Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

melhor entre esses pneus

+14
Neuberas
Roberto Srad
WTC
Alan Delon
Baeta
Fabio Dias
JoHnny
ari
Predator
Juliano
Psycho_Crazy
MCilas
edgar
Franco
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty melhor entre esses pneus

Mensagem por Franco Sex 15 Fev 2008, 08:34

Relembrando a primeira mensagem :

galera seguinte, to correndo atras de preço e marca, achei:

Michellin - Pilot Road por R$ 599,00 (medida 160/60 r17) - www.provermotos.com.br
Pirelli - Diablo Strada por R$ 508,00 (medida 170/60 r17)
- www.zoommotocenter.com.br
Pirelli - Diablo Strada por R$ 515,00 (medida 160/60 r17, isso mesmo o 160 é mais caro, num sei pq!) - www.zoommotocenter.com.br
Bridgestone - BT020 por R$ 475,00 (medida 160/60 r17) - www.mcracing.com.br
Bridgestone - BT010 por R$ 563,33 (medida 160/60 r17) - www.marquinhomoto.com.br

agora na questao qualidade x preço, o que vcs me dizem??

editado, incluido os sites de compra!


Última edição por em Sex 15 Fev 2008, 11:02, editado 1 vez(es)

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo


melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Franco Sex 29 Fev 2008, 16:54

Neuberas escreveu:Galera, só uma dica.
Verifiquem quando tá na casa fernandes de pneus.
Quando eu fui comprar os pneus pra minha GS, foi o Lugar MAIS barato que eu achei.

é sim, so que so fazem em ate 3x, pra quem quer parcelar em mais num rola!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por J. Sex 29 Fev 2008, 20:04

Franco escreveu:comprei o Diablo igual do juliano pra minha moto, amanha vo colocar e ver como se comporta, optei por este pq nao piloto tao agressivo, mas precisava tirar o Macadan de la pq tinha se tornado um efeito psicologico, nao confio mais no pneu nem no seco!

Aee Frango...comprou os 160? Fez bem em arrancar os Macadam, aff...esses pneus são zuados, parecem plásticos!

_________________
Valeu!
J.
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Franco Seg 03 Mar 2008, 10:56

J. escreveu:
Aee Frango...comprou os 160? Fez bem em arrancar os Macadam, aff...esses pneus são zuados, parecem plásticos!

coloquei o 170 cara, ficou legal, mais estreito, mas os cantos nao tem mais aquela curva enorme que ficava com pneu 180, so se percebe qdo ve uma roda que cabe o 180...!

_________________
Franco
GS/B6/GS/B1250
Franco
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Baeta Seg 03 Mar 2008, 12:30

Putada, o dianteiro já está indo. O pior q estou acabando de pagar o traseiro Laughing . Aqui tá osso de achar o PR2 dianteiro. Me passaram o preço: 497 reais, fora a montagem e balanceamente. Na zoom o Corsa III está R$ 449,00 de 6x já montado e balanceado. Ou seja, no final das contas, a diferença do PR2 para o Corsa fica em 100 reais. Minha dúvida é se vai casar usando uma marca atras e outra na frente? Eu tenho preferencia pelo PR2, mas tá soda. Só estou a achando o 120/60-17, sendo q na B12 é 70. E aí, dá rock???
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Francisco RJ Seg 03 Mar 2008, 12:39

Baeta nesse teu caso com o pneu perfil 60, o que vai mudar é que a moto vai ficar um poquinho mais ágil, vai dar uma pequena diferença de erro na marcação do velocímetro e esse pneu vai gastar mais rápido.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Convidad Seg 03 Mar 2008, 13:11

Baeta, to comprando o PR2 em Ponte Nova a 470,00. Essa semana vou la trocar o pneu da minha moto. Se vc quiser vejo uma maneira de enviar o pneu pra vc. quase todo dia tem gnete indo de viçosa pra BH e eu posso conversar com o Dono da loja se ele manda pra vc ai sem custo adicional. Ve ai e me fala.
Na verdade eu to comprando esse pneu seguindo o que vc me falou no e-mail.
Abraço

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Baeta Seg 03 Mar 2008, 13:33

Francisco RJ escreveu:Baeta nesse teu caso com o pneu perfil 60, o que vai mudar é que a moto vai ficar um poquinho mais ágil, vai dar uma pequena diferença de erro na marcação do velocímetro e esse pneu vai gastar mais rápido.

Pois é Francisco. Nem pensei nisso. Meu grilo é pelo fato dele ser menor. Acredito q fique mais desconfortável para andar em piso ruim e q tenha tendencia de amassar a roda mais fácil, caso caia em um buraco.

Marcão é MAL escreveu:Baeta, to comprando o PR2 em Ponte Nova a 470,00. Essa semana vou la trocar o pneu da minha moto. Se vc quiser vejo uma maneira de enviar o pneu pra vc. quase todo dia tem gnete indo de viçosa pra BH e eu posso conversar com o Dono da loja se ele manda pra vc ai sem custo adicional. Ve ai e me fala.
Na verdade eu to comprando esse pneu seguindo o que vc me falou no e-mail.
Abraço

Marcão, esse preço tá bom. É o dianteiro???
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Francisco RJ Seg 03 Mar 2008, 13:51

Baeta escreveu:
Francisco RJ escreveu:Baeta nesse teu caso com o pneu perfil 60, o que vai mudar é que a moto vai ficar um poquinho mais ágil, vai dar uma pequena diferença de erro na marcação do velocímetro e esse pneu vai gastar mais rápido.

Pois é Francisco. Nem pensei nisso. Meu grilo é pelo fato dele ser menor. Acredito q fique mais desconfortável para andar em piso ruim e q tenha tendencia de amassar a roda mais fácil, caso caia em um buraco.


Vc está certíssimo, vai sentir sim mais as ondulações e pequenos buracos do solo, vai amassar a roda com mais facilidade, além de fazer suspensão dianteira trabalhar mais do que o necessário, acelerando o desgaste das peças.

Tudo isso por conta de um tanto de borracha e ar a menos...
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por ari Seg 03 Mar 2008, 13:56

Baeta, pneu de perfil baixo pode dar esses inconvenientes. Procure a medida original....

_________________
Abs,


Ari


melhor entre esses pneus - Página 3 Assinatura062008
ari
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 11/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Convidad Seg 03 Mar 2008, 19:17

BAeta,
Sim, é o pneu dianteiro. Deixei encomendado um pra mim, pois nao tive como ir na loja no sábado por causa da chuva. Hj estou em Itabira, passo em Bh na quarta feira e vou pra Viçosa. Na quinta feira vou lá trocar o pneu da moto. O dono da loja é motociclista tbem, anda numa R1, e é camarada , eu ainda vou chorar mais um desconto com ele. Ve ai se vc anima. Derrepente vc vai de carona comigo pra lá e ja volta de pneu ou roda na mão. Ou, vejo como mandar o pneu par vc.
anota ai meu msn: marcos.heman@hotmail.com
Cel: 86086647

Abraço. Boas curvas



Baeta escreveu:
Francisco RJ escreveu:Baeta nesse teu caso com o pneu perfil 60, o que vai mudar é que a moto vai ficar um poquinho mais ágil, vai dar uma pequena diferença de erro na marcação do velocímetro e esse pneu vai gastar mais rápido.

Pois é Francisco. Nem pensei nisso. Meu grilo é pelo fato dele ser menor. Acredito q fique mais desconfortável para andar em piso ruim e q tenha tendencia de amassar a roda mais fácil, caso caia em um buraco.

Marcão é MAL escreveu:Baeta, to comprando o PR2 em Ponte Nova a 470,00. Essa semana vou la trocar o pneu da minha moto. Se vc quiser vejo uma maneira de enviar o pneu pra vc. quase todo dia tem gnete indo de viçosa pra BH e eu posso conversar com o Dono da loja se ele manda pra vc ai sem custo adicional. Ve ai e me fala.
Na verdade eu to comprando esse pneu seguindo o que vc me falou no e-mail.
Abraço

Marcão, esse preço tá bom. É o dianteiro???

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Baeta Ter 04 Mar 2008, 13:24

Marcão é MAL escreveu:BAeta,
Sim, é o pneu dianteiro. Deixei encomendado um pra mim, pois nao tive como ir na loja no sábado por causa da chuva. Hj estou em Itabira, passo em Bh na quarta feira e vou pra Viçosa. Na quinta feira vou lá trocar o pneu da moto. O dono da loja é motociclista tbem, anda numa R1, e é camarada , eu ainda vou chorar mais um desconto com ele. Ve ai se vc anima. Derrepente vc vai de carona comigo pra lá e ja volta de pneu ou roda na mão. Ou, vejo como mandar o pneu par vc.
anota ai meu msn: marcos.heman@hotmail.com
Cel: 86086647

Abraço. Boas curvas



Valeu Marcão. Mas não vai rolar de pegar no coco não. Comprei o aerokip e apareceu um protetor de coluna da alpine por 300. Daí apertou. Fou pegar parcelado mesmo. Mesmo assim muitissimo obrigado. Abraços.

Inté
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Baeta Ter 04 Mar 2008, 22:40

Olhem o estado do DUNlixo com apenas 7000 km Evil or Very Mad
melhor entre esses pneus - Página 3 DSC01631
melhor entre esses pneus - Página 3 DSC01632

Comprei hoje o PR2 pra dianteira Very Happy
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por edgar Ter 04 Mar 2008, 22:49

nussa !!!!


esses caras aceleram demais !!!!!!

o meu tem 10 k e esta bom ainda !!!!!!

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

melhor entre esses pneus - Página 3 Politicos melhor entre esses pneus - Página 3 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Baeta Qua 05 Mar 2008, 12:37

O pior. Na segunda saí de noite para dar umas voltas. Caí numa cratera. Não vi q tava escuro pra baralho a rua. Parei e não vi nada. Segui pra casa e esqueci de olhar. Hoje, saindo pra ir trocar o pneu, to sentindo a frente toda esquesita. Parei para olhar e vi o pneu murcho e a roda amassada Crying or Very sad Evil or Very Mad . Puta merda. Voltei pra casa, tirei a roda e levei a mesma para arrumar. Não contente em amassar, a porra trincou também. Levei pra arrumar seguindo indicações dos mecanicos q conheco e dos amigos. 95 reais para arrumar. E aí, é isso mesmo? Estou com receio de recuperar essa roda, mas vários q já conversei me falaram que não tem perigo. E aí?
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por edgar Qua 05 Mar 2008, 13:16

Depende de quem for arrumar...

se o cara for bom mesmo, não tem erro não ...

_________________
O MAIOR RISCO DA VIDA É NÃO FAZER NADA !!!!

QUER TROCAR OU COMPRAR UM CARRO ? PROCURO PARA VOCÊ O MELHOR NEGÓCIO COM GARANTIA E PROCEDENCIA.

ZERO KM? ME CONSULTE ANTES DE FECHAR. E-MAIL - edgarotsuka@uol.com.br

melhor entre esses pneus - Página 3 Politicos melhor entre esses pneus - Página 3 Politica
edgar
edgar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 18/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Francisco RJ Qua 05 Mar 2008, 20:00

Baeta, se o cara for bom em rodas de liga leve,fica tranquilo que não tem perigo... até a solda que ele coloca não é exagerada, proporcionando ainda o balanceamento da roda, pq quando o serviço é mal feito, pode não dar mais para balancear, devido ao excesso de material empregado.

Fique de olho na pressão do pneu no 1º mês, se houver problemas, o pneu vai murchando aos poucos... ai, é só levar pro profissional de novo que ele resolve, achando o local da fissura / ou entrada de ar e consertando, pq a liga-leve (ou alumínio) sob pressão pode ceder a passagem de ar, através de micro furos na peça; por isso que é bom fazer o conserto, pintar e ficar pelo menos 1 dia sem montar a roda.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Joaquim Sáb 24 maio 2008, 00:04

Meus dunLIXO ficaram no mesmo estado com 8500km, dianteiro e traseiro, tenho a impressão que o pneu é ruim mesmo.
Coloquei um par de diablo corsa 3, não tirei nem o cabelo ainda.
Joaquim
Joaquim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 19/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Francisco RJ Sáb 24 maio 2008, 01:25

Pessoal, vcs estão só esquecendo de uma coisa:

Pneu tem que durar, tudo bem; mas principalmente tem que dar segurança ao condutor.

Sinceramente, achei que meu pneu DUNLOP ia durar bem menos... minha moto está +/- com 5.400 km e eles ainda estão muito bons... não gasto eles em arrancadas (só uma vez ou outra, rara), mas sim nas curvas e nas viagens... achei que eles durariam uns 5.000 apenas !

Exijo bastante deles e até hj não deram sequer uma demonstração de derrapagem em quaisquer uma das curvas, o bicho parece um chiclete no asfalto.

Por isso, classifico eles como ótimos. É questão de segurança e confiança na condução da moto, turma Wink.
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Douglas Sáb 24 maio 2008, 07:17

VC já viu o BT21, de 2 compostos , mais duro no centro e mais macio nas bordas
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Francisco RJ Sáb 24 maio 2008, 18:48

Douglas, o Bridgestone BT 21, por causa da construção dele (um tipo de borracha por fora apenas), só pode ser comparado aos Dunlop D220, Michelin Pilot Road, Pirelli Diablo Strada e Metzeler Z6 Roadtec. São pneus com ótima relação custo / benefício.

Já o Bridgestone BT 16 tem 3 compostos de borracha.
O Diablo Corsa III tem 3 tb.
A Michelin tem o Pilot Power 2CT (bicomposto) e o Power Race que tem 3 compostos. Uma qualidade absurda, mas o precinho.... affraid
Francisco RJ
Francisco RJ
Participante
Participante

Masculino
Idade : 52
Data de inscrição : 22/02/2008

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Douglas Sáb 24 maio 2008, 19:49

valeu
Douglas
Douglas
Participante
Participante

Masculino
Idade : 45
Data de inscrição : 17/12/2007

http://www.bikepics.com

Ir para o topo Ir para baixo

melhor entre esses pneus - Página 3 Empty Re: melhor entre esses pneus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos