava sem. Tirei a foto na esperança de alguém reconhecer a moto depois, ou pelo menos servir de pista pra polícia. Cheguei em casa tremendo, se eu tava assim, imagina só o coitado do dono da Hornet!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 10:52

Edmo Mauricio escreveu:Pode te certeza que o dono da Buell tbm passou a noite na delegacia fazendo B.o, pq duvido que essa moto não era roubada, não sei o que fazemos para acabar com isso, a semana passada um amigo meu parou para conversa com outro amigo coisa rapida foi o sufuciente para chegar esses vagabundo e levar a hornet dele tbm, más ainda bem que acharam estava no SBC/ABC é foda. Abs.Edmo

Sim, com certeza a Buell é roubada!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 10:56

hotmusik escreveu:mas, o maior problema é que estamos vendo a violência crescer dia a dia, nada fazemos a respeito, e já estamos nos acostumando a ela...isto é que é perigoso.

Acho que a única solução é a gente se comunicar, trocar idéias a respeito, observar como os FDP agem pra roubar e tentar evitar ao máximo os locais onde já tiveram roubos como esse. Eu renovei o seguro da moto, e rezo antes de sair de casa. Não tenho mais o que fazer a não ser rezar pra não levar um tiro.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 10:59

decapatack escreveu:se o cara da hornet tem um berro ali, podia ate ter deixado o cara levar, quando saia com a moto, mandava um balaço nas costas do caboclo.

O foda é que se vc mata um FDP desse, ainda arruma pra cabeça pro resto da vida! Sem contar que se a polícia te pega armado, é cana na certa! O negócio é fazer seguro da moto e se te abordarem entregar sem reagir mesmo! Foda demais isso!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 11:02

Jé-Heitnaz escreveu:CARACA METAL, voce poderia estar com a camera modelo .357 6" e tirar a "foto" deles.
Posta a noticia no site moto.com.br

Eu tava com uma câmera muito boa, uma Sony H10, mas tinha pouca iluminação e a foto ficou assim... mas mesmo que tivesse tirado uma baita foto perfeita, os caras estavam de capacete e a moto sem placa, então não ia adiantar muita coisa! O cara do estacionamento ficou falando assim pra mim: Pára cara, vc é louco! Se eles virem vc tirando foto eles atiram em vc! silent
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Flinkas Sex 17 Jul 2009, 11:04

PQP.. que foda..

Pelas fotos a Buell está sem placa.

Ô ódio que dá ver isso... a vontade que dá é de não frear e partir a Buell em dois...
Flinkas
Flinkas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 23/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Admin Sex 17 Jul 2009, 11:11

MetalHead escreveu:
Jé-Heitnaz escreveu:CARACA METAL, voce poderia estar com a camera modelo .357 6" e tirar a "foto" deles.
Posta a noticia no site moto.com.br

Eu tava com uma câmera muito boa, uma Sony H10, mas tinha pouca iluminação e a foto ficou assim... mas mesmo que tivesse tirado uma baita foto perfeita, os caras estavam de capacete e a moto sem placa, então não ia adiantar muita coisa! O cara do estacionamento ficou falando assim pra mim: Pára cara, vc é louco! Se eles virem vc tirando foto eles atiram em vc! silent

Essa e a camera que me refiro é so enquadrar bem pra sair na foto caido.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 M%26PR8

_________________
ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 11:18

Jé-Heitnaz escreveu:
Essa e a camera que me refiro é so enquadrar bem pra sair na foto caido.

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 M%26PR8



VC TEM A MAIS ABSOLUTA RAZÃO!!!! Foi mal, eu não tinha entendido, não entendo quase nada de armas! Mas é o velho ditado: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO!


Última edição por MetalHead em Sex 17 Jul 2009, 11:42, editado 1 vez(es)
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Rhomura Sex 17 Jul 2009, 11:21

Poatz...só de pensar dah até tremedera..
eu já evito sair de moto anoite, e durante a semana....SP é fod´s mesmo.....
Rhomura
Rhomura
Participante
Participante

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 27/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Flávio Sex 17 Jul 2009, 11:25

MetalHead,
Esse seu flagrante foi espetacular. Não sei se teria essa reação mesmo de longe pra tirar a fotos dos assaltantes! Acho legal vc tentar postar esse seu relato no Hornetonline, pois há alguma probabilidade de que o colega esteja cadastrado lá! O material serve de prova e pode talvez ajudar as autoridades a quem sabe um dia pegarem esses caras....
O incrível é como os bandidos estão descarados. Param no meio da rua e vão prosseguindo o assalto... O lance é ter o seguro mesmo... Deixa os caras levarem a máquina e seja o que deus quiser... Reagir é complicado....
Mais uma vez parabéns pelo flagrante e por estar dividindo essa informação conosco!
Abraços,
Flávio
Flávio
Flávio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 03/11/2008

https://www.suzukionline.org/conversando-sobre-motos-f7/historia-

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 11:40

Flávio escreveu:MetalHead,
Esse seu flagrante foi espetacular. Não sei se teria essa reação mesmo de longe pra tirar a fotos dos assaltantes! Acho legal vc tentar postar esse seu relato no Hornetonline, pois há alguma probabilidade de que o colega esteja cadastrado lá! O material serve de prova e pode talvez ajudar as autoridades a quem sabe um dia pegarem esses caras....
O incrível é como os bandidos estão descarados. Param no meio da rua e vão prosseguindo o assalto... O lance é ter o seguro mesmo... Deixa os caras levarem a máquina e seja o que deus quiser... Reagir é complicado....
Mais uma vez parabéns pelo flagrante e por estar dividindo essa informação conosco!
Abraços,
Flávio

Obrigado. A minha intenção aqui é sempre ajudar os companheiros. Postei isso no Hornet Online também e no moto.com.br como o Jé sugeriu. Eu tb fiquei espantado com a forma que roubaram, no meio do trânsito com movimento, com polícia passando toda hora por causa do jogo e mesmo assim, levaram de boa! Abraço!
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Admin Sex 17 Jul 2009, 11:43

A coisa ta muito facil sem resistencia, sem policia, e so mandar descer.

_________________
ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Banner
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino
Idade : 47
Data de inscrição : 08/12/2007

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Lucchesi Sex 17 Jul 2009, 11:55

A ação toda é muito rápida !!! não deve ter durado 2 minutos...

Ô raça de FDP !!!!! agente fica a mercê deles !!! que ódio !!!!
Lucchesi
Lucchesi
Participante
Participante

Masculino
Idade : 59
Data de inscrição : 28/01/2009

http://www.batbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Wil Sex 17 Jul 2009, 12:05

galera, infelizmente segurança não existe, o que o estado nos fornece é uma "SENSAÇÃO DE SEGURANÇA" e isso é fato, realmente não existe...

quanto a roubar com BUELL, ladrão pobrezinho, moto da harley, sem chance, na FARIA LIMA, aqui no jardins, usam R1, CBR 1000 e daí pra frente, já presenciei tb, não é brincadeira, mas aqui no meu caso quando presenciei, teve jeito, estão comendo capim pela raiz, rsrsrsrsrsrsrs............

galera, muito cuidado, seguro sempre que possivel, nunca reagir, e os demais cuidados de rotina, mesmo porque local é bem complicado, as vezes vc esta no lugar errado e na hora errada, ae já viu.... não tem jeito....

boa sorte a todos
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por PAPINI Sex 17 Jul 2009, 12:19

aiaiaiaiaia ai minha moto!!!!
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Euro Sex 17 Jul 2009, 12:28

MetalHead escreveu:
Edmo Mauricio escreveu:Pode te certeza que o dono da Buell tbm passou a noite na delegacia fazendo B.o, pq duvido que essa moto não era roubada, não sei o que fazemos para acabar com isso, a semana passada um amigo meu parou para conversa com outro amigo coisa rapida foi o sufuciente para chegar esses vagabundo e levar a hornet dele tbm, más ainda bem que acharam estava no SBC/ABC é foda. Abs.Edmo

Sim, com certeza a Buell é roubada!


com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por MetalHead Sex 17 Jul 2009, 12:35

Euro escreveu:com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.

Ué... vc quer dizer que é o dono da Buell mesmo que tá roubando a Hornet? Não seria uma Buell que foi roubada de alguém e está sendo usada pra cometer outros roubos?
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por PAPINI Sex 17 Jul 2009, 12:40

MetalHead escreveu:
Euro escreveu:com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.

Ué... vc quer dizer que é o dono da Buell mesmo que tá roubando a Hornet? Não seria uma Buell que foi roubada de alguém e está sendo usada pra cometer outros roubos?

meu tem muito ladrao que tem moto grande que faz isso mesmo que foi dito usa sua propria moto pra roubar tirando a placa ou a escondendo !! essa de ladrao so andar so de titan !! ja era !!
PAPINI
PAPINI
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 01/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Marcelo BK Sex 17 Jul 2009, 12:46

MetalHead escreveu:
Edmo Mauricio escreveu:Pode te certeza que o dono da Buell tbm passou a noite na delegacia fazendo B.o, pq duvido que essa moto não era roubada, não sei o que fazemos para acabar com isso, a semana passada um amigo meu parou para conversa com outro amigo coisa rapida foi o sufuciente para chegar esses vagabundo e levar a hornet dele tbm, más ainda bem que acharam estava no SBC/ABC é foda. Abs.Edmo

Sim, com certeza a Buell é roubada!

Fácil!!! Cabritona!!
Marcelo BK
Marcelo BK
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Euro Sex 17 Jul 2009, 13:03

PAPINI escreveu:
MetalHead escreveu:
Euro escreveu:com certeza ela é quente, nao é ropubada nao.
eles tiram a placa, fazem o roubo, colcoam a placa e escondem a arma em algum lugar.
se forem parados, estão limpos na buell.

Ué... vc quer dizer que é o dono da Buell mesmo que tá roubando a Hornet? Não seria uma Buell que foi roubada de alguém e está sendo usada pra cometer outros roubos?

meu tem muito ladrao que tem moto grande que faz isso mesmo que foi dito usa sua propria moto pra roubar tirando a placa ou a escondendo !! essa de ladrao so andar so de titan !! ja era !!

é isso ai.
meu cunhado, que é cop, tá cansado ver isso.
ou eles pegam um nome de laranja, acertam tudo, deixam o documento regularizado, certinho, e aí montam seu esquema de roubo...
10 motos que ele rouba em 1 semana, paga a buell, e aí pode rodar tranquilo fazendo seus roubos...
Euro
Euro
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por marcos gsxf Sex 17 Jul 2009, 13:09

ñ é brinquedo naum, cambada de vagabundo, pegar na enxada ninguem ker, fikar pagando de motão com o custo dos outros é facil, por isso q qdo vem a noticia, morreu bandido no assalto, tem q fazer festa!
revoltante, pior q se um mike senta o prego nessa hora, ainda vai dar dor de cabeça!
marcos gsxf
marcos gsxf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 24/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI - Página 2 Empty Re: ALERTA! ROUBO DE HORNET NOVA NA AV. PACAEMBU - EU PRESENCIEI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos