Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

+122
morassi
EU MESMO
Cristiano Kristensen
clebeson vitor
Felipe Machado
ProSoft
Vamberto
safenado
Davidson Cabral
AFONSO
igorpbs
Marcelolic
IgorMioralli
Esuzuki
MAD JONES
Hatebreeder
BROLEZI
Edgard Silva Pinto
vanderson becker
eduardosjc
Hard Bandit
Mr.Camilotti
Berbel
LK Clarindo
ghaddad
turco
jrmib
Fguarezi
lucasm748
Andrew.moj
durand
Ivan Magano
Fioresouza
vytor
Julio Cesar A. Sampaio
Rodrigosales
Ronaldo A S Romeu
marcioroberto
BOLI
TheDoctor
luiz cerqueira
adautojunior
R-Carril
tiago_pimenta
ari
Racer
juca bala
Neto TeamCamel
binhomt03
minholi
x_x SRAD
Daniel guarapari
Maker
Andre_B12
Last_Warrior
Demerson
ivanbezerra
marconi
Junior ASJ
r1p
[YZF] Luis R-1
rafaelmeira
bogamam
helder.soares
Rafael Nolasco
vitoreugenio
soares94
_-ë-_
Jeffaods
GuiGold
carlosri
joni-cbr
dirceurom
christianossantos
Maciel
Whosdaddy
Marcelobf
Mendão
WELL NEW GS500
cano
Eric Vieira
dzamboni
Fabio Bandit72
MPNETO
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
alex schimitt
gb.ruschi
Fuchs
Jenk Patativa
Ulba
Julim
neto1
juninho & Angélica
ruiim
UNSCARRED
Hans Blackbullet
Ralexandre Sorocaba
marcelinho
GAS
Dr_Xyko
primobruno
Juan
Marcosrc
Playmaster
Roces
dimroth
Piccine
myonek
alex black
Leoboucas
Luiz - GEMA
Lucchesi
MetalHead
k n@riu
chaulin
Fábio Lima
RaFa AgOsT
Shudo
Carlão_
MORAES(TL)
Wil
COUTINHO
126 participantes

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 30 Jun 2009, 15:20

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal

Estava pesquisando na net e vi que tem à venda pneus MAXXIS, vi em alguns fóruns que a galera pouco conhece, pergunto aqui:

Alguém usa ou já ouviu falar dessa marca para alguma indicação ou conselho???

Pergunto isso, pois o preço é muito bom comparado ao que temos no mercado, o jogo (Dianteiro/Traseiro) encontra-se por R$ 835,00?!?!

Desde já agradeço a habitual atenção e colaboração nas respostas!

Abraços cheers
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo


PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por RaFa AgOsT Ter 30 Jun 2009, 22:18

O WILLL TOMOU MEU CARGO, HEHEHEHEHE
RaFa AgOsT
RaFa AgOsT
Admin
Admin

Masculino
Idade : 40
Data de inscrição : 14/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MORAES(TL) Ter 30 Jun 2009, 23:07

ENTÃO WILL..ANUNCIEI MINHA MOTOCA...CASO NAO VENDA ATE O FINAL DO MES..VOU TROCAR OS DOIS..E QUERIA ESSE MAXXIS...
POIS O MEU TRASEIRO TA BAIXO...,E SE FICAR CCOM A MOTO VOU DEIXA-LA...ZERO!!!
SE VC FOR TROCAR DA SUA..DEPENDENDO DA DATA..TROCAMOS JUNTOS E DESCONTÃO DUPLO NÉ!!!!KKKKKK

_________________
PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Ratomalhando PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Qua 01 Jul 2009, 10:15

Wil escreveu:160 ?????? claro que tem, olha aqui:

http://www.maxxis.com/MotorcycleATV/Street/Supermaxx-M6029-Rear.aspx

Coutinho, google, entra com MAXXIS M6029 e vc deve encontrar esse pneu, nessa loja na GO, eu acho que em amanha te passo link tb ok...... e tem um vendedor no RJ que tem o 160, ta fazendo 409 + frete, se for o caso vale a pena ver ok...

Moraes, não tenho como falar com ele agora, amanha faço um contato com o abençoado e depois mando MP para vc ok.........

abraços a todos.

Valeu Wil

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fábio Lima Ter 21 Jul 2009, 14:38

Pessoal,

coloquei o Maxxis na Srad - 190x50x17-2ct -pneu bom de curva, não desgasta rapidamente....eu gostei - paguei 490,00 - www.m1racing.com.br eles tem 2 modelos, uma mais liso e duro e o 2ct.

pode falar em meu nome com os caras que eles são bom de negociação, no $$$ tem um desconto. Fala que foi o Fábião da SRAD de SBC.

Abs,

Cool
Fábio Lima
Fábio Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Ter 21 Jul 2009, 15:02

Fábio Lima escreveu:Pessoal,

coloquei o Maxxis na Srad - 190x50x17-2ct -pneu bom de curva, não desgasta rapidamente....eu gostei - paguei 490,00 - www.m1racing.com.br eles tem 2 modelos, uma mais liso e duro e o 2ct.

pode falar em meu nome com os caras que eles são bom de negociação, no $$$ tem um desconto. Fala que foi o Fábião da SRAD de SBC.

Abs,

Cool

Camarada,

Me explica como foi que você pagou somente 490,00??? Shocked No site tá 650,00!!! Question Tô querendo o dianteiro... O traseiro já coloquei.

Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fábio Lima Ter 21 Jul 2009, 15:17

Medeirix escreveu:
Fábio Lima escreveu:Pessoal,

coloquei o Maxxis na Srad - 190x50x17-2ct -pneu bom de curva, não desgasta rapidamente....eu gostei - paguei 490,00 - www.m1racing.com.br eles tem 2 modelos, uma mais liso e duro e o 2ct.

pode falar em meu nome com os caras que eles são bom de negociação, no $$$ tem um desconto. Fala que foi o Fábião da SRAD de SBC.

Abs,

Cool

Camarada,

Me explica como foi que você pagou somente 490,00??? Shocked No site tá 650,00!!! Question Tô querendo o dianteiro... O traseiro já coloquei.

Abraço

Acabei de falar com o Marcos, $ 430,00 o dianteiro. Liga pra ele, 11 3931-3530 fala em meu nome que se for a vista, ele da um desconto. Se quiser, posso pegar lá pra vc. Abs.
Fábio Lima
Fábio Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Ter 21 Jul 2009, 15:30

O problema é o frete. Deve sair caro entregar em Floripa... O seu pneu traseiro, sim, saiu "BBB" (bom, bonito e barato)

Estou analisando a possibilidade de comprar no Paraguai...

Paguei 165 dólares o traseiro...

Se não me engano era 120 dólares o dianteiro...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Fábio Lima Ter 21 Jul 2009, 15:43

Medeirix escreveu:O problema é o frete. Deve sair caro entregar em Floripa... O seu pneu traseiro, sim, saiu "BBB" (bom, bonito e barato)

Estou analisando a possibilidade de comprar no Paraguai...

Paguei 165 dólares o traseiro...

Se não me engano era 120 dólares o dianteiro...

é...se vc tem essa opção pode valer mais a pena. Se precisar de algo ...to por aqui!

Cool
Fábio Lima
Fábio Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Ter 21 Jul 2009, 16:09

Wil

Colocou o jogo de Maxxis? Foi 800tão mesmo o jogo???

Abs,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Sex 24 Jul 2009, 13:43

blz coutinho, me desculpe mas ví somente agora, nem entrei mais no tópico, mas vamos lá, ainda não troquei, apareceu um negócio na motoka e se for concluido mesmo, vou vende-la, agora se não fehcar, porque o kra quer negócio de pai para filho, ae vou trocar somente o traseiro o dianteiro ainda esta novo......... qualquer novidade posto ae ok....

abraços

PS: Moraes, não me esqueci de vc não ok.... assim que resolver a troca ou não, de qualquer forma eu te aviso...
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Sex 24 Jul 2009, 14:08

Wil

Vai dar um UP então brother???

Vai de que??? rsrs

Curioso né...rsrsrs
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MORAES(TL) Sex 24 Jul 2009, 15:24

BLZ WILL ESTAMOS NA AREA SE NÃO VENDER ..VAMOS PRAS KBÇAS NOS PNEUS .ABRAÇO

_________________
PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Ratomalhando PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Sex 24 Jul 2009, 16:12

COUTINHO escreveu: Vai dar um UP então brother??? Vai de que??? rsrs

blz, brother in GOD??

kra não é UP não, agora seria mesmo para colocar a casa em ordem, caso de óbito na familia, lá para o inicio do ano, se vender é claro, quem sabe.......... alguma coisa do tipo um BUSA???? muito pretensioso não é??? rsrsrsrs..

mas se não vender, de qualquer jeito no inicio do ano faço um UP.........

nada de curioso não, é importantissimo participarmos isso com os irmão, membros do SOL, isso nos sempre nos ajuda.....fique a vontade, estamos ae para qualquer esclarecimentos....

abraços

fique na PAZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Sex 24 Jul 2009, 16:13

moraes(TL) escreveu:SE NÃO VENDER ..VAMOS PRAS KBÇAS NOS PNEUS

Grande Moraes, blz irmão???


kra, estou na expectativa, qualquer novidade, ficamos envolvidos até o pescoço ok.... ja te disse certo, falei direto com o alemão no IBIRA, e ele disse que faz, sem problemas....

t++++++++++++++++

abraços

fique na PÁZ
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty maxxis

Mensagem por chaulin Qua 19 Ago 2009, 00:11

Ola companheiro,blz..olha coloquei hoje na minha b65 o maxxis 160.60.17. aqui na nossa regiao foi o mais enconta que achei .saiu por 470 reais montado e balanceado.nao posso falar nada do pneu agora ,espero que aguente ai no minimo 8.000 klm ja que o original rodei 12000 , isso porque ando de boa mas tava no limite .na minha opiniao pneu que dura muito e bom para o bolso, mas acaba ficando perigoso,porque fica quadradao ja que as bandits andam mais moderadas nas curvas .Assim que eu viajar vou ver como ele se comporta e mandarei mp. abracos.... Smile
chaulin
chaulin
Participante
Participante

Masculino
Idade : 49
Data de inscrição : 23/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Qua 19 Ago 2009, 08:37

Chaulin

Trocou só o traseiro?

O Dianteiro estava quanto?

Abraços,
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por k n@riu Qua 19 Ago 2009, 10:48

Alguém já tem uma opinião formada a respeito dos pneus MAXXIS.........post ai p/ gente........OK!!!!!
Abs
k n@riu
k n@riu
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MetalHead Ter 01 Set 2009, 16:07

Eu ouvi falar bem dessa marca. Dizem que no exterior ela é comparada à Dunlop. Não sei se é verdade, considerando que foi um vendedor que me falou isso.

Mas pretendo experimentar o dianteiro assim que o meu acabar.
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Ter 01 Set 2009, 16:13

eu uso na RF o par, a primeira troca, o traseiro rodou 11K, o dianteiro ainda é o mesmo e tá com 75%de vida útil. troquei semana passada o traseiro, 500 montado e balanceado, o alemão vende o par a 800 montado e balanceado........

pneu roda bem, segura legal nas curvas, não tenho nenhuma reclamação, andou junto com outros pneus de ponta, não sou piloto mas ando legalzinho, e detalhe, sempre com garupa....a galera já viu ae nos rolês, inclusive um amigo aqui do forum montou junto comigo, não acreditou no que viu fazendo em minha RF...

se achar pode montar que não tem problema, para pista ae já não sei, uso normal nota 1000..

qualquer coisa estou no ar....
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MORAES(TL) Ter 01 Set 2009, 23:15

X2 CONFIRMADO!!

_________________
PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Ratomalhando PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 UseaBuscaFDP



Atual Z750 2012 laranja!!!!!!! show

"Dinheiro faz homens ricos,  o Conhecimento homens sábios e a  Humildade faz grandes homens !!!"[/color]
MORAES(TL)
MORAES(TL)
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 11/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Convidad Ter 22 Set 2009, 18:49

Saiu uma materia neste mes na revista " MotoAdventure" dizendo maravilhas deste pneu. Testaram em interlagos os dois modelos da fabrica. A fábrica tem mais de 40 anos de mercado e seus mercados consumidores são Estados Unidos e canada, europa e asia, e somente agora entraram na america do sul

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MetalHead Qua 23 Set 2009, 12:32

Sabiá escreveu:Saiu uma materia neste mes na revista " MotoAdventure" dizendo maravilhas deste pneu. Testaram em interlagos os dois modelos da fabrica. A fábrica tem mais de 40 anos de mercado e seus mercados consumidores são Estados Unidos e canada, europa e asia, e somente agora entraram na america do sul

Eu assino essa revista. Realmente falaram muito bem deles. Estou pra trocar o pneu dianteiro da Bandit e a diferença de preço entre o Maxxis e Michelin lá no Mercadão central General Osório:

PNEU 120/70X17 ZR17 MAXXIS = R$ 389,15

PNEU 120/70X17ZR PILOT ROAD2 TL - MICHELIN = R$ 586,84

Pela diferença gritante de preços, o Maxxis sai em vantagem, porém o Michelin é Duplo Composto e o Maxxis não.

Esse preço é dividido em 3 x sem juros. PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 76404
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por COUTINHO Qua 23 Set 2009, 13:43

MetalHead escreveu:

PNEU 120/70X17 ZR17 MAXXIS = R$ 389,15

Pela diferença gritante de preços, o Maxxis sai em vantagem, porém o Michelin é Duplo Composto e o Maxxis não.

Esse preço é dividido em 3 x sem juros. PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 76404

Metal

E o traseiro 160/60 Maxxis, quanto está lá?
COUTINHO
COUTINHO
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 02/06/2009

https://www.suzukionline.org

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Wil Qua 23 Set 2009, 13:52

[quote="MetalHead"] Pela diferença gritante de preços, o Maxxis sai em vantagem, porém o Michelin é Duplo Composto e o Maxxis não.

blz brother, acho que vc esta ligeiramente enganado, uso esse pneu a 2 anos, pneu fantástico, excelente preço, boa durabilidade, bom grip e bonito tb, agora o modelo que uso é o MAXXIS M-6029, esse é bi-composto tb, nesse site vc pode encontrar algo http://www.maxxis.com/Default.aspx

abraços
Wil
Wil
Participante
Participante

Data de inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por MetalHead Qua 23 Set 2009, 14:23

Oi Wil não entendi. No que eu estou enganado? Eu coloquei ali os preços de um Maxxis que não é duplo composto. Tudo bem que vc usa um que é duplo composto mas o que eu fiz orçamento não é. Então não entendi onde é que eu estou enganado?

Leia novamente o que eu escrevi e vc vai ver que em nenhum momento eu falei mal do Maxxis, vc que está enganado e leu errado.

Abs
MetalHead
MetalHead
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo??? - Página 2 Empty Re: PNEUS "MAXXIS" Péssimo, Regular, Bom ou Ótimo???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 21 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos