Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANUAL SRAD 750 2007/2008

+10
andrei_ctba
R-Carril
marlonamaral
[lê] SRAD
moacirgarcia
Pietro Cabral
cano
marcelom-silva
Deanzaumm
hemerson
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Sáb 20 Jun 2009, 23:29

Salve galerinha,

Pessoal, peço até desculpas por abrir este tópico, mas estou com um problema que chega a ser meio vergonhoso, não deveria estar acontecendo.

Tenho uma SRAD 750 ano 2007/2008 (GSXR-750 SUZUKI), sou 2º dono e o proprietário anterior não sei como conseguiu sumir com o manual dela.

Bom, até ai tudo bem, pensei eu, levei na autorizada para aquela revisão de aquisição e já solicitei o manual, R$ 80,00. Achei meio carinho pelo manual em sí, mas tudo bem, ficar sem manual não dá.

Só que de uma semana de prazo, passou-se um mês, dois meses, quase seis meses, ligo na autorizada e dizem que na fábrica não tem, ligo em outra autorizada e a mesma coisa...

Parece até coisa simples, mas quando se trata da Suzuki parece que até as coisas simples são assim aki em Goiânia.

O ruim é que certas coisas precisa-se do manual, pq nem nas autorizadas sabem responder coisas simples, tipo qtdade de óleo com o filtro, absurdo.

Dessa forma, peço aos colegas que possuam o mesmo modelo de moto e que possam me ajudar, uma cópia do manual, pode ser escaneado, fotocopiado, como for, a despesa é por minha conta, pq até pra trocar uma lâmpada fica dificil sem algumas orientações básicas.

P.s.: nos manuais disponíveis para download não tem o da minha moto e ano.

Abraços

Hemerson
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por Deanzaumm Sáb 20 Jun 2009, 23:57

Hemerson, tenho até vergonha de falar... Havia te prometido enviar a copia do manual, mas fui procurar o danado e não achei nem lascando! Mad Mad

O pior é que junto tá a chave reserva e umas notas fiscais... Shocked

Nossa, já procurei como doido...

Uma pena, pois a minha é como a sua, ano 2008

Vou continuar as buscas pelo manual, se achar mando uma MP pra vc perguntando se ainda estará precisando...

Nunca vi uma coisa sumir assim... e olha que meu quarto nem é grande!

Assim que encontrar te aviso!

No mais, se tiver alguma duvida objetiva que possa responder... não sei muito sobre motos, mas como sou curioso à beça, já peguei uns macetes!

Tô te devendo aí uma resposta brother...


Ah, ainda em tempo... Vou passar novamente na concessionária e ver se eles já tem disponível o manual dela lá... Se tiver te falo quanto é.

Abraço e boa sorte com a máquina! Twisted Evil
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Tranquilo Dean

Mensagem por hemerson Dom 21 Jun 2009, 00:07

Deanzaumm escreveu:Hemerson, tenho até vergonha de falar... Havia te prometido enviar a copia do manual, mas fui procurar o danado e não achei nem lascando! Mad Mad

O pior é que junto tá a chave reserva e umas notas fiscais... Shocked

Nossa, já procurei como doido...

Uma pena, pois a minha é como a sua, ano 2008

Vou continuar as buscas pelo manual, se achar mando uma MP pra vc perguntando se ainda estará precisando...

Nunca vi uma coisa sumir assim... e olha que meu quarto nem é grande!

Assim que encontrar te aviso!

No mais, se tiver alguma duvida objetiva que possa responder... não sei muito sobre motos, mas como sou curioso à beça, já peguei uns macetes!

Tô te devendo aí uma resposta brother...


Ah, ainda em tempo... Vou passar novamente na concessionária e ver se eles já tem disponível o manual dela lá... Se tiver te falo quanto é.

Abraço e boa sorte com a máquina! Twisted Evil

hehehe tranquilo amigo, sei como é isso, eu também tava correndo atrás da concessionária, mas parece que esses manuais tem o dom de sumir mesmo, pq o cara que me vendeu a moto tá até hoje procurando ele, é um cara super gente fina que também não entendeu como o dito cujo sumiu!!!
Qto as dúvidas eu pergunto sim, já começo pela quantidade de óleo com o filtro, sem o filtro são 2200ml, o povo aki da suzuki vai "completando", pq não souberam me responder qtos litros de óleo pega com o filtro. Chegaram a dizer 3litros, mas eu não acreditei nao, 800 ml no filtro?? nem carro é assim hehehe

Abraços amigo, e boas estradas ai (eu voltei recentemente de Barra do Garças, puto encontro viu)
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por Deanzaumm Dom 21 Jun 2009, 00:13

Bom, a minha quando vou trocar pega 2,5 litro com troca de filtro!

Não tem nada aqui de ficar completando não... Ele fica quase no máximo alí olhando aquele vidrinho que tem embaixo do motor... onde marca o nivel de óleo.

De acordo com o manual (isso eu lembro que li) você tem que colocar a moto em um lugar reto, plano e ligá-la por 3 minutos. Depois, desliga e com alguém segurando-a para você na posição reta, olheo nivel no vidrinho lá... tem que estar n marquinha.
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por Deanzaumm Dom 21 Jun 2009, 00:16

Ah, depois que desliga espera 1 minuto para ter a medição exata.

Cara, vou procurar esse manual safado ainda hj...

haushauhsuahsaushuahsua....
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Dom 21 Jun 2009, 00:21

hauhauhau
beleza cara, valeu pelas dicas para verificar o óleo, esse lance de deixar ligada 3 minutos e aguardar 1 minuto apos desligar eu nao sabia...

Agora sem o cavalete central é danado essa tarefa viu rs, tava até pensando emcomprar um cavalete de balança, mas dizem que é a maior dificuldade colocar ela em cima sozinho, principalmente as nossas que não tem aqueles apoios para o garupa segurar!!!
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por Deanzaumm Dom 21 Jun 2009, 00:28

hemerson escreveu:hauhauhau
beleza cara, valeu pelas dicas para verificar o óleo, esse lance de deixar ligada 3 minutos e aguardar 1 minuto apos desligar eu nao sabia...

Agora sem o cavalete central é danado essa tarefa viu rs, tava até pensando emcomprar um cavalete de balança, mas dizem que é a maior dificuldade colocar ela em cima sozinho, principalmente as nossas que não tem aqueles apoios para o garupa segurar!!!
Eu tenho o cavalete.., mas nem invento de colocar ela só! Tá doido... ahushaushuahs

Peço sempre pro meu pai segurar.

... e quando é pra verificar o óleo... mesmo esquema, chamo o coroa que sempre dá aquela mãozinha! Só segurar ela desligada na posição reta, pode até ser sentado em cima!

Precisando pode perguntar que a gente responde o que souber!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty up

Mensagem por hemerson Dom 21 Jun 2009, 21:35

up
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por marcelom-silva Dom 21 Jun 2009, 23:04

Fala Hemerson, blz cara?

Olhe só, eu tenho o manual guardadinho aqui...tô meio sem tempo, mas vou ver se consigo deixar em algum lugar para q façam uma cópia. Quando estiver com ela em mãos, te aviso, blz?

Vou tentar fazer isso amanhã ou no mais tardar, terça.

Abraço!!! Wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Dom 21 Jun 2009, 23:18

marcelom-silva escreveu:Fala Hemerson, blz cara?

Olhe só, eu tenho o manual guardadinho aqui...tô meio sem tempo, mas vou ver se consigo deixar em algum lugar para q façam uma cópia. Quando estiver com ela em mãos, te aviso, blz?

Vou tentar fazer isso amanhã ou no mais tardar, terça.

Abraço!!! Wink

Opa, obrigado Marcelo, pode ser no seu tempo amigo, sem te causar contra tempos. Só me falar a conta para depósito do valor das cópias e postagem.

Desde já agradeço a ajuda e, vindo a Goiânia, ou no Jerivá de Anápolis, dá um alô para tomarmos uma gelada.

Valeus
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por Deanzaumm Dom 21 Jun 2009, 23:45

É meu brother... sumiu mesmo o meu

e o pior é que a chave tá junto... PQP

Isso deve ser coisa da minha mae... guardou em algum lugar impossível de achar!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Dom 21 Jun 2009, 23:49

Deanzaumm escreveu:É meu brother... sumiu mesmo o meu

e o pior é que a chave tá junto... PQP

Isso deve ser coisa da minha mae... guardou em algum lugar impossível de achar!


Risos, é assim mesmo amigo, na hora que vc não estiver precisando dele, ou procurando outra coisa, vc vai encontrar hehehe

De qq forma valeu pela força, tem outro amigo aki no forum que tem o manual e vai tentar me ajudar, dando tudo certo e vc precisando de uma cópia, tá na mão também!!!

Valeu
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Qua 24 Jun 2009, 00:32

up
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por Deanzaumm Qua 24 Jun 2009, 01:22

Não achei o meu...

Nem tô preocupado pelo manual... mas sim pela chave reserva!

Já conseguiu aí a cópia pra vc do manual????
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Qua 24 Jun 2009, 10:15

Deanzaumm escreveu:Não achei o meu...

Nem tô preocupado pelo manual... mas sim pela chave reserva!

Já conseguiu aí a cópia pra vc do manual????

E ai Dean,

Tem um colega aki que ficou de olhar para mim, vc sabe com o é a correria ai em bsb né? em uma primeira oportunidade ele tentará tirar uma cópia.

Putz cara, a chave reserva é que é ruim de se perder, a minha tá aki em algum lugar hehehehe phoda né???

To querendo colocar xenon na minha, pq o farol a noite nao ajuda muito né? a sua tem? o pessoal aki fiscaliza muito??


Vc viaja velhinho? participa dos encontros???

Abraços
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por marcelom-silva Qui 25 Jun 2009, 08:54

Fala Hemerson.

Hj lembrei de trazer o manual. Vou tentar arrumar um local para tirar cópia por aqui no trabalho.

Abraço! Wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Qui 25 Jun 2009, 14:45

marcelom-silva escreveu:Fala Hemerson.

Hj lembrei de trazer o manual. Vou tentar arrumar um local para tirar cópia por aqui no trabalho.

Abraço! Wink



Valeu Marcelo, pode ser no teu tempo ai heim amigo, não quero atrapalhar!!
Já antecipo agradecimentos, irá ajudar muito!!! Quando chegar vou regular o farol dela hehehe
O seu tem xenon?
Abraços
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por marcelom-silva Sex 26 Jun 2009, 09:04

Pô Emerson, não tive tempo de tirar ontem, mas não esquenta q já tô andando com o manual na mochila, então é só aparecer a oportunidade q as tiro.

Me envie seus dados (nome, endereço, CEP) por MP, para quando tirar as cópias, lhe envie em seguida, pois aqui no trampo tem uma agência do Correios. Very Happy

Velhinho, não tenho xenon. Pra te falar a verdade eu até queria muito ter, mas aqui em BSB os oficiais ficam de olho sempre...ainda mais q tá mó onda de blitz em cima dos motociclistas, pois ao menos aqui, de cada 10 que são parados, 6 não possuem nem habilitação, fora as demais irregularidades...então é prato cheio para q sempre ocorram operações. Para evitar problemas, tento deixar minha moto o mais correta possível, mas quando tiver com paciência, tempo e $$$, vou tentar enfrentar mais um esquema de regularização, assim como fiz com meu carro turbo. Conheço pessoas q conseguiram regularizar no doc...

Tô doido para colocar bolha fumê, xenon, etc...mas por enquanto, vai ficar como está, praticamente ori...só tenho o eliminador de rabeta mesmo e olhe lá hehehhehe... Laughing

Aguarde aí q logo envio seu manual...abraço! Wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Sex 26 Jun 2009, 10:04

marcelom-silva escreveu:Pô Emerson, não tive tempo de tirar ontem, mas não esquenta q já tô andando com o manual na mochila, então é só aparecer a oportunidade q as tiro.

Me envie seus dados (nome, endereço, CEP) por MP, para quando tirar as cópias, lhe envie em seguida, pois aqui no trampo tem uma agência do Correios. Very Happy

Velhinho, não tenho xenon. Pra te falar a verdade eu até queria muito ter, mas aqui em BSB os oficiais ficam de olho sempre...ainda mais q tá mó onda de blitz em cima dos motociclistas, pois ao menos aqui, de cada 10 que são parados, 6 não possuem nem habilitação, fora as demais irregularidades...então é prato cheio para q sempre ocorram operações. Para evitar problemas, tento deixar minha moto o mais correta possível, mas quando tiver com paciência, tempo e $$$, vou tentar enfrentar mais um esquema de regularização, assim como fiz com meu carro turbo. Conheço pessoas q conseguiram regularizar no doc...

Tô doido para colocar bolha fumê, xenon, etc...mas por enquanto, vai ficar como está, praticamente ori...só tenho o eliminador de rabeta mesmo e olhe lá hehehhehe... Laughing

Aguarde aí q logo envio seu manual...abraço! Wink


E ai Marcelão,

Cara, como eu havia dito, não se preocupa não, pode ser de acordo com o seu tempo mesmo, sei como é corrido o dia-a-dia, só de você ter o manual e se disponibilizar a ajudar já resolve, até mesmo porque nesse exato momento não tenho uma necessidade imperiosa dele, eu sinto muita falta quando vou trocar óleo, regular farois, trocar lâmpadas e tal.

To pensando em colocar um xenon na minha, pq de noite o farol original não ajuda muito, acho perigoso. Esses dias peguei uns 200kms de estrada a noite e fiquei meio assustado com o farol original, iluminava nada kara.

Aki em Goiânia acho que é ate mais tranquilo quanto a fiscalização, mas por via das dúvidas levarei sempre a lampada original e a chavinha de trocar no compatimento debaixo do banco do carona, se pararem na blitz, troco na hora, fico só com a multa, não levam a motoca hehehe.

Encontrei um com bom preço no ML, acho que ai em BSB vc encontra facinho e com bom preço, no ML to pagando 115,00 no de 8000k, depois te falo qto a qualidade do mesmo!!!

Mais uam vez obrigado velhinho, e vindo a Goiânia não deixe de dizer um alô aos amigos!!!
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty UP

Mensagem por hemerson Qua 01 Jul 2009, 22:38

UP
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por marcelom-silva Sáb 04 Jul 2009, 22:21

Fala Hemerson!

Deixei sexta o manual na galera da xerox, mas não tive tempo de buscá-lo com as cópias no fim do dia. Espero q não os tenham perdido heheheheheh...

Acho q segunda eu te mando, pois tenho de enviar tbm um óculos para a Mormaii trocar as lentes.

Abraço!!! Wink
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Sáb 04 Jul 2009, 22:30

ohh meu amigo, to vendo que está com uma preocupação nesse assunto. Mais uma vez lhe digo que não se preocupe, tá em boas mãos tenho certeza!!! quando em seu tempo for possível me enviar, tá ótimo. Por favor me envie sua conta para eu depositar o valor dos gastos amigo!!

Grande abraço!!! e vamos rodar hehehe não tô tendo tempo de andar na minha esses dias e já to ficando stressado, pra mim é terapia!!!
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por Deanzaumm Sáb 04 Jul 2009, 22:49

Daqui um pouco quem vai precisar de uma copia tmb será eu....

O meu desapareceu da face da terra!

PQP... tô pra ver...

... o pior é a chave reserva que tá junto


Lasqueira!
Deanzaumm
Deanzaumm
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 23/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por marcelom-silva Seg 06 Jul 2009, 09:54

Deanzaumm escreveu:Daqui um pouco quem vai precisar de uma copia tmb será eu....

Uai Dean, se tu precisar mesmo depois tu avisa...se não sumiram meu manual lá na loja, é só tirar outra cópia huahuauhuhua... Laughing

Vou ver se passo no fim do dia para pegar meu manual e a cópia, e quando te enviar Hemerson, aviso blz?

Abraço!
marcelom-silva
marcelom-silva
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 10/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por hemerson Seg 06 Jul 2009, 13:31

hehehe Dean, como sou companheiro, e sabendo que sua cópia de chave também tá sumida, quer que eu tire cópia da chave tam´bem??? uma xerox?? hehehe

Brincadeira amigo, fé ai que vc acha. Por via das dúvidas eu localizei a minha cópia que já tava meio sumida e guardei em um lugar mais fácil

Um alô pra vc também Marcelo!!!
hemerson
hemerson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 50
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

MANUAL SRAD 750 2007/2008 Empty Re: MANUAL SRAD 750 2007/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos