Suzuki Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tem alguem com B King por aí...!!!???

+52
Julim
nalin
Murillo Luiz
ebogner
nelslima
NanauPaes
COUTINHO
damaziofranco
guicherubini
FABIANO BI OFFICIAL SUZUK
diegobasilio
Edwin Teixeira
Edgar Ferreira
Alvinho 1250
Profmotos
Sergio1904
pedro luis diaz hernandez
Ary Ottoni
Jorge Britto
Luis 3200
Baeta
Lucas Miranda
Lampião
MadMax600
Marcos Lima
eclinck
Velcy Izolan
Tromio
Carlos_B65
vale46tac
Maguim
Reis
Aliciomf
Bisteka
dmarinho
Jonathan
KaDu
CRISTIANO COSTA
Medonho
Flávio
Marcos (Logan)
k n@riu
Rhomura
Folco
Shudo
Marcelo® [SPFC]™
Elton
Jesus
J.
Inacio
RaFa AgOsT
Wil
56 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidad Ter 12 maio 2009, 13:55

Relembrando a primeira mensagem :

Tem alguem com B King (ou sem) por aí pra trocarmos algumas idéias???? Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Reis Qui 25 Fev 2010, 09:19

Aliciomf escreveu:Boa noite amigos, a exatos 5 dias peguei a minha B King.
Ela ainda não tem nem placa.
Não tenho as morais que o amigo que iniciou esse tópico tem em destravar e fazer o capeta com a moto e sinceramente se ela é travada ou limitada nas ultimas marchas pra mim não faz diferença, ta sobrando moto

É meu camarada Alicio....

Parece que pelo menos por enquanto você é o único capaz de alimentar esse tópico com informações técnicas e experiência de quem verdadeiramente tem uma B-King. Espero que você escreva muito aqui porque infelizmente o Brasil ainda está muito carente de comentários de proprietários dessa moto. Você pode ajudar muito não só os que têm a moto, mas principalmente aqueles que pretendem adquirí-la...

Abraço.
Reis
Reis
Participante
Participante

Masculino
Idade : 51
Data de inscrição : 24/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por dmarinho Qui 25 Fev 2010, 11:48

Parabenss colega!!!Depois passe suas impressoes em detalhes sobre a menina, pois to na reta de pegar uma bking. Leio varios foruns sobre a bking, e so bons comments, entretanto, quero ver os contras tbemm...

procurei bolsa de viagem, porem nao tem pra ela por conta do escape..nem da givi nem da bagconnections(que eh duka)..

divirta-seee
abs
dmarinho
dmarinho
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 29/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Aliciomf Qui 25 Fev 2010, 13:40

Valeu Reis, é sempre bom encontrar um amigo qdo chegamos em uma casa nova.
Dmarinho como disse pouco andei na moto, mas nesse pouco ja deu pra sentir que é uma puta maquina.
Acho que foi aqui mesmo que um amigo disse que a troca do mapeamento da Suzuki era besteira, na minha opinião é muito pelo contrario, a impressão que eu tive era de que ainda andava na minha Nh6 quanto estava na posição B e quando passei para a posição A eu tivesse montado em outra moto completamente diferente, e isso eu achei muito interessante
Aliciomf
Aliciomf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Maguim Sáb 30 Out 2010, 18:58

estou querendo Upar para a B- king em dezembro......... é so esperar o 13º cair Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 168558
Maguim
Maguim
Participante
Participante

Masculino
Idade : 53
Data de inscrição : 08/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por vale46tac Sáb 30 Out 2010, 20:52

kde as fotos ??? Vamos , q preguiça é essa pessoal , deixa nois babar um poko ai ...hehehehehhe
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Aliciomf Dom 31 Out 2010, 09:46

to em bh, assim que chegar em casa na quarta eu post umas fotos da pretona
Aliciomf
Aliciomf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por vale46tac Dom 31 Out 2010, 17:09

No aguardo Aliciomf .... Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 168558
vale46tac
vale46tac
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Aliciomf Dom 31 Out 2010, 18:39

coloquei um video com o ronco dela pra galera do motonline a um tempo atras
https://www.youtube.com/watch?v=6AliuY9rO4Q
Aliciomf
Aliciomf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Carlos_B65 Dom 31 Out 2010, 19:37

Wil escreveu:
Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 SuzukiB-King

affraid affraid affraid affraid affraid SANTA MÃE DO CÉU!!!! QUE ESPETÁCULO!!!

Amigos, sou apaixonado por essa moto!, quem sabe daqui alguns anos.... tive a oportunidade de sentar em uma, parada no stand da suzuki no salão duas rodas no ano passado, nem ligada tava, foi especial!.. KKKKKKKKK
Carlos_B65
Carlos_B65
Participante
Participante

Masculino
Idade : 36
Data de inscrição : 02/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Tromio Ter 09 Ago 2011, 22:23

Amigo que tem um b-king poderia revelar o que fez no skap original pra ficar com ronco bonito??? e n silenciosa.
Tromio
Tromio
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Aliciomf Ter 09 Ago 2011, 23:13

Tromio escreveu:Amigo que tem um b-king poderia revelar o que fez no skap original pra ficar com ronco bonito??? e n silenciosa.



Amigo to na segunda Bking troquei a minha em uma zero da mesma cor so mudou o ano e nas duas antes de sair da ccja coloqueio escapamento da Jeskap, explico o pq da escolha.
Pq esse foi o unico do mercado que achei que não mudava a estetica da moto e deu um ronco bacana na motoca
Abç
Aliciomf
Aliciomf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Velcy Izolan Qui 11 Ago 2011, 18:31

Mostra a foto do Jeskap Alicio....
Abs
Velcy Izolan
Velcy Izolan
Participante
Participante

Masculino
Idade : 70
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Aliciomf Qui 11 Ago 2011, 19:11

Velcy não tem nenhuma alteração por fora, so remove o "marmitão" da moto e um "Y"é colocado pra var a saida unica virar 2, tirei umas fotos dela agora mas o fotografo não ajuda rsrs
Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Scaled.php?server=534&filename=p1030147i

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Scaled.php?server=64&filename=p1030140d


Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Scaled.php?server=6&filename=p1030143tt


Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Scaled.php?server=153&filename=p1030145q
Aliciomf
Aliciomf
Participante
Participante

Masculino
Idade : 42
Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por eclinck Qui 01 Set 2011, 12:46

Buenas!

Um dos problemas da B-King é a falta de espaço para carregar carteira, celular e controle de portão. Inclusive perdi minha carteira mês passado andando de moto (felizmente foi encontrada mais tarde por um motorista de ônibus).

Ontem bati o olho no suporte para GPS que tinha comprado no início do ano e veio um estalo: não precisa usar só com o GPS né cabeção! rsrsrsrs Instalei e virou um porta documentos/celular que vai ficar sempre na moto. Estacionando basta desencaixar o case da base.

Coube perfeitamente minha carteira, um iPHone4 e o controle do portão.


Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket
Photobucket

eclinck
Participante
Participante

Masculino
Idade : 46
Data de inscrição : 23/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Olhe a minha B-king 2011.

Mensagem por Marcos Lima Sex 23 Nov 2012, 19:55

Convidad escreveu:Tem alguem com B King (ou sem) por aí pra trocarmos algumas idéias???? Wink
Marcos Lima
Marcos Lima
Participante
Participante

Masculino
Idade : 57
Data de inscrição : 23/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por MadMax600 Sáb 06 Abr 2013, 14:35

Já estou entrando em depressão por nao ter uma!!! rsrsrsrs...
MadMax600
MadMax600
Participante
Participante

Masculino
Idade : 44
Data de inscrição : 11/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Lampião Sáb 06 Abr 2013, 15:46

Lampião e sua Mula
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Lampião Sáb 06 Abr 2013, 22:35

Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Lucas Miranda Qua 10 Abr 2013, 10:52

Eu tenho uma B-King branca. 2011.

O unico defeito que encontrei nela até hoje foi o fato de ela ser pesada. Mas aquele tamanha do moto foi feita pra asfalto e nao pra dentro de cidade, e no asfalto ela é perfeita.

A respeito de bagagens, como viajo com minha esposa, estou tentando bolar uns esquemas...

Lampião poderia me dar uma ajuda hein!!! rs.

Em breve posto umas fotos da minha b-king!
Abraço.
Lucas Miranda
Lucas Miranda
Participante
Participante

Masculino
Idade : 41
Data de inscrição : 10/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Lampião Qua 10 Abr 2013, 11:01

Lucas, passei MP pra ti.


Abração do Lampião e sua Mula
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Baeta Sex 12 Abr 2013, 19:52

opa, sobre bagagens para bking, compartilhem aí... vendi a bandit e estou cogitando uma também. Minha preocupação é justamente sobre bagagens.
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Big-King

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 10:03

Peguei a minha ontem... Estava entre pegar uma SS cansativa ou uma naked diferente e confortavel. E isso ja vi que a "Big"-King é!!
Vou fazer algumas modificações nelas e quando tiver pronto, posto as fotos!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Baeta Qui 18 Abr 2013, 12:09

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, dúvida cruel. Hoje fui em uma cc. Montei numa haya e na bk. Os olhos brilharam pela king....
Baeta
Baeta
Participante
Participante

Masculino
Idade : 43
Data de inscrição : 14/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Convidado Qui 18 Abr 2013, 13:05

Baeta escreveu:opa, sobre bagagens para bking, compartilhem aí... vendi a bandit e estou cogitando uma também. Minha preocupação é justamente sobre bagagens.

O antigo dono da minha moto disse que estava trocando de moto justamente pq a bking nao tinha como colocar bagageiro...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Lampião Qui 18 Abr 2013, 16:05

Pessoal, quanto a bagagem, dar-se um jeito.
Vejam:

https://www.suzukionline.org/t20878-lampiao-e-sua-mula?highlight=mula

Abração do Lampião e sua Mula
Lampião
Lampião
Participante
Participante

Masculino
Idade : 54
Data de inscrição : 05/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tem alguem com B King por aí...!!!??? - Página 3 Empty Re: Tem alguem com B King por aí...!!!???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos