apresentaçao

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

apresentaçao

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 00:03

opa sou o n3cr0n la do M@D e pra mudar um pouco meu nick de anos resolvi mudar pra bandido aqui
sou de curitiba tenho 34 anos
tenho uma B65S
e adoro pegar estrada meio sem destino
e ae vai a foto da minha moto e minha mulher



o dia em que ela fez 10 mkm


depois de voltar de foz tava com cara de ferrugem Very Happy



mais que logo foi resolvido com uma lavadinha basica


Última edição por em Sex 14 Dez 2007, 09:30, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Predator em Sex 14 Dez 2007, 00:14

Opa, eu era o Ed light la no M@D (troquei o nick la) e acabei de chegar tb, mas bem-vindo!
avatar
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 00:15

ufa aqui nao tem o well Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por geisonc em Sex 14 Dez 2007, 00:16

Opa ! Bem vindo !!
Linda Azul !
avatar
geisonc
Participante
Participante

Masculino
Idade : 34
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Predator em Sex 14 Dez 2007, 00:17

Huahuahuahuahuahua, ta com saudades? Twisted Evil
avatar
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por  em Sex 14 Dez 2007, 00:19

Sejam bem vindos pessoal espero a colaboracao de todos para melhorarmos o forum e ter bastante material de suzuki, pelo visto bandido vc e meio louco como eu e a Dri,logo mais posto as fotos das minhas viajens.

_________________
avatar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2007

http://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por eZ em Sex 14 Dez 2007, 02:03

bandido escreveu:ufa aqui nao tem o well Very Happy

Senti q ficou com vontade kkkkkkkkkkkkk Cara legal essa faixa branca no paralama dianteiro, show de bola mesmo
avatar
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Dogue em Sex 14 Dez 2007, 03:38

Chega mais aí bandido! Tb frequento o m@d, principalmente nos tópicos CB x GS...hehehehehe
Esse azul aí da sua bandida é o mesmo da minha Azuleika. Simplesmente animal!!!! Ao vivo é muito mais bonito. Parabéns!
avatar
Dogue
Participante
Participante

Masculino
Idade : 61
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Predator em Sex 14 Dez 2007, 04:34

Essas faixas brancas me deram uma ideia, vou fazer uma simulacao aki... geek
avatar
Predator
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Jefferson em Sex 14 Dez 2007, 06:22

Já que vc ensiste Well come bandido aqui também......rs, show de moto
avatar
Jefferson
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 13/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por ari em Sex 14 Dez 2007, 07:24

Seja bem vindo ao forum.......

_________________
Abs,


Ari


avatar
ari
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 55
Data de inscrição : 11/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por MCilas em Sex 14 Dez 2007, 08:09

Olá bandido !

seja bem vindo ! Muito bonita a B65s, depois coloca mais fotos para vermos melhor as faixas !

abs


Última edição por em Sex 14 Dez 2007, 18:13, editado 1 vez(es)

_________________
Marcello Cilas

MCilas
Admin
Admin

Masculino
Idade : 48
Data de inscrição : 08/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por WTC em Sex 14 Dez 2007, 08:20

Bem vindo!

Essas faixas são adesivos? O Nero tinha uma B6 azul com adesivos.

Seu avatar está parecendo o EZ nos rolês.
avatar
WTC
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 12/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 08:51

hoje mais tarde posto mais fotos da minha movilete Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 09:31

pronto coloquei mais fotos
e pra sorte de vcs nao apareço nenhuma vez nelas

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 09:33

WTC escreveu:Bem vindo!

Essas faixas são adesivos? O Nero tinha uma B6 azul com adesivos.

Seu avatar está parecendo o EZ nos rolês.

sim adesivei em floripa com um amigo meu que tem uma grafica e plotadora de vinil

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por J. em Sex 14 Dez 2007, 09:41

Parabéns pela moto! Essas faixas, pegou na moto do NERO...rsrsrrs!

_________________
Valeu!
avatar
J.
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 35
Data de inscrição : 11/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por  em Sex 14 Dez 2007, 09:47

Putx e nao e que parece o ez mesmo o avatar kkkkkkkkk

_________________
avatar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2007

http://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Franco em Sex 14 Dez 2007, 10:01

aeee seja bem vindo cara!!! show a motoca hein!!!

_________________
Franco
GS/B6/GS/MsM
avatar
Franco
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 39
Data de inscrição : 11/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Fabio Dias em Sex 14 Dez 2007, 10:41

rsrsrs...bem vindo ae!!! Mas não esquenta não, qualquer coisa o Well Come vc....rsrsrs

Abraços
avatar
Fabio Dias
Participante
Participante

Masculino
Idade : 38
Data de inscrição : 12/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por  em Sex 14 Dez 2007, 10:46

Voce tambem ouve Ipod enquanto pilota rss ?

_________________
avatar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2007

http://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 10:48

ipod nao mais uso um w810 com 2gb de musicas Very Happy

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por  em Sex 14 Dez 2007, 10:56

Ez voce achou um irmao rsss... Deve ficar igual ao avatar

_________________
avatar
Admin
Admin

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 08/12/2007

http://www.suzukionline.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Convidad em Sex 14 Dez 2007, 10:57

antes irmao do que alma gemea
tongue

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por eZ em Seg 17 Dez 2007, 11:41

Galera,

Acabei de chegar do barco, o bagulho é loko!!! acho que devo ter dormido umas 10 horas de sexta para cá!!!

[]'s
avatar
eZ
Moderador
Moderador

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/12/2007

http://www.ezly.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: apresentaçao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum